Pokémon: Blast!

Capítulo 104: Revelações e objetivos! Um Perigoso Confronto entre dois lados Opostos se Aproxima?!


Era uma manhã fria, Brian treinava com seu time na mesma rota de antes enquanto Mei e Aipom assistiam tudo de longe, Mei estava usando um cobertor para se aquecer tomando café e Aipom estava comendo uma Oran Berrie, mal sabiam eles que estavam sendo observados por diversos Pokémons ao longe que estavam escondidos.

—Pom-Disse Aipom saboreando a Berrie.

—Vamos, temos muito o que trabalhar aqui!-Disse Brian.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Desde a última batalha, Brian estava focado em treinar e ficar mais forte, seus Pokémons estavam dando tudo de si e no fim do treinamento Combusken, Dustox, Golbat, Sableye, Wailmer e Manectric estavam descansando.

—Valeu pessoal, podem voltar!-Disse Brian.

Apenas Combusken ficou com Brian e o treinador estava bebendo uma garrafa de água, quando terminou de beber ele estava ofegante.

—Ufa!-Disse Brian aliviado-Minha nossa, eu estava precisando disso!

—Brian-Disse Mei sorrindo-Vamos para Mauville?

—Sim-Disse Brian sorrindo.

A dupla foi para uma cafeteria onde estava tomando café.

—Ai ai, que manhã-Disse Mei-Está tão frio que tenho vontade de ir dormir toda coberta…

—Nem me fale-Disse Brian sentindo bastante frio.

—Desde a nova parceria com a corporação Visão-Disse uma repórter em uma televisão na cafeteira-Mauville encontra vários benefícios na reconstrução de Nova Mauville.

—A produtividade está a mil-Disse um dos operários na televisão-A obra está melhor do que nunca e não duvido de que terminaremos com isso muito em breve!

—Pelo visto vai dar tudo certo-Disse Mei.

—É-Disse Brian terminando de tomar o seu café-A vida continua.

—Brian por falar em continuar-Disse Mei-Eu notei que Mauville se divide em vários caminhos por toda Hoenn.

—Sim, ela está no Centro da Região-Disse Brian-Hoenn basicamente é cheia de atalhos e locais com várias conexões.

—É, e é por isso que me pergunto por qual caminho seguir após sairmos daqui-Disse Mei.

—Ah sim-Disse Brian dando uma leve risada-Escute, eu estive planejando treinar mais um pouco, por isso a questão de sair não me preocupava muito, mas a gente poderia ir ao oeste, norte e depois ao oeste, onde poderemos prosseguir sem problema algum!

—O norte e o Oeste se conectam se pararmos para pensar-Disse Mei.

—É mas se lembra daquele túnel em que a gente tentou atravessar perto de Rustboro? Ela se conecta com outra cidade ao Leste daqui, e por isso em penso em visitar lá primeiro caso ainda não tenham achado outra solução-Disse Brian.

—Engenhoso-Disse Mei-E o resto…

—Segue naturalmente-Disse Brian sorrindo-Não vamos ter pressa para viajar.

—Hm, eu até que gostei da idéia-Disse Mei animada.

A dupla então iniciou uma longa conversa sobre os lugares que eles poderiam visitar, enquanto isso, o líder da equipe vilã estava na cobertura monitorando as obras na reconstrução da usina.

—Excelente-Disse o vilão com um grande sorriso em seu rosto.

César estava sentado e via tudo graças a um pequeno laptop, ele então fez uma video chamada.

—Agente B-Disse César-Aqui é o Grande C, consegue me ouvir e reconhecer o seu codinome?

—Sim-Disse Berserker atendendo a ligação-Estou atento aos seus comandos.

—B, me conte a situação de todos os membros-Disse César.

—Todos estão seguindo as fases do seu plano-Respondeu Berserker-Chegaremos aí em Mauville em alguns dias e poderemos prosseguir com o plano.

—Excelente-Disse o Chefe.

—Senhor, porquê não quer que tudo seja de imediato?-Perguntou o agente confuso.

—Vejo que ainda mantém um pouco de curiosidade que os jovens têm!-Disse César-Bem, não se preocupe, eu calculei tudo e isso é altamente necessário para isso dar certo.

—Entendo-Disse Berserker.

—Sem mencionar…-Disse o Chefe com um sorriso medonho olhando para os céus-...Eu tenho um método diferente de resolver as coisas pessoalmente, digamos que isso tem haver com o meu senso de humor e gostos pessoais!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Berserker mostrava uma expressão vazia, apenas disse como reação:

—Entendo…

—Escute, eu não posso demorar muito, tenho assuntos a tratar aqui-Disse César-Então preciso ir.

