Realizando Sonhos

Capítulo 32: Terror! Fuujin vs. Raijin!!


No capítulo anterior de realizando sonhos...

Naruto, enfim, consegue virar chuunin. O tempo passa... o loiro vira jounin e dá uma pausa como membro da Anbu. Na sua missão ele deveria resgatar uma criança com um dom especial. A equipe desconhecia a habilidade do bebê, mas quando o loiro tocou no neném, ou melhor, quando o neném tocou no ninja... Naruto começou a ver através dos olhos do pequenino o seu futuro. Quando retornam para Konoha, o Uzumaki encontrou seu amigo sentando na velha passarela de um lago. Ele decidiu ir até lá, mas parece que ao invés de concertar o erro do passado, Naruto acabou iniciando a batalha do futuro. Mas e agora? O que irá acontecer com essa luta? Será que ela realmente acontecerá? Ou Naruto dará um jeito de fugir do seu destino? Uma coisa é certa: a morte.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

As águas do lago se agitam. Naruto e Sasuke são lançados pelo impacto de seus respectivos ataques (Chidori e Rasengan). Naruto consegue se equilibrar para não levar um tombo forte, Sasuke também.

Os dois se olham. Naruto lembra- se da profecia do sapo...

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

*A sua luta com esse homem vai ser muito intensa, e poderosa. A quantidade de poder que irá se formar entre vocês é tão grande, que será capaz de destruir tudo o que estiver no alcance de vocês. Qualquer coisa.

–Entendo. ---respirou sério e pensativo.*

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

–Sasuke... eu não quero lutar aqui. Muitas vidas estão em jogo. As pessoas não tem nada Haver com isso.

–Não me importo. Nada mais tem importância.

De repente o Uchiha aparece por trás de Naruto com sua kusanagi. Naruto desvia rapidamente. Ele pega uma Aian Nakkuru* e começa a lutar. Quando a lâmina da espada batia na arma ninja de Naruto, faíscas se formavam.

*Aian Nakkuru: Semelhante a um soco inglês. Sarutobi Asuma costumava usar utilizando a natureza do seu chakra (vento), aparece um chakra em volta da lâmina, e ataca o inimigo.

Sasuke dá um soco no rosto do rapaz. O loiro voa até a passarela do lago, destruindo todo o píer. Naruto se levanta e anda pelo lago, depois ele se senta e fecha os olhos.

Sasuke sorri e diz:

–Essa é minha chance! MORRA NARUTOOO...!!!!!

Quando a espada estava chegando perto, o Uzumaki a segura com as duas mãos e abre os olhos. Sasuke acirra os dentes ao ver o modo sennin ativo. O ninja laranja de Konoha pula por cima do Uchiha dando um pontapé em suas costas. O Uchiha vai pra frente.

Quando o moreno olha para o loiro, Naruto corre dando diversos golpes. Sasuke tenta se defender o máximo possível, mas Naruto era muito rápido e forte.

Golpes:

>O Uzumaki dá um chute com o joelho próximo ao rosto do Uchiha./ Sasuke consegue parar com muita dificuldade.

>Sasuke tenta cortar a cabeça de Naruto com a espada. O loiro se abaixa e levanta com sua Aian Nakkuru parando o movimento da Kusanagi. O loiro leva seu punho na direção do rosto de Sasuke. Ele o acerta. Naruto tenta novamente socar o Uchiha.

>Sasuke ativa seu sharingan simples: no terceiro estágio, segura o punho da mão de Naruto e força sua Kusanagi sobre a Aian Nakkuru dele, com o objetivo de limitar os movimentos do loiro. Sasuke começa a dar diversos chutes fortes na cintura do ninja com a perna. O rapaz arregala os olhos e cospe sangue.

>Naruto franze as sobrancelhas e consegue se soltar. Ele pega sua Aian Nakkuru no dente. Fez isso para poder entrelaçar as mãos e dá um golpe bastante forte na cabeça do Uchiha. O moreno cai de joelhos sob a água e fica meio zonzo, mas não se rende.

>Sasuke tenta acertar a barriga de Naruto com a sola do “pé” esquerdo. O ninja laranja desvia e segura a perna do Uchiha. Aproveitou-se disso e deu três golpes simultâneos no rosto do moreno com o dorso do “pé” direito. O ninja azul sangra pela boca e pelo nariz. Após isso ele rodopia o moreno rapidamente e em seguida o lança para longe. Sasuke voa até o gramado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Com o golpe, sua Kusanagi afunda no lago.

>Sasuke levanta limpando o sangue de seu rosto e corre até Naruto para atacá-lo, mas o loiro não deu oportunidade, pois empurrou a barriga do ninja azul com a planta do “pé” esquerdo. Sasuke se arrasta pela água e depois afunda.

