Reallity Jrocker

Capítulo 8 - A Descoberta de Miyavi


Megumi e Tetsu nunca discutiram depois de aliados, mas nesse dia eles brigaram feio, ficaram muito tensos por causa da liderança de Miyavi.

- TETSUU! Você tá muito, mas muito desleixado! O Miyavi tá desconfiando, você ta dando muita bandeira e corre o risco de ir pro paredão essa semana, a gente tem que lutar por imunidade pra garantir pelo menos mais essa semana na casa ou então você fique mais esperto!-gritava Megumi ao baixista.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-AAAH TÁ! Agora a culpa é minha? Ele que vive me seguindo e a culpa é minha?-respondeu Tetsu no mesmo tom- Ah Megumi! ME POUPEE! Tudo a culpa é minha!? Já não bastava aquele anão me colocando a culpa em tudo? Agora que me livrei dele você me vem com ladainha!?

De repente, sem a dupla esperar, o líder entra no quarto.

- Interrompo algo? Estão discutindo sobre voto? Por que se for eu quero opinião. Sabe?.. Eu ainda estou em dúvida em relação ao meu voto.

-Ahm!?.. Não querido, não está interrompendo nada, é que o Tet fica insistindo pra eu fazer as unhas dele, mas eu ando tão indisposta! Ele não tem paciência comigo! Tá merecendo voto hein Tet Chan! – ela riu ironicamente.

-Eu hein! –o líder falou em tom sarcástico já saindo do quarto, ele sabia do que eles falavam e não agüentava mais de ansiedade para desmascarar aqueles dois, o tatuado só queria ter certeza.

Deitado na varanda Miyavi pensava numa maneira de descobrir onde estavam seus amigos, ele tinha de descobrir antes do dia da indicação. Sem perceber que o tatuado estava ali, Tetsu e Megumi passaram desconfiados, não tiveram cuidado dessa vez e o líder quase os deixou passarem despercebidos, mas parece que os seus pensamentos atraíram coisas boas e seu objetivo estava para ser alcançado.

-Ahhh, Buda ouviu minhas preces! – ele beijava o amuleto que carregava pendurado a uma corrente no pescoço enquanto observava os dois, esperou só que se distanciassem mais para poder segui-los.

Não demorou muito até que levantou e foi atrás da dupla malvada e para sua surpresa, viu finalmente os outros dois que estavam sumidos da casa, amarrados, sujos e sendo mal tratados. O tatuado ficou boquiaberto com a cena, mas saiu de lá o quanto antes, triste e feliz ao mesmo tempo. Triste pelo fato de ver seus amigos naquela situação e não poder fazer nada naquele momento e feliz por ter descoberto tudo. Na volta ele encontra Ken e conta tudo o que viu.

-Cara, tô muito nervoso!–acendia um cigarro- Minha vontade é ir lá agora e acabar com aqueles dois, mas não, eles me pagam depois!

- Onegai Ken, não conte nada a ninguém, eu sei o que vou fazer.

-Fique tranqüilo confio em você e fico feliz por ter encontrado nossos amigos!-disse abraçando o amigo.

------------------------------------------------------s2-------------------------------------------------

No dia seguinte pela manhã Mathew aparece pedindo para que todos que se reúnam na sala.

- Ohayou pessoal! Provinha do anjo hoje! Agora! Neste momento. Vamos lá?-dizia o apresentador animado e logo em seguida explicou a prova- Vai ser simples, quem achar primeiro a plaquinha com o título ‘Tenshi’ dentro da enorme panela de sopa é o vencedor da prova.

-Olhaaa!-gritou Ruki apontando a panela e gargalhando- É a panela do Gackt!

-Tomara que seja minha mesmo seu baka!–o mais alto retrucou rindo no mesmo tom.

-Prontos? Quando eu der o comando podem procurar.-disse Mathew já iniciando a contagem- Um, dois, três e já!

