Pokémon:O mestre!

Capitulo 560: Destruição da base! Para onde devo ir?


Pokémon: O Mestre

Capitulo 560: Destruição da base! Para onde devo ir?

13/03/55

Lucks encara Olhos da alma que demostra um sorriso cínico, Kaine ainda sob efeito de drogas fica com cara de raiva ao ver olhos da alma, mas logo fica com cara de desnorteado.

—Poderiam sair da minha frente, pois eu quero passar. –Diz Olhos da alma com bastante calma como se a situação fosse algo formal.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—E se eu não deixar você passar?-Questiona Lucks serio.

—É, não deixa ele passar. –Diz Kaine antes de adormecer

—Bem, estão vendo essas luzes vermelhas não?-Questiona Olhos da alma enquanto as luzes vermelhas continuam piscando por todo o interior da base. –Daqui a uns quatro minutos esse lugar vai se alto destruir, ou vocês tentam fugir ou morrem tentando me enfrentar. –

—Bem, você também morrera se não deixarmos você ir. –Observa Lucks

—Hum, de fato, mas você veio aqui pra salvar seu amigo, então não deixara ele morrer apenas para que eu morra, pelo menos o Lucks de antes não faria isso não é? Não sei mais como você é, faz muitos anos que não nos vemos, deixou a barba crescer, virou monge?-Zoa Olhos da alma não se importando com a situação perigosa em que está.

—Detenha a bomba. –Ordena Lucks com seriedade no olhar que faz Olhos da alma perceber que Lucks de fato mudou. Lucks agora passa uma presença mais seria e ameaçadora o que desfaz o sorriso do general.

—Não. –Diz Olhos da alma falando mais grosso e com um pouco de raiva na voz, ver que Lucks o ordenou como se fosse superior a ele, deixou o vilão com raiva.

—Cuide do Kaine. –Diz Lucks soltando seu amigo que é pego pelo Gengar.

A Sceptile que estava enfrentando inimigos sozinha no andar de baixo termina a luta vitoriosa e corre em busca de Lucks, ela o encontra e rapidamente corre para o lado dele.

—Chegou na hora Sceptile, temos mais um inimigo para enfrentar. –Comenta Lucks

—Eu não acredito que vou morrer lutando com você. Hunf, hoje o dia começou tão bem. –Reclama Olhos da alma liberando seu Samurott

—Lamina de folha!!-Exclama Lucks a Sceptile que corre na direção do oponente rapidamente e tenta acerta-lo com sua lamina de folha, porem o Samurott se defende se protegendo com uma espada feita da sua concha, o ataque chamado concha espada o salvou de um golpe critico.

—Hidro bomba no chão. –Comanda Olhos da alma ao Samurott que inunda todo o piso do local.

—4 MINUTOS!-Diz uma voz robótica chamando a atenção de todos

—É o tempo para o fim desse confronto, mas se quiser podemos cada um tentar escapar enquanto a tempo. –Diz Olhos da alma querendo parar a luta e escapar do raio de explosão saindo da base o quanto antes.

—(Já sei o que ele pretender fazer.)-Analisa Lucks rapidamente-(Com o chão molhado ele poder usar um raio de gelo que congele eu e a Sceptile no chão, até quebrarmos o gelo ele terá fugido, acho que é melhor lidar com a bomba sozinho, não conseguirei derrota-lo em menos de quatro minutos, não sem ferir o Kaine durante a partida.)-

—Vá embora. –Diz Lucks recolhendo a Sceptile de volta a pokébola

—Então vai ouvir a voz da razão no final das contas. –Diz Olhos da alma contente.

—Rápido antes que eu mude de ideia. –Avisa Lucks com raiva no olhar enquanto Olhos da alma passa por perto dele.

—(Idiota, base se fecha quando a contagem começa, o único local de saída é um avião no andar secreta que estou indo, não tem como vocês saírem, e você é burro demais pra hackear o computador e deter a contagem, eu ganhei dessa vez, e nem precisei lutar.)-Pensa Olhos da alma se vangloriando enquanto vira no corredor ao lado.

—(Posso simplesmente usar o ataque de um dos pokémons para destruir o teto da base e escapar voando no Dragon, mas ai a explosão vai acertar os soldados que estão lutando com os agentes lá embaixo, não quero salvar apenas eu e o Kaine, tenho que salvar todos, então eu não tenho opção, vou deter a contagem da bomba.)- Pensa Lucks entrando na sala onde ele viu Olhos da alma sair, lá ele acha o enorme computador que mostra a contagem de tempo passando.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Merda, o que eu faço?-Questiona Lucks mexendo em varias teclas tentando fazer alguma coisa, mas a tela do computador continua a mesma.

—As bombas que o olho negro usa... –Diz Kaine acordando de repente, porém ainda fraco- São bombas de energia fantasma, eles desenvolvem essas bombas na cidade aqui perto, devem estar usando esse modelo aqui.-

—Você sabe como desarma-las?-Questiona Lucks ajudando Kaine a se levantar, Kaine meio tonto se apoia na parede e responde: -Mais ou menos, um Pokémon do tipo fantasma conseguira deter o espalhamento de energia, ou seja, atrasar a liberação da bomba por um tempo, isto é, um Pokémon fantasma bem forte, eu não tenho nenhum. –

—Olha só o Gengar bem perto de você ai, nós podemos fazer isso!!-Exclama Lucks confiante.