—Certo-Disse Berserker, que pensou-Eu realmente nunca vou entender o seu senso de humor, pelo visto ele fará algo improvisado ou simplesmente adiantará algo simplesmente para sua própria satisfação.

Depois da conferência, o Chefe foi caminhando lentamente para fora do prédio com o seu marcante sorriso no rosto, quando ele saiu, os seguranças do estabelecimento sentiram calafrios enquanto Berserker estava no esconderijo.

—Então é isso-Disse Berserker dando um grande suspiro, no escritório do Chefe ele tinha lembranças de seu passado.

Flashback POV.ON:

O vilão se lembrou de quando era bem mais novo, ele já vestia seu uniforme e tinha um olhar morto que deixaria qualquer um tenso.

—Garoto!-Disse César com um grande sorriso-Isso é incrível, você além de um gênio nato, liderou a missão de um modo que nenhum outro adulto conseguiu!

—Obrigado-Disse o Garoto.

O Chefe estava observando o garoto com aquele olhar, ele não se sentia incomodado, mas sentia de alguma forma pena.

—Escute garoto-Disse César-Eu sei que ainda está traumatizado pelo que passou com sua antiga família… Mas agora você está seguro agora minha criança, está conosco agora, a nossa grande família…

César saiu de sua cadeira e foi até o garoto, onde se ajoelhou e estendeu os seus braços.

—Vendo sua situação, eu não consigo me acalmar, por isso eu te peço apenas uma coisa…-Disse César-Por favor, me ajude a criar um mundo onde ninguém mais como você ou qualquer outra pessoa tenha que sofrer!

O chapéu podia cobrir seus olhos, mas lágrimas foram vistas escorrendo no rosto, naquele momento o jovem abraçou o Chefe.

Flashback POV.OFF:

Ele sabia que o que ele fazia era errado no fundo do seu ser porém sua devoção a César o deixava cego, anos mais tarde ele descobriu a ligação de Beto e Megan com o Chefe e na sua segunda missão junto deles, o Chefe o instruiu secretamente de vigiar os dois.

—Eu fiz coisas que não tem como voltar atrás, me dediquei tanto a missão do senhor que tem vezes que me esqueço do meu verdadeiro nome e de muitas outras coisas ao meu respeito ao ponto de pensar que esse é o meu único propósito na vida…-Disse o Vilão olhando para o quadro de César no escritório pensativo e fechando os seus punhos lentamente-Mas se isso for preciso para que a revolução ocorra e tudo mude, eu irei sacrificar tudo de mim até não sobrar mais nada!

De tanto apertar as mãos com força, ele tirou suas luvas e vou suas mãos cheias de sangue por conta da força aplicada.

—Eu criei um personagem, eu na verdade o vivi sempre mostrando devoção a causa-Disse Berserker-César, agora está na hora do meu eu verdadeiro mostrar a mesma,ou melhor, uma devoção ainda maior!

Fora do escritório, os dois irmãos estavam esperando as próximas ordens, Megan estava polindo uma de suas pokébolas e Beto estava esculpindo um Gyarados e quando terminou a escultura a colocou do lado das suas outras esculturas de outros pokémons para esculpir outra.

—Você se tornou bom nisso-Disse Megan.

—Obrigado, são anos de prática-Disse Beto.

—Já esculpiu todos?-Perguntou a Vilã.

—Quase todos-Disse Beto-Ainda faltam os lendários e alguns pokémons em específico, mas acho que posso conseguir algum dia.

—Já pensou em vender todos depois para algum colecionador rico e excêntrico?-Perguntou a Irmã.

—Talvez-Disse Beto-Algum dia… Se esse plano realmente der certo e ainda existir alguma moeda ou comércio como conhecemos.

—Vai ficar, a reforma que iremos fazer é algo mais estrutural-Disse Megan.

—Talvez-Disse Beto-Por hora vamos apenas focar em fazer isso dar certo.

A escultura de Beto estava sendo esculpida para o formato de um Machop, na qual ele estava dando toda a sua atenção e dedicação, enquanto isso, de volta a Mauville, os dias estavam se passando rápido demais, Brian estava aprimorando as técnicas do seu time e Dante naquele momento estava andando pela cidade, ele visivelmente mostrava não conseguir dormir e se mostrava completamente cansado.

—Af-Disse Dante sentado na beira do rio bem longe da Usina.

Dante estava esgotado e no seu limite, ele estava ciente de toda e qualquer situação e ele junto com seus Pokémons estavam a todo instante ajudando no que fosse preciso, ele agora só desejava cinco minutos de paz e sossego.

