Pokémon:O mestre!

Capitulo 109:Desmoronando!


Pokémon: O Mestre

Capitulo 109: Desmoronando!

27/03/45

Eminelen corre na direção do dirigível, mas o Rei segue em sua perseguição, ele o puxa pelo jaleco. Eminelen imediatamente pede ajuda ao Zekrom que ignora Lucks e Kaine e rapidamente vai até ele. Lucks libera seu Electabuzz.

O Zekrom intervém jogando o Rei para trás, Eminelen consegue entrar no dirigível.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Destrua o rei!!—Exclama Eminelen, o Zekrom rapidamente dispara um trovão na direção do Rei, mas o ataque é detido por um segundo trovão, este disparado pelo Electabuzz.

—Deixa isso com a gente agora, já fez o que tinha que fazer. —Fala Kaine para o Rei.

—Não posso deixa-los enfrentarem eles sozinhos, essa ameaça está acontecendo por minha causa. —

—Mesmo assim, você não tem mais pokémons, a gente tem, deixa com a gente. —

—Tudo bem, mas fique com minha espada até terminar essa luta então, estou contanto com vocês. —

—Certo, agora vai!—Kaine recebe a espada do Rei que hesitantemente sai dali.

Eminelen da à partida no dirigível que começa a fazer um barulho de motor e a sair lentamente do castelo.

—Rápido Lucks, entra no dirigível, eu enfrento o Zekrom!—Exclama Kaine.

—Não, eu e o Electabuzz já estamos lutando contra ele, e você tá mais perto!—

—Droga, até nessas horas você é um teimoso, mas tá certo, eu tó mais perto mesmo... —Kaine está vendo o dirigível se mover e a porta de entrada passar perto dele, ele se segura na porta e a abre—Lucks, destrua o colar, você não vai conseguir derrota-lo na porrada, o único jeito de vencer é destruindo o colar!!—Com isso dito Kaine entra no dirigível e tranca a porta.

O Zekrom lança o Electabuzz aos pés Lucks, ele está com bastantes ferimentos por todo o corpo.

—Não uso isso nas batalhas, mas dessa vez vou abrir uma exceção. —Lucks dá uma porção de cura para seu Electabuzz beber, ela cura boa parte das feridas dele.

O Zekrom se aproxima e dispara um raio, Lucks ordena um soco do trovão e o Electabuzz assim o faz. Com o soco o Electabuzz consegue absorver a energia do raio e joga-la de volta contra o lendário, mas isso não causa dano algum ao Zekrom, ao contrario da mão utilizada pelo Electabuzz que fica bem machucada.

—Não desanime Electabuzz, nós ainda vamos vencer. —O Electabuzz ouvindo as palavras de seu treinador fecha seus punhos mesmo sentindo dor e decide continuar lutando.

Enquanto isso fora do castelo...

O Articuno dispara uma forte onda de gelo, o Typholosion dispara um lança chamas que destrói o gelo que ia à direção dele e de sua treinadora, toda a rua com exceção da parte protegida pelo lança chamas fica coberta de neve.

—Ele é muito poderoso... —Comenta Meilin sentindo o frio ao seu redor—Mas nós temos que ganhar, talvez se destruísse aquele colar no pescoço dele... Tive uma ideia!—

Meilin corre para alguns metros longe de seu Typhlosion que olha confuso para ela.

—Ele tem ordens de me atacar! Quando ele vier pra perto acerte ele com o seu lança chamas com toda a força que tiver!—

—Typ?—O Pokémon está questionando se aquilo é seguro.

—Eu confio em você! Vai dar certo!—Enquanto Meilin diz isso o Articuno já está descendo dos céus em alta velocidade na direção dela, o Typhlosion se concentra ficando rodeado de energia de fogo.

—(O Typ tá certo em se preocupar se o Articuno me pegar antes dele atacar, ou mesmo se eu for acertada pelo fogo pode ser meu fim... mas ele consegue, nós treinamos a mira em alvos com movimento durante meses... além de que... se eu morrer aqui lutando como uma amiga e não como uma traidora que terei que ser... talvez isso seja melhor.)—Mais rápido que os pensamentos de Meilin é a ação que acontece em cerca de segundos, no momento em que o Articuno está a menos de um metro da garota, o Typhlosion dispara acerta o ataque de fogo em cheio que derruba a ave lendária contra uma parede onde ele cai em meio aos tijolos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Rápido, use toda a sua força para agarra esse colar e arrancar do pescoço dele antes que se levante!—O Typhlosion age rápido e consegue retirar o colar do Articuno que leva um choque psíquico no momento em que isso ocorre e, portanto desmaia.

—Ele morreu?!—Questiona Kaiake se aproximando junto com sua irmã.

—É um lendário, duvido que ele morreria só com isso. Ele tá respirando. —Percebe Meilin.

—O que vai fazer agora?—Pergunta Cindy.

—Voltar pro castelo e ajudar meus amigos, eles ainda devem estar lutando lá. —

—Socorro!!—Eles escutam vozes pedindo ajuda.

—Tem pessoas enterradas na neve!—Percebe Cindy correndo para ajudar uma mulher que estava tentando sair da montanha de neve que se espalhou por todo o quarteirão.

—Tem gente presa dentro das casas também!—Nota Kaiake—Com o seu Pokémon de fogo você pode ajuda-los Meilin!—

—Nossa, mas... A neve cobriu muita coisa, até resgatarmos todas as pessoas... —

—Acha que o Lucks e os outros não dão conta sem você?—

—Eu não sei... Eu... —Meilin nota um carinho de bebê afundado na neve e corre até lá, ele consegue tirar um bebé de lá dentro. —Meu Arceus, essa criança quase morreu. —Meilin coloca o infante perto das chamas de seu Typhlosion para aquecê-la.

