Pokémon:O mestre!

Capitulo 13: Killermon!


Pokémon: O Mestre

Capitulo 13: Killermon!

05/02/45

Lucks, Kaine, Selina e Kiro se aproximam da caverna se escondendo em meio aos arbustos ao lado das arvores. Dali conseguem avistar homens com os uniformes que permitem identifica-los como membros do Olho negro. Alguns estão entrando e saindo da caverna, enquanto outros ficam apenas parados na entrada, provavelmente para impedir que outras pessoas se aproximem.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Kaine ouve barulhos de arbustos se mexendo atrás dele.

—Lucks! Pare de fazer barulho se não eles vão ver a gente!—Reclama Kaine em voz baixo, ele nem se virou de costas para ter certeza que o barulho estava sendo provocado por Lucks.

—Eu não estou fazendo barulho nenhum!—Responde Lucks irritado por Kaine acusar logo ele de ser o barulhento.

—Nem eu!—Cochicha Selina.

—Principalmente eu que sou um ninja!—Avisa Kiro. Nisso todos olham para trás para confirmarem de uma vez quem é que estava realmente fazendo barulho.

—Foi mal, era eu que estava fazendo barulho. —Responde um homem agachado no fundo dos arbustos atrás deles, possui uma voz grossa abafada pela mascara que está usando. A mascara lhe cobre todo o rosto, possui lestes de cores diferentes, metade da mascara é preta e a outra é branca. Na metade branca a mascara possui uma lente negra, e na preta possui uma lente branca.

—Aaah!—Lucks se levanta com um grito assustado e cai para trás logo em seguida.

—Se afastem!—Exclama Kaine saltando para trás e puxando suas espadas.

O homem da mascara peculiar tem varias ultrabolas no cinto cinza com o símbolo do ying e yang e também um colete totalmente preto com espadas de cabos brancos encaixadas no compartimento das costas de seu uniforme tático de combate.

—Quando estou com este uniforme me chamam de Killermon, e se vocês vazarem daqui imediatamente não vou machucar vocês. Tal como deixei esse garoto vestido de ninja passar por aqui. —Diz o homem em um tom que faz todos perceberem que ele está falando a verdade, ele parece estar totalmente no controle daquela situação e bastante relaxado.

—Como assim você me deixou passar?—Exclama Kiro revoltado—Eu que passei sem vocês verem com minhas habilidades ninjas!—

Killermon solta uma entusiasmada gargalha e diz:—Fala serio!—Ele gargalha mais um pouco e continua— Você é um ninja tão bom que nem me viu te expiar de cima das arvores!—

Kiro fica chateado vendo que ele realmente não olhou para cima enquanto passava por ali, então aquele homem para ele realmente devia estar falando a verdade.

—Não iremos á lugar nenhum enquanto o olho negro estiver aqui!—Decretou Kaine com uma voz nada paciente.

—Então terei que expulsa-los a força, por que o olho negro me contratou para impedir qualquer um de atrapalha-los. —Avisa Killermon sem preocupação.

—Então teremos que resolver isso numa batalha!—Exclama Lucks com animação.

—Que gracinha. —Debocha Killermon— Você acha que pode resolver tudo numa batalha Pokémon é?—Uma pequena risada é dada pelo homem mascarado— Se eu quisesse já poderia ter pegado minha arma e atirado em vocês!—Disse com uma voz em tom mais grave que mostrara a todos que ele estava falando sério.

Seja quem fosse aquele homem era perigoso e Kaine já estava ficando ciente disso.

—Não me interessa o que você!—Exclama Lucks cortando o clima pesado que tinha ficado ali, Luccks aperta o botão de uma pokébola liberando seu Feraligatr—Ace use o hidro bomba nele!—

Killermon desvia do hidro bomba se movendo para o lado com velocidade e em seguida lança uma ultrabola revelando um Charizard preto com chamas e partes do corpo azul.

—Vou mostrar a você que a vida não é do jeito que está pensado, garoto tolo!—Exclama Killermon dando um salto e ficando em pé nas costas do seu Charizard de coloração rara.

