Heriberto e Victória trocavam beijos e caricias no mesmo modo que estavam e o clima começava esquentar entre eles dentro daquele escritório.

Victória que até então estava sentada de lado nas pernas de Heriberto mudou sua posição sentando de frente para ele , Heriberto tirou o robe que ela usava deixando parte das coxas dela desnuda e ele segurava nelas dando apertos enquanto eles se beijavam sem pressa de terminar os beijos e os toques . Heriberto excitado levou as mãos nas nádegas de Victória fazendo ela fazer um vai e vem para frente para trás no colo dele , esses movimentos fazia Victória revirar os olhos de tesão ao sentir o quanto ele já desejava ela e começava a gemer baixo com a fricção do sexo dele no dela o desejando da mesma forma .E Heriberto deixou a boca de Victória e beijou seu colo e com sua respiração já agitada passava os lábios nos seios cobertos dela e suas mão já apertava a cintura dela deslisando no pano liso de sua camisola subindo ela de seu corpo , Victória gemia mais pegando nos cabelos de Heriberto rebolando e fazendo movimentos de vai e vem ela mesma no colo dele . E em um gemido ela diz.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Victória : Ah.. Heriberto .

Heriberto colocou a mão dentro da calcinha de Victória e encontrou a intimidade dela molhada e ele então diz ficando em pé com ela no colo .

—Heriberto : Vamos para o quarto meu amor , hoje será minha a noite toda .

Victória já esperava por isso esperava que Heriberto iria dizer que iriam se amar a noite toda já que era noite livre dele para ficar com ela e quando ele dizia isso não era brincadeira por ele ser acostumado muitas vezes virar a noite só dependia da disposição de Victória para cumprir com suas palavras .

E assim quando eles saíram do Escritório Heriberto desceu Victória de seus braços já que a mesma estava pendurada nele de pernas abertas e braços em seu pescoço para subirem para o quarto . Poucos minutos depois em silêncio entraram no quarto deles logo na frente da porta avistando a grande e linda cama do casal . E já dentro do quarto Heriberto trouxe Victória para perto dele com um braço rodeando sua cintura e o outro em torno de seu ombro e a beijou em um beijo mais voraz indecente necessitando de ir mais além e Victória levou os dedos das mãos nos botões da camisa clara de mangas comprida que ele usava e começou abrir com anseio de tê-lo logo .

E durante a noite quieta se amavam debaixo das cobertas nus gemiam entregue no amor e no desejo que os unia .

Heriberto por cima de Victória arrancava espasmos de prazer dela , Victória segurava nos braços dele apertando-os com tesão . E ambos se olhavam com movimentos calmo de vai e vem que Heriberto ainda fazia dentro de Victória , suas bocas estavam próxima uma da outra estavam entre-abertas um respirava o ar do outro . E com um olhar intenso cheio de amor Heriberto fala saindo dela e entrando lentamente de novo .

—Heriberto : Eu te amo Victória .

Victória fechou os olhos com o prazer e os abrindo de novo ela fala .

—Victória : Eu também Heriberto .

Heriberto fechou os olhos e escondeu seu rosto no pescoço de Victória a mesma virou a cabeça de lado afundando suas mãos nos cabelos liso dele gemendo com mais intensidade do que já estava por senti-lo ainda mais duro e rápido em suas investidas . Victória já tinha chegado no seu clímax apenas Heriberto que não , ele era intenso nunca deixava a desejar tinha o controle do seu corpo e do de Victória sempre quando estavam se amando , ele era veril e ao mesmo tempo carinhoso e assim conseguia prolongar o prazer de ambos. Apesar de Victória não ter sido mulher nas mãos de Heriberto foi apenas com ele que ela pode se conhecer como mulher se sentir realmente amada e desejada como achou que nunca mais iria ser .

2:00 da manhã .

