Abro os olhos lentamente e com um vago incômodo, resultado da claridade que vem da janela. Olho para o despertador e no mesmo instante dou um salto da cama. Meus olhos se arregalam ao ver que são 08:46. Eu estou atrasada! Por que essa droga não despertou!?Corri até o banheiro e tomei um banho de dois minutos, saí do mesmo vesti meu uniforme sem ao menos ajeitá-lo. Escovei os dentes e dei uma rápida escovada no cabelo. Grunhi em desaprovação ao ver a coloração desbotada do meu cabelo. Mas quem liga!? Eu estou atrasada! Joguei todos os cadernos e livros que vi pela frente na mochila (não vou precisar de todos, mas não tenho tempo para separá-los agora). Desci correndo as escadas, pulando de dois em dois degraus. Peguei uma maça que estava em cima da mesa e virei-me com pressa, o que resultou em um esbarrão em YoonGi. Eu, juntamente meu cadernos e minha maça, caímos no chão. Suspirei pesado, comecei a amontoar minhas coisas e jogá-las com certa violência na mochila.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Calma... Aonde pensa que vai com tanta pressa? –YoonGi pergunta entregando-me o restante dos materiais.

—Pra escola! Eu estou atrasada! –Ajeitei minha mochila sobre os ombros e virei-me novamente. Senti um puxão no meu braço e virei-me no mesmo instante para encarar YoonGi.

—Hoje é sábado, não tem aula. –YoonGi diz com um sorriso divertido nos lábios.

—É mesmo... –Sorri nasalmente ao lembrar, eu havia me esquecido totalmente.

—Vamos tomar café? –YoonGi pergunta apontando para a mesa.

—Ahn... Não estou com fome.

—Acho melhor você se alimentar direito. Não está com fome ou apenas não quer estar perto de mim?

—Ambos. –Assustei-me com minha própria resposta. YoonGi suspirou e passou a mão no cabelo esverdeado em um ato totalmente sexy.

—Não vou te obrigar a nada então... –Minha vez de suspirar.

—Você já fez isso mesmo... –YoonGi deixou algo transparecer em seus olhos. Mas o que seria? Nervosismo?

Têm planos para hoje à tarde? –Perguntou indiferente.

—Tenho.

A verdade é que eu não tinha, mas dane-se. Que se importa? Dito isso viro-me e subo as escadas. Entro no meu quarto e jogo minha mochila sobre a cama. Tiro o uniforme e visto um pijama qualquer. Eu acordei cedo então devo repor meu sono. Senti meus olhos pesarem enquanto eu imaginava uma forma de ocupar minha tarde.

[. . .]

Abro meus olhos calmamente e espreguiço-me na cama. Sorrio ao ver que o relógio marca 13:22. Levantei-me e fui tomar um banho para acordar de vez. O resto de tinta que ainda havia em meu cabelo esvaiu-se descendo pelo ralo da banheira. Suspirei decepcionada mas foi aí que surgiu uma ideia. Eu ainda não tinha planos para passar a tarde, e preciso de tinta para meu cabelo. Perfeito. Sai do banheiro sorridente e dirigi-me ao closet. Analisei um pouco as roupas à minha frente e por fim retirei a mais leve e despojada que encontrei [A: Foto da mídia]. Sorri ao ver o resultado e logo penteei meu cabelo. Peguei minha bolsa guardando meu celular na mesma enquanto descia as escadas.

—Onde vai? –Pergunta YoonGi sentado a uma poltrona de couro preta.

—Sair.

—Eu percebi. Mas pra onde?

—Preciso resolver uns problemas femininos. –Disse apontando para meu cabelo.

—Sei... Não volte tarde.

Apenas confirmei com a cabeça e chamei o motorista, mesmo abriu a porta do carro e eu entrei. O carro se locomoveu até o centro da cidade deixando-me em frente a uma cafeteria. Desci do carro e em seguida entrei na cafeteria. Não reparei na decoração, estava com pressa então apenas chamei o atendente. Ele recebeu-me com um sorriso simpático esperando meu pedido.

—Um Cappuccino por favor. –Em alguns segundos meu pedido foi entregue e eu paguei o atendente.

Continuei meu caminho até a loja de cosméticos mais próxima possível. Parei em frente a uma loja cuja estrutura me chamou a atenção. Joguei o copo vazio de cappuccino no lixo mais próximo e adentrei o local. Na loja tem de tudo, maquiagem, produtos hidratantes, esmaltes, moldes para os seios (confesso que já quis usar um, mas quando provei era desconfortável demais) entre outros. Parei em frente a estando com tintas para cabelo. Analisei um pouco as cores, eu não havia pensado em que cor queria. Peguei a pequena embalagem e analisei a cor azul. Não ficaria tão mal. De soslaio percebo um movimento ao meu lado e em seguida uma caixa com a coloração de tinta roxa aparece em minha frente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Acho que esse fica melhor. –Virei-me ao ouvir tais palavras em meu ouvido.

—Você aqui? –Pergunto incrédula. Recebo um sorriso e um abraço carinhoso.

—Tinta pra cabelo, é? –Pergunta sorridente. –Não leve a mal, mas prefiro esse roxo.

—Obrigada pela ajuda, JungKook. –Pego a caixa a de coloração roxa e levo a azul também. Efetuo a compra enquanto JungKook apenas observa-me. –Vamos?

—Pra onde?

—Pra onde mais? Pro salão de beleza. –Sorri com a pequena sacola em mãos.

Heyo!! Capítulo pequeno, me desculpem. Mas estou com um certo bloqueio esses últimos dias. Espero que gostem ^^ próximo capítulo eu mostro como ficou o cabelo da Lee ^^