Quem sou eu??

Eu canto essa noite para a lua


Dons inexplicaveis?-Eu disse a Magnus peguei um jeans e uma camisa preta botei na mão e peguei uma toalha.

Sim-Ele sorriu e andou em direção a porta.-É meio dia estão todos tomando café da manha pelo jeito todos acordaram tarde.-Ele sorriu e sai do quarto fechando a porta.

Abri a porta do banheiro e respirei fundo tirei minha camisola e depois as roupas intimas tomei um banho rápido minha barriga doía e meus braços havia alguns hematomas roxos me sequei e botei a roupa prendi meu cabelo e calçei chinelos . abri a porta do quarto e andei ate a sala todos estavam nervosos jace olhando o café jem lendo o jornal suspirando mayrse costurando e robert comendo algum croissant alec e Jessamine não estavam na mesa quando eu apareci todos mudaram de expressão ficaram aliviados jace sorriu e percebi que ele ficou menos tenso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Oi pessoal-eu disse tentando não fazer soar infantil.

Me sentei na ponta da mesa e Sopie uma servente entregou uma xicara de cafe para mim e um pratinho de mínis sanduíches .

Fome?-Jace disse se aproximando com a cadeira para perto de mim.

Não.-Eu disse pegando a xícara e tomando um gole de cafe senti o liquido percorrer pelo meu sangue e aumentar minhas energias todo meu corpo doía ou parecia cansado.-Só dor .

Jace me olhou serio.

Tem certeza que não deveria ficar deitada?-Ele olhou pros meus braços nos hematomas .

Tenho certeza-Eu disse confiante.

Kelly fico feliz em saber que você esta bem melhor-Maryse sorriu .-Jace eu e Robert Alec e Jessamine temos que ir em uma reunião da clave.....você não vai já decidimos pode estar com condições de andar mais sue corpo esta ferido e cansado precisar dormir sem sonhar.-Ela se alevantou.- Jem vai ficar...se precisar de algo.

Olhei para jem que continuou lendo o jornal.

Bom ate logo-Jace disse me dando um beijo na testa senti minha pele pegando fogo..

Eles andaram ate o corredor que dava nas escadas do instituto para a porta.

Eu.....peço desculpas Jem-Eu disse olhando pra ele.

Porque?-Ele falou com a voz rouca dobrou o jornal e botou em cima da mesa.

Eu não fui educada quando cheguei com você-Eu disse meio timida.

Ah isso ta te incomodando?-Ele sorriu para mim ele ficava tão bonito quando sorria parecia outra pessoa- Não precisa se emcomodar sei que você esta com voltade de sair daqui não?

Sim muita pra falar a verdade-Eu disse me alevantando. e andando ate meu quarto jem segurou meu pulso quando eu estava na frente da minha porta

Me encontre no corredor das escadas daqui...-Ele olhou o relógio dourado do pulso.- Daqui 30 minutos.

Tudo bem aonde v-Antes de dizer vamos percebi que jem já estava andando pelo corredor de forma estranha mais familiar.

Abri minha porta e fechei depois de entrar no meu quarto olhei meu guarda roupa e procurei alguma roupa bonita mas não achei Jessamine uma vez me disse que se eu precisasse de roupas eu podia pedir pra ela ou pegar roupas dela. fui ate o quarto dela e peguei um vestido azul bem escuro fui ate meu quarto e peguei uma sapatilha soltei meus cabelos e botei um gloss pronto peguei uma bolsinha e percebi que eu tinha demorado 38 minutos corri ate o corredor onde jem estava apoiado na parede de pedra fria.

Vamos?-Ele estendeu o braço pra mim.

Claro.-Eu disse botando o braço no dele

3 horas depois:

Eu estava me sentindo tão bem Jem me fazia rir e gargalhar ele me mostrou o parque principal da cidade onde fazia um tempo que eu não ia depois andamos ate o museu e olhamos os quadros do mar e de arte sênicas depois olhamos obras de artes com coisas da natureza. e por fim agora la estava eu e ele andando em mais um lugar onde ele queria que eu vise subimos uma colina alta e verde com flores lindas azuis amarelas vermelhas roxas violetas andamos ate a ponta da colina sentando e percebi que era linda a cena o sol estava se poldo e o céu perto do sol estava uma mistura de laranja e rosa o céu azul mais pra cima do sol tinha manchas rosas e laranjas o sol refletia na água do mar e o vento soprava meu cabelo e o de Jem que estava observando e sorrindo . Respirei fundo e larguei o ar e percebi que era a coisa mais linda que eu já tinha visto ate agora.

Meus olhos estavam ardendo por causa do brilho do Sol olhei ate ele se por e a lua brilhante nascer era 8 horas da noite de inverno e o vento estava mais frio batendo em meus braços nus e me fazendo tremer jem estendeu a mão pra mim sorrindo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Vem temos que ir.-Ele disse eu peguei a mão dele e me alevantei olhei pro outro lado da colina onde a lua nascia brilhante e redonda e lembrei de uma frase que minha mãe dizia pra mim sempre antes de mim dormir ate eu completar 12 anos quando eu não conseguia dormir . ela se sentava do meu lado da cama e dizia dando carinho nos meus cabelos trançados.

.Com o sol vem o dia com a lua vem a noite com o sorriso de criança é a lua minguante a menina dorme observando a lua brilhante pensando talvez a noite não seja para dormir mais sim para brincar .

Não percebi mais eu estava chorando jem me olhava curioso e pegou minhas mãos.

oque foi?-Ele disse segurando minhas mãos .-Kelly?

.Com o sol vem o dia com a lua vem a noite com o sorriso de criança é a lua minguante a menina dorme observando a lua brilhante pensando talvez a noite não seja para dormir mais sim para Brincar.-Eu disse soluçando.-Minha mãe cantava essa musica.. todas as noites em que eu não conseguia dormir.-Eu disse e Jem não pareceu surpreso mais logo eu iria ficar.

Essa musica esta errada é assim olha .Com o sol vem o dia com a lua vem a noite com o sorriso de criança é a lua minguante no alto do céu sorrindo pra mim iluminando todos Caçadores de Sombras . Eu canto essa noite pensando sera que a noite é só para dormir? ou para matar demônios com sangue ruim?-Ele parou de falar e limpou meu rosto com as mangas do casaco.-É um canto de Caçadores de Sombras.

Como minha mãe sabia então?-eu disse apavorada-ela...ela...ela...não é caçadora de sombras...ela....não..pode ser.-Eu disse e não me lembro de mais nada acordei na cama de Jem no quarto dele ele não estava la me alevantei e caminhei ate o escritório mais Jem Jace e Maryse estavam lá escutei antes de entrar eles dizendo ''mãe da kelly caçadora de sombras?'' '' não pode''.

Kelly.-Jace e Jem falaram ao me ver entrar.

Eu.-Fiquei brava e fechei a porta que fez um barulho enorme.-Minha mãe não é caçadora de sombras é só uma musica...

Oque é só uma musica?-Maryse disse me olhando.

Jem botou a mão na cabeça e disse.

Quando vocês sairão eu mostrei o museu a praça e a colina dos sonhos perdidos para Kelly e ela olhou a lua e disse uma musica que a mãe cantava para ela muito parecida com a musica Eu canto essa noite para lua.

Maryse se alevantou e botou as mãos no meu ombro e disse triste.

Lamento mais só caçadores de sombras conheçem essa musica...-Ela disse sem mais e sem menos