Querido desconhecido

Para Gabriel Blackwood.


Querido Gabriel Blackwood,

Nem sei por que lhe mando essa maldita carta, mas por ela, eu faria tudo para ter certeza que ela será feliz mesmo que não seja comigo, e lhe conto uma coisa engraçada que ocorre comigo, e provavelmente com você.

Fazia algum tempo que não nos falávamos, ela andava distante e parecia preocupada com algo. Mas bastou ouvir a voz dela novamente para que todas as reações que achei que estavam a muito adormecidas, renascessem sem repouso dentro de mim. Nosso amor era tão grande. Será que eu me enganei tanto? Será possível que só eu senti? Eu me perguntei, até que fui colocado na parede por ela, e ela sendo arisca como é disse a mais pura verdade existente em minha vida patética: Você é um covarde, foi o que ela me disse quando eu disse que iria desistir dela, mas eu a amo tanto que quero a felicidade dela, mas ela tem medo do que é ser feliz, e por isso... Eu não vou desistir dela, aprendi da pior maneira que ela faz parte da minha vida, e eu quero ser parte dela.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Amar cada pedaço oculto que ela não mostrar ao mundo, mas também tenho que ser sensato, afinal ela tem sentimentos por você, e esses malditos sentimentos são tão fortes que podem ser amor também, mas quem sabe não é? Eu lhe digo com todas as palavras, e essas que me doem, e você não pode desistir ainda dela, lhe dou à chance de conquista a garota dos nossos sonhos, mas aviso que serei implacável com ela, e a farei ser minha.

Ela vai ser minha mulher, e vou tentar de tudo até isso se concretizar, e você irá fazer o que? Luta por ela, ou fugir como um covarde que é? Afirmo que não desistirei de conquista-la, de fazê-la ver o meu amor, e principalmente aceitar a mim mesmo como sou, pois ela é um ser humano extraordinário que merece muito mais que o mundo quer dar a ela, então, o que fará? Fará o que? Você precisa escolher as causas pelas quais vai lutar nesse mundo, e ela é uma delas? Vai luta? Pouco importa, mas logo aviso que será uma batalha difícil dessas que vou até o fim para conquistar a minha garota, pois ela é minha. Ela é uma daquelas chances boas que a vida não me daria duas vezes.

Ela tem o dom de ver a beleza nos outros. Mesmo, e talvez principalmente, quando a pessoa não enxergava isso em si mesma.

Não espere a pessoa morrer para dizer tudo àquilo que sente. Não seja como todos que levam flores nos túmulos achando que irá adiantar de algo. Se você quer o bem daquela pessoa, se você ama, deseja, faça algo enquanto pode. Se você quer abraçar, abrace até faltar ar meu amigo. Não tenha vergonha, não se intimide, porque um dia a morte leva e o que sobrará são arrependimentos de tudo o que poderia ter feito e não fez.

Eu lhe dou meu recado, Blackwood.

Amor não cria nó. Não fere, não machuca, não soa solidão. Amor é dividir a cama, endereço, sobrenome. Admite em silêncio que aceita uma vida inteira ao lado de uma única pessoa. Amor é entregar a paz mesmo que o ciúme cause dor. Amor é mais que uma transa numa data comemorativa. Amor é maior que o céu violento, que carência, que o um dia frio. Amor é vestir poesia e amar poema. Amor é resgatar aquele sentimento todos os dias assim que o sol nascer. Quando existe amor entre um casal às batalhas são quebradas, porque não existi força pra derrubar o amor. Amor é o cheiro sem fragrância é a chuva colorindo o arco íris. Amor vem lá do céu e não promessas vazias que um dia quebrará um pobre coração. Amor é o único sentimento que não morre, e tenho certeza que não morre para você também.

Gabriel se quiser que ela seja sua, lute, pois eu vou lutar para ser minha, e que os sorrisos dela e todo o resto que compõem sua personalidade também sejam meus para sempre. Se a ama de verdade, e quer que ela seja sua namorada, mulher em futuro, então, por favor, lute, mas eu lutarei com todas as minhas forças para que ela seja a minha mulher, pois eu a amo com todas as forças existentes do meu ser, e ela é extraordinária, e quero ser extraordinário com ela.

E você, a ama da mesma forma?

Considerações,


De seu rival.