Ferdnand e Paolo já estavam esperando por horas, eles estavam em sua forma lupina e se comunicavam muito facilmente, era estranho ouvir o resto do bando tão distante, a voz deles chegava como o ressoar de um eco, bem fraco e fragmentado, de certa forma era reconfortante saber que eles ainda tinham contato com a Itália.

Depois de horas sem nada para fazer além de ocasionas provocações que acabavam em lutas, os dois membros da comitiva italiana já estavam a casa do tédio, Ferdnand já estava meio adormecido quando ouviu um uivo distante.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

“Paolo você ouviu isso?” Perguntou já alerta

“Não. Porém se você quiser verificar a gente pode ir, não é como se estivéssemos muito ocupados mesmo.” Dito isso Ferdnand nem respondeu apenas seguiu em direção de onde ele achava ter ouvido o uivo.

Conforme foram se aproximando, os dois ouviram sons de luta, parecia um lobo contra vários vamps, esquecendo-se das ordens de Rick de chamarem por ajuda caso algo acontecesse os dois apenas apareceram na clareira a tempo de ver o lobo ser arremessado em direção às arvores, para Ferdnand parecia cena de filme, foi muito surreal.

Os italianos chegaram derrubando os vamps que estavam mais próximos deles foram fáceis parecia que o lobo tinha dado uma boa surra neles, mas os outros não foi assim tão tranquilo. Pareciam mais experientes e Paolo tinha certeza que tinham treinamento de como lutar com lobos, não era possível, a forma como estavam organizados era como se já tivesse lutado com lobos antes, se fosse algum lobo mais inexperiente já teria morrido disso ele tinha certeza.

Ferdnand estava com dois deles à sua frente, tentando ataca-los de alguma forma, mas sem mais alguém seria inútil, eles eram organizados de mais, foi ai que Ferdnand percebeu um movimento de um outro vampiro, ela estava indo em direção ao lobo, sem pensar Ferdnand apenas correu e se colocou na frente do lobo cinza levando o golpe em seu lugar e com isso ganhando uma pata quebrada, quando se aproximou ele viu que o lobo era menos do que ele achou inicialmente. Sem tempo para pensar no assunto ele se virou para a vampira à sua frente e atacou, mas a mulher já havia saído e ido em direção à Paolo, que se distraiu com a aproximação da loira e acabou atingido nas costelas.

“Não conta para o Rick, ele vai falar sem parar por ter me machucado por falta de atenção” foi tudo o que Paolo dissera em meio à dor.

“Esquece cara, quando ele perceber que não o avisamos ele vai matar a gente mesmo.” Ferdnand e Paolo conversavam enquanto tentavam derrotar o inimigo à frente, eles não tinham ideia de quem eram o porquê de estarem atacando o lobo cinza, mas os dois fariam de tudo para protegê-lo.

“Ferdnand você não acha esse lobo pequeno não? Quer dizer ele é menor do que o normal”

“Também percebi, agora para de enrolar e presta atenção na luta.”

“Acho que pode ser uma fêmea, verifica aí.” disse Paolo com a maior naturalidade do mundo.

“Eu não vou verificar nada, para de palhaçada você sabe que não funciona assim.” Se Ferdnand estivesse em sua forma humana estaria mais vermelho que um tomate, ele era o mais tímido do bando e Paolo não perdia uma oportunidade para envergonhá-lo ou deixa-lo sem graça, mas era parte de ser da matilha, eles eram como irmão e uns eram mais chatos que outros.

Eles á estavam nessa de gato e rato a um tempo, decidindo atacar Ferdnando conseguiu derrubar um dos caras, por conseguinte ele foi atacado por traz pela mulher, ela lhe quebrou algumas costelas e deixando-o com algumas fraturas expostas.

Paolo ficou na linha de frente aguentando como podia, ele sabia que não poderiam permanecer assim por muito mais tempo, eles precisavam de mais alguém, ou agora de mais 2 para ajudarem com os que tinham sobrado.

