Finalmente havia chegado a ultima semana de aulas, e também dos jogos escolares e as competições dos clubes. Seria uma correria, os alunos estavam alvoraçados por tanta coisa para fazer. As provas haviam sido marcadas para serem realizadas pelas manhãs e os jogos escolares no sábado, encerrando assim o período escolar. As competições dos clubes eram marcadas para a tarde durante toda a semana, infelizmente Mirajane não conseguia mudar suas datas.

Lucy estava empolgada para assistir seus amigos competindo com outros clubes, especialmente um garoto de cabelos rosados. A garota ainda não estava preparada para dizer a Natsu o que sentia, mas voltara a conversar com ele, mesmo que a cada olhar e a cada palavra dita, seu coração acelerava mais.

Durante toda a semana os alunos fizeram as provas escolares pela manha, e a tarde haveriam as competições dos clubes. Na quarta-feira, seria a vez de Natsu jogar contra a Blue Pegasus High School. A equipe do rosado quase perde o jogo, mas graças a rapidez de Jet, eles conseguiram roubar a bola e fazer o gol da vitória. Lisanna tentava sempre se aproximar de Natsu, porém, o rosado estava mais distante da garota, imaginando se era esse o motivo de Lucy ter ficado afastada dele.

— Natsu o que foi? Tá fugindo de um abraço da sua irmãzinha?- A albina questionava.

— Não, eu.. eu tô suado. É por isso.

— Deixa de ser bobo, vem cá. Parabéns pelo jogo. Espero que tenha feito um gol pra mim.

— Sim, sim, foi pra voce.- Natsu procurava Lucy na multidão que vinha cumprimentar o time, e a encontrou, conversando com Loki.- Peraí Lisanna, volto logo. – o rosado saiu andando rápido. Pensando no porquê da Lucy estar conversando tão animada com o loiro.

— Vejo que voce já o parabenizou pelas defesas do jogo né Lucy?

— Oi Natsu, parabéns pelo jogo. Aquele gol foi incrível. Não pensei que voce ia conseguir. – a loira estendeu a mão para o cumprimentar pela jogada, sorrindo.

— Obrigado.- O garoto não só pegou na mão de Lucy como a puxou para si, a abraçando na frente de toda a escola, e especialmente na frente de Loki. Todos que estavam perto ficaram chocados com a ação do garoto, que não percebera o que havia feito de inicio.

Lucy, que estava com o rosto colado no peito do rapaz, ficou com o rosto vermelho e então Natsu a soltou, quando sentiu a garota se afastando com suas mãos na barriga dele. – Lu.. .Lucy? Natsu perguntou, sabendo que a garota estava se afastando dele novamente. Quando a loira estava prestes a correr, Levi e Ezra chegaram. A ruiva colocou um braço sobre o ombro de Lucy e disse:

— Bem meninos, o jogo foi divertido mas precisamos nos arrumar. Lucy venha com a gente para o vestiário, sim? -E saíram andando as três.

— Precisava abraçar a garota daquele jeito Natsu? – Loki perguntou, assim que os alunos viram que não teria briga.

— Por que? Está com ciúmes?- Natsu cruzou os braços, com desdém.

— Na verdade voce é que parecia estar com ciúmes. Lucy ficou enojada com seu corpo todo fedendo e suado.

— Eu não estou fedendo.

— Credo, a menina estava com uma cara de assustada.

— Natsu, vamos embora, antes que voce cause mais confusão.- Gray chega no momento em que Natsu estava prestes a dar um soco em Loki, já com os junhos fechados e a expressão de fúria no olhar.

— Vamos, não vale a pena bater num mauricinho feito ele.

— Voce sabe que ela gosta mais de mim, Natsu. E um dia ela será minha namorada. – Loki dizia enquanto os garotos iam andando para o vestiário masculino. Natsu tomava uma ducha de agua fria para tentar se acalma, enquanto Gray vestia seu uniforme de Kendo.

— Eu odeio ele, aquele metidinho a besta, mulherengo.

— Tá, tà bom, Natsu. Mas ele tá certo. Voce não devia ter feito aquilo com a coitada da Lucy.

— Por que? A Lisanna me abraçou depois do jogo.

