– Pep, relaxe. Howard vai ficar bem. – Tony havia perdido a conta de quantas vezes repetira aquilo. Ele e Pepper estavam em uma limusine, a caminho de uma festa organizada para reunir vários líderes de empresas importantes, em que eles haviam confirmado presença.

– Como você tem certeza? – Pepper perguntou.

– Ele está acostumado a ficar sem os pais por um tempo.

– Mas não durante a noite! – Ela disse preocupada.

– Não estaria passando por isso se nós...

– Howard não vai nos acompanhar nesse tipo de evento. – Pepper o cortou. – Todos iam ficar em cima dele, como abutres.

– Eu ia dizer que nós poderíamos ter ficado em casa.

– Ah... Sinceramente, eu queria, mas tem muito tempo em que nenhum de nós comparece em algum evento... – Pepper disse e suspirou.

– Então relaxe e aproveite o momento.

– Você fala como se fosse fácil...

– Mas não é. Principalmente para mim, que vou ter que competir pela sua atenção com pessoas chatas, que só sabem falar de assuntos chatos. – Tony disse e Pepper riu e o beijou.

Happy parou a limusine em frente ao hotel e imediatamente começaram os flashes. Ele abriu a porta para o casal e Tony saiu do veículo, auxiliando Pepper em seguida. Eles permitiram que tirassem algumas fotos enquanto Happy ia embora. O casal se separou para atender as pessoas que chamavam por eles. Tony atendeu alguns fãs, enquanto Pepper respondia algumas perguntas que lhe eram dirigidas.

– ...Todos ficaram loucos quando confirmaram sua presença e a de Tony. Afinal, ninguém esperava que a volta dos Stark fosse logo hoje, não é? – O entrevistador disse. - Mas por que tanta demora? Entendo que vocês tiveram um filho, mas já tem muito tempo em que não temos a honra de vermos vocês em qualquer evento!

– Se nosso filho fez um ano há alguns meses e nós já não participávamos de eventos no final da minha gravidez, então... Caramba, tem muito tempo mesmo! – Pepper comentou.

– Querida, cheguei! – Tony disse envolvendo a cintura de Pepper.

– Sr Stark! Já que está aqui, poderia falar um pouco do filho de vocês?

– Qual deles? – Tony perguntou e Pepper olhou com raiva para ele, mas tentou disfarçar ao ver o olhar chocado do apresentador.

– O que quer saber sobre Howard? – Ela perguntou rapidamente e Tony olhou surpreso para ela, assim como o entrevistador.

– Oh! Que tal as palavras que ele fala. – O entrevistador disse mais chocado ainda.

– Essa é fácil. – Pepper disse sorrindo. – Mamãe.

– Papai. – Tony disse e eles alternaram.

– Desenho.

– Colo.

– Suco.

– Homem de Ferro.

– O nome da babá.

– O nome da assistente dela. – Tony disse gesticulando para Pepper.

– O nome do nosso segurança.

– Do seu segurança. – Tony corrigiu.

– Que seja. – Pepper disse rolando os olhos. – Por favor e obrigado. – Ela continuou. - Biscoito.

– Bolo.

– O nome de muitos personagens de desenhos.

– E mais um monte de palavras. – Tony finalizou. – Se falarmos todas, ficaremos aqui por muito tempo.

– Ok. E... Quem é Howard Stark? – O entrevistador perguntou. - A criança normal, e não o menino famoso, com pais famosos. O que ele gosta, o que ele faz... Como ele é?

– Hum... Howard é... Um menino adorável. – Pepper disse. – E muito inteligente. No geral, é super tranquilo. Mas às vezes tem uns surtos, principalmente quando um de nós não o deixa fazer o que quer. Mas é normal para a idade dele. Gosta de fazer tudo sozinho: Escovar os dentes, comer, se vestir... Se acha o grande, mesmo que isso me deixe de cabelo em pé às vezes.

