Hanna se passando por Amara, conseguiu tirar os guardas da porta do castelo, Sara e Azul aproveitaram para entrar. Depois que as três estavam dentro do castelo o feitiço que transformou Hanna em amara se desfez. Por sorte já estavam dentro. Sara e Hanna seguiram azul por um longo corredor do castelo, elas chegaram a uma torre, Verde estava aprisionada em uma cela estava encantada com um feitiço.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Azul, me tira daqui - Gritou Verde ao ver a amiga ali do outro lado da grade

– Se afaste - Ordenou Azul levantando sua varinha, mas o feitiço parecia não ter sido desfeito

– O Que houve? - Sara perguntou

– Meus feitiços não funcionam, Sara você vai ter que usar os seus - Disse Azul olhando para a garota que estava assustada

– Mas eu não sei como, você viu a ultima vez que eu tentei - sussurrou Sara

– É só você se concentrar

Sara não creditava que conseguiria, mas resolveu tentar, Ela fechou os olhos e estendeu as mãos em direção as grades

– Depressa - Verde estava angustiada

Aos poucos uma luz saiu das mãos de Sara, mas se apagou em um instante. Sara voltou a se concentrar e tentar outra vez. De repente um raio de luz parecia sair das mãos de Sara e atingir a cela. Hanna se impressionou ao ver a cena, as grades da cela começaram a se desintegrar, Verde conseguiu sair. Sem perder tempo todas elas correram de volta para fora do castelo, pegaram a carruagem e sairam voltando para a floresta. No meio do caminho o feitiço se desfez e Tedy, Yago voltaram a sua forma normal, eles continuaram correndo, Azul e Verde abriram o portal novamente, dessa vez Azul levou Verde com ela, não poderia a deixar ali.

Eles estavam no meio da rua quando voltaram. Azul levou Verde para casa de Sara, ela estava precisando de cuidados. Hanna, Yago e Tedy se sentaram em um banco, ainda não creditando na aventura que tiveram.

– Foi como um sonho - Disse Hanna

– Um sonho muito louco - Yago falou ainda assustado

– Porque você não disse nada desde que voltamos? - Perguntou Tedy olhando para Sara que continuava calada

– Eu achei fácil demais, Amara não deixaria que... Bom deixa pra lá - Ela falou, virando para seus amigos e se despedindo.

– Eu te acompanho - Disse Tedy

Os dois caminharam devagar conversando. Sara não mencionou mais nada sobre Amara, não queria que Tedy soubesse que ela poderia ser sua mãe. O Garoto odiava a rainha, e mesmo que Sara não admitisse ela tinha medo de que o garoto a tratasse diferente se soubesse. Ao chegar na frente da casa de Sara, Tedy se despediu com um beijo no rosto. A garota entrou e foi direto para o banho, depois foi se sentar na poltrona no seu quarto que ficava próxima a janela. Ela estava lendo um livro quando notou uma nuvem estranha vindo de longe, era como uma nuvem de tempestade com raios, mas o tempo estava totalmente limpo,o que deixou Sara intrigada. Sara resolveu se deitar, fechou a janela e deu as costas, ela também trancou a porta de seu quarto, tudo o que vinha acontecendo deixou a garota um pouco arisca.

A noite passou rápido, Sara pegou logo no sono pois estava muito cansada, ela teria de ir sozinha a escola hoje, pois seu pai ainda estava viajando e Azul estava cuidando de Verde. Ela colocou uma roupa simples como de costume e pegou suas coisas, passou pela mesa do café e pegou apenas uma maça, não queria ver a cara de Spencer e Margo logo de manhã. Depois saiu para a rua, foi caminhando até a escola. Ela encontrou os amigos na porta da escola e se juntou a eles.

– Como passou a noite - Disse Yago a cumprimentando com um abraço

– Bem - Ela respondeu

– E você Hanna? - Perguntou Sara abraçando a amiga

– Eu passei muito bem, o que aconteceu com a gente ontem foi um sonho

– Shiii - Sara colocou o dedo na boca fazendo sinal de silêncio

– Desculpa, sei que não posso comentar isso em público, mas eu precisava dizer

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eles entraram na escola conversando, mudaram de assunto, exigencia da Sara, encontraram Tedy no corredor, ele as cumprimentou com um beijo no rosto e as seguiu até o armário. Hanna e Yago se despediram ali como sempre, e Sara foi para a sala junto de Tedy. Os dois conversaram pouco essa manhã, dessa vez foram direto para a sala.