Todos procuravam a tal placa dentro da enorme panela, Ruki de tão alvoroçado caiu dentro da panela e foi eliminado da prova.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-ACHEEI ACHEEI!–Gackt gritava com a placa levantada com um sorriso de orelha a orelha–Valeu Ruki! Essa panela é minha literalmente!-concluiu o maior gargalhando.

-Idiota!- resmungou o pequeno.

Mais tarde, Gackt, como de costume deita no chão da varanda pra relaxar e pensar um pouco na vida quando de repente chega Ruki ainda revoltado por ter sido desclassificado.

-Eu sei que foi você quem me empurrou dentro da panela, seu trapaceiro!-grita o menor, nisso Gackt se assusta e se senta.

–EUU?! Você não se conforma em ser um perdedor e vem colocando a culpa em mim? E olhe que foi você quem me lançou a sorte.–ria ironicamente.

-Seu otário! Eu tava te criticando! Você é o viadinho da casa que faz a comidinha, a empregadinha de todo mundo aqui!-o menor continuava rindo, mas sua raiva era visível.

-E você adora a comidinha do viadinho, né? Vamos ver quem é viado aqui seu mequetrefe! Anão de jardim, salva vidas de aquário, escalador de meio fio.– o anjo ria alto a ponto de todos virem para fora da casa ver o que estava acontecendo, o baixinho não agüentou as provocações e avançou em cima do maior, Yunho e Hero foram apartar a briga.

-Conforme-se idiota! Você é um perdedor! Vai crescer e aprende a perder!–Gackt gritava enquanto era segurado por Changmin.

– Calma Gackt!–dizia o integrante do TVXQ.

Os dias passam, finalmente Ruki e Gackt se desculpam e logo chega o grande dia, o dia da indicação, todos acordam nervosos, apreensivos, quietos e pensativos. Eles não têm idéia da surpresa que terão. Tetsu e Megumi eram os que mais mostravam mais apreensão.

-Cara tô com medo!–Megumi dizia baixo para o parceiro.

-Medo de quê? Você teve a idéia querida, não fuja agora!-bufou Tetsu.

-Não vou fugir, só tô com medo de ir pro paredão... Miyv tá muito estranho.

-Ele sempre é estranho, conheço aquele babaca não é de hoje.–respondia o baixista sem nem imaginar que já tinha sido descoberto.

Logo o guitarrista do L’Arc entra na cozinha, onde estavam os outros dois que se assustam ao ver aquela cara de bêbado.

-Se assustaram? Por quê?-perguntou ele coçando a cabeça.

-Porque você é feio Ken!–respondeu secamente a moça.

-Ah eu sou feio? Nem te digo o que acho de você Megu.-olhou bem para a moça e deu um sorriso largo- Ratinha.

-Vamos ver quem é ratinha na hora do paredão, vamos ver quem vai entrar pelo cano.-Megumi bufou.

-É verdade hein!- respondeu o moreno- Cuidado pra não cuspir pra cima, o cuspe cai na cara amiga.–deu uma piscadinha irônica para a ex do amigo. A moça ficou paralisada e olhou rapidamente para o cúmplice enquanto Ken se retirava do local.

-Ta vendo? Ta vendo? Ele sabe de alguma coisa! Ai santo Buda me ajude, eu não posso sair agora! Tenho meu Rayzinho pra sustentar! Não agüento mais ser manicure!–suplicava baixinho.

- É isso me preocupou um pouco.-Tetsu colocou o indicador sobre os lábios pensativo- Ah, que nada! A gente sempre teve cuidado antes de ir onde aqueles dois estão e ninguém nunca viu, posso garantir!–o baixista dizia com a maior convicção.

A hora da votação se aproximava e o pessoal se preocupava ainda mais, quando de repente Mathew aparece no telão.

-Konbawa pessoal! Todos na sala onegai É chegada à grande hora, o primeiro paredão do Reality.

O Líder foi o primeiro a chegar à sala, estava ansioso para revelar a grande surpresa para todos da casa.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.