– Como quando ele começou a sair do berço, por que “gente grande dorme em cama”. – Tony repetiu o que Howard havia dito, lembrando da agonia e preocupação que Pepper e ele passaram na época, pois Howard pulava do berço direto. - Então, antes que acontecesse um acidente, nós compramos uma cama. Em formato de carro, como ele havia pedido, ou melhor, exigido. – Tony disse. – Autoritário, como a mãe. – Disse olhando para Pepper.

– O que mais? – O entrevistador perguntou.

– Ele gosta de ficar ao ar livre. Sempre inventamos alguma brincadeira no quintal ou na piscina. – Tony disse.

– Ele gosta de dançar. – Pepper disse.- É só por uma dessas músicas estranhas que o Tony ouve e ele não para quieto.

– Em compensação, é só por uma das músicas que você gosta e ele dorme na hora. – Tony respondeu e Pepper fechou a cara.

– Howard entende de mecânica. – Ela mudou o assunto.

– Ah é! Ele sabe identificar as ferramentas quando falamos os nomes delas. – Tony disse. – E ele também gosta das minhas armaduras.

– Quem sabe ele não segue a carreira do pai, não é?

– Nem pensar! – Tony e Pepper disseram em uníssono.

– Não iria aguentar vê-lo partir em alguma missão suicida também. – Pepper disse.

– Eu gostaria que Howard ajudasse as pessoas, mas de preferência, de algum modo em que não corra risco de morte. – Tony disse. – Mas se ele quiser seguir os meus passos quando for mais velho, nada poderei fazer.

– Muito bem! Agora vou fazer algumas perguntas e vocês me respondem rapidamente, ok? – O entrevistador perguntou. – Ok! Vamos começar! – Disse, já que Tony e Pepper não falaram nada. – Quem fica mais tempo com Howard?

– Depende do dia e se eu estou em missão ou não. – Tony disse. – Mas é meio equilibrado.

– Quem dá mais banho?

– A mesma resposta. – Tony disse.

– Quem o alimenta mais?

– O tempo que Pepper ganha com a amamentação, eu ganho com outras refeições, mesmo que às vezes seja com ajuda da babá. – Tony respondeu. - Então também fica equilibrado.

– Tem alguma coisa que um faça mais do que o outro?

– Pepper o põe para dormir com mais frequência. – Tony disse.

– E Tony troca as fraldas. – Pepper acrescentou.

– Jura? – O entrevistador perguntou. – O que eu não daria para ver Tony Stark trocando fraldas! – Disse animado. – Não se importa com o mau cheiro, nem nada do tipo?

– Não. Eu penso que, se a fralda está suja, foi por que eu o fiz, para ele poder sujar a fralda. – Tony disse. – É como se eu tivesse sujado a fralda, então não há do que sentir nojo.

– Ooooook. Seu pensamento é interessante, Sr Stark. – O entrevistador disse. - Infelizmente temos que ir para os comerciais. Muito obrigado, Sr e Sra Stark. Desejo saúde para o pequeno Howard e felicidades à família. Alias... Feliz aniversário de casamento atrasado para o segundo ano e meeeeega atrasado para o primeiro ano.

– Obrigado. – Disseram juntos.

– E não sumam novamente! – O entrevistador disse. O câmera fez um sinal positivo, dizendo que eles não estavam mais no ar. - Essa foi a entrevista do século! – Ele disse animado.

Pepper e Tony foram direto para o local em que o baile ocorria. Cumprimentaram vários convidados, antes de encontrarem Rhodes e Emily (Que já estampava sua barriga de 6 meses de gestação) em uma mesa.

– Hey! Achei que vocês não viriam! – Rhodes disse quando os viu.

– E eu lá sou de perder festa? – Tony brincou. – Como vai cara? – Ele bateu na mão do amigo.

– Estou ótimo! – Rhodes disse alegre.

– Boa noite, Emily. – Tony disse e beijou a mão dela. – Espero que esteja bem.

– Estou sim, Tony. Obrigada.

