Pulsação Imediata

As coisas boas sempre chagam ao fim


Cheguei no valão, a escuridão era imensa, as frestas de luz ajudavam, mas nem tanto, olhei para todos os lados até vir uma sombra, a sombra vinha em minha direção, era uma pesoa, um menino, era Lucas, ele se aproximava de mim com a cara séria, mas nem tanto, estava normal, percwbi que os olhos deles estavam profundos, fiquei paralisada neles. Lucas ia chegando mais e mais perto, até estarmos frente a frente, continuava paralisada nos olhos deles, a luz batia em nós dois, como se fossemos o centro das atenções do lugar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Olá Annie - Disse ele

-Oi, porque estamos aqui?

-Queria um lugar bem longe da cidade para fazer isso.

-Isso o que?

-Dizer o quanto você é especial para mim

-Pare com isso, não sou especial para ninguém.

-É sim Annie, você é perfeita para mim, eu preciso de você mais do que qualquer coisa neste mundo, você é especial Annie, só você que não percebe

-Eu não sou especial nem perfeita para ninguém eu sou uma aberração, entranha, esquisita, louca, poor quê você quer a mim se tem tantas outras meninas mais bonitas e normais do que eu?

-Para mim você é a mais bela Annie, a mais perfeita, não importa oque você seja, eu amo você!

Aquelas últimas palavras vieram como um choque para mim, fiquei paralisada, Lucas foi chegando mais perto de mim e eu estava deixando, em pouco tempo consguia sentir a respiração dele, nossas bocas iriam se encostar quando fomos interrompidos

-Estou interrompendo algo? Espero que não. - Era Tyler, ele não estava em sua forma humana. Lucas não gostou de te-lo ali, na verdade odiou

-Sai daqui Tyler - Disse Lucas

-Uui, o namoradinho esta mandando em mim? NINGUÉM MANDA EM MIM! - Tyler avancou contra LUcas, por mais incrivel que pareca ele conseguia o segurar sem estar em sua forma humana, mas aos poucos foi a adiquirindo, a mesma que de antes, um homem alto, com aparência um pouco velha e roupas com sangue, percebi que Lucas estava ficando mais fraco, foi qjuando percebi, Tyler sugara a minha energia, foi assim que conseguiu adiquirir a forma humana, foi asim que conseguiu me es...prefiro não falar a palavra.

Tyler o jogou na perede e foi o enforcando, cada vez mais forte, Lucas tentava falar mas não conseguia, estava ficando roxo, já não conseguia respirar mais.

-E agora garotãoi, vai fazer o quê?

-SOLTE ELE! - Eu atauquei Tyler, me joguei nele, não poderia deixar que ele machucasse Lucas, então o empurrei contra o chão. Lucas caiu no chão respirando fundo e pesadamente.

-NÃO TOQUE NELE SEU CRETINO!

-Então eu posso tocar em você Annie?! -Ele pegou meu pescoço e me poz no alto e me jogou no chão.

-NÃO SE META GAROTA INÚTIL!

-ME METO SIM! peguei um ferro que tinha logo perto de onde ele me jogará e acertei a barriga dele o jogando longe, larguei o ferro e fui ajudar Lucas.

-Está pensando que pode me deter Annie? -Disse Tyler sae levantando

-Por quê está fazendo isso comigo?

-POR QUE? POR CAUSA DO QUE FIZERAM COMIGO, OLHE ISSO ANNIE, EU SOFRI, E agora quero que a sociedade receba o quê fez comigo em troca. Poor isso eu te acompanhei, para você matar as pessoas.

-MAS POR QUÊ ME FEZ SOFRER ONTEM?

-Por quê eu quis, lhe vi sofrer, queris me divertir antes de que você descobrisse tudo, você é uyma bela menina Annie, tem um belo corpo, queria ter uma noite boa pelo menos.

-Que verdade? - Disse Lucas ao meu lado

-Vocês não sabem? Laura é sua mãe Annie, sua mãe não morreu, ela fugiu.

-É MENTIRA! TUDO OQUE VOCÊR ME FALAVA ERA MENTIRA!E pensar que tudo o quê aconteceu comigo foi por sua culpa, EU TE ODEIO!

-Não odeia não, porquê no fundo Annie, sabe que eu sou bom para vopcê, bamos Annie, vamos viver só nós dois no mundo, o retribuindo oquê nos fizeram, só nós dois contra o mundo, se una a mim Annie, assim venceremos.

-ANNIE NÃO, NÃO FASSA ISSO! - Gritou Lucas

Não respondi, fiquei paralisada, que ódio de Tyler, mas eu estava cansada do mundo ter me tratado assim, ele foi meu amigo quando precisei.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Calado Menino, a decisão é dela, vamos Annie, venha comigo. Aceita?

-E...Eu....Eu aceito

-NÃO!

-Aah que ótimo, então venha

-NÃO ANNIE, PARE, ANNIE - Lucas segurou meu braço

-SOLTE LUCAS, AGORA EU VOU COM TYLER, ME DEIXE EM PAZ, FAÇA ALGO QUE PRESTE NESTE MUNDO, MORRA!

-NÃO ANNIE, NÃO POR FAVOR, EU TE AMO!

-Não Lucas, adeus.

-Vamos Annie - Disse Tyler

-Tudo bem, pode ir na frente

-Okay

-ANNIE, POR FAVOR NÃO! -Lucas já estava chorando, segui em frente, mas não deu, ele foi atraz e me segurou.

-NÃO VOU DEIXAR, FIQUE!

-ME LARGUE - O empurrei

-Tudo bem, se quiser ir, mas saiba Annie, que eu sempre irei te amar

Isso me paralisou por alguns segundos.

-Adeus Lucas.