Rebelião Híbrida (Versão Drabble)

És o orgulho de um incrível guerreiro! O ápice da batalha de "seis" contra um!


A luta vibrou pelo espaço promovendo tremores e erguimento de pequenas pedras que se esmiuçavam pelo ar. Os socos trocados geravam impulsos arrebatadores, capazes de arrasarem com todo um edifício numa vez. Zoru e Goku, ambos com suas respectivas transformações muito bem carregadas, socaram um ao outro no rosto ao mesmo tempo. Todos observavam, atônitos e atentos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Em dado momento, Goku exibia vantagem. A solidariedade de Vegeta foi essencial para perfazer o conjunto de poderes amalgamados em um único ser. Ele estendeu sua mão para reerguer Bardock enquanto a pancadaria estourava à alguns metros. Zoru recebia golpes incrivelmente eficazes de Goku que resolveu finalizar aquele confronto com sua clássica técnica, gritando em nome de todos os seus amigos o quanto se orgulhava de estar ali e de sentir como se sentia graças a alguns deles. O kamehameha da gratidão. Enquanto Goku ainda estava no primeiro "haaa", Vegeta surgiu ao seu lado, posicionando as mãos para sua técnica Galick-Ho. Depois Gotenks, à sua direita, para disparar o Masenko. Depois Tarble para lançar um Galick-Ho menor - devia tudo ao irmão-mestre.

Zoru arregalou os olhos quando vira as luzes azul, roxa e amarela misturadas se aproximando como um inescapável golpe final.