Ps Eu Te Amo!!! Segunda Temporada

Uma noite apenas....


POV Nessie Black

Acho que agora eu poderia entender melhor o que minha mãe e meu pai sentiam quando me viram crescer de maneira tão absurdamente rápida já que agora sinto a mesma coisa quando vejo meus filhos.

Suspirei alto e claro Jacob percebeu!

- Que foi meu amor. - estávamos sentados na campina já que ele havia me trazido para caçar e ficou sentado me observando o tempo todo e logo depois sugeriu que viéssemos para cá.

- Nada só pensando em como tudo passou rápido demais. Nossos filhos já estão se casando e todos de uma só vez. - dei um sorriso. - É estranho tudo ser tão rápido na vida da gente.

- É você tem razão quando eu os vejo também não consigo acreditar que apenas alguns anos atrás você nem mesmo havia nascido ainda. - Jacob se virou de lado apoiando a cabeça na mão.

- Acha que essa guerra que se aproxima poderá... - não queria pensar no final da frase, me parecia errado e sempre acreditaria que poderíamos ganhar.

- Vamos ganhar não se preocupe. - sempre sorridente e otimista! Definitivamente esse é meu Jacob.

- Não sei. - sacudi a cabeça. - Ainda tem mais essa do Derek aparecer a qualquer momento. Ele me lembra o Nahuel. - tremi ao me lembrar de tudo que Nahuel havia feito comigo.

- Essa é a parte que mais temo sinceramente. - era estranho por que Jacob jamais havia comentado nada durante essa semana que passou.

- Qual o seu temor? - perguntei curiosa embora muito provavelmente fosse muito parecido com o meu.

- Se acontecer alguma coisa com a Casey eu sei Nessie que o Yuri não vai agüentar, assim como qualquer um do bando não agüentaria perder seu imprinting. Só de imaginar que você havia morrido em fiquei mal daquele jeito imagina então como... - o interrompi.

- Não vamos deixar chegar a esse ponto não é mesmo? - ele assentiu concordando. - Vamos proteger a Casey e o Yuri não vamos?

- Claro que vamos e como sempre vamos ganhar por que simplesmente não somos um clã Nessie, somos uma família e o que nos uni e o amor e não por que pertencemos à mesma espécie. Entende a diferença?

- Entendo meu amor. - me aconcheguei nos braços do Jacob como sempre fazia. Ele era meu porto seguro, ele era meu companheiro em quem eu confiava plenamente.

- Eu te amo Nessie. - ele alisou meu rosto colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha sem, contudo me desvencilhar dos seus braços. - Você é a coisa mais importante que eu tenho na minha vida e jamais vou permitir que algo lhe faça sofrer. - era possível sentir as verdades daquelas palavras.

- Eu também te amo Jake e pensei que todos fossem importantes para você. - ele me olhou.

- E são mais você é a fonte de tudo que eu tenho. Se você não tivesse nascido e voltado pra mim. - Jacob tocou no colar que ela havia me dado quando eu tinha apenas 10 anos de idade e que nunca saia do meu pescoço. - Se você não tivesse acreditado que eu “ Sempre Serei Teu” eu jamais teria tudo isso.

Jacob roçou seus lábios nos meus e a sensação era como se fosse à primeira vez. Não havia repetição em beijar ou amar o Jacob, tudo era sempre novo e aquelas borboletas sempre invadiam meu estômago.

Sua língua acariciava a minha com delicadeza e lentidão, ele não queria pressa e eu também não. Nossos lábios moldados de maneira perfeita, minha temperatura um pouco mais baixa que a do Jacob me permitia sentir o calor que vinha do seu corpo e que me aquecia de alguma maneira.

Eu me sentia protegida em torno dos seus braços. Jacob era minha própria razão de existir e meus filhos eram uma extensão do nosso amor e principalmente de tudo que Jacob teve que enfrentar antes mesmo que eu tivesse nascido.

Jacob sempre havia colocado minha mãe na frente de tudo sem se dar conta que ele na verdade estava me colocando já como sua prioridade, por que eu já existia de alguma maneira na própria essência do amor do famoso Edward Cullen por Bella Swan.

- Precisamos voltar. - falei de maneira preguiçosa.

- Não precisamos não, regras foram feitas para serem quebradas. - Jacob me deu uma piscadinha.