—Os pais dele devem estar enterrados em baixo do gelo. —Comenta Kaiake.

—Então morreram. —Diz Cindy chegando junto com a mulher que ela ajudou a sair do gelo.

—Não. —Responde Kaiake—Os pokémons conseguem controlar o gelo para ter uma propriedade diferente quando estão lutando, com sorte o Articuno usou um gelo não letal, se conseguirmos tirar todos em pouco tempo eles ainda estarão bem. —

—Vai nos ajudar Meilin?—Questiona Cindy.

Meilin dá o bebê para a mulher recém-tirada do gelo segurar.

—Vamos Typ, temos muita neve pra derreter e depois vamos para o castelo!—

Enquanto isso um dirigível está sobrevoando por cima do castelo real, nele está Kaine que libera seu Garchomp enquanto procura por Eminelen.

—Essa coisa é enorme, mas não vamos ter problemas. —Comenta Kaine com seu Pokémon—Ele não tem mais lendários com ele, eu acho, ou seja, eu mesmo posso dar conta dele, mas você ficara ao meu lado pra caso eu esteja enganado. —

Eles andam silenciosamente até se aproximarem de uma porta roxa.

—Ele deve estar ai dentro, vamos entrar e força-lo a pousar essa coisa. —Com isso dito Kaine da um chute na porta que a abre e com a espada em mãos ele entra na sala... Que é uma cozinha, Eminelen não está ali.

—Porra, esse lugar é gigante, ele deve estar mais pra frente. —

—Ou para trás. —

Kaine se vira surpreso vendo Eminelen parado a poucos metros dele.

—Como?—

—Acha que não vi vocês entrarem no dirigível? Esse lugar tem varias câmeras. —

—Câmeras?—

—Surpreso? Isso não existe na sua civilização ou simplesmente está surpreso por não sermos tão atrasados tecnologicamente quanto você pensava?—

—Não importa, o que importa é que pra quem se acha inteligente você foi muito idiota em vir pra perto de nós, perdeu sua vantagem e não tem nenhum lendário por perto pra salvar sua bunda dessa vez. —

—Acha mesmo que eu iria aparecer assim se não tivesse nenhuma estratégia?—Eminelen saca sua arma que dispara colares de controle mental, com ela ele acerta o pescoço do Garchomp que fica imediatamente sob seu controle.

O Garchomp rapidamente atinge Kaine com um forte giga impacto que lança o treinador contra a parede, Kaine cai no chão e o dragão toma a espada das mãos dele.

—Essa é a espada do Rei. —Observa Eminelen recebendo a espada do Garchomp—Acho que vou ficar com ela, será uma boa lembrança desse dia. —

—Maldito!—Em um acesso de raiva Kaine rapidamente se levanta e avança na direção de Eminelen, mas o Garchomp intervém jogando seu treinador contra uma das janelas do dirigível, a força foi tanta que a janela que estava mal colocada se abre liberando uma onda de vento que puxa tanto Kaine quanto o Garchomp para fora do dirigível.

Eminelen aperta um botão de seu controle que faz a janela se fechar completamente.

—Que triste... Aquele Garchomp poderia ter virado meu Pokémon. —Comenta Eminelen retornando para a cabine de controle.

Nesse mesmo instante dentro do Castelo Real...

O Zekrom voa em direção ao Electabuzz e com o soco do trovão atinge em cheio o rosto do Pokémon. A grande força do impacto faz com que o Electabuzz seja arremessado em cima de Lucks.

Lucks e seu Electabuzz caiem em cima dos destroços da parede do castelo que o Zekrom derrubou.

Lucks se levanta sentindo dores, ele ajuda seu Electabuzz a ficar de pé.

—Zekrom!! Você é um lendário! Pode resistir a isso!!—Exclama Lucks, ele está preocupado pois agora percebe que o Zekrom é realmente um oponente fora do seu nível, talvez apelar para sua força de vontade seja a formar de vencer.

O Zekrom fica parado. Isso faz Lucks sorri e pensar que falar com o Zekrom deu certo.

—É a nossa chance Electabuzz!! Use o quebra telha no colar, agora!!—

Cheio de hematomas na mão direita o Electabuzz dá um salto e estica sua mão esquerda para usar o quebra telha no colar, mas o Zekrom perde o controle de si novamente e usa o sopro do dragão atingido diretamente o elétrico que é jogado direto para os escombros novamente. Sua cabeça começa a sangrar devido ao impacto contra os tijolos.

—Merda... Aguente firme Electabuzz!! Eu ainda tenho mais uma porção de cura!!—Lucks corre até seu Pokémon, o Zekrom começa a disparar trovões na direção de Lucks que consegue desviar por pura sorte enquanto continua avançando até o Electabuzz.

Lucks alcança seu pokémon, o lendário dispara um novo trovão, mas o Electabuzz cria uma barreira elétrica que protege ele e Lucks.

—Não vai nós deter com raios!!—Diz Lucks dando a porção para seu Electabuzz.

O Zekrom então dispara um sopro do dragão contra as pilastras de sustentação do castelo atrás de Lucks, todo aquele andar do castelo desmorona em um estrondo, centenas de tijolos caem por cima de Lucks e o Electabuzz que desaparecem na fumaça.

O Zekrom se aproxima e vê sangue escorrendo por entre alguns escombros.

—(Fez bem, venha para o dirigível, você é necessário aqui.)—Diz a voz de Eminelen na mente do lendário que imediatamente voa para cumprir a ordem dada.

Continua...