Quero que você conheça meu mundo

Frederico é o filho que seu pai sempre quis: inteligente, obediente e está disposto a seguir a tradição da família e virar também advogado. Clarice abandonou tudo que tinha de seu passado, pegou suas economias, um avião e ficou longe do Brasil por um ano trabalhando de fotógrafa. Frederico queria trabalhar com cinema. Clarice também. Frederico abandonou completamente seu sonho, obedecendo seu pai. Clarice não vai abandonar seu sonho por nada. Frederico encontra Clarice em um show na tarde da noite em São Paulo. Clarice se aproxima dele e começa a puxar assunto. Frederico acha ela fascinante. Clarice só quer se divertir e beijar um pouco. Frederico está disposto a saber tudo sobre a vida misteriosa dela. A noite acaba, cada um vai para seu lado, eles não se veem mais. Até que dois meses depois o destino junta eles de novo, e quando eles conseguem ficar juntos, o destino fará de tudo para separá-los. Frederico e Clarice, sonhos iguais, vidas diferentes.
Classificação 13+
Recomendada Popular Drama Romance Amizade
River Herondale

Sinopse

Notas adicionais

Autor
River Herondale


Classificação 13+
Tags: Recomendada Popular Drama Romance Amizade
Livro concluído
Publicado em 21 de set. de 2014 22:58
Atualizado em 9 de dez. de 2015 19:42
60.200 palavras

Klariza
Hoje decidi dar uma volta pelas histórias que acompanho e atualizar as leituras.
E só agora percebi como esta fic já tem um número considerável de capítulos!
E... nenhuma recomendação. Gente, como é que isso é possível?
Tem fanfics com mais erros que palavras e mais incoerências que enredo que contam com recomendações aos punhados!
E esta? Esta fic maravilhosa, linda e perfeita com uma escrita cuidada e cativante... e ninguém se dá ao trabalho de recomendar!
Felizmente eu existo! (sqn)
Bem, vou tentar escrever uma recomendação com bons argumentos capazes de vos convencer a dar uma oportunidade para esta linda história:
A história é linda! Um romance lindo e nada cliché.
Ao início pode parecer o típico "moça rebelde e moço obediente e submisso". Talvez. Mas agora junta-lhe arte, drama e boa escrita! Agora junta-lhe criatividade e paixão. E por fim... para de lhe somar atributos e vai logo ler a história!
Beijinhos ❤
Naths
A simplicidade dessa fanfic me ganhou num piscar de olhos. Todos os personagens são tão ricos e bem trabalhados, passam sentimentos tão bons. Sou apaixonada pela Clarice e pelo Frederico! A naturalidade dos acontecimentos é um ponto positivo aqui. Não temos nada forçado, nenhuma pressa para rolar as coisas, então vamos descobrindo cada personagem aos poucos e nos apaixonando cada vez mais. A Clarice é uma personagem forte e marcante que merece toda minha admiração. Eu queria ser como ela ou no mínimo tê-la como melhor amiga e ouvir da boca dela todas as aventuras que viveu mundo afora. O Frederico é um fofo e estou louca para vê-lo crescer ao lado dela e se tornar um homem seguro de si. Enfim, tudo em "Quero que você conheça meu mundo" é perfeito! Eu recomendo de coração que todos leiam, pois só assim saberão o que é uma boa história, repleta de amor, aventuras, arte e amadurecimento. Enjoy! ♥
Flávia
Eu já estava há muito tempo querendo recomendar essa fic, mas eu queria tentar explicar pelo menos um pouco do que sinto quando a leio, e quero realmente convencer outras pessoas a lerem Quero que você conheça o meu mundo. É uma história simples, natural, ao mesmo tempo há uma suavidade nas palavras e ao mesmo tempo uma intensidade em seu significado, não sei se deu para entender o que quis dizer.
Tudo é tão poético, natural, os acontecimentos correm em um ritmo que te deixa entrar na história e sentir, criar afeto aos personagens, entendê-los, ou ao menos tentar. Ah, as personagens! São todos tão bem construídos e bem executados, são, assim como tudo nessa história, naturais. As suas falas não são nem um pouco forçadas, os seus atos, a história de cada um deles!
A composição de toda a história é tão perfeita, tão harmoniosa que é díficil não falar dela com um brilho nos olhos. Tudo isso que eu falei ainda é pouco para Quero que você conheça o meu mundo, há muito mais para sentir lendo essa fic. É realmente difícil escrever uma recomendação boa para uma história como essa, porque é do tipo que você lê e sente, e não consegue colocar aquele sentimento bom que te dá ao terminar de ler a última frase pra fora, porque é algo inexplicável.