- Sempre o mesmo. - me sentei sacudindo a cabeça. - Tia Alice irá passar na nossa casa, sabe como é teremos uma festa do pijama somente garotas e filmes com atores... - ele bufou e eu ri.

- Enquanto nós vamos caçar por ai e ficar correndo. Não me parece muito justo essa despedida de solteiro. - ele se sentou ao meu lado.

- Eu estou brincando. Acha mesmo que algum ator ou qualquer homem supera você? - ele deu de ombros.

- Nunca me considerei o cara mais bonito do mundo então você há de convir comigo que bate certa insegurança. - era estranho ver o Jacob assim inseguro, justamente ele que sempre parecia saber de tudo.

- Meu amor você é o cara mais lindo que eu conheço e já olhou seu corpo. - deslizei minha mão por todo seu abdômen tateando seus músculos perfeitos.

- Você gosta do meu corpo? - ele semicerrou os olhos com um sorriso travesso no rosto.

- E tem como não gostar? Jake você é perfeito - beijei seu pescoço. - E gostoso demais sabia disso. - continuei beijando seu pescoço, mas agora descia por seu peitoral e seu abdômen perfeito, inclusive o fiz deitar novamente para que eu pudesse aproveitar tudo que ele tinha a me oferecer.

- Humm... Isso é bom. - Será que não podemos ir para nossa casa de Forks só um pouquinho.

- Sempre insaciável. - virei os olhos.

- Espera foi você quem me provocou e deixou meu “amigo” feliz! - ele falou com certo tom de indignação.

- Cuidaremos disso mais tarde agora precisamos mesmo ir. - ele bufou.

- Sabe isso não é nada justo pode subir pra cabeça ai eu quero ver. - com essa eu tive que gargalhar.

Toquei sua mão mandando imagens de nós dois fazendo amor hoje à noite. Tudo que eu gostaria de fazer e Jacob sorria feliz ao se ver como ator principal das minhas fantasias. Eu sempre achei esse meu dom meio sem sentindo, mas tinha momentos em que ele se tornava muito interessante.

- Amor podemos adiantar o horário e começar tudo agora mesmo. - ele fez cara de pidão. E depois você vai dormir na casa de Forks. - ele fez bico ao terminar de falar.

- Vou? Estranho por que pensei que regras fossem para ser quebradas e sinceramente tinha esperança que meu marido me tirasse de lá entrando pela janela sorrateiramente, me pegando em seus braços que, diga-se de passagem, são os braços e que ele fosse aproveitar que nossa casa da reserva estaria vazia para nós dois termos uma noite daquelas, as melhores sabe... - ele sorriu torto.

- Não se preocupe estarei lá para te seqüestrar todinha pra mim. - nos levantamos e Jacob me abraçou e sim eu podia sentir o quanto ele estava excitado.

- Estou excitado por você meu amor.

- Espera eu não disse isso? - franzi a testa.

- Mas me passou pelo seu poder. - ele riu da cara que eu fiz.

- Não me importo de compartilhar nada com você, alias essa é uma boa maneira de te provocar o dia todo e imagino que ao final de tudo você estará me desejando mais do que qualquer outra coisa.

- Sacanagem pura me fazer pirar o dia todo... Mas eu gosto de ver você pensando em mim na sua cama e realizando seus desejos afinal não é qualquer marido que sabe o que exatamente a mulher deseja e poder realizar tudo é bem surreal você não imagina quanto.

- Vou abrir minha mente para você hoje faz tempo que não faço isso. Gostaria de sentir o que eu sinto hoje?

- Vai demorar muito para anoitecer ainda?

- Jake agora são exatamente 8 horas da manhã!

- Droga. - ele bufou nervoso tirando a bermuda e me entregando e depois de um som abafado lá estava meu lobo avermelhado.

Conforme nos aproximávamos podia ouvir as vozes que vinham do interior da casa e tia Alice havia vindo para assegurar que todas nós estaríamos na casa de Forks como havia sido combinado e muito provavelmente supervisionar a montagem de tudo para o casamento na praia.

- Tia Alice do meu coração a Casey não vai ficar longe de mim entenda isso, por favor. - ouvi Yuri dizer quando eu e Jacob entramos pela porta.

- Bom dia família! - Jacob falou assim que entramos.