—Enquanto eu luto com ele vocês entram na caverna e enfrentam os caras de lá!—Sugeri Lucks falando rapidamente com seus amigos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Sinto muito, mas não posso deixar vocês atrapalharem os planos do olho negro seja lá quais forem!—Diz Killermon cortando a clima mais uma vez— Black use explosão de fogo!—

Varias bolas de fogo de cor azul caem na frente de Kaine, Selina e Kiro, impedindo eles de avançarem na direção da caverna.

—Ace use Hidro bomba!—Grita Lucks apontando para o Pokémon de fogo voador do seu adversário.

—Desvie e contra ataque com sopro do dragão!—Ordena Killermon se agarrando no seu Charizard que bate suas asas começando a voar.

O Charizard consegue desviar facilmente do hidro bomba e acertar o Feraligarth com a rajada de energia do sopro do dragão, e este ataque possui uma potencia muito forte, mas forte do que o Pokémon de Lucks está acostumado. O Feraligatr cai derrotado.

—Com apenas um golpe... —Diz Lucks um pouco amedrontado recolhendo seu Pokémon de volta a Pokébola, ele se lembra da primeira vez em que viu um Pokémon cair com apenas um golpe. Foi quando o Charizard do Mestre Pokémon Teker derrotou um Gyarados há cinco anos.

—Eu te falei garoto tolo, você quis uma batalha, mas antes de batalhar você deve conhecer seu oponente e eu estou em um nível muito acima do seu!—Diz Killermon com uma voz agressiva.

—Pare de me chamar de garoto tolo, meu nome é Lucks e eu serei um futuro mestre Pokémon!—Grita Lucks deixando todo o medo de lado e entrando em um estado de raiva.

—Vamos ataca-lo todos juntos!!—Exclama Kaine liberando seu Excadrill.

Kiro libera seu Hoothoot e Selina libera sua Chikorita e Lucks pega a Pokébola onde está seu Haunter.

—Acham que quantidade vence qualidade? Aqui não, isso não vai durar nem dez segundos. —Comenta Killermon após olhar rapidamente os pokémons a sua frente e perceber que eles não se aproximam nenhum pouco do nível de poder do seu Charizard.

—Excandrill Broca veloz!—Ordena Kaine ignorando o comentário do inimigo e partindo para a luta.

—Chikorita semente sanguessuga!—Ordena Selina seguindo Kaine e entrando com um ataque.

—Hoothoot ventania!—Pediu Kiro em seguida.

—Black use o arremesso sísmico no Excadrill e o arremesse em cima da Chikorita.-Killermon está totalmente tranquilo.

—Ghost use seu ataque mais forte!—Comanda Lucks liberando o seu Pokémon fantasma, ele ainda não sabia os ataques que ele possuía, portanto ordenou logo o mais forte, independente de saber qual ataque seria este.

Excadrill salta na direção do oponente, mas o Charizard possui uma velocidade que ultrapassa em muito a do Pokémon de Kaine. O Pokémon de Killermon pega o Excadrill pegas costas e o gira no ar o acertando em cima da Chikorita que desmaia com o impacto, e o ventania do Hoothoot acerta o Charizard.

Porém a ventania foi tão fraca comparada à resistência daquele Pokémon que nenhum dano foi provocado.

O Charizard olha para o Hoothoot e da um rugido fazendo o pequeno Pokémon voador se esconder atrás de seu treinador.

Haunter usa o movimento conhecido como Olhar malvado, uma imagem parecida com um olho surge ao redor do Charizard e desaparece rapidamente, o efeito dessa habilidade faz com que o Charizard não possa retornar a pokébola enquanto o Hanter não desativar o olhar malvado ou for derrotado.

—Olhar malvado?! Esse é seu golpe mais forte Ghost?! Fala serio!—Lucks fica decepcionado e seu Pokémon fica com cara de confuso.

—Patético!—Killermon dá uma risada, nisso o Excadrill de Kaine se levanta e recebe uma ordem de seu treinador para desferir um ataque de garras contra o Pokémon de fogo. Mas o golpe é ineficaz já que o Charizard desvia facilmente apenas voando. —Agora Black use a Explosão de fogo no Haunter e depois faça uma grande ventania contra o Excadrill!—

O Haunter é atingido em cheio pelo ataque de chamas e fica completamente nocauteado, em seguida o ataque de vento trata de nocautear o Pokémon de Kaine, a batalha terminou e a vitória é de Killermon.

