Por Amor 2

Três anos depois...


Três anos depois...

POV’ Melayne

Querido Diário

Bem, depois daquele pequeno incidente a três anos Lucas ficou na enfermaria durante dois dias já que ele tinha o DNA vampiro e como eu e minha irmã ele se recuperou rápido. A Yasmin agora esta soltando fogo pelo nariz todos os dias, pois o Tiago fica jogando seu charme para cima das garotas de todo o colégio, esta na cara que ela gosta dele, mas como é cabeça dura não quer admitir isso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

E eu? Bem, eu sou a pessoa mais fez por ter o meu grande amor ao meu lado e na mesma casa que a minha. Scorpius e eu estamos namorando a cerca de três meses, a iniciativa foi dele, mas isso foi depois dele começar a ficar com a Paola pelos cantos do castelo, até que um dia ele me pegou chorando e perguntou o motivo e quando respondi, ele simplesmente me beijou.

No começo ninguém da minha família como a dele apoiou os únicos que...

- Esta fazendo o que?- o meu loiro beijou o meu pescoço abraçando-me por trás e se sentou no sofá do salão comunal da Sonserina- escrevendo no seu diário?- assenti para ele, eu tinha ganhado há pouco tempo esse diário de minha vô Bella que eu não vejo a muito tempo, ela mando para Volterra e logo papai mandou para cá.

- E o senhor estava a onde?- já era a noite, um pouco antes do jantar. Ele me empurrou um pouco deitando no sofá e me trazendo para o seu peitoral, mas me virou antes que eu deitasse em cima dele- o que pensa que esta fazendo?- ele riu enquanto eu o encarava- para de rir- bati o pequeno caderno em minha mão no seu peito a fim de calá-lo.

- Nada não, só ri da sua cara. Se a senhorita se esqueceu, hoje era o dia de embarque para as férias de Natal- uma luz ascendeu em minha cabeça lembrando desse detalhe- eu te perguntei se você ia embora com seus irmão ou ficaria aqui, mas você disse que estava ocupada e por fim perdeu o trem mocinha- como eu poderia ter esquecido de algo tão importante?- então eu fui mandar uma carta para o meu pai dizendo que passaria o Natal aqui- suspirei encostando minha cabeça em seu peito enquanto ele me abraçava.

- Obrigada por ficar aqui comigo... Eu realmente me esqueci disse, e também não sei como não percebi os outros arrumando as coisas- me aconcheguei mais ainda naquele lugar confortado- mas não precisava fazer isso Scorpius- ele me puxou para cima quando virei meu rosto para encara-lo- eu te amo- ele sorriu e me beijo.

Scorpius agarrou-se em meu cabelo enquanto eu colocava minha mão em seu obro. Todo mundo da Soncerina tinha ido embora, então só tinha eu e ele aqui. Ele nos virou ficando por cima de mim e colocou sua mão em cada lado do meu rosto e me beijou novamente. Agora eu agarrava seu cabelo com uma mão enquanto a outra estava em sua nuca o puxando para mais perto de mim.

Minhas pernas foram jogadas encaixando-se em sua cintura, senti sua mão passando em minha costa e percebi que estávamos sentados no sofá com eu em seu colo. Quando nos faltou ar nos separamose colamos nossas testas olhando um para o outro, eu os seus orbes cinzentos e ele os meus chocolates que herdei da minha mãe que herdou da vovô.

- Eu te amo Melayne- selamos novamente os nossos lábios e senti meu corpo ser carregado e logo ser deitado em algo macio, abri meus olhos se separando do meu amado e percebi que estávamos em um dos quarto que já estivemos várias vezes lá, pelo menos uma vez por semana- eu te quero meu amor- sussurrou em meu ouvido.

O.O

Abri lentamente o meu olho, mas logo o fechei por causa da claridade, quando fui abrir novamente consegui com sucesso e olhei para o lado onde encontrava o meu amado dormindo coberto apenas por um lençol branco junto comigo. Rastejei-me até ele e deitei minha cabeça em seu peito.

Sei que era muito cedo para termos uma relação a esse ponto, mas a gente se amava e era isso que importava.A única que sabia da nossa relação sexual era a minha mãe que no começo me auxiliou com várias coisas. Foi meio constrangedor no começo, mas eu nãome arrependo de nada do que fiz.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Amor?- olhei para cima e o meu loirinho estava me olhando com um sorriso bobo nos lábios- já estava acordada?- assenti- o que você acha de a gente ir para o beco diagonal?- como estávamos de férias nos poderíamos sair do castelo e ir por ai só bastava avisar a diretora MC.

O.O

Eu e Scorpius estávamos no jardim preste a aparatar para o beco, eu não sabia como, pois meus pais não quiseram me ensinar antes da hora, mas o meu amor sabia então eu iria junto com ele. Eu estava usando um sobretudo preto em cima de uma blusa vermelha com uma calça clara e um all star preto, e carregava uma bolsa vermelha.

\"\"
Melayne1 por Sueiko usando patent shoes

- Você esta linda sabia?- corei com o comentário- se segure- agarrei o seu braço e fechei com força os meus olhos e quando abri estava em frente a uma gigantesca árvore de natal linda- nossa isso é fantástico- o meu amado riu me abraçando por trás. Com certeza essa seria o melhor Natal de toda a minha vida.