Pokemon: Runfalltron

Capítulo 3-20º campeonato


-Certo, então que se levante Richer. – Falou o professor.
Richer se levantava, ele era um pouquinho maior que Loki, tinha um corpo bem musculoso, mas não exagerado, e naquela hora vestia uma camisa com manga, cor azul, com o emblema da academia, e alguns traços na ponta de baixo da camisa, com o tom de cor preto, ele foi caminhando lentamente para o centro da área onde Loki estava.

- Bem então é você, hum... Não me parece grande coisa. – Falou Richer olhando com superioridade para Loki.

- Bem acho que eu deveria ter falado isso, além disso, pode ir tirando esse olhar ai, num quer dizer nada. – Retrucou Loki, enquanto se mantinha em posição de luta, que era com as mãos viradas para baixo, com os dedos para baixo, era como se tivesse mostrando uma garra de um dragão, na qual o nome era esse, o modo como ficava as mãos, com elas na frente da garganta.

- Então vamos lá, me mostre do que é capaz. – Sendo assim Richer também se preparou uma mão na frente e a outra mais para o peito, ambos com em forma de punho virado.

- Estão prontos – Pergunta o Sensei, os dois responderam \" sim\". – Tempo dois minutos, e não esqueçam isso é apenas um teste para testar as habilidades de Loki. Comecem. – Assim que terminou a frase, os dois deram um pulo para trás, e ficaram se olhando, ate que Richer deu seu primeiro passo. Foi correndo até ele, numa velocidade muito boa, mas Loki conseguia ver bem, mesmo ele se mexendo em zig zag para confundi-lo, chegando perto Richer pula para cima, e giro corpo levando sua perna acerta com a canela no rosto de Loki, mas foi defendido, com apenas um braço dele, que paro o andamento, Richer ainda tava no ar e giro para o outro lado, fazendo o mesmo, dessa vez Loki apenas se abaixou desviando do golpe, e voltou com um ganho para cima, acertando bem na coisa da perna de Richer que caiu no chão, aproveitou que tava no chão e deu uma rasteira em Loki que caiu, mas se apoiou com as mãos no chão na posição de flexão de braço, logo Richer tentou acerta no rosto dele, mas errou, Loki estava bem perto para receber o golpe, mas deixou o corpo cair e vez no chão para evitar o dano, e se levantou rapidamente, Richer fez o mesmo dando uma mola para frente, que caiu perfeitamente com os pés retos.

- Bem melhor acabar logo com isso. – Disse Loki com um sorriso malicioso no rosto.
Foi logo correndo em direção ao Richer, que fico de olho nele, mas alguns segundos depois perdeu a visão dele, Loki tava vindo por baixo em uma rasteira, que foi muito rápido e não pode desviar, só que em vez de acerta a perna, Loki levantou o chute acertando bem a barrigada de Richer que ficou sem no mesmo instante por um segundo, o suficiente para Loki aproveitar e dar dois socos, no tórax dele bem rápido, e para finalizar ele usou a palma da mão que fico parado a garganta de Richer com os dedos quase encostando nele, foi ai que professor parou a luta no mesmo instante. Richer ficou fitado com aquilo que aconteceu, e pensou \" Ele é muito rápido, não tive nem tempo para me defender, como ele tem toda essa velocidade?\"

- Bem acho que esteja pensado como tenho toda essa minha velocidade certa? – Falou Loki.

- Mas como sabe o que estou pensando isso?

- Só deduzir, não é muito comum ver alguém tão rápido, que chega a sumir de uma hora para outra, apenas um bom treino nas pernas e tudo fica resolvido.

- Bem Loki você foi muito bem, acho que terá uma grande chance na competição, bem vai ir descansar, amanhã será um grande dia. Falou o Sensei

- Sim irei, Até mais a todos.
Mas antes que saíssem, todos bateram palma para ele, era como se ele tivesse ganhando muito mais que um simulado.

- Loki espera, não quer saber que faixa eu era? – Perguntou Richer, colocando a mão no ombro de Loki

- Não, obrigado, em lutas acho que não existe nível para isso. – Agradeceu

- Mesmo assim vou falar, sou faixa vermelho, já estou quase me formando nela, e você conseguiu me vencer honestamente.

- Bem você também não foi ruim, era apenas um simulado, então não tinha o porquê nos espancar até, mesmo assim aquele seu jogo de confiança foi de propósito ou...

- Não foi de propósito mesmo, sempre eles nos avisam de nunca subestimar nosso adversário, nem que seja um tampinha.

- É, bem vou indo agora, até na competição. – Se despede Loki

- Até todos nos aqui taremos lá para torcer por você.
Assim foi Loki embora para casa, que chegando tava o Buizel dormindo com as costas na mesma arvore em cima de um galho, aproveitando o vento que batia em seu rosto. Loki entrou em casa, tirou a roupa de treino, e passo o resto do dia descansando em casa, quando já era bem de noite, ele foi dormir, após a janta.

- Na manhã seguinte, num dia nublado sem sol, a claridade já batia na cidade, Loki como sempre tinha a preguiça de levantar da cama, mas dessa vez foi mais fácil de acordar, era o dia do torneio, e tava muito animado para ele, como também estava nervoso, por ser sua primeira competição, e já logo de cara uma bem importante.