Como que ouvindo seus pensamentos Rick e Carlo chegaram para salvar o dia, deixando para conversar depois eles partiram para o ataque, Rick foi rapidamente em direção à mulher que parecia a maior ameaça segundo a lembrança de Paolo, ele teve dificuldade mas, com a ajuda de Carlo ele conseguiu derrotar a loira, os remanescentes foram facilmente eliminados pelos lobos e após queimar os corpos Carlo foi ajudar Rick com os feridos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

De todos obviamente Leah era a que estava em pior estado, e a que daria mais trabalho, ela não voltava à forma humana e parecia não confiar neles para isso, vendo que não havia alternativa Rick mandou que Carlo seguisse o cheiro de Sam e tentasse encontrar a casa do alfa, ele sabia que o Uley morava perto da floresta e seria melhor levar os feridos para lá.

- Carlo escuta você vai até o Uley e pede para algum deles vir com você, diz que a Leah está ferida e que precisamos que ela volte à forma humana, mas, por favor, não cria alarde ok, tenta manter a calma, eu vou me transformar daqui a pouco, só quero ter certeza que esses dois estão bem.

Com essa ordem Carlo correu tudo o que podia tentando se lembrar do cheiro do alfa Uley, ele sabia que seria perto da reserva então foi nessa direção, quando pegou um cheiro mais forte que os outros ele o seguiu chegando à uma casa que parecia se fundir com floresta sem hesitar Carlo saiu em disparada em direção à casa quando foi interceptado por dois lobos.

Voltando à forma humana Carlo pediu que ambos os lobos também o fizessem, ele se lembrava de quem fazia parte de qual bando, e nesse momento ele precisava de alguém do Black. Quando os lobos voltaram à sua forma humana ele viu que eram Paul e Embry, ótimo os dois conheciam Leah muito bem, pensou Carlo.

- Houve um ataque, não se preocupem já cuidamos disso, porem achamos Leah desmaiada, parece que ela lutou contra os vampiros sozinha por um tempo. Precisamos de alguém em quem ela confie, ela não volta a sua forma humana por mais que tentemos falar com ela._ Disparou de uma vez, Carlo esqueceu da sutileza nesse momento.

- Onde ela está?_ perguntou Embry.

- Em uma clareira, é bem longe daqui, parece que é na parte mais afastada do território de vocês.

- Vamos._ disse Paul já se transformando e correndo na direção da tal clareira, ele e Leah eram uma espécie de amigos secretos, depois do que rolou com o Sam ele foi o único que notou o real motivo do afastamento deles, céus aqueles dois eram uma dor de cabeça pensava Lahote com frequência.

A corrida foi silenciosa, ninguém pensou em avisar os outros, ou deixar algum recado na casa, eles só queriam que os seus amigos estivessem em segurança.

Enquanto isso na clareira, Paolo e Ferdnand tentavam fazer com que Leah voltasse à sua forma humana, a Clearwater estava achando aquilo uma loucura, quem eram aqueles homens e como eles sabiam quem ela era?

- Leah pode confiar na gente, estamos aqui para ajudar, olha se quiser eu até viro de costas para te dar mais privacidade._ disse Paolo com seu tom de deboche de sempre, ele não conseguia dizer nada sem uma leve ironia ou piada e esta em particular lhe rendeu uma tapa na nuca.

Mesmo se Leah quisesse, ela não voltaria à sua forma humana, doía de mais e assim ela se curaria mais rápido, pelo menos ela queria acreditar que sim, bem ela já conseguia movimentar as patas traseiras, Leah tinha medo de votar a forma humana e perder os movimentos das pernas, ela não voltaria até ter certeza de que estava bem, só não tinha como falar isso para estes estranhos.