—Podem ser sentir mal, vocês não deram nem pro começo. —Diz Killermon enquanto seus adversários recolhem os Pokémons nocauteados, Kaine se prepara para continuar a batalhando pegando mais uma Pokébola de seu bolço. Killermon percebe isso e rapidamente diz a seu Charizard: — Ventania neles!—

Todos são atingidos pela forte onde de vento gerada pelo bater de asas do Charizard negro, eles são jogados contra as arvores onde batem as cabeças e desmaiam.

O chapéu de Lucks voa para as mãos de Killermon, ele analisa aquela chapéu pensando em já ter enfrentando algum usando um chapéu parecido. É uma lembrança de vários anos passados e ele fica com um sentimento nostálgico por alguns segundos.

Um tempo se passa e Lucks acorda...

—Huaah, onde estou?—Pergunta Lucks após um bocejo.

Lucks agora já bem acordado vê que está em uma cama, ao olhar para o lado ele consegue ver Selina e Kiro em camas semelhantes a sua, pela aparência do quarto ele consegue deduzir o local onde está. Lucks está sem o chapéu em sua cabeça, mas ainda não percebeu isso.

Lucks acha que está em um hospital, ele procura por Kaine olhando ao redor, mas apenas vê Selina e Kiro mesmo, antes de se levantar ele coloca as mãos nos bolsos onde guarda suas pokébolas. Lucks quer confirmar que seus Pokémons ainda estão ali, mas ele rapidamente fica preocupado ao perceber que suas pokébolas não estão com ele.

—Acordou finalmente. —Comenta Kaine abrindo a porta do quarto.

—Onde estamos e onde meus pokémons foram parar?!—Pergunta Lucks rapidamente, ele está assustado, acabou de lembrar do que houve e está pensando que o cara chamado Killermon pode ter roubado seus Pokémons.

—Estamos em um Centro Pokémon da cidade Torre Central, a enfermeira do local me disse que um homem de mascara trouxe a gente para cá, falou que ele estava montado em um Charizard e que ele foi embora sem responder as perguntas dela. —Explica Kaine—Os pokémons de todo mundo estão sendo tratados nesse momento, ele não quis roubar nada da gente.

—Ufa!—Lucks suspira aliviado pelos seus Pokémons ainda estarem ali e estarem bem—Então quer dizer que o tal Killermon é o cara que trouxe a gente aqui?—

—Mas é claro!—Responde Kaine.

—Ei, cadê o meu chapéu?!—Agora Lucks se deu conta que algo estava faltando na sua cabeça.

—Tá ali perto da sua mochila.—Aponta Kaine não entendendo porque Lucks estava preocupado com um “simples chapéu”.

—Ah, graças a Arceus!—Comemora Lucks colocando seu chapéu— Eu não posso perdê-lo de jeito nenhum!

—Por quê? O que esse chapéu tem de tão especial?—

—Eu o ganhei do mestre Pokémon Reginald Teker há alguns anos atrás!—Diz Lucks com um sorriso se lembrando daquele onde conheceu um Mestre Pokémon e também o seu primeiro Pokémon, Ace quando ainda era um Totodile.

—Não acredito!—Diz Kaine seguido de uma risada—Porque um Mestre Pokémon te daria um chapéu? Tava em uma seção de autógrafos é?—

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Não enche Kaine.—Fala Lucks—Ele me salvou de um Gyarados e... —Lucks vê Kaine rindo ainda mais—Deixa pra lá. —

Lucks passa pela porta.

—Vai a onde?—Questiona Kaine.

—Vou descer para ver se meus Pokémons já estão curados e ir comer alguma coisa, me mande uma mensagem quando os outros acordarem!—Fala Lucks faminto descendo as escadas para o andar debaixo, ali tinha um elevador, mas ele preferiu ir pelas escadas mesmo.

