Pokémon:O mestre!

Capitulo 567: A maior derrota do Olho Negro! Aos heróis o ouro!


Pokémon: O Mestre

Capitulo 567: A maior derrota do Olho Negro! Aos heróis o ouro!

24/03/55

Base subterrânea secreta de uma das partes da resistência.

—Já estamos controlando o aero porta aviões, estou fazendo ele voar até a base deles na Coreia do Leste, chegaremos lá em um minuto e ai vamos fazer essa coisa cair em cima da própria base, vai ser lindo. –Diz Lomes mexendo rapidamente nas teclas de seu computador.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Só espero que nossos amigos já tenham saído de lá, se não eles ainda tem um minuto. –Comenta Selina preocupada.

No Aero porta aviões...

Lucks arremessa a Pokébola que estava segurando liberando seu Salamence.

—Lança chamas!!-Exclama Kelune imediatamente.

—Ventania!-Ordena Lucks rapidamente fazendo com que seu Pokémon dragão consiga mandar o fogo para longe dele.

—Roda de fogo!-Exclama Kelune com a intenção de fazer o Emboar se aproximar do dragão.

—Faça o ventania máxima!!-Exclama Lucks

O Salamence bate suas asas numa velocidade impressionante criando uma onda de vento que jogam o Emboar e seu treinador nos fundos da sala, Lucks imediatamente salta sobre as costas de seu Salamence que voa para longe dali.

—(Será que eu posso vencê-lo? Eu acho que sim, mas se ficar aqui por muito tempo vou explodir junto com Kelune, maldito sortudo, morrera hoje, mas não será pelas minhas mãos.)-Pensa Lucks preocupado em sair do aero porta aviões antes que ele colida com uma das bases do Olho Negro.

O Salamence voando rapidamente pelos corredores indo em direção a parte de cima da instalação para poder de fato alcançar os céus acaba sendo atingido por um ataque aéreo que o faz cair.

Lucks salta para o lado evitando ser machucado pelo corpo pesado de seu Pokémon que levanta voou novamente, mas é cercado por chamas.

Para a surpresa de Lucks a sua frente está Kelune montado em seu Talonflame que foi o responsável pelos ataques a seu Salamence.

—Ataque rápido!-Ordena Kelune apontando para Lucks.

—Meteoro do dragão!!-Exclama Lucks rapidamente a seu Salamence que cria vários meteoros, um deles inclusive cai na frente de Lucks o protegendo do ataque do Talonflame que foi forçado a parar o ataque rápido para não bater em um dos meteoros que atingiram a parede do aero porta aviões bem do lado necessário para criar um buraco na fuselagem da aero nave.

—É nossa chance!-Fala Lucks vendo que ele pode sair dali pelo buraco só precisa libertar seu Salamence das chamas que o estão rodeando, para isso ele libera Ace que ao sair da pokébola dispara um poderoso ataque de agua que apaga as chamas em um instante.

Kelune decidi permitir que Lucks saia e pede a seu Talonflame que o siga, assim uma batalha aérea tem inicio do lado de fora do aero porta aviões.

O Salamence usa toda a sua habilidade de voou para desviar dos ataques de fogo disparados pelo inimigo que tenta derrubar Lucks de suas costas.

—(Agora tenho que pensar rápido no que fazer, com Kelune me seguido não acho que conseguirei despista-lo a tempo de fazer com que ele continue perto do aero porta aviões e seja atingido pela onda de fogo quando ele for destruído.)-Pensa Lucks enquanto a perseguição aérea de pokémons permanece com o Salamence voando perto do aero porta aviões desviando das rajadas de fogo que o Taloflame está lançando em sua direção.

—Vai mesmo fugir após eu ter matado seu amigo? Não acha que vale a pena me derrotar pra vingar ele e seu irmão?!-Exclama Kelune tentando fazer com que Lucks para de fugir e batalhe seriamente contra ele.

Lucks senti bastante raiva, mas se controla, ele sabe que se seguir suas emoções e lutar contra Kelune ambos acabaram mortos pela explosão que ele sabe que ocorrera em breve.

Nisso as armas do aero porta aviões que já estão sendo controladas pela resistência estão disparando contra a base da coreia do leste que vai sendo destruído por centenas de metralhadoras que matam os agentes lá embaixo que não tem nem tempo de saber o que está acontecendo antes de ficarem mais esburacados que um queijo suíço.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Kaine, Meilin e Pedro chegam á superfície do aero porta aviões onde tentam achar um jato para saírem, estão bem suados de tanto lutarem contra os agentes enquanto abriam caminho até o topo.