Heriberto tinha despertado do sono que caiu depois de ter feito amor com Victória , ela dormia com a cabeça em um dos braços dele e quando ele acordou pôde vê-la pela luz do luar da noite que invadia parte do quarto sobre a janela aberta . E então ele a olhou e lembrou da visita da sua irmã Bernada que teve em seu consultorio da manhã do dia que já tinha passado antes da mesma ir afrontar Victória .

Lembrança Heriberto On .

Heriberto estava andando no seu consultório com uma raio X de pulmão de um paciente , de óculos e de veste brancas olhava atentamente quando Bernada entrou no consultório dele .

E quando ele há viu disse .

—Heriberto : Bernada ?

—Bernada : Eu mesma querido irmão (sorrir)

—Heriberto : Veio para uma consulta ou

—Bernada : Vim para conversar Heriberto sei que está livre por hora então .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Heriberto : Então senta-se , fazia tempo que não vinha me ver no hospital já sentia sua falta minha irmã (sorrir sentando no seu lugar)

Quando Heriberto sentou Bernada foi logo ao assunto .

—Bernada : Vou ir direto ao ponto , vim tentar mais uma vez lhe dizer que Victória não é mulher para você meu irmão , largue-a ela não o merece !

Heriberto respirou fundo e disse .

—Heriberto : Cansei de dizer para você Bernada que amo Victória e mesmo você sendo minha irmã não largarei dela para fazer suas vontades .

—Bernada : Victória é má e você é um homem bom , se divorcie dela ela ainda te levará ao inferno ! Será que não lembra que por culpa dela vocês perderam o filho dos dois a quase dois anos ?

—Heriberto : Bernada chega sabe que não gostamos de tocar nesse assunto eu como médico sabia que a gravidez de Victória como as outras duas era de risco e podia sofrer um aborto espontâneo a qualquer momento tinha esse risco , e seria assim até os 6 meses e depois veria o parto de mais risco ainda .Deus sabe o que fez !

—Bernada : Aquela pecadora provocou a morte desse último filho de vocês , e você Heriberto não consegue enxergar , mais (se levantando) deixarei que a justiça divina castigue sua mulher!

Heriberto levantou da mesa junto com Bernada e disse .

—Heriberto :Já disse que não quero falar sobre isso ,Já não sei mais o que fazer para que você entenda de uma vez Bernada que ninguém conhece Victória como eu há conheço , gostaria que você visse minha esposa como realmente ela é gostaria mais ainda se você a aceita-se , aceita-se que eu sou feliz com ela . Não entendo porque vocês não se gostam só tenho você Bernada de família somos irmãos mais não posso permitir que interfira nos assuntos de meu casamento com Victória . E por favor deixe-me trabalhar sim .

—Bernada : Não me interessa conhecer Victória o que me interessa é vê-lo longe dela Heriberto . Mais não irei mais prolongar essa conversa tentando mostrar a você quem é Victória Sandoval , Deus irá fazer isso por mim , e quando esse momento chegar eu sua irmã te estenderá a mão!

Lembranças Heriberto off.

Heriberto passou as mãos no cabelo se sentando na cama e com cuidado retirou o braço que Victória apoiava sua cabeça e fechou os olhos respirando fundo fazendo um analise dos acontecimentos de quase dois anos atrás .

Victória na tentativa de ser mãe novamente começou a passar pelo drama da "perda gestacional " Sua duas primeira gravidez não passaram das 12 semanas (três meses) Ela passou pela luta da maternidade novamente por 5 anos . Ela assim como Heriberto ansiava para serem pais novamente e escolheram uma fase boa para isso já que também Mariana já não era uma menininha necessitando totalmente deles . Só que nessa caminhada Victória no tratamento para engravidar do terceiro filho descobriu que o problema poderia ser congênito relacionado ao aparelho reprodutor e Heriberto foi mais além nos detalhes para saber o que acontecia que Victória demorava para engravidar e depois perdia e em suas leituras e consultas juntos ao médico dela pode ver que as causas também dos abortos espontâneo poderia estar vinculado em doenças auto- imunes. E assim na terceira gestação ela perdeu novamente , mais esse terceiro filho a dor foi maior mais intensa e mais demorada para Victória se recuperar , ela se sentiu revoltada e muito triste e o pior se culpava pela perca do bebê que a contrário dos outros dois passou dos 3 meses . E ela assim sofreu a incapacidade de não poder gerar um filho de sangue para Heriberto e se culpou mais ainda pela perca ter sido na casa Victória onde ela teve que estar presente mesmo sendo informada pelo seu médico e Heriberto que ela precisaria de total repouso, se culpou por esse fato e ainda sofreu por pensar que o ódio e a falta de perdão no seu coração não deixava que ela fosse mãe novamente , não deixava que ela fosse totalmente feliz .

