Reach You – Chegar Até Você

O desejo pelo vida nos move diariamente, mas quando este nos é privado, caímos em um poço fundo e escuro, sozinhos e indefesos. A escalada de volta para a superfície é dura e demorada. Muitas vezes caímos de novo e de novo. Desistimos de sair dali e nos conformamos com aquilo. Queremos até acelerar o processo para simplesmente sumir e tudo isso acabar. Por isso, precisamos de uma ajuda externa.
Ele precisa de alguém, mesmo que não entenda o porquê.
E muito provavelmente, esta pessoa de quem ele precisa está mais perto do que jamais imaginaria.
MariCross

Sinopse

Notas adicionais

Autor
MariCross


Classificação 16+
Livro concluído
Publicado em 6 de mar. de 2014 10:57
Atualizado em 31 de jul. de 2014 05:09
35.748 palavras

Mondriel
Lá estava eu, precisando ler uma boa fanfic, até que encontro esta. Primeiramente, a capa me chamou a atenção - estava principalmente procurando por uma AoKuro de qualidade -, e mesmo vendo os avisos, não pequei em começar a acompanhar a história.
Tem tantas qualidades essa obra que nem ao menos o fato de ter um enredo lindamente triste me fez desistir de ler - Por isso que eu disse, lindamente. -
Só o fato de você ver que é um bom drama de KnB, já chama a atenção, e ainda mais depois que você lê os dez capítulos publicados até agora, você para e diz "Preciso da continuação".

Não me arrependo de estar recomendando essa obra - sim, uma obra - e nem de deixar meus olhos marejarem no capítulo oito. "Homens não choram!", realmente, Mine, mas posso dizer que derramar uma mínima lágrima lendo essa perfeição não é chorar. (?)

E o ultimo que citei, foi, também, um dos grandes motivos para eu favoritar e recomendar "Reach You - Chegar Até Você". Leiam! Não irão se arrepender. Mesmo que não gostem do provável casal, vale a pena apreciar a forma que a autora consegue descrever as ações e acontecimentos que nos cativam no início da grande maioria dos capítulos.

Enfim, aqui está minha primeira fanfic de KnB que recomendo.
Mai Lee
Esse foi um dos melhores Kuromine que já li sem dúvida nenhuma. Bem escrita, atrativa e com um charme textual que me deixou com aquela sensação gostosa de leitura calma, mas ansiosa ao mesmo tempo... a intensidade que Reach you trás não pode ser posta em palavras, apenas requer leitura e sentimentos.