—Droga, cadê os jatos?-Questiona Kaine vendo que não há nenhum jato por perto.

—Os malditos devem ter decolado nos jatos quando perceberam que a resistência tomou controle daqui. –Opina Meilin preocupada em como eles saíram antes da explosão sem jatos.

-Acho que o jeito é usarmos nossos pokémons voadores e sairmos fora daqui agora mesmo!-Exclama Pedro tenso

—O Lucks nem o Léi respondem, então não dá pra saber se eles já sairão. –Avisa Kaine tentando o comunicador novamente, mas sem resposta.

—Então temos que presumir que eles saíram, esse lugar vai explodir a qualquer instante e... Ali!!-Exclama Meilin vendo um jato negro se aproximar.

O Jato pousa perto deles e a porta se abre, eles entram dentro imediatamente, sem mesmo saber quem esta dentro do meio de locomoção, seja quem for eles estão prontos para derrotar, mas para a surpresa de todos quem está pilotando o jato é Mart, o olhar, ou melhor dizendo ex-olhar.

Mart está bastante ferido com a roupa cheia de sangue e visivelmente cansado.

—O que houve com você?!-Questiona Pedro surpreso com estado de Mart.

—Cai numa armadilha, enfrentei vários inimigos, escapei por pouco... Lucks e Léi não estão com vocês?-Pergunta Mart percebendo a ausência dos demais treinadores.

—Não, mas já estou vendo ele. –Responde Kaine olhando pela janela do jato e vendo Lucks em cima de seu Salamence que está a alguns metros acima deles desviando das rajadas de fogo do Taloflame de Kelune.

—Não, não vale a pena morrermos agora junto com Kelune, vamos pro mais longe do aero porta aviões, Dragon!-Exclama Lucks tomando sua decisão e a dizendo para seu Pokémon que acelera as batidas de suas asas começando a ir para longe dali.

—Não os perca de vista!!-Exclama Kelune ainda em cima de seu Taloflame que segue o Salamence com toda sua força de vontade batendo suas asas o mais rápido possível.

O Jato decola e logo em seguida o aero porta aviões se choca contra a base literalmente caindo em cima dela, isso gera uma onda de fogo poderosíssima, uma enorme nuvem com formato de cogumelo sobe e a explosão atingi céus e terras, Lucks e Kelune juntamente com seus pokémons voadores são atingidos por essa onda mesmo estando a vários metros no céu, a explosão os arremessa para longe fazendo com que eles caiam no mar.

Eles caem em direções opostas a quilômetros de distancia, enquanto caia Lucks rapidamente recolheu seu Salamence que desmaiou por ter recebido mais impacto da explosão, e para evitar uma queda fatal na agua devido a sua velocidade de queda, Lucks rapidamente libera sue Feraligatr que usa seus poderes de domínio da agua para amortecer a sua queda e a de seu treinador, eles caem sãos e salvos na agua.

—Precisamos achar nossos amigos. –Diz Lucks observando de longe o local no continente onde ficava a base do Olho Negro na coreia do leste, está tudo cheio de fumaça, com certeza muitos morreram agentes morreram com a queda do aero porta aviões sobre a base.

Lucks vê um jato do olho negro se aproximando de onde ele está e já se prepara para lutar, Ace também ficando com cara de bravo, porém para a surpresa deles, são seus amigos que estão dentro do jato, eles rapidamente adentram o meio de locomoção.

—Como nos acharam?-Pergunta Lucks

—O dispositivo de comunicação que você não atendia também serve como dispositivo de localização. –Responde Meilin

—E cadê o Léi Lucks?-Pergunta Pedro já ficando triste, e ainda mais triste conforme vê a expressão de tristeza se forma no rosto de Lucks.

Todos ficam em silencio.

Kaine quebra o silencio se aproximando de Lucks e dizendo:

—Aquele momento, quando eu perguntei se você estava com Léi... Ele já estava morto não estava?-

—Estava. –Responde Lucks sem conseguir encarar Kaine nos olhos.

Kaine coloca a mão no ombro de Lucks e diz: -Você fez o certo. –

Lucks fica surpreso com a reação de Kaine.