—Gengar? Porra, achei que era um Clefable, malditas drogas. –Diz Kaine meio zonzo se sentado no chão- Mas de qualquer forma vocês tem que achar a bomba pra fazer isso.-

—Essa não, até acharmos ela vai ser tarde demais, essa base é enorme!-Exclama Lucks

—O chão desse local é mais duro que o chão dos outros locais, ela deve estar aqui em baixo, esse é um andar alto e se ela explodir daqui acerta tanto os andares de baixo quanto os de cima, mesmo drogado eu continuo o mais esperto daqui pelo jeito ré ré. –Diz Kaine começando a ter uma crise de riso.

—Muito bem, vamos destruir o chão!-Exclama Lucks apontando para seu Gengar que começa a carregar uma enorme bola das sombras.

—Ei, explodir o chão com uma bomba em baixo parece uma boa ideia?!-Questiona Kaine se esforçando para manter sua sanidade e deter a ação de Lucks.

—Tem razão. O que fazer então?-Questiona Lucks coçando seu chapéu.

—Hora é só... –Kaine acaba desmaiando antes de terminar o que ia dizer.

—DOIS MINUTOS!-Exclama a voz robótica novamente

Lucks pensa um pouco olhando para o chão e para seu Gengar ali ao lado e uma ideia brilha em sua mente.

—Já sei, use seu poder de intangibilidade para descer dentro do solo e controle a energia fantasma da bomba para deter a contagem, quando todos estiverem longe eu aviso para você sair, acha que pode fazer isso?-Pergunta Lucks a seu Gengar que prontamente responde que sim fazendo um sinal de continência, o Pokémon fantasma entra em baixo do solo usando suas habilidades fantasmas naturais.

—Conseguiu! Continue assim Ghost!!-Exclama Lucks vendo que a contagem no computador grande parou em 1 minuto e 45 segundos.

—Não sei mexer nesse computador grande, mas nessa daqui eu consigo!-Diz Lucks para si mesmo acessando o segundo computador do local que tem acesso aos alto-falantes da base.

Lucks avisa que a base será destruída fazendo assim com que todos comecem a correr para longe dali, a muitos quilômetros dali Olhos da alma está pilotando um avião enquanto espera que a base seja explodida com Lucks e Kaine dentro.

Na base Lucks percebe que os soldados já se afastaram o bastante e libera seu Salamence do qual ele e Kaine sobem, em seguida ele retorna o Gengar a pokébola fazendo a contagem da bomba voltar, mas isso não é mais um problema o Salamence destrói o teto com uma poderosa rajada de chamas e voa para longe salvando Lucks e Kaine da explosão enorme que destrói toda a base levantando uma enorme nuvem de poeira que olhos da alma avista mesmo já estando longe.

O Salamence pousa perto dos soldados recém libertados, boa parte dos soldados cai no chão com o tremor gerado pela explosão da bomba que derrubou a base.

—Ele conseguiu resgatar o nosso general!!-Exclamam alguns soldados correndo contentes em direção ao Salamence enquanto Kaine desce das costas do Pokémon dragão.

—Vocês podem voltar para a base de vocês, ou seja lá como chamem o lugar onde estão , sozinhos não é?-Questiona Lucks querendo ir embora já que cumpriu o prometido que era resgatar Kaine e seus aliados.

—Ainda podemos achar agentes na floresta, mas como estamos em maioria vamos vence-los!-Responde um dos soldados de Kaine.

—Não vá. –Fala Kaine mais serio, o efeito das drogas parece ter sumido.

—Não precisam mais de mim. –Comenta Lucks já se aproximando para longe deles.

—Precisamos da sua Sceptile, temos feridos aqui, e ela tem poderes curativos bem fortes pelo que eu me lembro. –Diz Kaine vendo soldados com ferimentos feios nas pernas e braços, ferimentos provocados por balas e ataques de pokémons do olho negro, além de vários Pokémon estarem com vários hematomas.

—Nem mesmo a minha Sceptile tem energia suficiente para curar todos esses machucados. –Observa Lucks

—Não precisa curar completamente, só parcialmente de cada um tirando a dor já é o bastante, nossa base fica na floresta ao lado, quatro horas de caminha e chegaremos lá, seus pokémons podem nos ajudar caso encontremos inimigos. –Conta Kaine decidido a fazer Lucks ir com ele e seus soldados.

—Estão todos lá não é?-Pergunta Lucks abaixando o olhar se lembrando de modo como se separou de seus amigos.

—Vai ser bom pra eles e pra você, já passou da hora de todos se reuniram novamente. –Diz Kaine respondendo a pergunta de Lucks.

—O modo como à gente se separou... –Lucks é interrompido por Kaine que fala:

—Isso é passado, agora estamos aqui no presente, só não faça aquela burrada de novo de tentar lutar contra mim para ir embora. –

Lucks fica calado por um tempo de cabeça baixa e abre a boca para falar algo, mas novamente Kaine o interrompe e fala:

—Vamos logo porra!-

—Tá certo, vamos nessa!-Responde Lucks sentindo o ar aventureiro que sentia quando ele e seus amigos viajavam por Siake atrás de insígnias, um tempo bom que ele queria sentir de novo.

Sentindo a brisa no vento que começa a sobrar durante a noite, todos eles avançam juntos pela floresta, Sceptile vai curando os soldados e pokémons feridos enquanto eles andam em direção à base secreta da resistência.

Lucks pensa em como será reencontrar o resto dos seus amigos após tanto tempo.

Continua...