***

Naruto pega sua A.Nakkuru, guarda em um bolso qualquer e limpa o sangue de sua boca que foi provocado pelos golpes recebidos na cintura. O Uchiha abre os olhos com a sobrancelha franzida e nada até a direção de Naruto.

O loiro fica parado, ele sente o Chakra de Sasuke e salta para outro lado.

O Uchiha sai da água, muito irritado e fica em pé em cima do fluido. Ele estava corcunda com as mãos nos joelhos olhando para Naruto. Os dois estavam machucados e respiravam ofegantes.

Sasuke fecha os olhos e fica em postura, quando os abre, estava com seu Fuumetsu Mangekyou sharingan ativado.

–Já chega... vou te matar agora mesmo!

Ele manifesta as costelas do susano’o.

#Merda... isso tá ficando ruim.#–--pensou o loiro preocupado.

Naruto olha para os lados. A passarela que Sasuke costumava ficar estava completamente destruída, e o gramado do local só água, criando algumas poças de lama. A paisagem era outra.

#Eu tenho que atrair o Sasuke pra outro lugar. Essa luta vai ser pesada. Não posso permitir que ele destrua tudo. Sasuke... você está completamente tomado pelo ódio.#

Naruto olha para seu amigo acirrando os dentes com força. Sasuke o olha com um “sorriso negro”.

Naruto o fita e depois corre o mais rápido que podia. O Uchiha para de rir e fica surpreso com a retirada do loiro.

–O-o quê? Naruto, seu maldito bastardo.

Antes de ir atrás do Uzumaki, Sasuke desfaz o seu FMS* e consequentemente as costelas do seu susano’o, voltando com o sharingan simples. Ele concentra uma quantidade de chakra da natureza Raiton* em toda sua mão direita, fazendo com que sua espada fosse até ele. Isso foi possível porque sua Kusanagi tinha uma lâmina especial apropriada para o elemento trovão.

Depois disso, o Uchiha corre atrás do ninja. O moreno estava afastado, mas ele tinha uma rápida locomoção, que o fazia ficar mais perto de Naruto.

*Raiton: Elemento raio/ Trovão.

#Droga. Ele tá chegando perto, não posso deixar que ele se aproxime mais.#–--refletiu Naruto.

Algumas pessoas que estavam naquele fim de tarde ficam assustadas com a movimentação.

Durante a corrida Naruto saltava, pisava no chão e corria. Era essa a sequência para poder despistar o Uchiha.

Naruto morde seu polegar no momento em que pulou de um telhado de uma casa para outra. Ele se joga em direção ao chão com a mão aberta dizendo:

Kuchiyose no jutsu!!!

Um sapo enorme aparece.

–Certo Gamakinhi, salte! Salte! Quero que você tente pular sem destruir nada. Depressa droga! Sasuke vem vindo!!! ---gritou apressado.

–Huh? Calma... pra onde quer que eu vá?

–Para o... vale do fim! VAI RÁPIDO!!!!

–Tá! Vê se não apressa, esse lugar fica longe.

O sapo pula. Naruto faz diversos clones. Eles se espalham para tirar as pessoas do caminho. O “povo” fica pasmo com tanta correria.

–Maldito!!! ----disse Sasuke ao ver um monte de clones do ninja tirando as pessoas do local.

Sasuke morde seu dedo e diz:

Kuchiyose no jutsu.

Uma cobra grande surge.

Sasuke- sama... o que deseja?

–Vá o mais rápido que puder Aoda. Quero que você pegue aquele sapo! Ele é a sua presa. VÁ!!!!

A cobra passa a língua pela boca e vai velozmente. O sapo dava os pulos mais curtos e longos que conseguia, afinal, ali era uma vila e por conta disso não tinha muito espaço. Tudo atrapalhava.

Naruto olha pra trás e vê Sasuke chegando perto. Mas ao contrário de Naruto, o moreno não se importava com nada. Isso quer dizer que ele não tinha o cuidado de se locomover sem destruir as coisas, ele levava o caos por onde passava.

Gamakishi salta por cima de uma menininha de uns cinco anos que estava correndo. A criança para no meio do caminho e olha para a cobra se aproximando dela. A menina estava muito assustada.

Naruto olha pra trás temoroso pensando:

#Que bosta... Sasuke não vai parar! Não... ele tem que parar! Ele tem.#

–SASUKEEEE...!!!!!!!---gritou Naruto com os olhos arregalados apontando para a criança.

O Uchiha dá um sorriso frio.