—Droga… Eu sei que isso é meio egoísta… Eu sei que como líder e representante da cidade eu devo estar lá… Mas…-Disse Dante-Eu estou tão… Cansado…

Olheiras surgiram abaixo dos seus olhos, sua vista estava ficando ainda mais cansada e ele não estava mais aguentando, quando ele finalmente iria ficar desacordado, ele sentiu como seu um pé cutucasse ele de leve.

—Dante-Disse uma vez-Dante!

Dante abriu os olhos surpreso, era César que estava observando tudo.

—Olá, desculpe interromper o seu momento sozinho durante o almoço, mas…-Disse César-Eu queria muito ter uma conversa a sós com você.

Naquele momento, Brian e Mei estavam na rota também, O time de Brian havia terminado o treinamento e somente Combusken ficou de fora da Pokébola.

—É isso aí Combusken!-Disse Brian abraçando o seu Pokémon, estou tão orgulhoso!

—Ken!-Disse Combusken alegre e contente.

—Se continuarmos assim seremos os mais fortes!-Disse Brian.

Ambos comemoraram dando vários socos no ar, Mei estava rindo junto de Aipom, porém a garota notou algo.

—Hã?-Disse Mei olhando para o longe-Dante?

—Hã?-Disse Brian-Ele está aqui?

—Acho que ele está conversando com alguém…-Disse Mei tentando ver, porém a grande distância impedia tudo.

—Bem, vamos conversar com ele-Disse Brian-Eu acho que não vai demorar muito pra gente sair daqui, portanto eu gostaria de me despedir dele!
—Ken!-Disse Combusken sorrindo.

Brian e Combusken começaram a correr em direção aos dois indivíduos, Mei então seguiu os dois.

—Hey, esperem por nós!-Disse Mei.

—Aipom!-Disse Aipom.

Dante estava meio desconfortável no momento por conta do cansaço, mas ele não queria que isso ficasse aparente, César então disse:

—Escute, eu fico feliz que nossa parceria esteja dando certo.

—D-digo o mesmo-Disse Dante.

—Sabe, ter um líder tão conectado ao povo e aos seus interesses é simplesmente algo comovente-Disse César-Eu espero que se lembrem de você.

—Bem, eu apenas busco fazer o meu dever da melhor forma possível-Disse Dante.

Para César tudo estava pronto, nestes últimos dias tudo já estava em seu devido lugar e agora ele poderia fazer tudo em um piscar de olhos.

—Mas sabe? Algo me deixava sempre intrigado-Disse César-Você sempre parece desconfortável entende?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Bem, é que com tanta coisa pra resolver e a questão da destruição da usina-Disse Dante-É algo tão estranho! Quero dizer, você e sua equipe nunca estiveram lá e mesmo tendo o mapa da usina e tudo planejado é simplesmente…

Dante parou para pensar, ele franziu a testa e o suor começou a escorrer por todo o seu corpo.

—Será…-Pensou Dante-Não… Não… Ele é amigo do prefeito… Ou…

Dante se virou para César que parecia bem maior do que antes e uma aura sombria era vista pelo Líder de Ginásio, naquele momento ele não sabia se estava alucinando ou não.

—Dante…-Disse César dando um grande sorriso medonho-Mesmo numa situação de extremo cansaço o seu cérebro nunca para de funcionar e raciocinar…

—C-César…-Disse Dante começando a tremer, enquanto ele pensava diversas vezes-NÃO, NÃO… NÃO!

César se abaixou e disse no ouvido do líder:

—Para tirar sua dúvida e possivelmente fazer com que seu espírito descanse eu vou te dizer: Eu estou atrás de tudo…

Naquele momento o Líder de Ginásio sentiu um arrepio por todo seu corpo, o clima ficou tenso e César voltou a sua postura com um sorriso macabro.

—Seu…-Disse o Líder se lembrando de tudo antes da destruição da usina e tudo que todos estão passando agora-MALDITO!

César iria dar um grande soco em Dante, que mesmo no seu limite, ele desviou do ataque no último momento, uma árvore que estava atrás de Dante sofreu impacto, com a grande marca de um soco aparecendo na árvore.

—Hã?!-Disse Dante olhando para a árvore.

Dante imediatamente se afastou e disse:

—Por tudo o que passamos… Pelo esforço de todos para nos recuperarmos… Eu irei dar um basta nisso aqui e agora!

—Oh!-Disse o Vilão com um grande sarcasmo.

—Electabuzz!-Disse Dante.

—Buzz!-Disse Electabuzz pronto para lutar.

Mesmo estando no seu limite, Dante se esforça para cumprir seu papel como líder de Ginásio enfrentando o responsável por tudo enquanto nossos heróis correm em direção ao combate, quem irá vencer? Brian e Mei poderão fazer alguma coisa? Somente o tempo dirá…

Continua...