Victória sofreu tanto que entrou em estado depressivo por não aceitar e por achar que as pessoas ao seu redor não entendia seu choro por um bebê que não nasceu por isso ela passou meses a margem de um completo luto , Heriberto a ajudou no seus dias ruins também sofreu junto a ela e decidiu que não queria mais ver Victória da mesma maneira que ele há via então ele largou seu desejo de querer ser pai por amor e a convenceu de que Mariana seria a única filha deles .

E Heriberto sabendo de tudo isso muito mais que os outros mesmo que no dia ele pode ver sim descuido de Victória ao desobedece-lo como médico e Marido , aceitou a fatalidade e em hipótese alguma a culpou pela perca do terceiro filho deles .

E assim Heriberto com seus pensamentos depois de ter revivido o acontecimento em sua mente sobre a última gravidez de Victória graças ao comentário de sua irmã passou a mão no rosto espantando os pensamento e voltou a se deitar acordando Victória com beijos ainda de madrugada para ama-la mais uma vez . Mesmo Victória com sono cedeu e permitiu que ele fizesse com ela o que queria , ele era o único que ela ainda de todas as formas possíveis se entregava de corpo e alma se rendia e quebrava partes de seu orgulho no braços dele .

7 horas da manhã .

Na mesa do café estava presente Victória e Heriberto faltando apenas Mariana que se aprontava para estudar , Victória estava divinamente bem vestida como sempre seus cabelos estava em um penteado que era solto em baixo e preso em cima de uma forma que fazia um volume no alto de sua cabeça elegantemente e bem maquiada e cheia de acessórios como pulseiras brincos e colar do jeito vaidoso que ela era estava pronta para mais um dia de trabalho na casa Victória .

E Heriberto estava sentando na frente dela vestido com uma camisa rosa claro e um terno azul sobre ela aberto da mesma cor da calça .Ele não ia ao Hospital ainda , teria a amanhã livre para trabalhar mais tarde já que essa noite teria uma noite longa de um plantão .

A mesa de vidro estava farta de alimentos saudável e leve para complementar o café da manhã deles . E Victória olhando seu relógio diz para Heriberto .

—Victória : Onde está nossa filha ? Antes de eu ir quero saber que horas ela vai estar na casa Victória hoje !

—Heriberto : Provavelmente ainda deve estar se arrumando meu amor espere-a um pouco que ela já deve estar descendo.

Victória odiava esperar ia dizer algo mais se com teu quando viu Mariana se aproximar da mesa dizendo .

—Mariana : Bom dia papai (dando um beijinho no rosto de Heriberto) Bom dia mamãe !

—Heriberto : Bom dia minha filha .

—Victória : Bom dia filha !

Mariana sentou ao lado do pai vestida para ir para faculdade e quando sentou disse .

—Mariana :Hoje eu vou para faculdade mamãe só depois estarei na casa Victória .

—Victória : Tudo bem Mariana , sei que anda faltando muito em suas aulas e nem é todos os momentos como ontem que está presente nas manhã na casa de moda .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Mariana : Eu sei mamãe , mais acontece que eu também tenho vida fora desse mundo que a senhora me colocou .

—Victória : Está certo , mais esse mundo que diz que estou te colocando está te trazendo muito exito e em momento algum vejo você reclamando quando está em cima de uma passarela . Cumpra com suas obrigações diárias com o meu mundo e depois resolva seus assuntos banais !

—Heriberto : Por favor Victória !