Naruto aperta os próprios dentes e as mãos. Não acreditava que o Uchiha ia mesmo passar por cima da menina, então só para garantir, ele fez um clone. O bunshin de Naruto pula do sapo e corre para tentar alcançar a criança. Mas ele é desfeito.

Foi o próprio Naruto que desfez seu clone quando viu Sasuke com a menina em cima da cobra e ao lado dele.

Naruto olha para o ninja, boquiaberto. Depois desfaz a cara de surpreso e respirou aliviado. Ele sorri para o amigo com as sobrancelhas franzidas. Naruto vira de costas e grita:

–VÁ MAIS RÁPIDO GAMAKISHI!

Sasuke passa rapidamente por uma casa. A criança fica na varanda olhando para o ninja.

–Filhaaa!!!---gritou a mãe da menina.

O Uchiha olha para a criança com um sorriso ao seu estilo (moderado) e vira seu olhar para Naruto.

–AODA, MAIS RÁPIDO!!

O Vale do fim ficava bem longe, era praticamente uma viagem, pois estava localizado perto da fronteira do País do Fogo e do País do Som.

Durante o trajeto na floresta, Sasuke começa a atacar Naruto com diversos raios. O loiro faz Gamakishi desviar, mas nada o impedia de contra- atacar. Naruto começa a lançar diversas shurikens (arma ninja) com chakra do estilo vento que eram capazes de atravessar qualquer coisa. A cobra consegue desviar de quase todas, mas uma a atinge.

[...]

Como já haviam acabado os empecilhos, o sapo de Naruto começou a pular mais longe e mais alto.

Apesar do vale do fim ser longe, as invocações fizeram o trajeto parecer insignificantes.

–VA...MOS.... MAIS RÁPIDO AODA!!

Eu estou ferida, mas vou tentar acelerar.

Os termos femininos “atingida, ferida, ela...” se referem à palavra “A cobra”.

Naruto chega no Vale do fim primeiro. O sapo dá um pulo passando pela cachoeira e mergulhando nas águas do rio. Depois o anfíbio fica sob o líquido. O Uzumaki esperava pela chegada de Sasuke.

–Naruto... você vai lutar com Uchiha Sasuke?

–É Gamakishi. Parece que a previsão do grande sapo ancião estava certa. Eu e Sasuke vamos mesmo nos enfrentar. E será hoje.

Naruto estava de cabeça baixa, olhos fechados sentado no sapo com as pernas em forma de borboleta e com os braços cruzados. Estava muito tenso, sério e pensativo.

Ele havia saído de seu modo sennin quando fez o jutsu de invocação.

Sasuke chega ao local depois de algum tempo. Ele estava com um olhar irritado. Ele desfaz a invocação da cobra, e invoca um falcão para “descer” a cachoeira sem se molhar. A ave repousa o voo em pleno no ar. Mas sempre batendo as asas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Rum. Entendo...---falou Sasuke com os olhos fechados.

Naruto continuava sério e concentrado.

–Você me atraiu para longe de Konoha. Para não destruir tudo da sua preciosa vila.

–Héh.---respondeu sorrindo.--- também foi um presente pra você. Lembra- se daquela nossa luta? Você disse pra mim que aqui era o cenário ideal para nossa batalha. Eu estava tão decidido a te levar de volta, que nem ao menos me dei conta que você estava certo quanto a isso.

–Rum. Que tal começarmos de onde paramos?---falou o Uchiha.

Sasuke abre os olhos. Seu Sharingan simples sofre uma modificação. Passou novamente para o Fuumetsu Mangekyou Sharingan. A cor vermelha brilhava na escuridão da noite.

Naruto levanta a cabeça com um semblante ainda sério e também abre os seus olhos, estava novamente em seu modo sennin.

Os dois amigos se olham por um tempo.

Os cabelos dos ninjas balançavam por conta do vento frio.

–Arigatou Gamakishi.---disse desfazendo o seu jutsu de invocação.

–Boa sorte!---disse o anfíbio antes de sumir.

O Uzumaki rodopia e “cai” no chão olhando para seu amigo. O Uchiha também desfaz seu jutsu.

Naruto e Sasuke andam devagar se encarando e mudando de lado. O moreno arrastava sua espada pela água. O Uchiha fica do lado da estátua de Madara e Naruto na de Senju Hashirama.

Já estava escuro. A tarde tinha ido embora. O sol deu à vez a lua. Era enorme. Na realidade, a única fonte de luz naquele cenário sombrio era a enorme lua. Ali ia ter a verdadeira batalha.

