Pra Sempre Com Você !

Uns tempos na Terra do Nunca - Parte 3


Acordei no mesmo lugar, Peter estava ao meu lado e dormia serenamente, fiquei com dó de acordá-lo mais acho que a Celly deve estar preocupada comigo e temos de voltar, daqui 3 dias temos de voltar a escola e temos que tirar fotos em lugares de Londres e não da Terra do Nunca, como não tenho outra escolha vou acordá-lo ! Puxei Peter pela roupa e levei-o até um riacho, joguei-o lá e ele acordou num pulo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Bom dia ! – eu disse.

- Tenho 2 coisas para cair quando estiver voando ! – ele disse de mal humor.

- Eu disse bom dia ! – disse sorrindo.

- Bom dia ! – ele sorriu.

Peter me levou voando até onde Celly estava, mas eu queria muito poder dar uma voltinha por lá, Peter me levou até o arco íris e eu os toquei foi uma coisa engraçado, pois minhas roupas – pijamas. – que antes eram brancas ficaram da cor do arco íris.

- Está mais bonita eu que dei ! – Peter brincou olhando o pijama.

- Né ?! – nós rimos, ele me largou onde Celly estava e eu a acordei, Peter nos levaria até em casa durante a noite, mas ficaríamos com Peter durante a noite numa trilha e pela manhã ele iria embora, afinal eu e Celly passaríamos 2 dias na trilha ainda e um em casa, quer dizer, na casa dela.

- Vamos Celly, ponha uma roupa e vamos sair logo daqui !

- Tudo bem !

Eu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44880228&.locale=pt-br

Celly: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44880601&.locale=pt-br

Celly e eu saímos acompanhadas de Peter, conhecemos lugares que nem eu mesma conheci quando vim pela primeira vez, Peter ensinou Celly a lutar com espadas e eu e Sininho acabamos ficando amigas.

- Já está de tarde, vamos para a sua casa.

- Vamos.

Fomos para Londres e vou dizer que a trilha na Terra do Nunca era mais interessante, em Londres eu já conhecia tudo, Peter e Celly que não, então apresentei e tiramos fotos Peter também saiu.

- Bom, tenho que voltar.

- Boa noite. – eu e Celly dissemos em uníssono.

Peter voltou. – pelo que eu percebi. – Eu e Celly nos deitamos na cabaninha e dormimos, no outro dia tiramos mais fotos e íamos almoçar na beira de um riacho.

- Vamos Celly, lá tomamos banho e almoçamos, é llindo !

- Meu repelente acabou e eu preciso dele ! – ela disse dando um tapão atrás da cabeça. – AIIII ! MOSQUITINHO MAL, MUITO MAL RUM’ ! – ela disse irritada com o mosquito que tava na sua mão.

- Eu em uashaushauhsaush você é hsuahsuashuashuash maluca ! – eu dizia rindo.

- Fica quieta e anda logo, mas... Aiiii ! – ela deu um tapa no braço. – Você é o irmão do mosquitinho mal 1º ? ocê deve ser o mosquitinho mal 2º ! – ela dizia apontando o dedo da mão direita pra mão esquerda que tava com o “mosquitinho mal 2º”.