- Ah graças a tudo que é sagrado vocês chegaram. - Yuri estava realmente bravo e Casey estava ao seu lado.

- O que foi que aconteceu? - perguntei enquanto arrumava o café da manhã do Jacob que já estava sentado à mesa.

- Tia Alice quer que a Casey fique na casa de Forks essa noite como todas as mulheres da família e eu não vou deixar a Casey sozinha. Não vou arriscar entendem isso? - Yuri lançou um olhar para o pai já que ele faria o que o Alpha ordenasse e Yuri não teria como questionar e ele esperava isso mesmo

- Sem ordem de Alpha por aqui Jacob. - tia Alice semicerrou os olhos.

- Tia mais o Yuri tem razão. - todos me olharam por não esperar que eu dissesse isso.

- Mas eu não tive visão nenhuma. - ela retrucava.

- Tia alguém pode estar tentando bloquear sua visão e a Tanya sabe bem que pode fazer isso. - nada faria Yuri mudar de idéia e nisso ele era muito parecido com o pai. - Prometo que amanhã cedo eu a levo para Forks e fico do lado de fora, não vou espiar nada mais a noite toda sinto muito.

- Tia eu concordo com meu filho, e ele não se perdoaria se alguma coisa acontecer a Casey e sinceramente eu também não. - ele sorriu em minha direção, mas sinceramente é isso que se espera de uma mãe não é mesmo?

- Casey meu amor você entende que eu não posso deixar você não é? - ele olhou aflito para a Casey.

Percebi que Jacob havia sentindo a mesma coisa que eu e no momento em que ele abrisse a boca não teria como voltar atrás.

- Alice... - ele a interrompeu.

- Jacob, por favor. - ela fazia aquela cara de fadinha persuasiva mais que não derreteria o coração do Jacob.

- A Casey vai com vocês mais o Yuri ficará por perto o tempo todo não vou impedir meu filho de passar a noite ao lado da sua garota e até por que a segurança dela fala mais alto que qualquer outra coisa. Sinto muito e eu sei por que o Yuri está tão relutante em deixar e a culpa não é dele.

- Não? - todos o olharam.

- Não eu dei ordens a ele de jamais sair do lado da Casey. O único que pode liberar ele disso sou eu. Gente nem ronda conosco ele está fazendo essa semana, acham que é por que resolvi dar férias a ele?

- Argh... Jacob Black por acaso a decisão de não termos viajem de lua de mel dos seus filhos também tem haver com alguma ordem sua? - tia Alice estava realmente furiosa.

- Tem. - Jacob colocou uma fatia de panqueca na boca despreocupadamente e eu acabei soltando um risinho.

- Desculpa. - me virei para pia.

- Eles não podem sair daqui agora. - ele a fitou. - Alice tudo que eu mais desejaria na minha vida é que meus filhos tivessem pelo menos dessa vez algo normal na vida deles, e não foi nada fácil os dizer para não viajarem em lua de mel por enquanto. Eu vi a decepção nos olhos deles e isso é algo com que terei que conviver. Mas a segurança deles é mais importante pra mim e eu preciso deles por perto, onde eu possa pelo menos tentar controlar tudo.

- Tudo bem você tem razão. - tia Alice falou derrotada.

- Mas vamos nós para lá tia não se preocupe. - falei tentando animá-la.

- Ok agora preciso ir que todos estão me esperando na praia. Ainda bem que como eu previ nada de sol por hoje.

- Ainda bem afinal um monte de vampiros brilhando na praia não seria nada discreto. - Jacob falou rindo.

- Jacob eu te adoro viu. - ela mostrou a língua para o Jacob.

- Eu sei baixinha até já ajudei com suas dores de cabeça lembra? - ele piscou para ela enquanto olhávamos para os dois.

- Vampiros com dor de cabeça? - Yuri estava estranhando assim como os outros.

- Acreditem é horrível e a culpa era da Nessie. - Alice gargalhou e sai com sua leveza de sempre.

- Pai. - Yuri sentou ao lado do pai enquanto Casey preparava o café da manhã dele.

- Já está tudo resolvido não se preocupe. - Jacob sorriu para o filho mais era nítido a tristeza que ele sentia por não poder deixar que eles viajassem em lua de mel

- Não se preocupe não estamos tristes por que não vamos viajar o lugar onde vamos passar a primeira noite com as nossas esposas e a Maia com o marido dela pouco importa diante de tudo que temos. - Yuri quando queria sabia ser tão carinhoso e amável quanto o pai.