“Se nos dois morrermos... você não será mais um Uchiha e eu não serei um Jinchuuriki. Vamos estar livres de nossos fardos. E finalmente vamos poder nos entender em outro mundo.” Essas foram as palavras de Naruto para Sasuke no dia em que o time sete havia ficado junto novamente, mas ao mesmo tempo afastado. A duvida de Naruto era se ele iria realmente vivenciar o futuro que o velho sapo ancião e o bebê previram. Mas uma coisa ele sabia: estaria pronto para a batalha quando seu amigo estivesse.

–Sasuke... eu disse pra você que se um morresse, o outro morreria. Você tem mesmo certeza de que é isso que quer?

–Eu já te disse a minha resposta há muito tempo. Mas se o que você disse realmente acontecer...

Naruto esperava Sasuke concluir, mas para a surpresa dele...

–Eu te mato primeiro!!!---gritou o Uchiha na frente dele com sua espada repleta de chakra do elemento raiton na sua direção.

Naruto Faz os seguintes selos rapidamente: Bode, macaco, coelho, dragão.

Fuuton Ninpou- Fuujin no Ken!!!*

*Arte ninja do elemento vento- Espada do deus vento.

Através dessa técnica, Naruto foi capaz de criar uma lâmina em sua kunai, de forma que ela se assemelhou a uma espada. Apesar de ser de vento, a lâmina causava os mesmos estragos e danos que qualquer espada “comum”, ou até mais.

Naruto evita o ataque de Sasuke se defendendo com a intervenção da Fuujin no Ken. Os dois se separam e ficam se fitando. Após isso, ambos correm um na direção do outro e começaram a trocar golpes de espadachim.

Os dois se viram e ficam de costas um para o outro se olhando, depois se revertem de frente e atacam. Sasuke tinha mais vantagem. A cena era tipicamente igual a uma dança... então pode-se dizer que a troca de “golpes” era, na verdade, a famosa dança dos ninjas.

Naruto decide correr até chegar em uma parte térrea que ficava acima da cachoeira. Um rio dividia o terreno em dois.

Ambos sobem pelas estátuas: Sasuke na de Madara e Naruto na de Hashirama. Enquanto subiam, o Uchiha fazia o loiro ser perseguido por um dragão em forma de raio. O loiro corria velozmente.

(Batalha em solo)

Ao chegarem à cima da Cachoeira, os ninjas se chocam um no outro novamente, fazendo suas respectivas espadas ficarem cruzadas uma na outra. Naruto e Sasuke apertão os dentes com força, franzindo a testa.

Os dois se separam e ficam se encarando. Não demora muito para um pular no outro e se atacarem novamente. A cada colisão que a espada de vento e a de trovão dava uma com a outra, faíscas reluzentes de coloração branca se formavam. Dependendo do forte impacto, às vezes saiam alguns raios.

Ataques:

>Sasuke tenta furar Naruto na barriga, mas o loiro o impede com sua Fuujin no Ken.

>Naruto se separa de Sasuke dando três cambalhotas no ar para trás. Depois “pula” no ninja com os olhos fechados, quando ele os abre, estava no seu Modo Kyuubi Completo mais o Modo Sennin. Ele ataca. Sasuke fica boquiaberto com a investida, mas consegue se defender.

O Uchiha se incomoda com a luz de Naruto e cobre seu rosto com o braço. O choque foi muito grande e forte. Tão impactoso, que o chão que o moreno estava, rachou e afundou com ele.

***

Os dois são levados pela força de seus golpes. A Kusanagi de Sasuke é lançada e a de Naruto é desfeita. O loiro estava em uma certa distância de Sasuke.

O Uchiha não perde tempo, ele esbugalha seu olho esquerdo e usa suas chamas negras em Naruto:

–Amaterasu!

Sasuke manipula as chamas com seu FMS* do olho direito enquanto lança o Amaterasu com o esquerdo.

Naruto arregala os olhos, mas consegue se esquivar das chamas, bastante rápido... era como um... relâmpago dourado.

_____________________________________________________________________________

OBSERVAÇÃO À PARTE DA ESTÓRIA!

Naruto desviar do Amaterasu de seu amigo é possível. Quando Raikage lutou contra Sasuke, ele conseguiu desviar do Amaterasu do Uchiha.

*O Raikage é considerado o shinobi mais rápido que existe, só venceu Tsunade na quebra de braço por conta da velocidade e não da força. O único que foi capaz de desviar do seu soco foi Minato. Isso até o seu filho aparecer no modo kyuubi e tirar o título dele. Hehe.*

Naruto quando lutou contra o Raikage conseguiu desviar do soco máximo dele. O próprio kage se impressionou. Se Naruto superou a velocidade dele, ele também desviaria facilmente do Amaterasu de Sasuke.

Detalhe: O loiro está muito mais rápido, pois está com o MKC* e adquiriu muito conhecimento e experiência das técnicas do Uchiha nessa guerra ninja. Ele chegou a analisar o Amaterasu dele. Lembram?