— Mas foi voce que a puxou para um abraço. E como eu te disse todos sabem que voce e a Lisanna foram criados juntos.

— Mas, mas eu... grrrrrr... que ódio. Não sei nem o que pensar. Será que ela vai querer fugir de mim de novo?

— Provavelmente. Ai.- com raiva, Natsu jogou um sabonete no amigo o que virou uma briga entre os dois, como sempre, jogando coisas um no outro. Mas logo a briga acabou, com ambos rindo. – Sério, voce precisa ter mais calma com ela. Garotas são assim. cheias de mistério.

— A Juvia é assim também?

— J..Juvia? Heim? Por que falou dela de repente? – Gray se afasta do amigo, com o rosto rubro.

— Voces sempre saem juntos da escola. Estão tendo encontros românticos? – Rindo, Natsu começa a brincar com o moreno, fazendo cocegas.

— Ah Natsu me deixa em paz. Vou chegar atrasado para o torneio.

— Vai lá, Gray-sama. – Gray deixou o amigo rindo sozinho no vestiário enquanto ia participar do torneio de Kendo.

—--------------------------------------------------------------------------

— Bem, Lucy, se acalme tá certo?

— É, voce precisa parar de chorar.

Levy e Ezra tentavam confortar Lucy que, surpresa com o abraço de Natsu, não parava de chorar dentro do vestiário feminino. Depois de ouvirem um barulho, Lucy se calou e entrou em um box sanitário. Eram as lideres de torcida. Levy e Ezra aproveitaram esse tempo para tomarem banho e se trocar. Enquanto isso, Lucy respirava fundo, tentando entender o que havia acontecido.

— Ele me abraçou, forte, e foi tão rápido, mas tão bom...por que ele faria uma coisa dessas, na frente de todo mundo?Natsu não abraçou a Lisanna daquela forma... será que ele tava querendo brigar com Loki? Apesar de ele estar suado, dava pra sentir o cheiro dele... eu fiquei com tanta vergonha... Meu coração quase explodiu de felicidade!

Lucy. Pode sair, estamos só nós duas aqui. – Era a voz de Levi. A loira saiu do Box com o rosto calmo. - O Natsu é maluco. Ele não deveria ter feito aquilo.

— Tudo bem.

— E por quê você chorou? –Ezra estava encostada na pia do banheiro, com os braços cruzados.

— Acho que fiquei com vergonha.

— Só isso que você sentiu? – a ruiva continuava o interrogatório.

— Fiquei feliz também. E surpresa. Nunca imaginei que ele me abraçaria daquela forma.

— Por que você acha que ele fez isso?

— Não sei. Talvez queria ... brigar com o Loki? Como sempre fazem?

— Acho que você sabe a resposta. Vamos. – Levi estava surpresa com a capacidade de Ezra fazer Lucy abrir os olhos.

— Bem, ele me viu conversando com o Loki e de repente... me afastou dele.- Lucy estava pensando nos motivos que levaram Natsu a fazer aquilo. – Seria ciúmes?

— Parabens! Você percebeu. – Ezra, irônica, aplaudia.

— O Natsu estava com ciúme o Loki conversando comigo?

— Correção: de você conversando com o Loki. Lucy, você nunca percebeu que ele gosta de você?- Levi concluiu.

A loira começou a rir sem parar.

— O Natsu gosta de mim? Impossível!

— Porque seria impossível? Você é bonita, engraçada, alegre, inteligente... eu sempre pensei que ele iria descobrir primeiro o que tava acontecendo entre vocês.

— Entre a gente?

As duas explicaram para Lucy tudo o que perceberam desde o inicio das aulas. O Natsu nunca tinha sido apegado a ninguém a vida inteira, e de repente, começou a querer sempre estar perto da Lucy, conversar com ela, fazer as coisas juntos, e até participar do conselho estudantil, o que ele achava a coisa mais chata.

— Bem, se for mesmo verdade,preciso me confessar para ele!

— Oooohhh!- as garotas ficaram impressionadas com a coragem de Lucy.

— No sábado, depois dos jogos escolares.

Mas elas não sabiam que Lisanna havia entrado em um box sanitário e, escondida, escutou toda a conversa das garotas.