Eles esperaram o que pareceu uma eternidade Rick sentiu Carlo voltar à forma humana e transformar em lobo novamente, pelos pensamentos de Carlo ele viu que teriam ajuda para levar Leah e Ferdnand para La Push, já que eram os que estavam mais críticos.

Leah sentiu quando Embry se transformou e ela quase chorou de alivio, por sua mente ela repassou tudo o que aconteceu e descobriu que os homens que a ajudaram eram italianos e que tinham vindo à La Push para conversar com Billy e que junto havia uma mulher que parecia ser imprinte do tal Derick, pelo menos ela descobriu que eles eram boas pessoas. Agora era só esperar Emb ry chegar e explicar o porquê dela não voltar a sua forma humana.

Depois de mais algum tempo os três lobos chegaram, quando se aproximaram voltaram a forma humana, Paul e Embry correram para onde Leah estava.

- Ela não volta a sua forma humana porque teme perder os movimentos das pernas, ela só voltou a sentir as pernas a pouco tempo._ contou Embry de forma apressada e embolada mas, os outros conseguiram entender.

- não se preocupe Leah. _ disse Rick _ Já vi ferimentos parecidos antes e se você não voltar à forma humana e ficar em uma determinada posição os seus ossos irão calcificar no lugar errado e aí sim, você terá problemas de locomoção.

Ao ouvir isso Leah tentou varias vezes voltar ao normal, só conseguindo quando não tinha mais energia para se manter consciente. Ao ver isso Derick começou a dar suas ordens.

- Paul você leva Ferdnand, Paolo você vai com Embry, eu quero Carlo atrás de nós para caso algo acontece e eu levo Leah, sei como transportá-la sem agredir ainda mais sua coluna.

Mesmo não concordando os lobos de La Push obedeceram ao comando do líder italiano, Rick realmente tinha uma postura e aura de líder que era difícil negar ou contestar, ele perdia apenas para o irmão e para o pai.

Todos foram em um ritmo tranquilo, respeitando os feridos e parando de tempos em tempos para verificar a situação de cada um deles, quando chegaram à casa de Sam, Paul deixou Ferdnand no jardim de traz e correu para abrir a porta, ele ajudou a levar os feridos para dentro e saiu em disparada para a casa de Billy, para avisar aos outros tudo o que tinha ocorrido.

Na casa de Sam a situação era um pouco mais difícil, Rick tinha estudado um pouco de medicina a pedido do pai, ele sabia o que deveria ser feito, mas não tinha os equipamentos para fazê-lo, o jeito era improvisar, se tivessem na Itália ele teria uma enfermaria à disposição, porem não estava em Sabbia e tinha que dar um jeito.

- Carlo leve Paolo para a sala e Ferdnand para um dos quartos, eu levarei Leah para o quarto principal, ela precisará de todo o espaço que eu conseguir.

Carlo fez como foi dito e ajudou a colocar os ossos de Paolo no lugar, enquanto Rick cuidava de Leah, ele sabia por experiência que não seria fácil nem indolor, mas que Leah iria se recuperar.

No quarto Rick limpou os ferimentos que ainda estavam se curando e colocou os ossos no lugar, quando chegou na parte da coluna foi mais complicado, como os ossos já tinha iniciado o processo de cura Rick teve de realocá-los para o lugar correto e mantes Leah parada nas próximas 48h. foi assim que cuidaram de Carlo, se ela ou Carlo tivessem de fato quebrado a coluna não teria jeito, mas o que ocorreu foi apenas que os ossos pressionaram os nervos que movimentam a perna, ele teve apenas que liberar essa pressão.

A recuperação era delicada, uma vez que o local da lesão era bem sensível e Leah tinha várias costelas quebradas assim como patas e o maxilar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Derick teria uma conversa com os lobos de La Push, se não fosse por Ferdnand e Paolo Leah estaria morta e a aldeia inteira sob ataque, a hora de brincar de guardiões tinha chegado ao fim, ou eles mudariam ou o fim dos Quileutes era certo.