– E como vai esse garotão? – Tony perguntou olhando para a barriga de Emily.

– É menina, Mané. – Emily o corrigiu.

– Ah! Ótimo! Uma namorada para Howard! – Tony brincou.

– É melhor você manter aquele seu projeto de playboy bem longe da minha menina, Stark! – Rhodes disse irritado e Tony sorriu, antes de se sentar ao lado de Pepper. Ele pôs a mão na perna dela, mas Pepper a retirou.

– Não ta zangada comigo, não é? – Tony perguntou baixo. - Não pode estar, você que começou com aquilo.

– Você que começou, quando disse que eu estou grávida! – Pepper respondeu no mesmo tom.

– E eu disse alguma mentira? - Tony discutiu.

– Desculpa por me meter, mas do que estão falando? – Rhodes perguntou.

– Tony anunciou a minha gravidez em uma entrevista. – Pepper disse. – E eu falei sobre Howard para tentar fazer todos esquecerem o que ele havia dito.

– Até que enfim! – Rhodes disse. – Mas qual é o problema?

– O problema é que eu não estava pronta para anunciar isso!

– A gravidez ou Howard? – Emily perguntou, boiando.

– E quando você estaria? – Tony perguntou. – Pep, nós não podemos ficar nos escondendo!

– É melhor contar logo, assim o escândalo chega no inicio da gravidez e quando o bebê nascer, todos estarão mais calmos. – Rhodes disse. – É o que estamos fazendo e por enquanto está dando certo.

– Pep, sei que você só quer proteger as crianças, mas não podemos ficar trancados em casa o tempo todo, não é? – Tony disse. – Com Howard foi diferente, já que éramos inexperientes nesse assunto, mas agora nós já sabemos o limite do que a mídia pode ou não fazer parte na vida dele. E agora, na dele ou dela também. – Disse e olhou rapidamente para a barriga de Pepper.

– Tony e seus surtos de responsabilidade. Está quase parecendo um adulto. – Rhodes disse e Tony rolou os olhos.

– Me daria à honra de sua adorável companhia em uma dança? – Tony pediu, cedendo a mão à Pepper. Ele queria conversar em paz com sua esposa, o que não estava sendo possível, graças à Rhodes.

– É claro... – Pepper disse sorrindo e segurou na mão dele.

– Responsável e cavalheiro. – Emily disse e olhou com raiva para Rhodes, batendo em seu braço. – Idiota! Até a lua de mel, você era assim comigo!Hoje em dia nem abre a porta do carro para mim!

– Quando eu abro você diz que não precisa de um empregado para fazer isso e que é independente! – Ele reclamou, mas quando viu o olhar da esposa, se acalmou. - Foi mal. Quer dançar?

– Não!

Tony olhou para Rhodes e fez o movimento da boca, como se falasse “hormônios”, antes de se afastar da mesa. Ele levou Pepper à pista de dança e eles se juntaram as duplas que dançavam lentamente no salão, ao som de alguma música clássica.

– Eu já disse que você está linda? – Tony perguntou enquanto dançavam. Pepper usava um longo vestido branco, que era solto ao corpo nos locais certos, para não mostrar o que já estava diferente devido à gravidez.

– Hoje você ainda não havia dito. – Pepper respondeu. - E você também está muito bonito... A pessoa que escolheu esse smoking tem muito bom gosto. – Brincou, já que ela havia escolhido as roupas de Tony, que eram um smoking, gravata borboleta e sapatos italianos pretos

– Concordo. – Tony disse e a beijou rapidamente. – Sobre aquilo que eu te falei...

– Você está certo. – Pepper disse interrompendo a dança e pondo um dedo na boca de Tony, fazendo-o se calar. - Concordo com você, não podemos ficar trancados em casa o tempo todo. Eu estava sendo super-protetora, você sabe muito bem como é. Desculpe por ter surtado...

– Tudo bem. – Tony disse sorrindo, voltando a dançar. – Mas não é só por isso que você está assim. Howard, não é? – Ele adivinhou.