—Sim, se você tivesse nos dito a verdade nos teríamos ido até o Kelune atrás de vingança e todos estaríamos mortos agora. –Comenta Meilin enxugando suas lagrimas.

—Pessoal... –Fala Lucks

—É... é isso mesmo!-Exclama Pedro desmanchando em um monte de lagrimas- O Léi deve ter lutado até o fim, devemos ficar felizes por ele ter dado o máximo não é?-

—Isso mesmo!!-Exclama Lucks abraçando Pedro e começando a chorar também.

Kaine é o único que não derrama lagrima alguma, mas isso não significa que ele esteja triste, Léi é uma das poucas pessoas que ele obedeceria sem questionar, alguém que ele respeitava de verdade.

—Talvez o Kelune tenha morrido na explosão. –Sugere Pedro se sentando no banco do jato e enxugando suas lagrimas.

—Não, se eu sobrevivi ele também sobreviveu, não somos tão sortudos assim, ele vai ser derrotado por todos nós, morrer em uma simples explosão não seria o castigo que ele merece. –Fala Lucks com um sorriso de esperança.

—Está certo Lucks. –Concorda Mart-Tivemos uma baixa hoje, o Olho Negro teve milhares, graças ao sacrifício do Léi estamos perto de vencer essa guerra.-

—E nós vamos vencer! Nos aguarde Kelune!!-Exclama Lucks olhando pela janela do jato e vendo o mar se afastar conforme eles decolam.

Continente...

Kelune sai do mar com alguns rasgos em seu uniforme, mas nada demais.

—Então você escapou de mim mais uma vez Lucks, e destruiu uma das minhas principais bases, praticamente um milhão de agentes mortos, seu filho da puta!!-Exclama Kelune olhando para frente e vendo a fumaça enorme saindo do local que já foi a base do Olho Negro da Coreia do Leste.

Kelune enraivecido soca uma pedra ali perto a quebrando em vários pedaços, ele pega um lenço e limpa o sangue que ficou em seu punho usado para socar a pedra.

—Estou orgulhoso de você, será uma excelente agente do Olho Negro. –Comenta Kelune com um sorriso de desafio, ele ainda pensa em fazer com que Lucks se una a ele.

25/03/55

—E agora estamos aqui reunidos para comemorar, ontem tivemos o que podemos considerar a maior vitória contra o Olho Negro até então!!-Exclama Selina no palanque do auditório principal da base recebendo aplausos, ao lado dela estão Lucks, Kaine, Pedro, Meilin e Mart, todos receberam medalhas com formato de estrela.

—Desnecessário isso. –Diz Kaine olhando sua medalha.

—E além de agradecermos a vocês com essas medalhas, também queremos agradecer ao Léi por tudo que ele fez, ele esteve aqui desde o momento em que criamos essa resistência, e nos ajudou a mantê-la e fazer dela o que ela é hoje, acho que por tudo que a resistência é agora, devemos isso ao Léi. –Fala Selina contente se lembrando de todos os momentos que teve com o velho mestre durante o período de guerra e até antes quando a vida era mais simples, Léi sempre esteve com eles ajudando a treinar Lucks, Léi os recebera na própria casa quando se conheceram a uns dez anos, Léi fora um amigo de verdade para todos ali.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Lucks se você quiser fazer as honras... –Diz Selina falando fora do microfone.

—Tudo bem. –Aceita Lucks chegando perto de um enorme lenço vermelho, ele o puxa e revela uma enorme estatua de Léi feita de ouro, a estatua tem a estatura real de Léi e um palanque embaixo escrito: Léi shēng tóu- Ex-membro da elite 4, Fundando da Resistencia, Mestre dos pokémons elétricos, e verdadeiro amigo e professor.

—É, você é incrível mestre. –Fala Lucks contemplando tudo que Léi fora.

Todos batem palmas em homenagem a Léi.

Aquele lugar é o hall da fama dos soldados caídos, tem mais três estatuas de pessoas que Lucks desconhece ao lado da de Léi que está no meio, essas pessoas foram heróis e morreram defendendo a resistência, e depois que a comemoração já acabou e todos foram fazer outras coisas Lucks volta até as estatuas, e jura, ele promete que o sacrifício de todos não será em vão, ele derrota o Olho negro, custe o que custar, e ele fara isso sendo bom, fazendo o certo.

Continua...