Pós-Guerra

Como nos velhos tempos


Leo estava impaciente, ele tinha visto em sonho que seus amigos estavam indo resgatá-lo, porém ele já tinha feito consertos suficientes em Festus para que ele pudesse voar novamente, e suas feridas já estavam todas curadas graças a calipso,sua natureza inquieta não gostava nada mesmo de ficar esperando no meio de uma praia qualquer,ele preferia estar indo de encontro a seus amigos.

– Conheço esse olhar Valdez,sei que está com pressa,mas temos que esperar,se você viu eles vindo em sonho,então a atitude mais sensata é esperar eles aqui – Disse Calipso pondo uma cesta com frutas aos pés dele,a região aonde eles estavam não tinha muitas árvores frutíferas,mas a magia de Calipso deu um jeito nisso,garantindo alimentação enquanto eles esperavam.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Leo se aconchegou em Calipso,que o abraçou”esperar não é tão ruim se posso ficar assim com ela”pensou ele.Ele ia se inclinar para beija-lá quando Festus se levantou alarmado,e os enamorados se levantaram juntos,ouvindo passos pesados vindo das árvores.

– Quem está aí? – Perguntou Leo – Apareça.

– Apenas um tolo procura pela própria destruição Leo Valdez – Disse uma voz grave e rouca,se rinocerontes pudessem falar,Leo pensou,seria assim que iam soar.

A vegetação se abriu, e dela surgiu um homem enorme, com dois metros,cabelo negro e olhos incandescentes como lava, vestindo uma armadura negra, da cor do solo vulcanino,que era fixada com lava derretida,o recém-chegado carregava um martelo de 1,50,com uma cabeça dupla com o tamanho de bicicleta.

– Eu sou Perses,o titã da destruição,DA SUA DESTRUIÇÃO – Disse o titã.

– Pensei que era o titã da lava – Disparou Leo, sem pensar.

Perses rugiu, aparentemente não gostava de enganos com sua roupa, e lançou o martelo na direção de Leo. O filho de Hefesto pretendia derrubar o martelo em pleno ar com uma bola de fogo, mas Calipso foi mais rápida, ela ergueu um campo de força de luz rosa cintilante, porém o martelo atingiu o campo e estilhaçou-o em pedacinhos, continuando sua trajetória, e teria acertado o casal se Festus não os tivesse tirado do caminho.

– Deixe esse fracassado Calipso,una-se a nós novamente,una-se aos titãs,una-se á sua família-Disse Perses,ao mesmo tempo que convocava o martelo de volta a sua mão,no melhor estilo Thor- Meu martelo pode destruir qualquer coisa,inclusive seus feitiços,você não tem chance nessa batalha.

Festus rugiu e soprou uma coluna de fogo no titã, que ergueu um escudo de pura lava para se defender, saindo incólume do ataque.

–Minha vez- Disse ele, batendo com o martelo no chão e enviando uma onda de choque que enviou Festus voando para a água e derrubou Leo e Calipso novamente.

– FESTUS!!-gritou Leo desesperado- NINGUÉM ATACA MEU DRAGÃO E MINHA NAMORADA E SAI SEM SE SAFAR- Leo lançou uma rajada de fogo incadescente,mas novamente o titã se defendeu com um escudo feito de lava.Porém,Leo viu que enquanto ele atacava o titã,Calipso fez um feitiço ilusio,ela criou varias copias holográficas de Leo,Festus e dela mesma.

–Agora vamos Leo!FESTUS CORRA!- Ela correu puxando Leo pelo braço na direção da floresta e todas as ilusões correram em varias direções, na esperança de confundir o Titã, porém ele novamente bateu com o martelo no chão, e a onda de choque dissipou todas as ilusões e novamente derrubou Leo, Calipso e Festus.

