Popstar! Back To Town

Quem é a Bella?


Às vezes preguiçosa, e entediada

Tenho medo, me sinto ignorada

Me sinto feliz , e me sinto boba

Me engasgo com as palavras

Faço pedidos, tenho sonhos

E ainda quero acreditar

Que tudo pode acontecer nesse mundo

Para uma garota comum

Ordinary Girl

Pov Bella

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Aconteceram três coisas diferentes em 24 horas:

1 – Eu voltei para Forks, minha cidade natal.

2- Eu vim para a casa dos Cullen.

3 – Conheci Tânia, e para todos os efeitos, namorada de Edward.

É, isso é meio irônico de pensar. Eu queria que ele estivesse bem depois de ter percebido o quão idiota eu fui, não tive coragem de voltar e de acertar as coisas, então quando resolvo fazer isso, ele está feliz.

Acho que eu sou egoísta o suficiente para não gostar disso.

Ontem que aconteceram essas coisas. Depois, fiquei na casa dos Cullen até ligar para minha mãe e descobrir que estava em casa, e fui para lá. Nesse tempo nem o Edward e nem a Tânia voltaram. Em mais ou menos meia hora.

Quando fui para a casa, meus pais estavam lá e ficaram realmente, muito surpresos, passamos um bom tempo juntos, e conversamos sobre tudo. Depois Emmett me ligou avisando que estava indo para lá – Já que ficaria lá em casa – E então ele veio, e trouxe Rosalie junto. Nunca fomos próximas quando eu estudava na Forks High School. Era líder de torcida e nem eu nem Alice andávamos de jeito nenhum com esse grupo, mas ela não é a típica patricinha esnobe como estão acostumados á retratar. É uma garota realmente legal, e percebi que ela realmente gosta de Emmett – Apesar de só o conhece-lo pessoalmente á menos de 48 horas.

Agora perguntei a Alice se ela queria vir aqui na minha casa, que eu nem considero mais tão minha.

Flash Back Ligação On*

- Alice? – Perguntei.

- Oi Bella! – Falou feliz. Ouvi um gritinho do outro lado.

- Ahn, foi a Tânia. – Disse Alice. Minha felicidade desmoronou um pouquinho. Ponderei, ponderei e percebi que apesar de tudo – A garota não tem culpa alguma, além de ser minha fã, e eu não tenho nada contra á ela - nem contra os Haters tenho, acho que todos tem opinião e a crítica está presente em todos, por mais que certas coisas magoem ou nos deixe com raiva, já que há insultos sem nenhum fundamento. - Além de tudo, Tânia parece ser boa pessoa. Decidi conhece-la melhor.

- Ah, diga oi, e fale para ela vir para cá também! – Falei. O outro lado da linha ficou em completo silêncio por um tempo, até que ela se manifestou.

- Totalmente! Estamos indo! – Desligou após nos despedirmos.

Flash Back Ligação Off*

Enquanto esperava, comecei á voltar para Los Angeles. Por mais que estes últimos meses eu estivesse em Turnê mundial, a qual foi meu maior desafio, mas ao mesmo tempo o que eu mais amei fazer. Ver os meus fãs do mundo, ter este contato maior, acho que não á presente melhor. Eu sempre digo, tenho um carinho especial por todos eles. Já sobre Los Angeles foi o lugar mais estável em que estive depois que me mudei, justamente para lá. Não tive muitos amigos, apesar de ter conhecido muitos famosos, claro. Meus melhores amigos são o pessoal da banda, em especial o Emmett e o Jacob também. Mas também tem o Alec e a Angel.

Alec Volturi é o filho De Aro Volturi, o dono da gravadora Volturi Records, a que tenho contrato. O nosso encontro foi bem engraçado. Eu havia saído de um dia de gravação do meu primeiro cd, estava tão avoada e distraída pensando em como seria tudo, quando meu corpo se chocou com o de alguém. Era Alec, e viramos amigos. Na verdade, ele foi o 1 das duas pessoas com quem fiquei depois de Edward. - Na verdade era apenas Alec, mas sobre o outro é outra história. - Fiquei com Alec uma tentativa mais que ridícula de tentar esquecer o Cullen. Como percebe não deu certo. Acabei contando tudo pra ele, que acabou entendendo, não haviam sentimentos de nenhuma das partes, ficamos apenas amigos, na verdade eu amo esse garoto, é um dos meus verdadeiros amigos e nunca vou desperdiçar a amizade dele. Aprendi muitas lições, e a primeira delas é não magoar quem amamos. Estou com saudades dele, mas parece que ele não quer atender ao telefone, estranho da parte dele. Bem, tento mais tarde.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Agora vamos falar de Angel. Seu nome verdadeiro é Ângela Lucy Weber, mas seu nome artístico é Angel. A Conheci na gravadora, algo que temos em comum, e viramos amigas em um tempo muito rápido. Na verdade, ela é minha única amiga garota. Nunca fui de fazer amigos, e isso não mudou depois que eu sai do Anonimato. Ela é minha melhor amiga para ligar os fatos, e também a amo demais, penso que a vida em Los Angeles sem meus amigos seria vazia demais. Mesmo eu tendo vindo realizar meus sonhos, deixei muitas coisas para trás.

