Acordei cedo no sábado e levei todos os ursos de pelúcia para a sala, como havia muitos separei alguns para Nessie e os outros eu embalei em caixas de papelão.

– O que vai fazer com esses? – Emmet perguntou enquanto eu fechava a ultima caixa.

– Vou à creche sunnyside hoje matricular a Nessie e deixar esses ursinhos lá – Falei empilhando as caixas e me jogando ao seu lado no sofá.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Emmet estava com uma cara de terrível se sono e a roupa toda amarrotada, havia chegado a poucos minutos de uma noitada. Ele tinha engatado num tipo de amizade colorida com Rosalie e agora vivia saindo.

– A noite foi boa hein – Falei e ele apenas assentiu – E ai você e a Rose é namoro ou amizade colorida?

– Nós não falamos disso ainda mais estamos meio que namorando – Ele falou meio envergonhado e eu cai na gargalhada – O que é tão engraçado?

– Você, Emmet McCarter o pegador que nunca ficava com a mesma garota duas vezes esta NAMORANDO – Falei entre a gargalhada e ele bufou.

– Há, há muito engraçado Bella, o que quer que eu diga a Rose é diferente, ela chamou minha atenção não só pela beleza, que não é pouca, mais sei lá ela consegue me deixar mais afim dela a cada coisa que diz – Ele falou e eu sorri.

– Você ta apaixonado – Falei e apertei suas bochechas – Que lindo meu homenzinho amadureceu – Zombei e ele ia reclamar mais o cortei – eu to brincando, acredito em você Emm a Rose é mesmo muito especial alem de linda ela combina com você, não podia ter escolhido alguém melhor você é como um irmão pra mim e desejo toda a felicidade do mundo pra vocês – Falei e ele me abraçou beijando meus cabelos.

– Te adoro baixinha – Ele falou e eu sorri.

Ficamos sentados ate que ouvimos alguns passos nas escadas e Nessie surgiu na sala pulando em nosso colo.

– Bom diaaaaa – Ela falou alegre.

– Bom dia minhoquinha – Emmet falou mexendo nos cabelos dela.

– É hoje mamãe?

– Sim é hoje meu amor – Respondi e Nessie sorriu.

– O que é hoje? – Emmet perguntou confuso.

– Mamãe vai me leva na cleche e depois vamo na placinha – Nessie falou levantando os bracinhos animada.

– E depois vamos tomar chocolate quente porque sorvete em forks é impossível – Falei completando Nessie e Emmet se virou para ela.

– E eu posso acompanhar minhas meninas? – Ele perguntou e Nessie fechou a cara e saiu de seu colo.

– Nananina não é um passeio de galotas só eu e a minha mamãe – Nessie falou e subiu as escadas.

Emmet me olhou e eu estava segurando o riso.

– Você a ouviu – Falei imitando Nessie e fui atrás dela.

Troquei minha filha colocando roupas bem quentes nela, jeans, um suéter e uma jaqueta por cima, botas, e toca, tentei colocar luvas mais ela não quis então deixei pra lá. Depois me troquei colocando também um jeans, um suéter e um sobretudo, uma bota de cano baixo e um salto não tão fino e uma toca, peguei os meus documentos e o de Nessie e chamei um Táxi.

Chegamos a Sunnyside e fomos muito bem recebidas, fiz a matricula de Nessie e na hora de ir embora foi uma luta, as mulheres estavam encantadas com ela e ela encantadas com os brinquedos que havia ali, Prometi a ela que ela começaria a estudar logo e poderia brincar todos os dias e ela cedeu e fomos para a praça que tinha pertinho da creche.

Assim que chegamos na praça Nessie viu um cachorrinho e começou a brincar com ele. Algum tempinho depois ela correu ate onde eu estava sentada e o cachorrinho veio atrás.

– To com sede – Ela resmungou e se abaixou para ficar fazendo carinho no cachorro. Ele ra bem bonitinho preto rajado e não parecia em cachorro de rua.

– Já quer ir tomar chocolate quente? – Ela negou e saiu correndo atrás do cachorrinho outra vez.

Estava me divertindo vendo Nessie correndo atrás do cachorrinho e depois fugindo dele gritei para que ela ficasse ali enquanto eu iria na barraca, que tinha a alguns passos de onde estávamos, para comprar água. Comprei a água e quando estava voltando para o banco onde estava sentada não vi Nessie, olhei em volta e meu coração parou Nessie corria para a rua atrás do cachorrinho que já estava na outra calçada mais ela não viu o carro que vinha em alta velocidade em sua direção.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– NESSIE - Gritei e foi quando tudo aconteceu. Corri em sua direção e o carro estava chegando perto dela, eu não chegaria a tempo, ela estava assustada e não se mexia. Quando o carro estava a 3 passos dela alguém a pegou no colo e se jogou na calçada.

Cheguei ate eles e peguei Nessie no colo.

– Filha, filha você esta bem? Fala pra mamãe tem alguma coisa doendo Nessie? – Perguntei desesperada olhando os braços dela, as pernas e segurando seu rostinho.

– Não mamãe, não ta doendo – Ela falou e eu apertei contra meu peito – Mamãe esta me suflocando.

– Como você faz uma coisa dessas comigo Renesmee, quantas vezes eu já te disse pra olhar antes de atravessar a rua, e eu não tinha te falado para ficar na pracinha – Falei nervosa, não estava nervosa com ela mais meu coração ainda estava a mil.

– Sim mais é que o cacholinho coleu e...

– Mais nada Renesmee quando eu te der uma ordem você tem que obedecer entendido, você poderia ter se machucado esta me entendendo quando eu mandar fazer uma coisa você tem que fazer ok? – Perguntei e ela assentiu. A peguei no colo e a abracei forte, meu coração ainda estava acelerado, havia me esquecido completamente do desconhecido que havia salvo a vida dela me virei e quase tive um ataque.

– Ela esta bem? – Edward perguntou limpando os joelhos de sua calça.

Ele estava de jeans, agasalho e uma toca bem ali na minha frente.

– Oi tio Eddie – Nessie falou sorrindo pra ele do meu colo, fiquei rígida olhando de Nessie para ele, ela o conhecia.

– Oi pequena – Ele falou acariciando a bochecha dela e eu dei um passo pra trás o que atraiu a atenção dele – Não sabia que ela era sua filha.

Eu não sei porque mais um medo se apossou de mim me fazendo apertar Renesmee mais em meus braços e dar mais um passo pra trás, tê-la perto de Edward me deixou em pânico.

– É minha filha – Falei e minha voz tremeu um pouco – Vocês se conhecem de onde?

– Fui à casa da Susan um dia e vi essa mocinha – Ele respondeu sorrindo para Nessie. E isso me assustou ainda mais.

– Então ta, obrigada por salvá-la vamos embora Nessie – Falei mais Nessie resmungou.

– aaaaaaaaa mamãe mais a genti nem tomou chocoiate quente – Ela falou fazendo biquinho.

– Vamos deixar pra outro dia meu amor – Falei mais os olhinhos dela se encheram de lagrimas instantaneamente – Tabom, mais não vamos demorar.

– EBA Vem com a gente Tio Eddie – Nessie falou estendendo a mão pra ele.

– Bom...

– Não, não Nessie vamos nós duas o Edward deve estar ocupados – Falei o cortando mais ele respondeu mesmo assim.

– Na verdade eu estava indo para a Starbucks, posso acompanhar vocês se não for incomodar – Ele falou e eu xinguei ate sua 7° geração.

– Eba vamos mamãe, ele pode ir vamos, vamos – Nessie falou descendo do meu colo e pegando na mão de nós dois.