Quem sou eu??

Doce e suave Voz


Eu acordei e percebi que estava tudo muito queto me alevantei da cama e andei pelos corredores da casa ate sentir o cheiro desagradável de lixo podre.E logo percebi que o cheiro não era de lixo mais sim de demônios corri pro meu quarto e peguei cortana na mão rezando que não tivesse acontecido nada com Thamella .

Olhei pela sala e nada olhei na cozinha nada olhei pro banheiro nada então comecei a andar ate o quarto dela quando cheguei o quarto estava...Uma bagunça tinha sangue em cima da cama e numa cadeira as roupas estavam bagunçadas e rasgas respirei fundo e me virei....senti uma pele áspera atrás de mim e percebi havia uma criatura atras de mim preste a me morder com os dentes maiores de 10 centímetros. Era ora de agir. Fechei os olhos e nada vinha só escuridão . Que merda sera que perdi meu poder? Rezei que não.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Tudo foi muito rápido eu pulei pra trás e o demônio atacou ele tinha 3 cabeças e em cada uma 1 olho a pele era como a de peixe e tinha uma calda de leão não era tão grande..assim....Ele atacou pulou com a boca aberta....eu nem tinha muito treinamento só tinha feito 3 meses de arco e flecha e algumas espadas e aulas chatas que só queria saber de lutar.

Peguei cortana e joguei ela no demônio no ar ela acertou uma cabeça dele cortana arrancou a cabeça dele (ainda bem que ele tava afiada)sangue negro jorrou do corte, o demônio caiu de dor corri ate cortana faltava tão pouco pra pega-la.....quando algo puxou meu tornozelo olhei pra trás e o demônio me puxava com sua mão cheia de sangue emiti um ruido mais pra um palavrão. Ele me puxou e me afaste de cortana ele abri bem a boca comigo em baixo dele....ele praticamente estava com o pé (tentaculos) em torno de mim me prendendo no chão ele foi me morder....e fechei os olhos me concentrei e finalmente! Vi eu dando uma chute na barriga do demônio e ele caindo pra trás corri ate cortana e desci as escadas depois de pegá-la quando abri os olhos estava com cortana na mão na sala da casa de thamella graças a deus não tinha perdido o poder.

Corri ate a saída e me deparei com arranhões e roxos na perna escutei barulhos no quarto de thami e sai correndo pelo jardim percebi que tinha um carro na entrada corri até la e Jem e Jace estavam lá! graças a deus.....Jem me viu e correu ate mim me abraçou dizendo graças a deus.

Vão rápido pra lá...tem um demônio Bajer..eu acho, me atacou.-Eu falei e jace me olhou de cima abaixo fiquei vermelha eu estava so de camisola branca ate os joelhos e estava com cortes na perna e no ombro.

Isso eu já percebi.-Disse jace pegou as espadas que ele tinha e sumiu pela casa de thamella .

Eu tenho que ir...-Disse jem e seguiu pelo caminho de Jace.

Respirei fundo e percebi eu estava numa rua bonita e calma com uma floresta longe e na floresta escura e densa havia...um rosto branco com olhos negros me olhando fixamente. Quando pisquei ele sumiu era alucinação ?eu estava bem? quando nem tive tempo de piscar jace me segurou antes que eu caísse no chão .

E pro seu assar era um demônio bamalech ele arranhou você vai ter alucinações e medo bastante medo de qualquer coisa ameaçadora-Ele olhou pra mim incrédulo - Como eu não percebi ? bom não interessa já desenhei com minha Estela uma marca de cura e conexão sanguínea.-Ele disse me abaixando no chão.

Oque ta havendo?-Eu disse tonta.

Nada Durma durma Bela adormecida.-Parecia voz de Jace falando doce e suave como sempre fechei os olhos e esperei a escuridão me levar.