Recomeço

Capitulo 10


Depois de ter sido praticamente arrastada por Sting, Lucy e Lector estavam junto com o loiro no apartamento da loira, ele estava no chão encostado na parede apertando os ombros com força. Ele respirava pesado e ainda estava no modo dragonforce.

Lucy tentava de alguma forma acalmá-lo, ele estava bravo demais. Ela ainda não sabia como ele havia conseguido sair da guild sem matar Natsu. A marca lhe fez um enorme favor, se não ele haveria lhe machucado, mesmo que ele não tivesse intensão. Lector olhava de longe, estava com certo medo do amigo que parecia tão nervoso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Lucy sentou do lado do loiro e tentou com grande esforço puxar as mãos dele, já que ela via que ele já estava se machucando pela força. Depois de certa luta, ela conseguiu tirar as mãos dele do ombro que já estavam muito machucados. Ela abriu um espaço e o abraçou, colocando a cabeça na curva de seu pescoço.

Ela encarava os olhos fechados de Sting enquanto esse aos poucos se acalmava e retribuía o abraço fazendo com que Lucy sorrisse. Lector, vendo que o loiro estava mais calmo, se aproximou e deitou na cabeça do loiro o abraçando.

—Está tudo bem - Falava Lucy calma - Não precisa ficar mais nervoso.

—Só o fato de você estar comigo já é motivo para eu me acalmar – Falou com um sorriso para a loira - Eu pensei que você não ia voltar pra mim Lucy.

—Por qual motivo eu não voltaria? - Fazendo uma expressão de dúvida.

—Eu achei que se você o visse, todo o sentimento que você tem por ele ia voltar e você ia querer ficar com ele – Falou triste a abraçando mais forte – Eu fiquei com tanta raiva quando ele se aproximou, achei que ia perder você.

Lucy encarava Sting, ela não acreditava que ele estava com medo de perdê-la. Por um momento ela sentiu seu coração acelerar, talvez o loiro tenha percebido a mudança. Ela sorriu envergonhada e deu um beijo na bochecha do loiro que a encarou.

—Eu nunca te trocaria – Falou com um sorriso vendo a cara de espanto do loiro - Meu erro foi não ter lhe conhecido primeiro.

Sting olhava incrédulo para Lucy que tinha um sorriso tímido no rosto. Lector voava de alegria em volta do casal segurando uma risada animada. O loiro abraçou forte a loira fazendo com que todo seu nervosismo e raiva passassem, ele nunca achou que um dia Lucy poderia falar algo do gênero para ele, sempre achou que depois ela iria querer retirar a marca e tentar algo com Natsu novamente.

Lucy não sabia, mas Sting sempre a viu diferente depois dos jogos, ainda mais pelas coisas que ela realizou no evento, mas ele percebia o quanto a loira admirava e ficava perto do rosado. Então ele simplesmente esqueceu o que sentiu naquela época e aos poucos, ficando perto de Lucy novamente, o sentimento voltou.

Pode-se dizer que o destino o ajudou a fazendo precisar de sua ajuda. Claro que ele preferia que tudo tivesse acontecido de outra maneira, mas estava feliz de ter a loira ao seu lado, não poderia querer outra pessoa para marcar e querer ter um relacionamento.

—Me desculpe pelos jogos Luh – Falou Sting ainda abraçado com a loira enquanto passava a mãos pelos cabelos dourados – Eu era um idiota. Só depois vi o quão você era uma pessoa maravilhosa.

—Não precisa se desculpar – Falou tímida pelo elogio – Eu sei que você não era daquele jeito por querer e sim pelo seu mestre.

—Lucy – Falou Sting sério, fazendo com que a loira estranhasse a mudança de humor dele – Eu gostaria que você evitasse a guild, pelo menos quando ele estiver lá, a menos que eu vá com você. Sei que pode parecer algo possessivo, mas já conversamos sobre isso. E sei que ele vai ficar em cima de você.

—Na verdade eu havia ido à guild pelo fato dele não esta lá, não sei ao certo o motivo dele ter aparecido daquele jeito – Falou se relembrando da torta que havia ficado lá na geladeira – Mas acho melhor você ir comigo então para guild, acho que ninguém vai falar nada.

—Bem, não sei se vão gostar da minha presença lá, não estavam todos os membros - Falou se lembrando da quantidade de pessoas que lá havia.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Tenho certeza que meus amigos vão apoiar você ir, e qualquer cosia eu falo com o mestre – Falou encarando o loiro – Que tal agora eu fazer algo pra gente comer? Toda essa confusão me deu fome.

—Sim, eu também estava ficando com fome - Falou coçando a cabeça sem graça.

Logo eles se levantaram e foram para cozinha preparar algo. Lucy estava morrendo de fome, isso que havia comido algumas coisas na cozinha da guild, mas parecia que seu pequeno dragaoslayer não estava satisfeito. Leves batidas foram ouvidas por ambos na porta. Sting foi até lá e abriu vendo que havia duas azuladas com um sorriso gentil no rosto. Ele reconheceu as duas e as deixou entrar. Juvia correu para abraçar Lucy que retribuiu enquanto Levy fora dar um abraço em Lector.

—Juvia esta tão feliz de ver você bem – Falou a azulada desfazendo o abraço –Eu vim o mais rápido possível depois que Levy contou tudo, que sorte que Sting-san apareceu.

—Sim, eu não sei o que faria sem ele na minha vida – Falou encarando o loiro que havia ficado vermelho com aquilo.

—Neh Lu-chan você devia ter visto a Juvia, ela quase matou aquele babaca! –Falou Levy socando o ar - Ela só parou, pois o “Gray-sama” falou que você não ia querer aquilo, mas eu acho que você ia sim!!

—Se alguém vai acabar com a raça dele, primeiramente deveria ser eu – Falou Sting socando a mão.

—Nada disso, eu conheço Lucy primeiro que você – Falou Juvia o encarando.

—Gajeel vai acabar com ele!! –Falou Levy animada.

—Como assim?! Eu que mais tenho direito de acabar com ele primeiro – Falou o loiro impaciente.

—Grande coisa, só porque você namora a Lucy não quer dizer nada – Falou Levy mostrando a língua.

—Isso mesmo, eu já falei primeiro que todos que ia acabar com a raça dele! –Falou Juvia com raiva.

Lucy olhava aquela discussão com uma gota na cabeça, enquanto via Lector ficar torcendo pelo seu amigo. Ela viu Gajeel entrar pela porta sem ao menos bater e no mesmo instante ele entrou na briga de quem bateria no Natsu primeiro. Mesmo que a discussão fosse boba, ela ficava contente em saber que havia amigos tão legais quanto eles.