_____________________________________________________________________________

#C-como?#–--se perguntou Sasuke perplexo com o olho esquerdo sangrando.

#Se eu for atingido... já era. Então é melhor eu prestar bastante atenção.#–--pensou Naruto.

Sasuke tenta novamente usar suas chamas seis vezes consecutivas, mas era inútil.

–Eu estou ciente dessas suas chamas negras, Sasuke. Seu Amaterasu é mesmo formidável, mas... eu não vou ser atingindo. Pode esquecer.

O Uchiha aperta os dentes com força.

Naruto surge por trás do Uchiha, o chutando. O chute foi bastante potente, fez com que Sasuke caísse violentamente no rio, de tal forma, que na visão dele (Sasuke) foi humilhante.

O moreno se levanta caindo de cansado. Ele anda normalmente pelo lago até pisar em solo. Durante a caminhada, ele limpa o sangue do canto de sua boca com o olhar fixo no loiro.

O Uzumaki observa profundamente os olhos vermelhos brilhante dele.

–Miserável. Eu... eu vou te matar Naruto.---falou arregalando bem seu olho direito.

Naruto se espanta.

=======

–Huh?! O-onde e-eu estou?---perguntou o Uzumaki preocupado e um pouco confuso, pois estava preso em um tipo de madeira em formato de “T”. Sem o seu modo Kurama ou Sennin.

–Você está no meu Tsukuyomi. Naruto.

Esse genjutsu coloca o alvo em uma ilusão que é totalmente controlada pelo usuário. Permitiu-lhe alterar a percepção do tempo com facilidade dentro do genjutsu. Itachi usou em Kakashi.

#Droga... eu baixei minha guarda.#–--refletiu em pânico.

–Você não pode sair dessa dimensão Naruto. Isso me permite torturar a vítima para o que parece ser dias, seja, na verdade, alguns segundos. Isso vai te causar um trauma psicológico que vai te neutralizar por um período considerável de tempo. Eu vou me aproveitar disso e então te matarei.

Naruto engole a seco apertando os seus dentes e cravando os olhos. Estava aborrecido e temoroso.

Sasuke sorri diabolicamente. Tinha diversas cópias dele segurando uma espada naquele lugar. O Uchiha tira a badana do rapaz e pisa. (no mundo real Naruto continua com o protetor de testa).

–Isso é o que vai acontecer com Konoha. Irei pisar nela.---falou seriamente com muito ódio.

Ele começa a torturar o ninja, perfurando e o cortando com sua espada. Naruto abre bem os olhos vomitando sangue.

[VILA OCULTA DA FOLHA]

Hospital de Konoha

–E então Sakura-san? Como vai com o Naruto?---perguntou Hitome, uma amiga de Sakura.

–Muito bem. Eu nunca me senti tão feliz.

–E quando vão se casar?

–Hã?! C-casar?!---repetiu trêmula.

–Huh? Por acaso você não ama o Naruto de verdade?

–O-o quê? Claro que eu o amo. Amo tanto... que seria capaz de fazer qualquer loucura por ele. Ao lado do Naruto eu... eu me sinto segura.---respondeu com um rosto meio corado e apaixonado.

–Então por que você fica tão nervosa quando alguém toca em assunto de casamento?

–É que... Hunf...(respirou desistindo de guardar o segredo) Tenho medo de... de ter que largar tudo, a vida como ninja da Anbu, largar o hospital... e o pior de tudo: por em risco a vida da minha família.---desabafou triste.

–Sakura... lembra que antes de eu me casar eu também fiquei tensa? Mas casar e construir uma família não são sinônimos de prisão. Pelo contrário, você passa a ser mais forte, a tomar decisões com mais sabedoria e aprende o significado do verdadeiro amor. Escute. Não perca seu tempo criando um medo sem sentido. Bom... o que eu quero dizer é que você não pode deixar a pessoa mais importante pra você em último plano. Você não acabou de dizer que faria tudo por ele? E que ao lado dele se sente segura?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Uhum...---suspirou pensativa.

–Então você não tem que temer a nada. Eu sei que o Naruto te ama, e sei que ele te apoiará em todas as suas decisões. O bom de estar casada e ter filhos é exatamente isso: você se sente preenchida com um amor incondicional e realmente verdadeiro. Enquanto você cria dúvidas e medos, você corre o risco de no momento em que tomar sua decisão... ser tarde demais.

Sakura arregala os olhos assustada.

–Hehe. Eu não estou dizendo que o Naruto vá morrer, não é nada disso. Mas não pode deixá-lo para depois. Ele é alguém especial pra você. Disposto a fazer de tudo para te defender e ver um sorriso real na sua face. Ou estou errada?