– Sim... Eu devia ligar para casa para saber se ele está se comportando, se comeu alguma coisa, se está precisando de algo... Será que ele vai respeitar à hora de dormir? Sabe como ele é, principalmente quando não estamos por perto...

– Relaxe... – Tony a interrompeu. – Ficar estressada vai fazer mal ao bebê. – Disse disfarçadamente acariciando a barriga de Pepper. – E Howard está bem.

– Como tem certeza disso?

– Em breve você descobrirá.

– Você não o trouxe para cá, não é? – Pepper se estressou. – Tony? – Ela suspirou ao ver que ele não iria respondê-la. - Odeio quando você faz isso...

Eles continuaram dançando, até que Pepper foi chamada por um dos outros convidados. Tony os deixou a sós e foi ao bar. Pediu algumas bebidas e bateu um papo com outras pessoas que estavam por lá. Quando seus pedidos ficaram prontos, saiu do bar e topou com Christine Everhart.

– Tony Stark! Quanto tempo!

– E eu adoraria ter mais tempo. - Tony disse baixo.

– Não tenho te visto nas festas, nem na TV... O que aconteceu?

– Eu tenho mais o que fazer, do que te dar satisfações, Evangeline.

– É Christine, seu bobo... – Ela disse e tentou pôr a mão no peito de Tony, mas ele se afastou.

– Tanto faz. Com licença. – Tony disse e saiu de perto dela.

– Soube que a sardenta está grávida de novo! – Christine disse, fazendo Tony parar e se virar para ela. – É verdade? Deve ser, pela sua cara...

– Se minha mulher está grávida, ou não, não é problema seu, Aline.

– Claro que é! Sou repórter, lembra? Eu vivo disso! Embora ainda não entenda o que você viu nela e como ainda conseguiu ter um filho com ela, mas... Ei! Não vai dar uma palavrinha? – Ela perguntou apertando o braço de Tony quando passou por ela, mas ele se soltou e seguiu seu caminho.

– O que a Christine queria? – Rhodes perguntou quando Tony voltou à mesa.

– Me encher, é claro! – Tony disse irritado. – Falei da gravidez para aquele cara, mas para essa mulher, eu não digo sequer uma palavra! Mas já chega de falar disso, vocês viram Pepper?

– Ela passou por aqui agora. Parecia enjoada. – Rhodes disse. – Ainda bem que Lily já passou dessa fase. Em compensação, a fome e as alterações de humor aumentaram...

– Onde ela está? – Tony perguntou.

– Toallet. De novo.

– Não a Emily, anta! – Tony disse. – Pepper!

– Ahhhh... Ela foi naquela direção. – Rhodes disse apontando.

– Eu vou atrás dela... – Tony disse deixando as taças na mesa, antes de ir. Encontrou Pepper conversando com alguns empresários, visivelmente desconfortável.

– Com licença senhores... E senhora. – Disse olhando para Charlotte, que sorriu. – Se não se importam, vou roubar minha esposa por tempo indeterminado. – Ele disse sorrindo e envolvendo a cintura de Pepper, para conduzi-la até a mesa.

– Obrigada. – Pepper disse. – Eu não aguentava mais aquele cheiro de bebida e mais seja lá o que for.

– Não há de que. – Tony disse entregando uma taça a ela, que o olhou. – Suco de maracujá, zero álcool. – Explicou e Pepper bebeu o conteúdo da taça aos poucos, visivelmente aliviada e com a face deixando de ser verde. – Ah! Quanto ao que eu falei antes... – Disse sacando um dos celulares holográficos que havia projetado. Ele teclou por alguns segundos e entregou o objeto à Pepper. Ela pegou o celular e viu Howard de mãos dadas com Magda, dançando e cantando no meio da sala de estar. Pepper não ouviu o áudio, mas presumiu que fosse uma das músicas de criança que eles sempre cantavam.