—Agora serei a babá de vocês. —Reclama Kaine se sentando perto da janela do quarto e começando a tentar ler aquele livro misterioso que ele pegou do museu. Enquanto isso Selina e Kiro continuam desacordados.

Um tempo depois...

—Pessoal depois desse almoço nós vamos entrar em um treinamento rigoroso!—Decidiu Lucks após terminar sua refeição, ele está no pátio do Centro Pokémon ao lado de seu Feraligatr e Haunter que estavam terminando de comer um pouco de ração Pokémon de sabores variados. —Não iremos conseguir ganhar a liga se ficarmos perdendo para esses idiotas do Olho negro então vamos treinar e ficar muito mais fortes!

—Ei garoto se quiser treinar seus pokémons recomendo ir ao dojo pokemon onde treinadores pagam e podem entrar e lutar o quanto quiserem!—Aconselha um homem grande, forte e bigodudo que estava indo comprar alguma comida ali perto e por acaso acabou ouvindo a conversa de Lucks com seus Pokémons. O homem distribui a Lucks um panfleto com detalhes sobre o tal dojo e com o endereço do lugar.

—Com certeza eu irei ai!—Exclama Lucks empolgando lendo sobre o dojo.

Lucks espera seus Pokémons terminarem de comer, e após alguns minutos ele corre para o dojo Pokémon.

—Uau! Então é aqui que os treinadores treinam! Vamos lá!—Exclama Lucks empolgando se aproximando do lugar cujos portas abrem automaticamente e lá dentro ele vê varias arenas com alguns treinadores lutando e campos de treino, além uma banca com vários produtos Pokémon a venda.

—Bem vindo ao Dojo Pokémon Jim-Yu eu sou Jim o dono do dojo para entrar precisa pagar apenas 20 pokédolares!—Fala o homem bigodudo que falou com Lucks agora a pouco.

—Você não é o homem lá do centro Pokémon?—Pergunta Lucks

—Sim eu estava lá a procura de novos treinadores pro meu dojo.— Responde Jim com uma risada honesta.

—Legal, deixa eu pagar meu dinheiro aqui...—Fala Lucks tirando sua carteira do bolço.

—Vamos até o balcão. Enquanto caminhamos até lá eu te falo sobre os produtos de alta qualidade que possuímos aqui. Talvez você se interesse por algum. —Jim inicia seu modo vendendor—Com certeza o que mais chama atenção por aqui são nossos campos de batalha altamente tecnológicos que permitem que os treinadores escolham o campo em que querem lutar, campo aquático, de planta, terra... Temos todos os tipos de campos. —

Eles chegam no balcão e Jim ainda continua falando. —Aqui na nossa loja estão os produtos de alta qualidade que mencionei. Porções restaurados de energia que curam qualquer tipo de Pokémon, alimentos apetitosos e que fazem bem para os Pokémon, também temos algumas comidas para humanos também. Também temos vários tipos de pokébolas, ultrabolas essa semana estão em promoção. Também temos um estoque de chapéus do Mestre Teker parecidos com o que você está usando, eles vêm com um selo de produto oficial da liga, percebi que o seu não tem esse selo.—

—O meu é mais oficial que esses com selo. —Diz Lucks não se importando com a opinião do vendedor.

—E por ultimo o nosso produto que mais está sendo vendido. —O vendendo coloca nas mãos de Lucks um belo porta insígnias de cor azul com um entalhe preto e branco de uma Pokébola.

—Nossa, isso aqui parece legal. —Fala Lucks abrindo o porta insígnia e vendo que ele tem detalhes de camurça por dentro de uma cor preta.

—É ideal para guarda até oito insígnias, que são a quantidade necessárias, mas também tenho porta insígnias para até vinte insígnias se estiver interessado. —Jim não perde chance de falar sobre seus produtos.

—Beleza, vou querer esse porta insígnias e um ingresso para batalhar no dojo por hoje!—Exclama Lucks colocando uma nota de cinquenta na mesa do balcão.

Jim fica bastante contente e diz a Lucks que ela já pode batalhar no local.

Lucks entra enfim na área de arenas onde tem bastante treinadores e muitas, muitas arenas, ele fica muito empolgando pensando em que campo ele vai lutar e contra quem.

Continua...