Rukia e Ichigo foram até Jushiro que agora estava sentado abraçando os joelhos e chorando. Seu rosto estava vermelho devido ao esforço e ao choro.

_Hey Jushiro, eu tô aqui ninguém vai te fazer mal agora. Você está bem? Eles te machucaram? Rukia perguntava com preocupação estampada no tom de sua voz enquanto estendia a mão para que ele pegasse.

Jushiro olhou para cima e viu a mão de Rukia estendida e pensou em como tinha sorte por ela ter chegado naquele momento. Colocou sua mão sobre a dela e então foi puxado pra cima onde foi fitado por olhares preocupados esperando por respostas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

_Eu estou bem, não estou machucado só um pouco assustado. Oh Deus, eles me tocaram... Ele dizia com as mãos no rosto tentando segurar o choro. Por todas as partes Rukia.

_Eu odeio esses caras. Ichigo dizia Se acham demais pro meu gosto.

_Por que eles precisam fazer isso Rukia? Por que não me deixam em paz e... Disse e começou a chorar.

_Já passou, não é sua culpa se aqueles idiotas ainda não cresceram. Vamos você precisa jogar uma água no rosto e comer alguma coisa. Temos 10 minutos antes de o intervalo terminar.

_Está bem.

Eles foram caminhando até o banheiro mais próximo e quando chegaram lá Rukia pediu para Ichigo verificar se havia alguém dentro para que Jushiro pudesse entrar.

_Não tem ninguém Jushiro, pode entrar. Ichigo dizia de dentro do banheiro.

_Vai lá, lava o rosto e quando você sair quero ver um sorriso nesse rostinho. Rukia falou sorridente.

Ele deu um pequeno sorriso e entrou no banheiro, para logo sair com uma expressão mais suave e até mesmo sorriu para a garota baixinha que sorriu de volta e então caminharam para a lanchonete para que Jushiro pudesse comer algo e Rukia também, já que não tinha conseguido lanchar antes. E é claro que Ichigo aproveitaria para comer outra fatia cara de pizza.

O resto do dia foi razoável, Jushiro não encontrou os garotos do time novamente e conseguiu colocar toda a matéria da escola em dia mesmo depois de entrar um mês atrasado, claro que não foi tão fácil, mas ele era inteligente e aprendia rápido. E assim o seu primeiro dia de aula passou, não foi o que ele esperava, mas também não foi tão ruim.

O horário da saída era o que mais assustava Jushiro, pois os alunos esperavam a manhã inteira por esse momento e saiam, ou melhor, corriam rapidamente para fora de suas salas para irem embora. No começo Jushiro sempre esbarrava em alguém e aquilo o aterrorizava, então Rukia deu a ideia de ele esperar a maioria das pessoas saírem para ele poder ir mais tranquilo até o portão onde ela estaria esperando por ele para caminharem até o apartamento onde moravam. E lá estava ele caminhando calmamente para a entrada do colégio, de longe já se podia ver Rukia e Ichigo esperando por ele.

Já quando estava junto destes soltou um longo suspiro seguido de uma pequena tosse e disse:

_Demorei demais?

_Ah claro que não, chegamos aqui praticamente agora porque o Ichigo estava fazendo hora na sala dele. Rukia disse enquanto fazia uma cara de brava para Ichigo.

_Você fica linda quando tá com essa carinha brava meu amor. Ichigo falava tentando contornar a situação. Que tal um beijinho?

_Nem adianta querer mudar de assunto... Nem me dar beijinho... Sai Ichigo! Ela falava enquanto Ichigo a abraçava e tentava beija-la.

No fim ela acabou cedendo e eles se beijaram apaixonadamente para a infelicidade de Ukitake, não é que ele não gostava de ver a amiga assim feliz, mas era um pouco embaraçoso ficar ali de vela com um casal se agarrando, ainda mais quando a vela nunca se quer deu um beijo na vida.

_Hum... Desculpa atrapalhar... É que... Ele tentava falar, mas nada saia. Se quiserem posso ir na frente.

Rukia até queria responder que não era necessário, mas Ichigo não a largava, então ela deu um beliscão nele.

_Ai Rukia!

_Que nada Jushiro, vamos juntos! Né Ichigo? Rukia tinha um sorrisinho de lado quando se virou para Ichigo.

_É isso aí. Falou enquanto massageava o braço. E isso doeu Rukia!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Assim seguiram adiante até chegarem ao seu prédio onde se despediram de Ichigo já que este morava a cinco ruas dali. Rukia ficou um pouco mais com o namorado enquanto Ukitake subiu para o apartamento no intuito de poder tomar um banho e preparar um pequeno almoço para ele e Rukia já que eram pouco mais de 12h30min. Quando Rukia entrou no apartamento Jushiro já estava no banho então aproveitou e foi fazer o mesmo.

O apartamento era aconchegante e bem arejado, todo decorado com cores claras. A sala era dividida em sala de estar e de jantar. A sala de estar com uma TV fixada a parede, uma estante cheia de livros, uma pequena mesa de centro e um grande sofá em forma de l. Já a parte de jantar tinha uma grande mesa retangular com um jarro de lírios no centro e oito cadeiras. No apartamento ainda havia quatro quartos, sendo duas suítes, e um banheiro no corredor, uma cozinha consideravelmente grande e muito bem decorada entre o branco e o bege, tal como a sala, e uma agradável varanda. A suíte de Rukia ficava na primeira porta a direita no corredor e a de Jushiro ficava no fim do corredor. Era uma distancia consideravelmente grande, mas mesmo assim Rukia conseguia ouvir a voz de Ukitake durante a noite às vezes falando coisas que ela não conseguia entender e até gritos de desespero. Ele nunca quis compartilhar com ela seu passado e ela também nunca fez questão de incomoda-lo com esse assunto apesar de sempre imaginar as coisas pelas quais ele passou e que talvez nunca consiga esquecer. Mesmo sem essa intimidade a relação entre eles é muito forte, são como irmãos, protegendo um ao outro de todas as maneiras possíveis, cheios de confiança, apesar de Ukitake só aceitar apertos de mão ainda, fazendo o possível e o impossível para serem felizes.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.