—Mariana : Deixa ela papai , para a mamãe meus assuntos fora da casa Victória não são importantes .

Victória se levantou da mesa e disse .

—Victória : Desculpe por não me interessar por suas queixas fora do meu mundo sem fundamento Mariana , já que tudo que você quer tens em mãos pois eu e seu pai damos tudo a você !

—Mariana : Mais tem coisas que o dinheiro não compra mamãe .

—Heriberto : Vamos acabar por aqui sim ! Mariana termine seu café que há levo para universidade , Victória vou te acompanhar até a saída.

Mariana ficou na mesa pensando enquanto seus pais iam até a porta de saída e entrada da casa .

"Porque minha mãe tem que ser tão rígida o tempo todo comigo ?"

Fora da casa Heriberto parou junto com Victória próximo o carro luxuoso branco que ela tinha .

E ele disse a ela .

—Heriberto : Victória você não pode ser rígida o tempo todo com nossa filha , Mariana tem apenas vinte anos entenda ela , não será todo momento que ela terá a seriedade de exercer a carreira junto a ti que ela está escolhendo .

—Victória : Heriberto com Vinte anos eu já estava sendo obrigada ter um amadurecimento diante das minhas dores que Mariana com essa idade não tem ! Não vejo qual o grande sacrifício dela cumprir os horários na faculdade e estar presente na casa Victória quando é preciso ! Se ela ver que não quer ou não é capaz ela tem que me dizer que eu dou um jeito e a substituirei , tenho muitas outras modelos querendo o lugar dela . Nossa filha tem que dar valor que além dela estar comigo estou realizando o sonho dela ! E agora bom dia , minha vida .

Victória beijou os lábios de Heriberto em um selinho só que quando ela foi se afastar ele não deixou segurando em um braço dela ele disse .

—Heriberto :Antes de vê-la como modelo , veja como sua filha Victória por favor .Ainda mais quando estiverem em casa . Haja como mãe apenas como mãe , não acha que ela já tem muito da rainha da moda o dia todo e pouco da mãe ?

—Victória : Heriberto

—Heriberto : Não me deixe ficar bravo contigo Victória , você sabe muito bem que eu não me interfiro nos assuntos teus no seu trabalho , mais em casa , em casa é outro assunto sabe muito bem disso . Dentro dela é apenas eu você e Mariana temos que nos entender agirmos como uma família . Irei almoçar com vocês hoje me esperem que buscarei você e nossa filha.

Heriberto encheu de beijinhos os lábios de Victória com ela quieta diante da chamada dele , sim Victória estava ciente que tinha levado uma bronca de seu Marido aparentemente calmo . E do modo dele ele lhe mostrou que ela estava agindo errado . Era um poder que Heriberto tinha sobre ela , acalma-la , aconselha-la , mostrar onde ela estava deixando a desejar e o melhor domina-la , ele dominava a grande Victória Sandoval como ninguém conseguia .

E assim ela entrou no carrão dela e dirigiu para ir para casa de moda , e quando Heriberto olhou para trás pode ver Mariana a espera dele na frente de casa , ela sorria vestida com uma blusa branca e saia azul rodada de cintura alta e de cabelos soltos com um fichário escolar nas mãos .

E ela foi de encontro com o pai que o recebeu com um beijo na testa .

E Mariana disse .

—Mariana : Eu te amo tanto pai.

—Heriberto : Eu também filha , eu também . (abraçou ela )

Minutos mais tarde estava Heriberto e Mariana a caminho da faculdade dentro do carro dele .

Mariana estava ao lado de Heriberto enquanto ele dirigia sério ela mexia no celular . E Heriberto vendo que a filha sorria para tê-la do celular ele diz .

—Heriberto : Que mensagem é essa que recebeu que te fez sorrir assim filha , hum ? (olhando a direção sorrindo )

Mariana sorriu tendo a total confiança e liberdade do mundo para conversar com Heriberto em uma forma que não conseguia ter com Victória e ela diz sorrindo .

