Annie ficou aliviada quando soube que o Avenged tinha um show marcado para aquela noite. Ela os amava, fato, mas sabia que aquele não era o lugar para levar qualquer um deles, portanto Ville a acompanhou, por mais estranho que possa parecer Ville tem mais classe e sabe se portar em lugares como aquele.

Sophia estava ansiosa para conhecer Johnny Depp e Annie para conhecer Jon Bon Jovi. As duas olhavam sempre para porta enquanto bebericavam seu champagne, Ville já sabia que era melhor arrumar algo para fazer ou ficaria a noite toda sozinho.

- Annie já te contou como foi quando conheceu Gary Oldman? – Perguntou Ville a Sophia pegando uma taça de champagne.

Annie corou só de lembrar, e Ville deu um sorrisinho maldoso (aquele que só nosso querido Ville Valo consegue dar).

- Ela saiu gritando: GARY!!!! Parecia uma louca, todo mundo olhava pra ela.

- Eu não era famosa na época, quer dizer tinha vendido alguns CDs, mas nada como é agora. Não é todo dia que se vê um GARY OLDMAN por ai! – Explicou ela.

- Isso não justifica você ter corrido quarteirões gritando “O SIRIUS NÃO DEVIA TER MORRIDO!” e ter tirado o tênis para ele autografar. Ah! Sem dizer que o outro ela perdeu no meio do caminho. – Continuou ele adorava relatar os momentos de Gaff da amiga.

Annie fuzilou Ville e Sophia tentava não rir da cara da amiga.

- Por incrível que pareça. Essa doida ficou amiga dele, acho que ele a achou engraçadinha, só pode. – Afirmou ele tentando arrumar uma explicação lógica.

- Obrigada por relembrar esses momentos micosos da minha vida, não sei o que seria sem você. – Disse enquanto dava uns tapinhas nas bochechas do amigo um pouco mais forte do que o necessário.

- Mas falando de Gary Oldman, onde ele está? Eu não o vi por aqui. – Perguntou Sophia ficando na ponta do pé para ver se o enxergava em algum lugar mais distante.

- O Gary eu não sei, mas o Johnny Depp está bem ali. – Disse Annie apontando em direção ao ator.

- AI MEU DEUS! É AQUELE LINDO DO JOHNNY DEPP !!!!! – Disse Sophia a Annie dando pulinhos.

- E fogo no rabo! – Disse Ville baixinho. – Bom eu vou dar uma volta, por que já vi no que essa conversa vai dar.

- Você tem que conhecer ele. – Afirmou Annie passando a mão pelos cabelos, tentando achar uma forma de apresentá-lo a amiga.

- Você o conhece? – Perguntou Sophia a beira de um ataque.

-Não, mas vou conhecer. – E Annie entregou a taça de champagne que estava em sua mão caminhando decididamente até o ator.

Sophia aguardou ali, ansiosa, nervosa, e tudo o que terminasse com OSA, ficou observando a amiga que conversava com Depp.

- Meu Deus ela cumprimentou ele, eles estão conversando. – Disse para si. – Ai ele sorriu!- Continuou ela em um dialogo maluco. – AI MEU DEUS!ELES ESTÃO VINDO!

- Sophia esse é Johnny Depp, a vá – Disse Annie se ironizando. - Johnny Depp essa é a Sophia ! – Apresentados, boa conversa para vocês. – Continuou ela pegando a taça da mão da amiga e dando meia volta e indo ao encontro de Ville.

- Cadê a Sophia? – Perguntou ele como quem procurasse alguém entre as diversas pessoas que ali estavam.

- Deixei ela conversando com Johnny Dep.

Ville olhou para Annie impressionado.

- Que foi? Você sabe que eu sou capaz de conseguir qualquer coisa, não é? – Perguntou ela lançando um olhar matador.

-Sei, e tenho medo às vezes. Você não saiu gritando? – zombando.

-Não. Fui mais excêntrica. – Explicou ela. – Gary! – Gritou avistando o amigo e Ville se afastou um pouco para não ser atingido pelos braços da amiga, Annie era tão “do nada”, se é que me entendem.

“ Trofeu discrição do ano é dela” pensou Ville.

- Annie querida!- Disse ele virando-se e a abraçando.

- Não te via há tanto tempo, que saudade.

- Você não me faz nenhuma visita. – Respondeu ele. – Deixe-me vê-la. – Continuou segundo o rosto dela entre as mãos. – Ah! Como você está linda.

- Gary você me mata de vergonha, mas ainda continua o mesmo bonitão. – Respondeu Annie sorrindo.

-UHUM. – Pigarreou Ville.

- Gary lembra-se do Ville? – Perguntou ela.

- Lembro. – Respondeu ele estendendo a mão para cumprimentar Ville.

- Gary tenho que te apresentar uma amiga depois, mas antes tenho que te fazer uma pergunta: Você não viu o Bon Jovi por ai? Disseram que ele ia estar por aqui. – Perguntou Annie impaciente.

- Não acredito que ela perguntou isso. – Disse Ville balançando a cabeça em sinal de negação e Gary riu.

- Você não muda. – Afirmou Gary. – Eu não sabia que Jon Bon Jovi estaria aqui.

- Pois é, a minha amiguinha que sabe das fofocas, aquela que eu disse que ia te apresentar disse que ele viria. Vim só para isso e o Ville em mais uma crise de insanidade resolveu me acompanhar. – E Ville concordou com a cabeça. - Se você ver o roqueiro bonitão me apresente, essa é uma oportunidade única! – Explicou Annie. – Ainda ser apresentada por Gary Oldman, é muita moral.

- Pode deixar. Vou terminar de cumprimentar as pessoas, vê se não desaparece. – Pediu Gary.

-Claro que não! Você ainda tem que me apresentar Jon Bon Jovi!

- Você tinha tanta coisa para conversar com Gary! Falar do Jon Bon Jovi? – INDGINADÍSSIMO. – Você é o ser mais estranho que já conheci e simplesmente não entendo o que esse Bon Jovi tem de tão especial.

– ESTOU BESTA MODE ON-

- Como assim? E aquele corpinho sexy? E aquele sorrisinho sedutor? Bon Jovi é o sexyapel em pessoa! – Annie disse. – Calma ai! Meu radar está capitando ciúmes? – Perguntou olhando no fundo dos olhos de Ville. – Está! – Respondeu a própria pergunta em um gritinho e pulou no pescoço do amigo dando um abraço. – Ai que lindo! Ville você sabe que é tão sexy... – Ela imitou o cara que cantara Ville há alguns anos atrás colocando o dedinho na boca, os dois caíram na gargalhada.

- Você não presta Senhorita Annie Blake.

- Adoro as suas diversas maneiras de dizer que me ama. – Respondeu ela.

- Há algum tempo não te vejo tão animada.

- E tem como não ficar feliz? Olha quantos gatinhos ao meu redor! Eu estou prestes a conhecer Jon Bon Jovi! Tá tudo muito bom, ta tudo ótimo. – Justificou.

“Será?” Pensou Ville. “Quando ela se anima demais o perigo se esconde”

- Vamos dar uma volta? Quero ver como anda a conversa da Sophia com o bonitão lá. – Pediu Annie.