Ao chegarem na sala, estava uma zueira, o professor ainda não havia chegado, alguns alunos estavam em pé na porta, outros juntaram mesas e estavam conversando, outro grupo jogavam bolinha de papel para o alto, uma verdadeira zona. Sara se sentou em sua mesa e ficou observando, Tedy pegou sua cadeira e foi se sentar perto da garota, que estava indignada com a atitude dos alunos

– Que zona não é mesmo - Disse Tedy rindo

– Acho que hoje o professor não vem - Falou Sara um pouco alto, o barulho na sala era demais

– Tomara que não, ou seremos suspensos - Brincou Tedy, Sara riu

– Atenção classe o diretor vem ai - Gritou um aluno que estava em pé na porta.

Todos correram para seus lugares, inclusive Tedy. O diretor chegou na porta com a cara amarrada, apenas olhou, todos ficaram em silêncio agora, mas os papéis no chão entregava a bagunça que estava na sala. Tedy olhou para Sara por um momento e ela sorriu depois baixou a cabeça.

– Bom eu vim avisar que o professor de vocês teve um mal estar, então vocês terão aula com uma substituta até que ele se recupere - Falou o Diretor um pouco antipático, - Senhores, essa é a senhora Amara, a professora substituta

Sara ao ouvir esse nome logo mirou seus olhos na mulher que entrou na sala. Era ela, a rainha má, Amara como era possível? Ela estava ali com uma roupa totalmente diferente do que usava, um corte de cabelo curto, mas a maquiagem e o rosto continuava o mesmo. Até seu jeito frio na expressão e sua voz arrogante eram a mesma. Sara olhou para Tedy ele olhou de volta com a expressão de ódio e de surpresa ao mesmo tempo

– Bom dia classe, bom vamos começara aula - Disse Amara com aquela voz de desprezo e fria, ela caminhava com pose em cima daquele salto preto que combinava com aquele terninho ridículo que ela vestia.

O diretor deixou a sala, Amara fechou a porta assim que ele saiu, depois olhou para Sara com um sorriso ameaçador e irônico. Os alunos ao perceberem que era uma professora substituta começaram a debochar da mulher e conversar, fazendo muito barulho na sala. Amara pegou a mesa que estava em sua frente e a virou deixando cair alguns vasos que estavam em cima, eram trabalhos que valiam notas aos alunos e que fizeram com muito esforço. A mesa fez um barulho enorme ao cair, os vasos se quebrando também. Depois Amara sorriu e voltou a olhar os alunos que se calaram rapidamente e ficaram assustados com aquilo

– Esse era nosso trabalho, valia nota - Disse Lya, uma das alunas mais inteligente da sala, ela não era uma nerd, mas tinha muita inteligência apesar de ser bagunceira como o resto da sala.

– Olha vejam só, era uma vez um trabalho que se desmanchou no chão, que pena, aviso que a próxima mesa vai voar na cabeça daquele que se atrever a falar sem que eu peça, estamos entendidos? - Falou Amara sorrindo enquanto caminhava pelos corredores das carteiras, entre os alunos na sala, Todos olhavam assustados para ela, o som na sala agora era apenas o barulho de seu salto caminhando de um lado para o outro.

Sara não sabia o que fazer, aquela com certeza era a rainha má, mas porque ela estava ali na escola disposta a dar aulas? Seria mais fácil atacar de uma vez, porque ela não estava matando todos que apareciam pelo caminho? O resto da aula foi silenciosa, os alunos não se atreveram a falar mais nada, Sara Saiu acompanhada de Tedy, os dois se encontraram com os amigos no corredor perto do armário.

– Vocês disseram que ela não poderia vir pra cá? - Perguntou Tedy enquanto Sara guardava as coisas no armário

– Eu não sei, ela arrumou uma maneira, ela sempre arranja um jeito - Sara respondeu

– De quem estão falando? - Hanna estava confusa

– Amara está aqui

– A rainha má? - Hanna se assustou

– Droga ela vai nos matar - Yago se desesperou

– Calma gente, ela não vai matar ninguém... bom ainda não - Sara tentou acalmar os amigos

– Como sabe? - Yago perguntou

– Se ela quisesse matar alguém ela já teria feito isso, ela está aqui porque precisa de alguma coisa, ela quer alguma coisa, e preciso saber o que é

Sara foi pra casa correndo, precisava conversar com Azul e Verde sobre tudo o que estava acontecendo. Ela também precisava descobrir qual eram os planos de Amara, antes que ela conseguisse, seja o que fosse. Sara tinha certeza de uma coisa, não seria nada de bom