—Mariana : Ai papai , eu acho que estou apaixonada !

Heriberto no sinal parado fingiu um infarto no coração assustando Mariana que disse alarmada .

—Mariana : Pai , papai você está bem o que está sentindo ? Pai fala comigo !

Heriberto olhou para o sinal que tinha aberto e disse sorrindo com a brincadeira .

—Heriberto : Estou bem minha filha só estava brincando com você ! Esperava ouvir essa palavra da sua boca daqui mais uns 20 anos e não agora (sorrir da brincadeira )

—Mariana: Ai papai seu bobo !

—Heriberto : E quem é ele ? Eu conheço ? Sua mãe conhece ? Quantos anos ele tem ?

—Mariana : O nome dele é Maximíliano mais ele gosta que chamem ele de Max , ele tem 22 anos , e não vocês não o conhece !

—Heriberto :Hum e da onde você o conheceu ?

—Mariana : Ele estuda comigo papai !

—Heriberto : Se pretender namora-lo terá que nos apresentar (parando o carro ) E por favor filha cuide do seu coraçãozinho guarde bem ele , porque se alguém te machucar eu tomarei suas dores como pai e homem que sou !

—Mariana : Obrigada por me ouvir papai , por ouvir d meus assuntos banais !

Mariana baixou a cabeça e destravou a porta do carro para sair já parado na frente da universidade e Heriberto diz sabendo que ela usou seus assuntos banais com esse termo assim como a mãe tinha dito a ela .

—Heriberto : Sua mãe te ama muito filha há compreenda também , ta vindo mais evento da casa de moda e ela precisa de você perto dela , mais do que todas as modelos ela precisa de você da melhor delas!

—Mariana : Eu tento entende-la papai mais ela também não me entende , e as vezes eu acho que a Xímena esta certa eu não sou a melhor como o senhor está dizendo . Sou apenas a filha da grande rainha da moda que tem regalias !

—Heriberto : Está enganada filha sua mãe mesmo disse a mim ontem quando estávamos conversando , ela mesma disse que você entre todas sempre será a primeira opção dela como mãe e como sua chefe , a rainha da moda acredita que você é capaz e que é a melhor (sorrir)

—Mariana : Ela disse isso mesmo ? Está certo papai a minha mãe disse isso ? (sorrir largamente)

—Heriberto : Alguma vez já menti pra você filha ? Hum ?

Mariana abraçou o pai eufórica e disse abraçada nele o que fez Heriberto pensar nas suas palavras ditas .

—Mariana : Não papai o senhor nunca mentiria para mim o senhor nunca seria capaz disso !

"Minha única mentira é não dizer que não sou seu pai minha filha , apenas essa que me faz temer que um dia venha a tona "

Heriberto sorriu e se despediu da filha pensativo , Mariana quando entrou mais sorridente do que tinha saído de casa na universidade procurou pelo o patio Maxímiliano mais o mesmo não estaria presente nas aulas desse dia , e então ela viu Fernanda (Livía Brito ) Fernanda é uma amiga dela que é humilde que mora em uma vila (a mesma vila de TDA que MD morava ) junto a pessoas boas e humildes como ela , e ela estuda na mesma faculdade que Mariana por uma bolsa conquistada pela sua inteligência .

E Mariana avistando ela foi até sua amiga sorrindo e ambas de braços dados Fernanda diz .

— Fernanda : Hoje teremos aulas juntas amiga ! E é agora na primeira !

—Mariana: É eu sei , temos artes agora adoro desenhar ! (procurando Max com os olhos )

—Fernanda: Eu sei disso Mary e desenha tão bem que morro de inveja de você (risos )

—Mariana : Herdei esse dom da minha mãe , mais você não viu o Max por ai ?

—Fernanda : Não vi não ! Mais quer um conselho minha amiga se afasta dele antes que se apaixone , ele é uma galinha .

—Mariana : Tarde demais Fer eu já estou !

13 horas da tarde .

Em um restaurante estava 6 pessoas que por coincidência tinha os destino ligado por causa do passado .