- Mas eu queria que vocês fosse viajar eu me lembro de quando fui a Ilha de Esme com a sua mãe e eu sei o quanto foi tudo mágico ter a mulher do seu imprinting como verdadeiramente sua pela primeira vez.

- Mas ainda poderemos viajar depois. - Yuri deu de ombros.

- No caso dos seu irmão e da sua irmã eles não terão filhos logo em seguida ao casamento ainda poderão viver essa experiência. Já você não filho e me dói ter que tirar algo de você e da Casey.

- Como assim? - olhei para os três ao mesmo tempo.

- Yuri deixou escapar em pensamento essa semana quando ele foi à floresta comigo... Quando fui dizer a eles que não poderiam viajar em lua de mel que vai tentar transformar a Casey na lua de mel.

- Filho...

- Ele está certo Nessie não podemos esperar mais precisamos da Casey forte e capaz de se defender também como você, a Maia e a Beatrice. Não é justo com ela.

- Mas não sabemos se poderá dar certo. - falei preocupada.

- Se não der Nessie eu darei meu filho a vocês e se algo me acontecer Yuri ficará com uma parte minha pra sempre. Eu sinceramente sinto que o Derek está perto... - Casey falou isso com a voz embargada ao mesmo tempo em que Yuri esmagava o que havia sido anteriormente um copo.

- Yuri você se cortou. - ele abriu a mão para Casey que estava com um pano pronta para limpar mais se deparou apenas com o sangue que havia ficado na pele.

- Não se preocupe meu amor nos curamos rápido e no meu caso e do Benjamim é ainda mais rápido.

- Isso é incrível. - ela estava admirada.

- Desculpe mãe. Não posso esperar e eu farei qualquer coisa pela Casey. - meu filho era um homem que tomava suas decisões de maneira consciente. Definitivamente eles haviam crescido!

- Entende agora Nessie por que eu não posso deixar ele longe da Casey? Não poderia conviver com a dor se algo acontecesse a ela.

- Claro você está certo. Alias sempre está meu amor. - abracei o Jacob demonstrando que era cúmplice de todas as suas decisões.

( Final da Tarde )

POV Maia Black

- Eu jamais Seth imaginei que fosse ficar tão feliz em me casar. - e eu e o Seth estávamos no nosso quarto deitados na cama um de frente pro outro. - E sinceramente não vejo à hora de andar até você e ser sua por toda eternidade, vai ser mágico. Obrigado por ter insistido tanto em nos casarmos. - eu realmente estava feliz em viver tudo ao lado do Seth.

- Vou estar esperando por você lá na frente sorrindo igual um bobo ao te ver caminhando em minha direção. Mas eu queria combinar uma coisa com você. - ele abaixou o tom da voz. - Humm você vai dormir no seu quarto? - ele perguntou com cara de quem iria aprontar.

- Vou por quê? - perguntei curiosa.

- Se me quiser por lá durante essa noite, deixa a janela aberta. - eu não disse que ele estava aprontando alguma coisa!

- Pode acreditar que estará bem aberta pra você. - ele sorriu.

Mesmo sabendo que não teríamos uma lua de mel por enquanto devido ao momento tenso que estávamos passando eu sinceramente não me importava por que como o próprio Seth havia dito o que importava era o fato de que estaríamos juntos para toda eternidade.

POV Beatrice

- Posso te pedir uma coisa? - Benjamim me perguntou enquanto seus lábios devoravam meu pescoço deixando um rastro por onde passava.

- Claro que pode. - tombei meu pescoço lhe dando mais acesso a mim.

- Você gostaria de me ter na sua cama essa noite? - ele me fitou curioso e cheio de vontade que eu dissesse sim.

- Tudo que eu mais quero mais não vejo como será possível. - ele sorriu triunfante.

- Deixa à janela aberta eu entro sem fazer barulho e podemos namorar a noite toda. - gostei da idéia que ele tinha para essa noite por que definitivamente pensar no seu noivo em despedida de solteiro não me parecia algo muito legal.

- Mas e sua despedida de solteiro? - perguntei curiosa.

- Quem precisa disso quando se tem uma mulher maravilhosa como você, depois quer despedida melhor que fazer amor com a minha futura esposa? - Benjamim tomou meus lábios para si me dando um beijo repleto de amor e desejo.