– Ele estranhou no início, já que não costumamos sair à noite, mas depois se acostumou. – Tony disse. – Isso é ao vivo. – Disse quando Magda falou alguma coisa e os dois caminharam de mãos dadas, para fora da sala. A imagem mudou, e passou a mostrar-los chegando a cozinha. Magda pôs Howard em sua cadeira e ele ficou brincando enquanto ela esquentava o jantar dos dois. – Está melhor agora?

– Muito. – Pepper disse e entregou o celular a Tony.

– Pode ficar. Sei que você vai querer dar mais uma espiada. – Ele disse e ela sorriu.

...

O evento seguiu tranquilamente. Pepper ficara enjoada com o perfume de algumas pessoas, e se afastara antes que algo ruim acontecesse. Rhodes conseguiu dançar com Emily, cujo humor estava melhorado, e conversou com alguns convidados. Ele chamou muita atenção, já que todos queriam conhecer o Patriota de Ferro. Com Tony não foi diferente, mas ele esteve ocupado na maior parte do tempo, seguindo Pepper em todas as “conversas chatas, sobre assuntos chatos, com pessoas mais chatas ainda”, como ele havia dito e Pepper achara graça.

Pepper não conseguiu se segurar e espiou Howard mais uma vez. Naquele momento ele estava de pijamas, escovando os dentes do jeito dele. Depois Magda os escovou corretamente e ele foi para a cama. Quando deitou, falou alguma coisa com Magda, que Pepper não ouviu.

“Mada, cadê mamãe e papai?” – Uma legenda apareceu na tela.

– Obrigada, J.A.R.V.I.S. – Pepper disse baixo.

Não há de que”. – O A.I. respondeu por legenda.

“Eles estão trabalhando, mas quando você acordar, eles já estarão aqui, ok?” – A legenda informou o que Magda disse e Pepper viu Howard assentir. – “Boa noite, How”

“Mada?”

“Sim?”

“Homi de Feuo”

Magda foi até o outro lado do quarto, onde ficava o organizador de brinquedos. Era na altura de Howard, longo o bastante para ocupar boa parte da parede e tinha várias gavetas e prateleiras coloridas.

“Você sabe em que gaveta ele está?”

“Amaelo”

“Amarelo? Ok... Aqui está ele!” – Magda ergueu o boneco e o levou até Howard, que se agarrou ao brinquedo. – “Quer mais alguma coisa?”

“Mamãe e papai”

“Isso eu não vou poder te dar...” – Magda abraçou Howard. – “Agora tente dormir. Boa noite, How”

“Noite, mada”

...

Os Stark e os Rhodes ficaram até o final do evento e, após ouvirem um longo discurso de agradecimento pela noite de confraternização entre diretores de empresas, eles foram embora.

– Muito obrigado por virem, blah, blah, blah, estamos muito felizes que tenham vindo, blah, blah, blah, espero que tenham aproveitado, blah, blah, blah, e tenham feitos novos parceiros, blah, blah, blah... – Tony imitou o discursador e ele, Rhodes e Emily riram. – Aquele cara não se tocou que ninguém estava prestando atenção nele? Ou melhor, nem todo mundo... – Disse olhando para Pepper, que estava distraída, brincando com a manga do smoking de Tony. Ele estava com o braço nos ombros dela, envolvendo-a aconchegadamente. – Vocês querem carona? – Perguntou quando Happy chegou com a limusine.

– Não, valeu. – Rhodes disse e Happy abriu a porta para Tony e Pepper. Eles se despediram e entraram no automóvel.

– Para a mansão? – Happy perguntou antes de arrancar com o carro.

– Sim. – Tony disse, mas Pepper disse não ao mesmo tempo e ele olhou confuso para ela. – Pensei que quisesse ir para casa.

– E eu quero... Mas antes preciso de um sundae de limão. – Pepper disse fazendo bico.

– Mais um de seus desejos estranhos... – Tony suspirou.

