Protectors of Tomorrow

The Golden Heart That Hides In The Shadows


???,San Diego,Califórnia

10:48

16 de julho

Gary PoV

Eu abri meus olhos, senti uma forte dor na minha cabeça e olhei para os lados,quando tentei me levantar,senti algo me prendendo, eu estava amarrado em uma cadeira, eu tentei de novo, e de novo, tentava sem parar me soltar, cada uma delas sem sucesso.

Eu ouvi um barulho e vi a pessoa que tinha me capturado, ele segurava uma caixa, ela era preta, embrulhada com um laço verde.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Quem é você?Por que você esta me prendendo aqui? – Eu perguntei. Eu estava assustado, eu não sei quanto tempo eu fiquei desacordado, quanto tempo passou, onde eu estava. Hoje esta sendo um dos piores dias da minha vida, se eu soubesse fazer magia, como o meu pai, eu me livraria disto, mas eu não sei, quando eu era pequeno ele sempre prometia me ensinar, mas antes que ele pudesse,Eles o prenderam.

Alguém que tem o mesmo desejo que você, vingança, destruir cada um que já nos subestimou, nos prejudicou, acabar com cada um daqueles ditos “heróis”. – Ele me falou. Eu podia sentir o ódio pela voz dele, o rancor, a amargura. Eu senti que ele queria o mesmo que eu.

E o que eu tenho a ver com isso? – Eu perguntei. Eu estava começando a ver detalhes sobre essa pessoa, tinham manchas de sujeira e sangue seco por toda a roupa.

Eu sei que você também quer vingança, e eu sou a pessoa que pode te ajudar. A questão é, você quer essa ajuda? – Ele me perguntou.

Eu não sabia o que responder, eu estava nervoso, e se isso fosse simplesmente um truque que meu tio armou?Se isso fosse um truque e eu respondesse que sim e perdesse qualquer chance de poder ver meu pai. Mas e se fosse verdade?Eu finalmente poderia ter a minha vingança e daria orgulho ao meu pai. Eu não sabia o que fazer. Eu não faço idéia algum do que eu escolho.

Isso não é um truque, o seu querido “tio” não teria cérebro para bolar um plano assim, e não conseguiria esconder por tanto tempo um segredo. Mas eu consegui seguir você e ele, sem que ninguém tenha me percebido, e eu tenho um interesse em você, então, você quer ser meu aliado, ou uma pessoa no meu caminho, por que eu não quero competição alguma para conseguir a minha vingança – Ele falou. Enquanto falava ele pegou uma faca de caça e a aproximou da minha garganta, e eu realmente não acho que eu possuo escolha alguma.

Eu quero a sua ajuda – Eu disse. Se esse cara era tão louco quanto parecia, coisa que eu não duvido,era melhor ter ele como um aliado do que um inimigo.

Ótimo, agora eu tenho um presente para você, e eu acho que você vai gostar muito – Ele diz. Ele pegou aquela caixa,e a abriu,dentro dela tinha um livro,com uma capa prateada com letras verdes,em uma língua antiga,que eu conhecia muito bem.

O livro de magia do meu pai!!!Como você conseguiu isso? – Eu digo. Esse é o livro de magia do meu pai,eu me lembro que meu pai me mostrava ele quando eu era menor.

Exato, e agora ele é seu. Considere isso um presente, de aliado para aliado. – Ele disse enquanto pegava a faca e a usava para cortar os laços.

Eu me levantei e peguei o livro, abri a capa e olhei cada página, tudo estava escrito á mão, eu comecei a ler em voz alta quando uma mão veio e fechou o livro.

Espere!Você ainda terá muito tempo para tentar fazer magia, mas agora, eu tenho um trabalhinho para você. E esse trabalhinho só necessitará de dois desses seus truques. – Ele me disse.

Mas, você deveria me dizer quem você é pelo menos!Como eu posso trabalhar com você se eu nem sei quem você é?! – Eu digo. Se esse cara acha que pode me fazer de bobo, ele se enganou, eu não sou e nem pretendo ser um idiota.

