Amanheceu um dia lindo.. Tudo bem que estava tudo molhado e nublado mas o molhado e nublado daquele dia estava espetacular. Olhei pela janela e adorei o que vi. Simplesmente assim.

Coloquei no minimo 3 casacos e 3 meias pois Hogsmeade é fria por natureza. Olhei para os lados e Molly já tinha saído, com Arthur provavelmente, mas Amanda estava dormindo que nem um bebê.

Esperei um tempo por Amanda e quando vi que ela não ia acordar tão cedo fui sozinha tomar café. Assim que coloquei os pés no Salão Principal cochichos começaram, quando terminei meu primeiro ano em Hogwarts soube que as noticias voavam e não perdoavam ninguém. Não sei porque pensei por um momento que seria diferente comigo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Me sentei na mesa da Grifinória ao lado de Lupin, que estava com os olhos em uma menina da Lufa-Lufa com cabelos azuis berrantes que eu reconheci como Ninfadora Tonks da Seleção, e de uma menina de cabelos loiros que se apresentou como Alice Lancaster, que namorava o tão conhecido Frank Longbottom. Ela era extremamente simpática, além de fofa e agradável. Me virei para Lupin quando Alice saiu.

–Cadê o Sirius? -Perguntei

Pettigrew foi mais rápido em responder, na verdade eu nem tinha reparado a presença dele ali, ele indicou com o dedo Sirius sentado com Elena na mesa da Corvinal, ignorando o fato que ela namorava.

–E James? -Perguntei novamente.

–Procurando pelo seu ''de acordo com os rumores'' namorado, Evans? -Ao ouvir aquela voz eu quase fugi para nunca mais voltar.

–Isso mesmo, James. Eu perdi uma aposta com Deus e agora sou sua namorada. Vamos? -Eu falei em tom sarcástico mas acho que varias pessoas levaram a sério.

–Vamos. -Ele estendeu a mão e eu a segurei sem me importar. Havia esquecido as luvas e não estava afim de voltar ao dormitório.

Quando minha mão tocou a de Potter, varias pessoas vibraram o olhar em nós. Inclusive Sev. Ah, Sev... pensei enquanto saia do Salão com Potter, sentido olhares nos fuzilarem como se fossemos a União Soviética no meio dos Estados Unidos em 1980.

Ao chegarmos em Hogsmeade me abasteci com sapos de chocolate o suficiente para encher Tuney e seu novo namorado, de acordo com as cartas de mamãe, Valter. Que tipo de pessoa doente namoraria Tuney? me peguei pensando varias vezes. Depois fomos na Zonko's e Potter teve que pagar 50 galeões 46 sicles e 5 nuques por tudo que queria comprar. Depois disso fomos ao bar recém inaugurado de Rosmerta, uma aluna que estava finalizando os estudos quando entrei no colégio, chamado Três Vassouras. Potter viu Sirius e quase foi se sentar com ele, mas quando ele apontou para o banheiro feminino e Elena saiu de lá, com os olhos em James, ele me puxou pela mão até uma mesa para dois. E sentar lá causou risinhos entre algumas quartanistas.

–Então, Evans... -Ele começou - Quando você vai admitir que me ama?

–Quanto é a sua idade vezes 17?

–289. -Ele disse sem pensar- Porque?

–Porque quando você fizer 289 anos eu te falo "Eu te amo"

–Também te amo.

Eu bufei e ele riu.

–Porque você quis sentar aqui? -Eu perguntei - É tão afastado.

–Porque se eu te beijar seus gritos vão ficar mais baixos para quem estiver mais longe, me dando tempo de fugir.

–Haha -Eu disse- E eu não ia gritar se você me beijasse.

Ele começou a se inclinar, achando que aquilo significava "Me beije"

–Potter... Eu não quis dizer me beija. -Seu rosto estava tão pero que quando ele abriu os olhos sua cabeça perdeu o equilíbrio e caiu em meu colo, me fazendo ter uma crise de risos.

Quando ele se recompôs eu ainda ria, e deitei a cabeça no ombro dele, com os olhos curiosos de Sirius em nós.

–Eu poderia te beijar agora. -Ele falou

–Mas não vai. -Eu disse parando, finalmente de rir.

–Veremos - Ele retrucou e depois fez uma careta que me fez rir ainda mais.