Real Life

Capítulo Especial II - Fairyland


Real Life * Capitulo bônus 2 - Fairyland

[O significado de ser adulto
Continuo sem sabê-lo
Eles e elas que conheci um dia
Onde será que estão andando
Qual será seu destino?]

-Ficou louca,Winry??!!!-berrou Ed encarando os olhos azuis da garota.
-Calma nii-san -disse Al segurando o irmão- Tenho certeza de que a Winry-san tem um bom motivo - virou-se para Winry - Neh,Win-chan?
-É que eu pensei em entrar pro exército pra ficar com você Ed...
-Sua cabeçuda!Tem idéia do que vai acontecer se houver uma guerra??!!-esbravejou Ed
-Eu sei!-gritou ela chorando-Mas eu só queria ficar perto de você! Mas parece que não entende!!-gritou Winry e fugiu antes que Ed ou Al pudessem tentar impedi-la ou convence-la do contrário.
-Winry!!!!-berrou Ed ao ouvir a porta da sala fechar com um baque.
-Nii-san, é melhor segui-la-sugeriu Al com um sorriso maroto.
-O que?!
-A Winry gosta muito de você nii-san- baixou a voz - E eu entendo o que ela sente...e por que ela fez isso...
-Al...até você?-perguntou Ed já mais calmo e com aspecto de "Até tu,Alphonse?"
Al sorriu satisfeito,apesar da teimosia habitual de seu irmão, ele sabia muito bem que o mais velho acabaria cedendo mais cedo ou mais tarde.
Ed deixou passar mais ou menos meia hora antes de ceder de vez e sair para procurar Winry.Mas só foi encontrá-la pouco tempo depois do anoitecer, sentada em um banco da praça perto do QG.
Ela tinha uma expressão triste e os olhos ainda manchados por lágrimas. De repente,Ed acabou desistindoda idéia de aparecer reclamando. Ao invés disso, caminhou até onde ela estava e parou diante da garota,que levantou a cabeça e se olharam.
-O que faz aqui, Ed?- perguntou Winry desviando o olhar. Ed deu de ombros e sentou-se ao lado dela.
-Vim te buscar-respondeu ele um pouco frio.
-Eu vou desistir do exército...se é isso que você quer...- disse Win com os punhos fechados, sem olhá-lo. Ed fitou-a surpreso e talvez, até aliviado.
-Naquela hora...eu não quis dizer aquilo...
-Mas disse...!-Ed suspirou.
-Olha...Winry...-corou-Eu só não quero que você entre pro exército...por que...é perigoso e não quero que...nada de mal te aconteça...não quero que sofra por minha causa...
-Eu sei!-disse a garota encarando-o com lágrimas escorrendo pelo seu rosto-Eu sei que é perigoso...-baixou a voz-Mas é um risco que eu gostaria de correr por você...- e voltou a fitar o chão com aspecto perdido.
-Winry...-murmurou Ed afastando um pouco o cabelo dela. Winry o espiou pelo canto dos olhos e virou o rosto na direção de Ed.
O garoto tinha a mão de auto-mail sobre o rosto dela,congelou ao senti-la tão perto e, de repente, não sabia mais o que fazer. Corou.
Foram aproximando-se devagar, e antes que Edo pudesse evitar, ou pelo menos saber o que estava fazendo, os lábios deles se uniram discretamente...

beijo...

afastaram-se, porém os olhos de Ed estavam fixos nos lábios dela...pensou em como podia ter sido tolo a ponto de não ter percebido isso antes...Voltaram a sí e coraram imediatamente.
Mesmo sendo quase adultos,a relação deles ainda parecia de pura amizade...sem beijos ou carícias...mas estavam bem assim...

-È...me-melhor voltar...-gaguejou Ed levantando-se de uma vez, ainda vermelho com um tomate, Winry concordou e sorriu,levantou-se também.

*~

Os dois andaram de mãos dadas até em casa,já não estavam mais tão vermelhos e pareciam estar se acostumando com essa história de "namoro".

-Ed...-começou a garota de repente.
-...?
-Isso significa que eu posso entrar pro exército?
-Vai começar,é?-pararam. Winry pareceu um pouco aborrecida. Edo sorriu e a garota olhou-o interrogativamente-Tá, pode, mas não vem me amolar depois!-falou ele fingindo-se de aborrecido.
-Arigatooooooooooooooooooo!!!!!!!!- berrou ela alegre, abraçando o garoto de uma vez e dando-lhe um curto beijo no canto da boca.

É...com certeza estavam se acostumando com esse negócio de "namorados"...

[Quantas vezes procurei algo
E perdi depois de encontrar
Mas esse sorriso me ensinou
Nós estamos agora no lugar
Mais próximo à eternidade

O caminho para aquele mar
Pelo qual corremos dando risadas inocentes
Naquele dia de verão distante]

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!
Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.