( Inicio da Noite )

POV Casey

- Não me agrada imaginar você aqui do lado de fora. - o abracei de maneira carinhosa. - Não é justo você deveria ir se divertir com o todo mundo.

- Eu vou lá um pouco, mas logo eu volto. Casey você é minha prioridade e eles sabem disso. - toquei seus lábios com os meus.

- Vou entrar antes que alguém venha me chamar novamente. - Fazia aproximadamente uma hora que estávamos nos beijando e nos despedindo aqui do lado de fora da casa.

- Divirta-se e não se preocupe comigo, alias você terá uma surpresa antes que imagina. - Yuri saiu correndo em um pulo lá estava meu lobo.

Ele parou e olhou pra mim. Eu me ajoelhei no chão e abri os braços o convidando a vir até mim e ele o fez. Yuri colocou sua cabeça nas minhas pernas.

- Eu te amo. - acariciei seu pescoço. - Eu gosto de você assim também é tão macio. Deitei minha cabeça em cima da sua enquanto minhas mãos afundavam em seu pelo. - Vai lá depois nos falamos.

Peguei seu rosto entre minhas mãos e beijei seu focinho esperando que ele pudesse sentir o amor que sinto por ele.

- Agora vai. - ele emitiu um som e ficou sentando esperando. - Quer que eu entre primeiro é isso? - ele sacudiu a cabeça para baixo e para cima como se fosse um sim, bom pelo menos interpretei dessa maneira.

Entrei sabendo que o olhar do Yuri me acompanhava e isso em deixava mais feliz.

- Ah finalmente ele te libertou. - Alice falou em tom de brincadeira.

- Não fala assim Alice o Yuri está apenas com medo que algo me aconteça. - ela riu.

- Eu sei não se preocupe. Alias eu sei de tudo que conversaram depois que eu sai. Nessie me mostrou.

Estava uma verdadeira bagunça naquela casa. Beatrice e Maia estava esparramadas no chão com um balde de pipoca e umas latas de refrigerante entre elas, fora claro à quantidade de chocolate. Ainda bem que elas não engordavam. Me sentei ao lado da Nessie e Bella estava no sofá.

- Feliz Casey? - Bella me perguntou sorrindo.

- Muito, mas preocupada eu acho que Derek está silencioso demais. - Rosalie me olhou.

- Não se preocupe estamos de olho nele e agora eu sei onde ele está. Estive pessoalmente o observando e também fizeram o mesmo. Quando vocês forem dormir vou me juntar a eles novamente vamos estar de olho.

- Obrigada Rosalie e será que eu poderia conversar com você em particular? - todas me olharam curiosa.

- Claro vamos lá perto da floresta.

Caminhamos em silêncio até a borda da floresta, na verdade um lugar um pouco mais afastado garantindo que ninguém mais ouviria.

- O que foi Casey por que você está chorando. - a mulher que todos julgavam fria me abraçou e era frio e duro totalmente diferente dos braços do Yuri que eu estava tão acostumada, mas eu gostava de ficar aqui. Me sentia bem.

- Rosalie eu realmente não sei como vai acabar tudo isso, claro que espero que de tudo certo, mas... - dei de ombros.

- Claro que vai dar tudo certo e você não deveria ficar tão triste antes do seu casamento. - ela enxugou minhas lágrimas.

- É não deveria e não estou. Na verdade tudo que eu mais quero é me casar com Yuri... Amanhã será quando estarei no ápice da minha fertilidade e eu e o Yuri não vamos esperar mais para tentar me transformar... - ela me interrompeu.

- Mais é perigoso. - ela estava visivelmente preocupada.

- Na verdade se nada der certo o que poderá acontecer se não ficar grávida do homem que eu amo. E é tudo que eu posso querer e se algo mais pra frente não sei acontecer comigo pelo menos ele terá um filho nosso para cuidar eu acho que o Derek jamais faria mal a mim, porém ele não me permitiria voltar, mas se eu tiver grávida do Yuri quando ele me levar, vou implorar a ele que me deixe viva pelo menos até eu dar a luz ao bebe e vou encontrar uma maneira de dar ele a você para que ajude o Yuri.

- Casey não pense assim. - eu estava sendo pratica.