Festus rangiu um aviso para Leo~~VÁ,EU SEGURO ELE~~,e atacou com tudo o titã,Perses tentou acertá-lo com o martelo,destruindo uma das asas de Festus no processo.Leo estava paralisado,ele queria ficar e ajudar seu dragão,mas não podia arriscar a vida de Calipso,que desmaiara com o esforço de fazer tanta magia e levado tantos golpes.Quando Leo tinha feito sua decisão e Perses estava prestes a atacar Festus novamente,um raio caiu do céu e acertou o titã bem no rosto,derrubando ele nas ondas,que começaram a puxar ele.Leo olhou para trás e quase chorou de alivio.Jason estava montado em Tempestade com Piper atrás dele,o gládio de Ouro Imperial crepitando de eletricidade,e acima deles estava Percy montando em Blackjack,a expressão concentrada indicando que ele estava controlando as ondas que seguravam Perses.

–CHEGA- O titã gritou e com uma onda de energia ele vaporizou a água ao redor dele, apontando o martelo para Piper e Jason, ele soltou uma rajada de lava que Tempestade desviou no ultimo minuto. Percy pulou de Blackjack em um salto mortal direto na água, o impacto combinado com os poderes de Percy enviou um tremor pela terra que derrubou o titã, ao mesmo tempo em que uma onda de cinco metros caia em cima dele, que o envolveu como um casulo, então Percy foi ejetado da água como um torpedo de volta a terra firme.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–AGORA- gritou Percy,e Jason levantou a espada,fazendo outro raio atingir Perses.O titã caiu de cara na arrebentação,e quando ia se levantar,Piper desceu do Venti correndo e acertou um golpe em cheio no estomago de Perses com sua espada serrilhada,o golpe foi tão poderoso que atravessou a armadura e derrubou icor no mar.

–Agora, VÁ EMBORA- Disse piper,usando o charme,e o titã se dissolveu no ar,sem muita escolha considerando que tinha levado uma espadada no estomago,se afogado e acertado por raios.

Leo estava atônito, ele ainda segurava o corpo desfalecido de Calipso,e ficou sem reação ao ver os amigos derrubando assim o titã.

– LEO- gritaram os três em uníssono, abraçando ele, o que era meio difícil considerando o corpo de calipso.

– Seu imbecil, nunca mais faça isso com a gente- disse Piper chorando, ainda abraçada á Leo, que depositou o corpo de calipso na areia. -Hm, eu vou, hã, dar um pouco de ambrosia pra ela. -Piper abriu a mochila e deu ambrosia e néctar pra Calipso,que abriu os olhos no mesmo momento,fazendo o coração de Leo se expandir de alivio.

– Da próxima vez que você se sacrificar pra salvar a todos eu te mato cara- Disse Percy rindo,e dando um soquinho no ombro de Leo,mas Leo conseguiu ver que ele estava constrangido com a proximidade com Calipso.

Jason não disse nada, apesar de estar com lagrimas nos olhos, ele apenas deu outro abraço em Leo.

–Certo gente, eu também estava morrendo de saudades de vocês, e temos tempo pra todos vocês me surrarem depois,mas temos que ir embora daqui,Festus e Calipso não estão nada bem.- Disse ele,ansioso pra diminuir o clima emocional que o deixava confuso.

– Olá percy,como vai Annabeth?- Disse Calipso,ela não parecia rancorosa ao magoado,agora que ela estava com Leo,percy era apenas parte de seu passado e Annabeth não era mais alguém de quem ter ciúme,não havia motivo para ter raiva dele,ainda mais,percebeu Calipso,ele obviamente tinha ajudado a salvá-los.-Você plantou meu enlace lunar?

–Ola Calipso,Annabeth está bem,e sim,eu plantei,sinto muito por não ter cumprido a outra promessa- Disse Percy.

–Isso é passado, e também não foi culpa sua os Deuses não terem cumprido as promessas deles, você tentou e isso que importa- Disse ela pondo um ponto final no assunto.

–Hm, certo, então, vamos linda?- Disse Leo, ansioso para terminar aquele diálogo.

–Bem, vocês vão ter que dar uma carona pra gente, a luta afastou Tempestade, então só o Percy tem como voltar. Festus está em condições de viajar?-Perguntou Jason.

–Está sim, subam todos para o Expresso Festus,o dragão feliz!- Leo sorriu de orelha á orelha, ter Jason e Piper com ele em Festus era como os velhos tempos, exceto que ainda melhor por que Calipso estava ali, e um pouco pior por que Festus não podia voar no momento, mas ele consertaria isso depois- Destino:Acampamento Meio-Sangue!