Eu sempre sou clicada pelos paparazzi quando saio em público com a Ang, e também com o Alec. Também com o Emmett e até com o Jacob, e vivem fazendo rumores de Bemmett, Jakella e Bellec – E olha que o Alec nem é do meio artístico - isso já á algum tempo, mas estão sempre tentando provar algum dos três.

Claro, também tem o Angella – Que penso ser o mais famoso - já que eu e Angel somos Bff’s e vivemos grudadas, e somos as tais “Popstar’s

Sempre inventam nomes para as duplas, e isso é meio estranho para mim. Quero dizer, de repente sai na capa de uma revista: “Bemmett é real?” ou “Angella, uma dupla poderosa”. Isso não foi algo que eu pude me acostumar da noite para o dia.

- BEEEEELSSSSS ACORDA CRIATURA! – Ouvi a voz estrondosa do Emmett, e de repente acordei. Olhei para Emmett parado na minha frente.

- OQUE? – Gritei também. Foi meu primeiro impulso, eu nunca fui uma das pessoas mais equilibradas, outro detalhe sobre mim.

- To te chamando á um tempão. Já viu o que saiu nas notícias? - Perguntou me estendendo o Notebook.

- Você sabe que não olho isso. – Revirei os olhos. Eu não entro na internet para procurar notícias minhas. Eu já tive vontade de criar um Twitter para me comunicar mais com meu fãs, mas essa vontade passou, por que não sou muito de ter estas redes sociais. Emmett bufou com minha resposta.

- Bem Bella, parece que temos um probleminha pequeno para seu plano de conquistar o Cullen. – Sorriu amarelo e fechei a cara.

- Não tem plano nenhum. – Reclamei. Era a mais pura verdade, dessa vez eu não colocaria minha mente maligna para funcionar.

- Okay, vou fingir que acredito Bellita. Agora você sabe que já faz algum tempo que não saem rumores sobre Bemmett não é? Olha só isso – Estendeu. Franzi o cenho e peguei o Tablet da mão dele. As fotos eram as do dia anterior, em que Emmett se despedia de mim para ir para casa da Rosalie. Do ângulo que tiraram as fotos, parece mesmo que estamos nos beijando na boca. – Fiz uma careta com a possibilidade. Emmett já havia se tornado como um irmão mais velho.

- Aff... Já tem paparazzi infitrado aqui? – Perguntei. Ele acenou com a cabeça. – Pois é Emmett, só torça para Rosalie não acreditar nisso!

- Putz! - Ele bateu a mão na testa. – Eu tenho que ligar pra ela, como ela vai me dar uma chance se pensar que estamos juntos? – Falou se jogando no sofá, esparramado.

- Posso saber o que está fazendo esparramado hein criatura? Sai desse sofá agora e vai atrás da menina! – Mandei, já despachando ele para fora de casa.

Ele saiu ao mesmo tempo em que as meninas chegavam. Alice correu me abraçar e Tânia só ficou olhando. Olhei um pouco confusa para ela.

- Eu posso? – Perguntou. Acenei com a cabeça. Ela me abraçou com vontade, e quando se soltou percebi que ela estava chorando. – OMG. É a Bella. – Ela falava.

- Tânia, sou só eu ok? Uma garota comum. – Sorri, tentando mostrar que não precisa disso. Ela me olhou como se não acreditasse em minhas palavras e negou com a cabeça. Quando ela já tinha se acalmado, sentamos na sala.

- Bella? Posso tirar uma foto com você para postar no site do fã clube? – Perguntou. Olhei para ela.

- Claro! – Afirmei. – Mas olha pessoal, vocês não podem contar tudo o que acontece para todos, muito menos falar na internet. – Falei. Quando se é figura pública, você sabe que privacidade não é algo que tem. Mas nós não podemos viver o tempo todo sobre os olhares das outras pessoas.

- Claro que não! - Tânia afirmou feliz. Até que toquei de algo.

- Tânia, você disse fã-clube? – Perguntei.

- Sim. Eu faço parte da equipe do Swaners .com.

- Nossa! Esse é meu maior fã-clube. – Falei pensativa. Eu sabia bem que este foi o primeiro á ser criado, tinha o maior número de acessos e é o que mais consegue noticias inéditas. Sou informada. – Vocês são ninjas – Brinquei me lembrando do dia em que uma garota apareceu no porta-malas do meu carro e se identificou como colaboradora deste fã clube. Dei um autógrafo e tirei uma foto com ela, que ficou feliz, mas tínhamos que seguir viajem.

- Pois é, não sabe o trabalho que deu para Laura entrar no seu porta malas. – Ela riu.

- Ei, será que podem parar de ignorar a pobre garota aqui? – Alice falou. Começamos uma conversa agradável, Alice continuava a mesma, só com mais corpo. Descobri em Tânia uma boa amiga, o que complicava minha situação, por eu ser completamente apaixonada pelo namorado dela. Mas tudo bem.

Não!

Okay, sem desespero.

- Bella, posso tirar uma dúvida? – Perguntou.

- Claro! – Falei.

- É sério que você está namorando o Emmett? – Perguntou com os olhos brilhantes de ansiedade.

- Não. Aquela foto foi uma confusão. Emmett é como um irmão.

- Ah, que ótimo.Nunca achei que o casal Bemmett combinava. Mas aquele Alec é um gato! – Ela riu, e eu junto.

- Alec é meu melhor amigo sabe? – Falei, omitindo “certos detalhes” - Mas você tem razão. – Falei.

É, parece que tenho um problema.