Quem sou eu??

Uma dança de lobos.


Observo a enorme árvore de natal com luzes e uma estrela brilhando de cor azulada,Olho as comidas panetones chocolates bombons salgadinhos,Delicia.As pessoas sorrindo e se apresentando,As mulheres com vestidos longos e soltos os homens de terno mas.. quem mais ilumina é Jace sem duvida.

Sinto algo me puxando pela minha cintura e olho para traz Jace sorrindo com um morango na boca ele me vira e fico de frente a ele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Nossa já esta comendo?-Eu pergunto e ele balança a cabeça enquanto o morango já sumiu pelo estômago de Jace.

—O que eu não faço além de comer?-Ele pergunta e me joga um olhar malicioso- Eu danço -ele diz- E eu quero dançar, só que com você é claro se me permite -Ele termina e me puxa pra danças no meio do imenso lugar.

Jace! estão todos nos olhando -Eu falo e ele olha em volta de nos.

Sim estão tem algum problema com isso?-Ela fala botando as mãos na minha cintura.

Não...Mas não tem musica.-Eu digo e ele sorri .

Não precisamos de musica- Ele falou e eu botei as mãos no seu pescoço e começamos a dançar quando eu menos esperei ele me puxou pra perto dele botei meu rosto apoiando no seu peito escutando as batidas do seu coração.Um passo para lá e outro passo para cá,Foi simplesmente maravilhoso paramos de dançar quando escutamos uma voz:

—Jace! Kelly! Corram !-Disse Maryse correndo em nossa direção,Eu e jace nos soltamos e ele me puxou para de baixo de uma mesa e pegou minha mão e sussurrou:

—Esta tudo bem- Ele disse -Fique aqui e não saia por nada-Ele falou e quando foi sair puxei a mão dele ele me olhou- Não me faça ficar mais me sentindo mal- Ele disse eu o puxei e encostei meus lábios nos deles um simples encosto que começou um beijo jace me puxou mas continuou me beijando ele se afastou e pegou uma lamina escondida no terno ele me olhou e olhei os olhos deles fiz sim com a cabeça mostrando que ele podia sair ele sorriu e acariciou meu rosto e saiu.Me encolhi de baixo da mesa e espiei oque estava acontecendo era:Lobisomens contra os Caçadores de Sombras respirei fundo quando vi uma sombra de um cão ou melhor de um lobo passar no meu lado do outro lado do pano da mesa me encolhi e parei de espiar e parei de respirar o lobo se preparou pra entrar...quando jace me puxou para fora de baixo da mesa e correu comigo até a saída onde os carros nos esperavam.

—Kelly me escuta- Ele disse me botando dentro do carro- Jem esta lá dentro com Robert e Maryse agente vai embora só depois temos que proteger você tem que ir embora -Ele disse olhando rapidamente para trás e voltou a olhar meus olhos- Entendeu? Feche bem as portas durma com uma arma atrás do travesseiro- Ele disse e me deu um beijo na minha testa.

Eu pensei em um plano rápido e falei :

—Entendi..Jace eu te amo- Falei a ele que retribuiu com um sorriso e saiu correndo para dentro do prédio que cheio de lobisomens estava o carro partiu e eu sem demorar menos de dois minutos falei ao motorista:

—Preciso ir no banheiro -Eu digo.

Moça não tem banheiro- Ele diz.

—Eu vou no mato -Eu digo apontando a floresta.

—Não- Ele falou peguei minha faca escondida no meu sutiã(sim eu estava o tempo todo com ela ) e mirei no pé do homem lancei a faca que atingiu exatamente aonde eu queria escutei ele gritando mas ele não parou de dirigir bati meu ombro na porta não adiantou tentei outra e a porta caiu me tocando para fora do carro rolei na estrada e comecei a me alevantar cuspindo um pouco de sangue pois havia caído de queixo no chão.Senti meu queijo latejar e arder de dor mas não parei me alevantei e comecei a correr para a Clave.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.