- Estou pensando apenas quais serão minhas chances. Se pelo menos ele me mantiver viva até o nascimento eu encontro uma maneira de me comunicar com você e dizer onde eu o deixarei. Eu vou lutar até o fim não vou desistir, mas eu preciso que me prometa que irá cuidar do meu filho caso eu não possa ficar com ele.

A mulher fria e insensível que todos falavam se pudesse nesse momento estaria chorando e eu a abracei com todo amor que sentia por ela.

- Eu prometo primeiro que nada irá lhe acontecer e prometo que vou fazer o que está me pedindo. - trocamos um sorriso amigável e demos as mãos voltando para mansão.

- Então o que é tão sigiloso que não pudemos ouvir? - Maia perguntou nitidamente curiosa como as outras.

- Nada demais apenas assunto de mãe e filha. - abracei Rosalie pela cintura que me deu um beijo no alto da cabeça.

- Emmett está feliz por conduzir você ao altar. Ele não confessa por que tem medo de todos sacanearem com ele, mas ele não cabe dentro de si mesmo. - Rosalie falou mudando o foco do assunto.

- Só eu não tenho uma filha ainda isso não é justo. - Alice sentou de perna cruzada e bufando.

- Nossa Alice pensei que o fato de Jasper me conduzir até o altar significasse alguma coisa? - Beatrice olhou para ela sugestivamente.

- Ah é o que estou pensando nesse momento? - ela sorriu batendo as palmas de felicidade. Os olhos então brilhavam em excitação.

- Bom se você aceitar uma lobinha que muito provavelmente não cheira muito bem pra você? - Beatrice deu de ombro.

- Pronto agora a família está completa. - Esme sorriu satisfeita.

XXXXXX

- Bom garotas está tudo muito bom mais a Casey precisa dormir ela é humana e não quero ela com olheiras amanhã e eu preciso me juntar ao Emmett. - Rosalie falou.

- Eu realmente estou com sono. - bocejei enquanto me levantava do chão.

- Certo então vamos todas dormi. - Maia parecia estar escondendo alguma coisa.

- Eu também vou. - Beatrice levantou logo em seguida.

Despedimos de todas e seguimos pelo corredor entrando cada uma em seu respectivo quarto.

POV Yuri Black

Percebi quando a luz do meu quarto e portando onde Casey estava ficou iluminado e eu estava igual a um bobo encostado em uma árvore esperando por ela. Ela foi até a janela e deixou aberta.

Espera ai um minuto percebi que a Beatrice e a Maia estavam fazendo a mesma coisa na verdade foi uma em seqüência da outra.

- Seth? - chamei quando senti seu cheiro mais próximo de mim.

- Yuri? - ele falou em contra partida

- Benjamim? - eu e Seth falamos juntos.

- Seth e Yuri? - tudo bem isso já estava ficando chato.

- O que vocês dois estão fazendo aqui? - perguntei curioso.

- A mesma coisa que você está fazendo aqui oras! - Seth nitidamente virou os olhos e embora estivesse escuro demais nossas visões ajudavam a ver tudo.

- Cara eu não acredito que vocês combinaram a mesma coisa que eu. - Benjamim falou admirado.

- Me tira dessa por que o papai e a Alice sabiam que eu estaria por aqui. Bom tudo bem que eu não disse que estaria dentro do quarto da Casey mais enfim. - dei de ombros.

- Bom não vou ficar aqui discutindo isso com vocês. Eu vou é entrar logo. - Seth falou quando vimos tia Alice e tia Rosalie saíram.

- Não façam barulho. - os repreendi com olhar.

- Ok o sucessor Alpha. - Seth falou em tom de brincadeira.

- Vamos parar com a palhaçada Seth. - ele riu sem fazer barulho.

- Cara a gente ta parecendo uma cambada de maluco, olha a que ponto chegamos. - Benjamim falou sacudindo a cabeça.

- Ah mais também não sei que idéia é essa de separarem a gente das garotas. Amanhã tudo bem ficaremos o dia todo longe mais hoje e a noite? Que sentido tem isso. - Seth falou enquanto nos aproximávamos da casa.

- Casey me disse que tem haver com uns filmes de uns caras ai que elas iriam ficar assistindo e babando. - falei para sacanear.

- Como é que é? - Benjamim e Seth falaram juntos.

