O casamento é o fim do romance e o começo da história.

– Sakura, você está, simplesmente... Magnifica. - dizia Yuka

Então pela primeira vez naquele dia que ficaria marcado em sua memória ela se olhou no espelho e pode ver como estava. Seu vestido era tomará que caiu, com um decote que valorizava muito seu busto. O vestido era inteiramente branco, havia muita renda e algumas flores em um tom de rosa claro, o que lhe dava ainda mais um ar angelical.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Seus longos cabelos róseos estavam enrolados, presos de forma desleixada, com alguns fios soltos, o que a deixava ainda mais bonita; além disso, usava uma maquiagem que a valorizava ainda mais.

– Eu nunca pensei que um dia eu pudesse me casar com o Uchiha. - disse a jovem ainda incrédula

A moça que estava junto dela sorriu, e não pode deixar de lhe dizer:

– Meu bem, os Uchihas sabem exatamente como conquistar uma garota. Itachi fez algo bem parecido para me conquistar e olha onde estou, casa com ele há dois anos e não me arrependo disso.

Sakura sorriu, Yuka estava certa. Os Uchihas possuíam algo diferente de todos os outros, talvez um charme a mais ou aquele tipico sorriso de canto que tanto a fascinava.

As duas mulheres puderam então escutar uma leve batida na porta. Um home alto, bonito e com os cabelos negros presos em um rabo de cavalo disse:

– Sakura, você esta magnifica. Nem parece a mesma garota que eu conhecia anos atrás. - disse ele sorrindo

Yuka olhou para o marido pensativa, ele não houvera mencionado que conhecera a rosada no passado.

– Que história é essa meu bem?

– Bem, há alguns anos meu irmãozinho havia convidado alguns para ir lá em casa, e Sakura foi uma das convidadas. Desde aquela época meu irmão é caidinho por ela.

Então todos ali no recinto riram, mesmo que baixo, mas foi o suficiente para poder descontrair uma noiva nervosa.

– Então Sakura, está pronta? - indagou ele - Fiquei sabendo que seu pai morreu anos atrás, desculpe-me por isso, então creio que eu irei levá-la até o altar.

A garota apenas assentiu, seria um prazer ser levada ao altar pelo irmão de seu futuro esposo.

–*-*-*-*-*-

Ela estava magnifica enquanto entrava na igreja, todos as olhavam e mantinham-se de pé, mas havia somente uma pessoa que estava mais animado com isso tudo, com a beleza de sua amada e esse era Sasuke Uchiha.

O moreno estava lindo, perfeito trajando o melhor smoking que o dinheiro podia pagar, ele havia mandando fazer sob medida, afinal de contas era uma data especial e ele queria que tudo naquele dia saísse da forma mais perfeita possível.

Itachi a deixou do lado do irmão, então foi direto para sua esposa que era madrinha deles. Sasuke sorriu e Sakura retribuiu dando um sorriso contento e doce.

–*-*-*-*-*-

– Agora declaro vocês marido e mulher, Sasuke pode beijar a noiva. - disse o padre que havia encerrado os votos.

Sasuke então pegou a esposa e a beijou, um beijo calmo e terno para logo em seguida beijar-lhe a testa, um ato protetor. Então ele a pegou no colo e a levou até o carro. Todos puderam ver o carro partir com os recém-casados no bando de trás, beijando-se e aproveitando cada segundo como casados.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.