Powerless

Invisível


~Pov Nina

–Faça de novo e você leva um Crucio seu idiota. –Murmurei voando perto do Collins.

O jogo havia acabado de começar e até que o apanhador baixinho estava indo bem, pelo menos voava melhor do que eu esperava, e ele desviou dos balaços que Martin Jenkins mandou? – é impressão minha ou ele olhava pra Rose a cada jogada? – mas o meu alvo não era o apanhador, e sim o artilheiro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ronan não estava prestando a mínima atenção no jogo, não tirava os olhos da Annia, que estava sentada ao lado do Scorpius para evitar o James. Mandei um balaço na direção do Collins, mas ele desviou, mandando beijos pra mim e rindo... Idiota.

Depois de mais algumas tentativas falhas e dele marcando vários pontos eu estava quase desistindo. Teria que tomar a poção da verdade... Não, Nina você não vai perder.

Ele marcou mais um e voou até uma garota que gritava segurando o rosto dela e beijando-a. Eu bufei revirando os olhos e quando ele a soltou voltando ao jogo eu fui até um balaço, mandando-o com toda a força na direção dele.

Eu o acertei e ele caiu. Não havia se machucado como eu queria, mas pelo menos isso significava uma coisa: ele teria que aprender que não é só usar uma garota e deixá-la depois.

Todos correram até ele preocupados e Ronan o ajudou a levantar. Eu parei diante dele gargalhando... Chris parecia não acreditar, afinal foram poucos os batedores que conseguiram fazê-lo cair da vassoura.

–Acho que eu ganhei uma aposta. –Falei piscando o olho e sorrindo, deixando o campo. Se eu entraria para o time ou não ele me falaria amanhã, eu nem ao menos queria saber disso agora.

~Pov Annia

Assim que Nina saiu do campo de Quadribol metade dos caras que queriam fazer o teste para batedores foram embora. Eu estava sentada com Scorp conversando sobre nossos pais, dizendo-o para não se meter em confusões e para escrever... Ele sempre esquecia.

Lily e Rose também estavam lá, e após o jogo a ruiva por quem meu irmão caía de amores saiu de mãos dadas com um dos jogadores fazendo-o revirar os olhos. Lily havia ficado ali com o irmão.

–Aquele com a Rose é o Jenkins? –Perguntei e ele balançou a cabeça.

–Ela é muito idiota de achar que ele não vai ser aproveitar dela. –Scorp disse cruzando os braços encarando-a.

–Nós vamos terminar o dever de poções, você vem Malfoy? –Chamou Richard.

–Não, eu já fiz. Se quiserem copiar está em cima da cama. –Eu revirei os olhos já que eu não achava certo isso de copiar dos outros, mas ele nem ligou.

–Por que acha que ele vai se aproveitar dela?

–Está brincando não é? –O loiro se virou pra mim pela primeira vez. Estava vermelho de raiva. –Ele é do 4º ano e ela do 2º! Além disso ele é um merdinha babaca. Você devia falar com ela sabia? É a nossa prima, quer que se aproveitem dela? Quer que eles acabem namorando? Quer o tio Rony morto?!

–Acho que quem vai acabar morrendo se eles namorarem não vai ser o tio Rony. –Eu ri e ele bufou. –Por que você mesmo não fala com ela?

–Eu tentei, mas ela não me escuta. Além disso, nós brigamos porque ela acha que eu peguei o tal colar da sorte dela.

–Mas você pegou?

–NÃO ANNIA, EU NÃO PEGUEI!

–Calma, calma! Tudo bem, eu prometo que falo com ela se você escrever pra mamãe. Ela fica preocupada Scorpius.

–Eu odeio cartas. –Eu arqueei as sobrancelhas e ele bufou se levantando. –Tá bem, eu vou escrever.

E então ele saiu, me deixando sozinha ali. Rapidamente vi James olhando pra mim parecendo vir na minha direção. Não havia como fugir, então eu simplesmente fiquei parada ali ainda sentada.

–Podemos conversar? –Eu respirei fundo balançando a cabeça depois de um tempo e ele se sentou na minha frente. –Como você está? –Eu dei de ombros e ele passou as mãos pelo cabelo. –Olha, sobre o bicho-papão...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Está com raiva de mim? –Perguntei já com lágrimas nos olhos.

–Você sabe que não. –Ele me abraçou e eu o apertei em meus braços deixando algumas lágrimas caírem. –Não chora tá?

Eu balancei a cabeça e ele secou minhas lágrimas sorrindo e depois beijou minha testa.

–Acha que vão esquecer rápido o que houve?

–Talvez a Goulartt tente te irritar com isso por um tempo, mas se você não ligar ela vai encontrar outra maneira de te encher. –Eu ri e ele olhou para onde Alison estava. Ela e Lily já havia ido embora. –Eu estava conversando com a Aly e as garotas realmente estão pegando pesado com ela.

–Por causa dela ser Veela? –Ele balançou a cabeça assentindo.

–Temos que encontrar um jeito dos idiotas pararem de ficar em cima.

–Quem sabe se ela arrumar um namorado...

–Ela disse que teve desastres amorosos o suficiente pra ficar solteira pelo resto da vida. –Nós rimos. –E você?

–O que tem eu?

–Vai ficar esperando?

