Rebeldes

Capitulo 3 Eu Estou Com Medo


Casa Medsen

Eu não acredito que aquele imbecil te deu um livro-Diz Maria Joaquina se jogando na cama da irmã.

Não é um livro e sim um diário-Diz Margarida guardando o caderno em seu guarda roupa.

Super velho e ainda tem coragem de dizer que onde comprou as pessoas acreditam em espirito e mistérios afff me poupe né Margarida-Reclama Maria Joaquina observando sua pulseira que estava em seu pulso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Está reclamando de que o seu presente é maravilhoso e outro eu quem deveria estar incomodada e sério eu não estou-Diz Margarida entrando em seu banheiro.

Ok não está mais aqui quem falou-Diz Maria Joaquina saindo do quarto de Margarida e indo para o seu.

A garota por algum motivo não conseguia desgrudar daquela pulseira, ela tinha amado o presente mais ela nunca iria admitir isso para Daniel o garoto é insuportável vive pegando em seu pé não iria dar esse gostinho para ele.

POV Valéria

Cheguei em casa com as mãos todas doloridas era difícil pegar todas aquelas sacolas sozinhas mesmo vindo de táxi e pegando elevador, coloquei as sacolas em cima da mesa e fui para meu quarto, tomei um banho fiz um coque e vesti meu pijama, saio de meu quarto e pego meu celular que estava dentro de minha bolsa, entro num aplicativo e peço duas pizzas e um Refrigerante, deixo meu celular no sofá e vou para cozinha começo a guardar as compras enquanto espero minhas deliciosas pizzas, termino de arrumar e escuto o interfone tocar e já sabia que era o entregador, vou até o quarto da minha mãe pego seu cartão de credito e saio de seu quarto indo até a portaria, pago minhas duas pizzas e meu Refrigerante e subo para meu apartamento, Chego em casa colocando as pizzas em cima da mesa e as abrindo pego um pedaço e coloco em meu prato coloco um pouco de Refrigerante no meu copo preferido e vou para sala coloco na minha série preferida mais antes de começar a minha diversão sou interrompida pela a campainha tocando, me levanto irritada e abro a porta.

Rodrigo o que esta fazendo aqui?-Pergunto assustada.

POV Marcelina

Estava esperando Paulo voltar do mercado afinal aqui em casa estava faltando bastante coisa, meu pai e minha mãe ainda não se tocaram que eu como por dois e Paulo também, enquanto o mesmo estava fora de casa resolvi dar uma geral na mesma que estava de cabeça para baixo, depois de arrumar a casa decido tomar um banho pois eu estava toda suada subo para meu quarto e escolho uma roupa confortável, tomo um banho penteio meu cabelo e me visto, saio de meu quarto indo para sala, escuto a campainha tocar e vou atende-lá

Paulo porque demorou tanto?-Pergunto irritada fechando a porta.

Aí não reclama ok eu trouxe uma montão de coisa gostosa-Diz Paulo me dando as sacolas.

Não digo nada apenas coloco as sacolas em cima da mesa irritada.

POV Alicia

Cheguei em casa de saco cheio como sempre aqueles mimis idiotas da Maria Joaquina, que besteira era apenas um uniforme e como disse a Marga no final pode nos surpreender, joguei minha mochila na sofá e estranhei que minha vó não estava na sala me esperando.

Vó-A chamei subindo para o andar de cima e nada dela me responder, decido então ir até o seu quarto- VÓ-Gritei desesperada assim que a vi jogada no chão com a boca sangrando me levantei e desci para o andar de baixo peguei o telefone discando para o SAMU voltei para o quarto de minha vó que sangrava cada vez mais-VOVÓ vai ficar tudo bem-Digo beijando suas mãos meu rosto já estava vermelho e encharcado pelas lágrimas, ouvi os barulhos da sirenes e me levantei rapidamente, Desci correndo para fora de casa e os conduzindo para o quarto de minha Vó, logo ela já estava dentro da ambulância sendo levada para o hospital, peguei meu celular e disquei o numero de Mario.

Ligação ON

Mario-Digo chorando.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Alicia está tudo bem? O que aconteceu?-Pergunta Mario preocupado.

Mario eu não sei o que aconteceu eu cheguei da escola e não encontrei minha vó então eu decide ir ver se ela estava no quarto e a encontrei desacordada e sangrando muito-Digo chorando.

Não Saia daí daqui a pouco eu chego-Diz Mario.

Ligação Off

Joguei meu celular no sofá e me sentei chorando muito.

Eu já perdi meus pais eu não posso perder minha vó não posso-Digo tampando meu rosto com minhas mãos.

POV Valéria

Calma meu amor porque está tão assustada?-Pergunta Rodrigo me dando um selinho e entrando em minha casa.

Como porque o cara em que eu mais confiei tentou me estuprar-Digo com os olhos cheios d'água.

Aí Valéria por favor né pode parar com essa choradeira-Diz Rodrigo comendo um pedaço de pizza.

Se você não sair agora da minha casa eu juro que ligo para a policia-Digo pegando meu celular e discando o numero da policia.

Se você quiser eu mesmo ligo-Diz Rodrigo pegando seu celular.

Porque você não diz logo o que veio fazer aqui?-Pergunto limpando as lagrimas que caiam de meus olhos.

Eu só vim dizer para você e o seu namoradinho Paulo ficarem ligados porque o que vocês fizeram comigo não tem perdão e eu irei me vingar-Diz Rodrigo me dando um selinho e saindo de minha casa.

Deixo minhas lagrimas escaparem e pego meu celular, não eu não irei ligar para o Paulo eu mesma vou até lá eu preciso de seu abraço e de seu carinho.

POV Mario

Estava a caminho da casa da Alicia ainda pasmo com o que ela havia me dito, ela só tinha á vó de família e eu estava sentindo que ela perderia a qualquer momento, Chego em sua casa e lhe encontro encolhida no sofá com as mãos cobrindo seu rosto me agacho ficando na sua frente e passo minhas mãos na suas a mesma rapidamente as tira de seu rosto e me encara lhe abraço de imediato eu a odiava ver assim desprotegida frágil com medo.

Mario eu estou com medo-Diz Alicia chorando.

Eu estou aqui fique tranquila-Digo acariciando seus cabelos.

Mario eu não posso perder minha vó-Diz Alicia.

Não disse nada apenas continuei acariciando seus cabelos.

POV Paulo

Estava na sala jogado no sofá procurando algum canal legal enquanto esperava Marcelina sair do banho para fazer pipoca para gente, sou tirado do tédio pela a campainha tocando, me levanto do sofá indo abrir a porta.

Ah Valéria o que você quer? Veio encher meu sac...-Sou interrompido por um abraço desesperador.

Paulo eu estou com medo-Diz Valéria sussurrando em meu ouvido começando a chorar.

Medo?Medo de quê?-Pergunto acariciando sua costa.

O Rodrigo ele voltou para se vingar-Diz Valéria me encarando. Seu rosto estava avermelhado e seus olhos inchados, limpo suas lagrimas e lhe dou um beijo na testa.

Eu não irei deixar esse desgraçado lhe fazer mal eu sempre estarei ao seu lado-Digo acariciando seu rosto.

Valéria sorri e me abraça novamente.

Promete para mim que nunca me deixará sozinha-Diz Valéria acariciando meu cabelo.

Eu prometo-Digo beijando seu pescoço. A mesma se arrepiou toda o que fez com que eu sorrisse.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.