Sakura desfaz a cara de surpresa e um riso resplandecente toma conta.

–Tem razão Hitome. Você está realmente certa.

–Então pare de criar dúvidas e vá dizer um “sim” pro Naruto.

–HAI!!!

(Pausa) Sakura lembra:

–E o plantão?

–Deixa que eu fico. À noite não tem tanto movimento aqui.

Sakura abraça a amiga e diz:

–Arigatou Hitome.

Sakura sai correndo às pressas do hospital.

#Sim... eu vou dizer um ”SIM” pro Naruto. Vamos nos casar meu amor! Seremos mais felizes do que já somos.#–--pensou sorridente.

Ao sair do hospital ela vê uma cena terrível. E pergunta para si mesma:

#Huh? O que está havendo? Porque todas essas pessoas estão em pânico? Porque algumas casas estão... destruídas?#

Uma mulher passa chorando com uma criança no colo. Sakura toca no ombro dela e pergunta:

–O-o que houve aqui?

–Monstros gigantes estão atacando Konoha. Aqui não é um lugar seguro moça. Aqui não é um lugar seguro...---saiu andando e chorando com sua filha nos braços.

–O que está havendo aqui? Naruto... eu preciso avisar pra ele.

–----------

Sakura começa a bater no apartamento do ninja, mas ela percebe que estava tudo escuro. A Haruno corre até o prédio da quinta.

–----------

–MESTRA!!!!---entrou gritando.

–Huh? Sakura? Eu já não disse pra você bater antes de entrar?---falou dando uma bronca.

–Me perdoe mestra, mas você não está sabendo? Algumas áreas de Konoha estão destruídas.

–O QUÊ?!?! C-COMO ASSIM?---perguntou se levantando da mesa, assustada.

Tsunade olha para Konoha, viu o caos que Sakura estava falado.

#Eu estava tão distraída com esses papéis que...#

–Vamos chamar o Naruto.---falou a Kage.

–Eu fui até o apartamento dele, mas ele não está.

Tsunade vira.

–Temos que achá-lo.

(Pausa)

–SHIZUNE!!!

–O- oque foi Senhora Tsunade?---perguntou assustada.

–Konoha foi atacada. Mande alguns ninjas arrumarem todo esse estrago e procurarem por Naruto.

–H-Hai.---respondeu nervosa.

#Naruto... onde você está?#–-- perguntou Sakura com um olhar triste segurando suas mãos no seu coração.

***

Kakashi e Yamato chegam em Konoha depois de uma missão...

–Huh? O que aconteceu aqui? ---perguntou kakashi assustado e com os olhos arregalados.

–Parece que Konoha foi alvo de ataque. Vamos falar com a Godaime.---falou Yamato.

–Espera.---disse o grisalho ajuntando um colar.

–Huh? Esse não é o cordão que o...

Yamato para de falar. Os dois se olham. Eles correm até a quinta.

–----------

–Hokage- Sama.---falou o capitão.

–Kakashi, Yamato. Que bom que chegaram.

–Hokage Sama.---falou um Shinobi qualquer entrando.--- Não encontramos o Uzumaki Naruto.

–COMO ASSIM NÃO O ENCONTRARAM????

–Parece que... ele deixou a vila.

–O-o QUÊ?---disse incrédula.

–ISSO NÃO É VERDADE! EU PASSEI PELO APARTAMENTO DELE E AS COISAS ESTÃO TODAS LÁ.---falou Sakura gritando.

–Onde está o Sasuke?---perguntou Kakashi.

–Huh? Sasuke...?---falou Sakura sem compreender.

Tsunade franze as sobrancelhas. Ela entendeu o que o jounin estava querendo dizer.

Kakashi levanta o cordão com o grande pingente de cristal, e pergunta:

–Reconhecem isso?

Sakura pega o objeto e olhando para ele, começa a derramar lágrimas pensando:

#Naruto...por quê....#

[ VALE DO FIM ]

–Já se passaram cinco dias, Naruto. Você está com uma cara péssima.

–E-eu não me importo com essa dorzinha, porque eu não vou morrer.

Sasuke fica enfurecido. Ele pega a espada e enfia na barriga de Naruto. Sua Kusanagi o atravessa.

–E agora? Ainda é uma dorzinha?---perguntou com um sorriso maldoso.

Ele roda a espada.

Naruto vomita mais sangue.

–Rum... não adianta Naruto. Você irá morrer assim que eu desfazer esse genjutsu.

O loiro estava de cabeça baixa, com os cabelos tampando seu rosto, ouvia tudo muito irritado. De repente ele levanta sua face rapidamente. Sua boca estava repleta de sangue, mas seus olhos continuavam determinados. Ele estava com o olhar da raposa. Sasuke se assusta.