– Happy, nos leve a qualquer lugar que venda sundae de limão, por favor. – Pepper pediu. – E quanto a você... – Disse olhando para Tony. - Não reclame, poderia ser pior.

– Como a bala de violeta na semana passada? – Tony perguntou. – Eu tive que ir á França para comprar um pacote! E você ainda botou para fora depois de comer!

– A culpa não foi minha, ok? – Pepper se irritou.

– Ok... Sem stress... – Tony disse levantando as mãos.

– Ok... – Pepper disse mais calma, deitando no ombro dele. – Amor?

– Sim?

– Poderíamos comprar churros também, não é?

– Churros com sundae de limão? – Tony perguntou fazendo careta. – Não me peça para te acompanhar.

– Não vou.

– Ok... Happy, faça uma parada em alguma venda de churros, por favor.

...

Quando chegaram à mansão, Magda estava na sala, vendo TV.

– Boa noite Magda. – Disseram.

– Boa noite Sr e Sra Stark. – Magda disse e se levantou após pedir que J.A.R.V.I.S. desligasse a TV.

– Como ele está? – Pepper perguntou.

– Está bem. Dormindo como um anjinho.

– Ele se comportou? Se alimentou?

– Sim senhora. Não agiu diferente de como age durante o dia. – Magda disse. – Ele perguntou por vocês, antes de dormir.

– E você acha que ela não sabe? Pep ficou de olho em vocês a noite inteira! – Tony disse. – Desculpe pela demora. Nós íamos chegar mais cedo, mas alguém pediu churros com sundae de limão... – Disse olhando para Pepper.

– E já me arrependi. – Ela disse entregando o pote à Tony para sair correndo. Tony olhou para o teto e suspirou.

– De novo...

– Deram uma boa entrevista hoje. – Magda disse do nada. - A sintonia de vocês é um dos assuntos mais comentados. Perde apenas para a questão que o senhor deixou no ar. – Ela viu a cara de dúvida de Tony. – “Qual deles?”

– Ah...

– As pessoas pegaram a dica e a “suposta” gravidez da Sra Stark já é top nos programas de fofoca. A propósito, a Sra Potts ligou. Ela estava irritada, pois foi uma das últimas a saber.

– Pepper queria ir á casa dela no fim de semana para dar a notícia... – Tony suspirou. – Ok. Depois nós vemos isso.

– Bem... É só isso. – Magda disse e pegou sua bolsa. – Eu vou indo.

– Ok. Happy está te esperando lá fora. Ele vai te deixar aonde você quiser.

– Oh! Ok... Obrigada.

– Não há de que. – Tony disse e Magda foi embora após se despedirem.

Tony se livrou da gororoba que Pepper havia pedido e foi a procura da esposa, a encontrando saindo do closet, já de pijamas, sem maquiagem e com o cabelo solto.

– Está melhor?

– Aham. Vou ver Howard. – Ela disse e saiu do quarto. Tony a seguiu.

Pepper arrumou a coberta de Howard e tirou o boneco do Homem de Ferro da mão dele, apertando um botão sem querer, fazendo com que o brinquedo fizesse barulho.

– E eu que não consigo fazer silêncio quando ele está dormindo, não é? – Tony brincou e Pepper o olhou furiosa.

– Cale a bo...

– Mamãe... – Howard disse sonolento.

– Oi... Mamãe está aqui, meu amor.

– Papai...

– E aí, garotão... – Tony disse se abaixando para ficar na altura da cama. – Soube que você desceu até o chão com Magda, eim? – Ele brincou e Howard falou algo incompreensível, voltando a pegar no sono.

– Shhh... – Pepper disse fazendo carinho no filho. – Amanhã a gente conversa, ok? Pode voltar a dormir, está tudo bem... – Ela cantou baixo e ficou acariciando o pequeno, até que ele dormiu de vez. Tony desligou o Homem de Ferro de brinquedo, antes de guardá-lo e eles beijaram Howard antes de saírem do quarto, fechando a porta atrás de si.