- Sakura?

Acordei com a voz de Naruto me chamando. Tentei me lembrar se tive algum pesadelo, mas não consegui me lembrar nem se tinha sonhado alguma coisa.

- O que foi... Que foi que eu fiz?

- Nada, fique despreocupada. Olhe o que eu trouxe. – ele apontou para uma empregada que trazia uma bandeja cheia de comidas deliciosas.

- Obrigada! Nossa, que lindo.

- Me disseram que não está se alimentando direito.

- Eu não estou com muito apetite ultimamente, é verdade.

Olhei para aquela bandeja tentando despertar algum interesse em mim. Eu estava com fome, mas não com vontade de comer, isso era tão estranho. Enrolei o máximo que pude, e não comi quase nada. O dia foi longo, eu esperava ansiosa por uma visita especial, mas ele não vinha.

Entrou no quarto Tenten.

- Senhora, você está melhor?

- Estou. Você poderia fazer um favor para mim?

- Claro.

- Me traga um copo de água, eu ainda não me sinto bem para levantar...

- Sim senhora.

Eu consumi a água rapidamente, mas minha sede não passou.

- É... Eu me sinto até mal em pedir, mas você poderia me trazer outro copo?

- Eu estou aqui para isso, não se constranja.

Depois de novamente beber a água, continuei a ter sede.

- Por favor, não ache que... É que... Você poderia trazer uma jarra com água?

Passei o resto do dia bebendo água, eu já estava ficando maluca. Vomitei umas duas vezes, e senti muita tontura. Meus pensamentos se dividiam entre Sasuke e água.

Tenten ficava assustada com a agilidade que eu tinha em terminar as jarras de água.

- Pare, você tem que parar, bebeu água o dia todo!

- Mas eu estou com sede!

- É impossível!

- Me traga mais uma jarra, por favor.

Quando Naruto chegou já estava de noite e ficou tentando ma convencer de parar de beber água. Eu era firme, não deixava ninguém me frear. Mas eu também não estava entendendo, meu corpo dizia para parar, mas eu necessitava de mais água. E tudo o que eu bebia não me saciava!

Passei a noite em claro.

* * *

A primeira coisa que fiz quando levantei foi vomitar. Um novo médico agora me acompanhava, parece que aquela Tsunade Senju tinha ganhado algum cargo importante em sua cidade, e ocupada demais não poderia vir aqui.

A dor de cabeça começava a ser inssuportável e a toda hora eu achava que iria desmaiar. Imagens embaçadas me faziam duvidar se eram reais, ou apenas delírios. Mas apesar das tonturas constantes e da dor, em nenhum momento chorei, embora sendo essa minha vontade. Principalmente com as palavras de Sasuke rondando minha mente como fantasmas. Eu sentia tanto medo... era mais fácil pensar que era o meu amor por Sasuke que estava fazendo aquilo comigo, do que o fruto de um erro. Um erro abominável, que me trazia tanto sofrimento, não poderia me trazer uma criança para eu amar!

- Parabéns mamãe.

Eu perdi o meu grande amor para sempre, se conforme, se conforme. Eu não me conformava. Dentro de mim alguma coisa gritava que eu ainda poderia reconquistá-lo. Mas era tão difícil se iludir...

- Não é tão fácil enganar a mente.

Lembrei das palavras de Sasuke. Ele sempre falava coisas tão bonitas pra mim, quando namorávamos... Que deixava todo o meu corpo arrepiado. Por que escolher um rei, se eu já tinha encontrado meu príncipe encantado?

Naruto se deitou ao meu lado e passou o braço sobre mim. Eu deixei cair minha cabeça em seu ombro e segurei uma lágrima espertinha que queria sair. Meu marido havia deixado de trabalhar para ficar comigo, ele realmente parecia gostar de mim. Isso me trazia tanta raiva... Ele aprendeu a me amar, mas eu não fui capaz do mesmo.

Ele trouxe seus lábios para junto dos meus e eu não pude recusar seu beijo.

- Naruto?

- O que foi?

- Estava pensando no que me disse naquela noite... eu realmente não tenho amigas. antes de me casar eu tinha algumas... mas terminamos nos afastando, elas tem suas vidas, seus maridos, seus... filhos...- senti um calafrio com a palavra - não podem se deslocar assim, se lembre que não possuem muito dinheiro. Gostaria que me apresentasse alguma princesa, duquesa, rainha... alguem do nosso meio...

- Mandarei alguns convites. Logo estará cercada de amigas!

Aquele jeito de Naruto era tão... Cativante e animador! Poderia ter me deixado entusiasmada se não fosse aquele enjôo.

- Sakura, se importaria se eu fosse tratar de algumas coisas com Kakashi?

- Claro que não. Voce ficou o dia todo comigo, eu não quero te atrapalhar mais.

- Voce não me atrapalha.

Não demorou nem 5 minutos, para voltar sorridente.

- Não vai acreditar em tamanha coincidencia! Sabe quem vem nos visitar? A família Hyuuga, Kakashi acaba de me contar. Tudo indica que vem em paz, estavam a passeio por essas redondezas, você adorará conhecer a princesa Hinata.