–Você deveria estar... morrendo.

–Não importa quanta dor eu sinta. O quanto você me torture. Eu não volto atrás com a minha palavra, Sasuke. Esse... é o meu estilo ninja. Eu vou te salvar de todo esse ódio, e te levarei em paz para Konoha. Mesmo que eu tenha que quebrar todos os seus ossos.

O moreno leva um choque, pois se lembrou do dia em que o Uzumaki pronunciou essas últimas palavras pela primeira vez.

=======

Naruto cai de joelhos tocando no chão.

–C-como???? Como saiu do meu Tsukoyumi?! Ele é um dos genjutsus mais poderosos! Impossível!

Naruto permanece com sua mão esquerda no chão e com a outra se apoia para levantar, estava um pouco fraco, mas devido sua rápida recuperação por conta da raposa, isso não seria problema.

–Não foi fácil eu sair, é verdade. Mas... você está esquecido Sasuke? Eu não estou sozinho.

Silêncio breve.

–A Kyuubi.---concluiu o Uchiha friamente aborrecido.

–Héh...---respondeu sorrindo, mas bastante abatido.--- para liberar o genjutsu, preciso de alguém para perturbar o meu chakra e me acordar.

Naruto fica reto, estala seus dedos da mão direita de uma só vez e diz, voltando ao seu MKC* + MS*:

–E o meu alguém se chama Kurama. E agora é a minha vez de bater em você.

O MORENO SE PREPARA.

O ninja laranja aparece na frente do Uchiha num piscar de olhos e começa a dar diversos golpes rapidamente:

*Chute na cintura com a perna (5x em cada lado);

*joelhada no queixo (4x);

*Soco no rosto: direita (3x), esquerda (3x);

*Cotovelada no ombro (1x): Sasuke fica de joelhos;

*O golpe final: Ele move-se veloz para trás do ninja e chuta as costas dele com toda sua força.

Sasuke é lançado se arrastando pelo solo até chegar ao rio. Naruto respira ofegante, estava muito exausto.

O moreno fica por um tempo caído, após se restabelecer ele nada devagar até a margem, muito cansado. Depois se levanta todo arrebentado e um pouco sangrando (levando em consideração que a água o limpou). O moreno estava com uma face horrível, nunca sentiu tanta raiva na vida.

Sasuke corre, pega sua espada do chão e se dirige até o ninja. Naruto puxa uma kunai. Ambos se colidem. A espada e a kunai ficam “grudadas” uma na outa. Naruto já muito irritado, quebra a ponta da espada do Uchiha. Sasuke se afasta do amigo e olha para sua Kusanagi, ele acirra os dentes cravando os olhos e joga o resto que sobrou dela no chão. Ódio... foi o que ele sentiu.

O moreno parte pra cima e dá um soco na barrica de Naruto com toda sua força. O mesmo voa. Naruto se levanta bastante baqueado. Ele corre para lutar. O Uzumaki consegue dar uma braçada no ombro do Uchiha e um chute com o pé no rosto dele.

Sasuke cai de cima da cachoeira, Naruto desse desce correndo veloz pela estátua de Hashirama. O Uchiha caia de costas, o Uzumaki o chuta com a planta do pé com força fazendo o moreno voltar a subir, o loiro se locomove novamente para o alto da cachoeira e acerta Sasuke na barriga com o cotovelo. Ele cai violentamente no rio de baixo. (Era como uma brincadeira de vai e volta). Após isso o ninja laranja desce pela escultura de pedra do shodaime e fica sob a água.

Sasuke se levanta caindo de zonzo e também fica acima das águas do rio respirando ofegante.

Naruto faz um rasenshuriken e lança no amigo. Sasuke “se esperta” e corre pela estátua de Madara. Naruto lança mais cinco rasenshurikens sucessivos. O moreno acelera os passos com uma expressão concentrada, fugindo de todas. Naruto surge diante de Sasuke, e dá um rasengan simples no estômago dele. O moreno é arremessado até mergulhar nas profundezas do rio de baixo.

...

Naruto fica sentado na cabeça da grande escultura do primeiro Hokage. Estava com sua perna direita flexionada verticalmente, apoiando seu antebraço no joelho. Os cabelos dele e a capa eram “levados” pelo vento. Sua expressão era aparentemente de indiferença, mas na realidade era de aflição e tristeza.

De repente a água começa a borbulhar muito rápido. O Uchiha sai de lá gargalhando alto. Naruto continua com sua expressão facial, mas se levanta.