–Eu cansei de esperar James. –Murmurei. Não havia mais ninguém no campo.

–Isso significa que eu tenho uma chance? –Eu arregalei os olhos e ele riu. –Calma, eu só estou brincando.

–James você é incrível, mas eu não vou te usar pra esquecer.

–Talvez esse seja o problema. –Ele se levantou olhando em meus olhos. –Eu quero ajudar você a esquecer, isso não está ta fazendo bem Annia! Talvez você não deva pensar assim!

–Então como eu devo pensar James? É exatamente isso o que vai acontecer!

–Eu só quero te mostrar que eu posso te fazer feliz! Eu não estou pedindo pra você me amar Annia, só estou pedindo uma chance. Me deixe pelo menos tentar.

–Só se você prometer que nunca mais dirá aquelas três palavras pra mim. –Ele riu balançando a cabeça. –E acho melhor não contarmos a ninguém.

–Como quiser.

Eu me aproximei dele e o beijei. Suas mãos foram até minha cintura e as minhas até o seu cabelo puxando-o pra mim. James merecia uma chance, eu sabia disso, e quem sabe assim eu poderia me apaixonar por ele. Isso seria tão menos complicado do que amar Ronan Lovegood Zabini.

~Pov Ronan

–Nina eu posso falar com você? –Pedi antes dos testes começarem e meio relutante ela balançou a cabeça assentindo. Nós nos afastamos um pouco dos outros jogadores e eu olhei nos olhos da ruiva. –Por Merlin diga que aquele Bicho-Papão não disse aquelas coisas pra Annia pelo motivo que eu estou pensando.

–Tudo bem, eu não digo. –Ela respondeu olhando pra mim e eu bufei.

–Droga...

–Ronan, ela ama você desde sempre. Você estava tão cego de amores pela Amélia que não percebeu que quem esteve do seu lado o tempo todo foi a Annia, você só via através dela.

–Eu nunca quis fazer isso com ela! Eu não queria machucá-la... Ela sempre cuidou de mim quando eu e a Amélia brigávamos. Eu sou um idiota por não ter percebido.

–Sabe, ela costumava dizer que era invisível pra você. –Eu baguncei meus cabelos nervoso, me xingando mentalmente por tê-la feito passar por tudo aquilo. –Ronan, eu sei que você não queria machucá-la, assim como ela também sabe. Mas ainda não é tarde demais pra falar com ela.

Eu balancei a cabeça concordando e a ruiva saiu, me deixando ali sozinho com os meus pensamentos de todas as vezes que eu a magoei, as que ela falou do cara que gostava pra mim como se ele fosse outra pessoa...

FlashBack On

Era um dia quente, onde mais uma vez a família resolveu se reunir para um almoço de volta as aulas, já que naquele ano todos queriam começar tudo mais cedo. Dessa vez seria na casa da tia Meg e do tio Rony. Eu estava passando pelo jardim quando escutei alguém soluçar, e me assustei ao me deparar com Annia chorando.

Foi alguns dias depois que contei sobre mim e Amélia. Eu percebi que ela estava um pouco estranha comigo, mas resolvi não perguntar. Annia estava linda, usava uma blusa com uma saia florida, os cabelos soltos e um batom claro.

–Está tudo bem? –Perguntei após me sentar ao seu lado.

–Não poderia estar melhor. –Ela respondeu sem nem ao menos olhar pra mim.

–Annia, o que está acontecendo? Está tão diferente comigo, sua mãe está preocupada. É por causa da Amélia? –Ela ficou calada. –Eu sei que não gosta dela, mas...

–Não Ronan, você não sabe, mas que droga! –Ela se virou e olhou em meus olhos.

–Por que está me tratando assim?!

–Porque você é um idiota sabia? –Annia então se levantou chorando mais e saiu, mas eu a segui, segurando seu braço e fazendo-a se virar.

–Por que está me tratando assim?! –Repeti.

–Porque você não consegue ver o que está bem na sua frente! –Eu a encarei e ela respirou fundo, secando as lágrimas. –Gosta dela?

–Annia eu a amo e acho que finalmente acertei.

–Espero que tenha mesmo.

Foi tudo o que ela disse antes de dar as costas outra vez. Eu nunca havia entendido aquela conversa, mas agora tudo fazia sentido. Como eu pude ser tão burro?! Eu jamais deveria tê-la feito chorar.

FlashBack Off

Resolvi esperar até o fim dos testes para falar com ela, então fui até o lugar onde ela estava e esperei até que Scorp saísse dali. Precisávamos conversar a sós, mas quando ele saiu e eu me aproximei James se sentou primeiro.

James... Ele gostava dela e tinha me dito isso no 3º ano, mas demorou um ano pra contar o que sentia. Das poucas vezes que não pensei nela como minha melhor amiga eu vi que ela era uma garota incrível e perfeita, mas por ser amigo dele e pela Amélia – que ainda era minha namorada - eu me obrigava a parar de pensar nisso.

Foi quando um beijo me tirou dos meus pensamentos. Ele a segurava tão perto, como se fosse protegê-la de tudo e de todos... Como se fosse protegê-la de mim. Talvez ele sim a mereça.

Olhei para eles mais uma vez quando os dois se separaram e vi que ambos sorriam, então simplesmente dei as costas, deixando-os lá.