- Cara a gente em um caçada medíocre por esses matos, vendo o Cullen matarem Leões da montanha, chego até esta embrulhado de tanto sangue e elas ficaram vendo homens na televisão? - Seth estava realmente bravo.

- Você não se garante não Seth? - tudo bem eu estava pegando pesado e ele percebeu e jogou um pedaço de madeira em mim que passou longe claro.

- Se ta sacaneando não é Yuri? Por que se isso fosse verdade eu duvido que você já não teria invadido aquela casa. - comecei a rir da cara dos dois, realmente foi hilário.

- Oh poderoso sucessor Alpha espera que seu está guardado. - Seth com essa coisa de sucessor Alpha sabia que me irritava.

- Fiquem ai discutindo que eu vou é aproveitar minha noite. - Benjamim entrou primeiro.

- Olha lá o que vai fazer com a minha irmã. - Seth bufou.

- Nada além do que você irá fazer com a sua Casey. - fui obrigado a joga uma pequena pedrinha na cabeça do Seth. - Hei ficou maluco foi? - ele passou a mão na cabeça.

- Não eu sou o sucessor Alpha é bom saber que você não pode me atacar me da algumas vantagens. - entrei pela janela logo depois do Seth.

Casey estava tomando banho e resolvi que iria esperar por ela na cama. Me deitei e fiquei ouvindo atentamente tudo que ela fazia e quando o cheiro do seu perfume adentrou o quarto não vou negar que o lobo dentro de mim ficou feliz.

- Surpresa? - falei assim que ela apareceu na porta.

- Yuri? - ela sorriu.

- Quem mais poderia ser? - abri os braços e Casey se jogou em cima de mim.

- Grosso. - ela mordeu meu ombro.

- Humm pode morder eu realmente não me importo. - falei maliciosamente.

- Prefiro beijar. - ela encostou seus lábios nos meus.

Agora sim eu estava tranqüilo sabendo que minha garota estava segura em meus braços.

POV Seth Clearwater

- Do que você está rindo? - Maia estava deitada na cama tentadoramente maravilhosa quando entrei pela janela.

- Seus irmãos pensaram na mesma coisa que eu. - ela gargalhou.

- Ainda bem que somente a mamãe, Esme e minha avó Bella estão em casa se não Alice iria expulsar todo mundo. - foi minha vez de rir.

- Maia o que é que vocês ficaram fazendo? - vou conferir as informações afinal não me custa nada.

- Vendo filme e nos empanturrando de bobeiras. - surtei geral FILMES????

- Que tipo de filmes, seja mais especifica. - me sentei na cama ao seu lado.

- Ah sei lá comédias românticas. Que importância tem isso Seth?

- Nesses filmes tinham homens sem roupa, seminus ou qualquer coisa do gênero? - bufei

- Seth você está com ciúmes de que?

- Eu juro que mato o Yuri. Aff não posso fazer isso ele é o sucessor Alpha do bando. Mas deixa que o dele ta guardado. - cruzei os braços.

- Meu amor vocês acreditam em todas as palhaçadas do Yuri. Ele adora sacanear. E tipo tinha mesmo uns atores gracinhas mais nada comparado a você.

- Certo não quero discutir isso. - uni nossos lábios de maneira intensa e profunda e agora sim iria ter minha despedida de solteiro.

POV Benjamim Black

- Você veio! - Beatrice suspirou ao me ver entrando. - E quem mais estava ai fora? - ela arqueou a sobrancelha.

- Seth e Yuri. Ao que parece eles tiveram a mesma idéia que nós. - ela riu.

- Eu já estou terminando. - Beatrice estava passando creme no corpo e a visão era realmente maravilhosa.

- Não por mim pode continuar. - ela sorriu. - Pensando melhor já está virando tortura isso. - a puxei para mim colando nossos lábios em um beijo profundo cheio de desejo.

A noite definitivamente estava apenas começando!

POV Nessie Black

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


- Eles estão todos ai com as garotas? - minha mãe riu ao dizer isso.

- Como diz o Jacob mamãe regras foram feitas para serem quebradas! - Esme e minha mãe riram de verdade depois dessa.

- E também elas são deles mesmo! - Esme deu de ombros. - Vamos fingir que não vimos nada.

Definitivamente faria isso, não sabia o que o futuro aguardava para nós e deixaria meus filhos aproveitarem ao que tinham direito.