O Uchiha se locomove pela escultura de pedra de Madara, corre por ela e para na cabeça dele. Sasuke fica ali de pé olhando para o loiro, e diz:

–JÁ CANSEI DE BRINCAR COM VOCÊ NARUTO. ESTÁ NA HORA DA LUTA COMEÇAR.

O Susano’o incompleto do Uchiha aparece (era um esqueleto enorme com chifres formado. Estava até a cintura). Naruto sente a maldade daquilo.

O Uzumaki então diz:

–Eu não acredito nisso, Sasuke.---falou sério olhando meio triste.

–No que você não acredita?---perguntou com um riso de lado.

–Não acredito nessa maldade. Não acredito que você seja tão mal quanto Madara, não acredito que o seu ódio por esse mundo seja tão forte quanto o de Óbito e... não acredito que você tenha realmente vontade de destruir o nosso laço, o laço do nosso time.

–HAHAHAHAHAHA!!!! Por que não? Apesar de anos... você continua ingênuo. Não muda sua forma de pensar.

–Não Sasuke. Eu não sou ingênuo. Você é que é.

Naruto olha nos olhos do amigo e continua:

–Se você fosse realmente perverso, você não teria passado todos esses anos em Konoha só para tentar ver se as pessoas mudaram ou não. Se você fosse impiedoso, mão teria salvado aquela criança de ser esmagada pela sua cobra. Se quisesse realmente destruir Konoha, você não teria ficado do lado da aliança naquela guerra. E se você quisesse realmente ter me matado ali, teria o feito. Mas não... eu vi você me proteger com o seu susano’o, vi você defender a Sakura-chan daqueles humanoides, vi você almejar o título de Hokage porque quer concertar as coisas. (Pausa) Sasuke... se você realmente tivesse maldade em seu coração, não teria feito nada do que fez. No fundo você sabe que não era isso que o Itachi queria.

O Uchiha abaixa a cabeça e começa a acirrar os dentes apertando as próprias mãos, tremendo de ódio.

–Não ouse falar o nome do meu irmão. Você não sabe pelo que ele passou, o sacrifício que ele fez... a dor que ele sentiu. VOCÊ NÃO SABE DE NADA NARUTO!!!--- concluiu gritando a última frase com lágrimas escorrendo pelo rosto. Ainda de cabeça baixa com os cabelos cobrindo o rosto.

–Sasuke... apesar de tudo, você continua o velho Sasuke de antes. Rum.---disse sorrindo.--- Você só está tentando provar pra si mesmo que é mais forte do que eu, mas não acredito que você queira destruir realmente Konoha. (PAUSA) Destruir tudo que seu irmão sofreu pra proteger.

O Uchiha enxuga as lágrimas com o braço, ainda de cabeça baixa, ele responde:

–Se você precisa de motivos para acreditar no quanto sou frio e irredutível nas minhas escolhas, eu digo. Se eu lutei ao lado de todos da aliança, foi por causa do meu irmão. Se eu salvei aquela pirralha ainda pouco, foi pelo mesmo motivo de sempre: mero capricho. Se eu te protegi, foi porque EU é que tenho que te matar, e mais ninguém. Se eu defendi a Sakura foi porque ela estava sendo útil em alguma coisa, deixando de ser a inútil de antes. E a minha destruição de Konoha não é do jeito que você pensa. Não quero que o meu irmão tenha morrido em vão. Minha ambição é mudá-la: destruindo aquelas esculturas dos Hokages anteriores que só cometeram erros e apagá-los da história. Eu mudarei o sistema ninja à minha maneira. É por isso que pretendo virar o Hokage... não para proteger Konoha, mas sim para conseguir o poder necessário para me vigar, e fazer cada clã se ajoelhar perante o reinado dos Uchihas. Quanto ao que Itachi acha disso tudo? Ele pode não estar gostando do que eu estou fazendo... mas antes dele partir, ele me disse: "Não importa o que você decida fazer a partir de agora... eu sempre vou te amar."–-–concluiu levantando a cabeça com um sorriso sádico e olhar frio. Estava todo sangrando. O susano’o dele passa por uma transformação radical. Sim: dessa vez estava com o corpo completo, estava perfeito. Era o Susano’o final!

Naruto arregala os olhos, assustado. Depois dessa última frase, ele ficou preocupado.

Parece que Naruto está vendo o quanto o ódio mudou o coração de seu amigo. A morte de todo o seu clã e de toda sua família realmente mexeu com o jovem Uchiha. Mas e agora Naruto? Está na hora de você decidir: Prefere morrer com seu amigo e abandonar todos os seus sonhos, ou matá-lo e viver tudo o que sempre quis? Chegou a hora da decisão.

Capítulo 33: O Resultado da batalha.