Está bem, isso é justo. Eu vou lhe dizer quem eu sou, mas somente se você fizer este trabalho que eu tenho para você – Ele me disse.

Se esse é o único jeito, está bem, eu vou fazer – Eu falo. Esse cara é provavelmente a pessoa mais misteriosa que eu já conheci em toda a minha vida, mas se ele pode me ajudar a conseguir minha vingança e a liberdade do meu pai, eu estou disposto a fazer qualquer coisa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

S.T.A.R Labs,Central City,Missouri

13:45

16 de julho

Violet PoV

Eu sinto muito senhor Kent, mas não há nada que eu possa fazer pelo seu filho. – Disse o médico. Eles estavam tentando acordar o meu irmão á dias, mas nenhum deles tinha conseguindo.

Ma-Mas... Vocês têm que continuar tentando, tem que ter algum jeito dele acordar!!!Vocês têm que tentar mais alguma coisa!!! – Eu digo.A minha visão começa a ficar nublada com as lágrimas não derramadas em meus olhos,até que eu as derramo e começo a chorar, eu começo a correr,me dirigindo ao quarto do meu irmão.

Ouvi dois batimentos de coração e estranhei, eu abri a porta e vi um garoto, mas ele sumiu em uma redemoinho de fumaça verde. Fui olhar o equipamento que cuidava do meu irmão.Mas não tive muito tempo até uma mão puxar meu braço, fazendo eu me virar para dar de cara com...

Peter!!! – Eu falo. Eu podia jurar que nunca estive tão assustada em ver ele.

Violet!O seu pai está louco te procurando!Você saiu correndo e... – Ele parou de falar do nada e ficou olhando por cima do meu ombro como se tivesse visto um fantasma e em seguida sua cara assustada desapareceu, dando lugar a um sorriso. Eu me virei de novo e quando olhei tive a maior surpresa de todas.

Francis!!! – nós dissemos juntos. E lá estava o meu irmão,acordado e sorrindo.

Todos nós nos assustamos quando a porta abriu mais uma vez, mostrando o meu pai e o médico. Antes que eles pudessem falar algo,eles viram o Francis.Meu pai não perdeu tempo e foi dar um abraço nele e o médico ficou lá,completamente abismado.

Bom, eu preciso que todos menos o Francis se retirem para a recepção, Francis eu ainda preciso fazer alguns exames para poder te liberar do hospital, mas terão alguns á mais, já que o seu caso não é algo comum de se ver. – Disse o médico, se recompondo.

Eu quase não saí de lá, afinal, meu irmão estava desacordado por dias, e eu ainda não posso entrar em contato com ele, isso é injusto, eu senti muita falta dele.

Brooklyn,Nova Iorque

15:01

16 de junho

Serena PoV

Eu estava arrumando as minhas coisas para ir para a Academia Preparatória de Heróis. Chequei se eu tinha colocado todas as minhas roupas, os livros e todo o resto.

Hoje é o dia! – Eu disse animada. Eu vou finalmente começar a me tornar uma heroína, e tudo vai começar hoje.

Vamos Serena!!!Você não quer se atrasar no primeiro dia quer? – Dizia meu pai, Steve Rogers, o Capitão América, a pessoa que mais me inspirava em toda a minha vida, dês de menor o meu sonho era ser que nem ele, ser uma grande heroína, a melhor de todas, é o meu maior sonho.

Já estou descendo – Eu digo apressada,Estava correndo,arrastando minha mala pela escada, passei rápido pela cozinha e tomei uns oito goles de café e comi uma torrada no caminho para a porta.

Coloquei tudo na mala do carro e entrei no carro, e meu pai foi dirigindo até a escola, eu mal me agüentava de emoção, hoje eu começo a trilhar o caminho para fazer meu sonho se tornar realidade, hoje é um novo capítulo da história da minha vida.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.