Fez o de costume como sempre, se esticando da cama, e tomando o café da manhã. O campeonato iria começar bem cedo, pois iria ser em apenas um dia tudo, e como esperado seria no centro da cidade, naquele estádio gigante. Loki foi logo para lá, vestiu sua roupa que tinha comprado, para o torneio. Era todo azul com faixas amarelas com escritas japonesas, e com algumas linhas douradas, nas roupas, e um azul bem brilhante, a calça era do mesmo estilo, só que seu material era bem mais confortável e elástico, podendo ser usado sem se preocupar em rasgar. Penteou o cabelo para trás e para os lados, e na frente deixou as pontas separadas, não era muito seu estilo, mas fica bonito com a roupa, até mesmo tava querendo mudar o estilo do cabelo, ser mais inovador.
Depois de se arrumar ele saiu, indo para o estádio, era bem cedo de manhã, quase não se via movimentação na cidade. Após de vinte minutos andando, ele chegou até o estádio, e lá estava lotado e gente, era como se todos estavam esperando as portas abrirem , tinha até acampamento do lado de fora., \" Credo, é tão importante assim esse torneio, Hum.\" Pensava Loki, assim foi entrando no estádio, pela entrado dos competidores, e logo no centro do estádio, tinha duas areias, uma com uma placa escrito combate e outra Kati, ambas escritas em português e em japonês , sem contar que o tamanho era bem grande, que até uma pessoa sem óculos poderia ver, só pelo tamanho das placas.
Loki entrou em uma sala onde se encontrava os outros competidores, ele se sentou em algum lugar a espera da pessoa que irai dar as regras. Depois de quarenta e longos minutos, Loki já estava entediado, por ficar esperando, foi quando finalmente o homem, aparece vestido de um smoking, de cor marrom, aparentava ter uns cinquenta anos, mas parecia ter uns trinta e seis.

- Bem, sejam bem vindos ao vigésimo campeonato de kung-fuu, peço desculpas pelo atraso, mas estava explicando para a outra área, e acabou tendo varias perguntas, mas bem aqui não vem ter tantos detalhes como no Kati, vou explicar as regras agora.

1º A luta só se encerrara, se uns dos competidores desistir, ou nocauteado.
2º Será validos as técnicas dos seguintes estilos: Taijutsu, Kung-fuu e Hakidoju.
3º Não será usado nenhum tipo de proteção nesse campeonato.
4º Não a nenhum limite de tempo.

- Agora claro que na segunda regra, são poucos que sambem esses estilos, além do kung-fuu, que é intrigado em quase todos exceto Hakidoju. Agora aproveitem esse tempo para se aquecerem, daqui vinte minutos começaremos. Serão chamados dois nomes, em uma ordem aleatória. – Falo um homem que se virou indo até a porta da esquerda que tinha entrado.
Após os vinte minutos, todos estavam aquecidos, e prontos para a luta, alguns estavam nervosos, outros estavam nem ai, e outros ansiosos. Por azar Loki nunca tinha sorte quando se falava em tirar na sorte, uma vez foi para ser escolhido como cobaia em uma demonstração de química, no que resulto sendo chamado no papel, e que acabou gerindo uma explosão dentro da sala, onde tudo ficou cheio de fumaça, porque a professora pediu para colocar uma gota de hidrogênio numa vasilha com gelo seco, para fazer a fumaça crescer, só que a professora era uma das péssimas em mistura química, Loki ficou com a cara toda preta, em vez de sair fumaça branca saiu preto. E bem não demoro muito e foi ouvido o apresentador gritando no microfone, além de ter muito barulho do povo gritando para começar.

- Então sem mais espera, vamos logo começar esse torneio, e que todos apreciam nossos competidores. Que entre os primeiros competidores. – Fala ou apresentador.

- Loki e Lucas, favor se apresentarem a arena. – Falou o rapaz do auto-falante.
Loki se levantou e seguiu pela direta, enquanto o outro foi na direção oposta. Chegando a arena, Loki viu uma multidão sentada, todos gritando com animação para que começasse. Quase ninguém o conhecia, e por isso ninguém elogiava ou falava algo do gênero, apenas Daniel que tava na primeira fila atrás dele estava torcendo para ele, dando os maiores berros. Junto com o Buizel que estava apenas olhando sem se mover, outros Pokémon estavam também da platéia, a maioria na cabeça ou no colo.

Loki ficou olhando para seu oponente, usava uma roupa de quase mesmo formato que a sua, só todo vermelho alem disso um vermelho bem brilhante, além de ter algumas partes em listas amarelas que quando o sol batia fazia reflexo nela, deixando-a mais forte ainda. O mesmo ficou olhando para ele, mas sempre desviando o olhar para o povão.

- Bem ambos estão prontos? – Pergunta

- Sim. – Responde os dois.

- Certo, então se complementem. – Os dois se cumprimentaram apertando as mãos, para cumprimentos são três tipos: Um aperto de mão, os dois tocando com os punhos na frente, ou penas uma referencia para baixo, o mais respeitado era os do punho, mas poucos usavam, a não ser que realmente sejam reconhecidos por muitos, até por quem aquele que iria lutar.
Os dois voltaram para os lugares, o Juiz começa a luta. Loki fica parado, em quanto o outro ficava pulando, se balançando para um lado e para o outro, pulava para trás, e fazia um monte de coisas, tudo para atrapalhar Loki em sua visão, que o mesmo ficou olhando para ele, sem a menos piscar. Lucas foi então finalmente, começou a correr na direção dele, correu em zig zag curtos, Loki não parecia ser confundido ou qualquer coisa parecida, Lucas se aproximou dele, mandou um chute com a direita no alto, para acerta a face de Loki, mas que foi defendido com um anti-braço esquerdo ( estavam oposto como estavam uma de frente para o outro), Loki deu uma joelhada no rosto do Lucas, que foi jogando um pouco longe dele, com o nariz escorrendo, e por que tinha aparecido ter desmaiado.

- Nossa todo aquele mexe, mexe para isso! É o cara só tinha pose mesmo. – Falo Loki com o rosto meio decepcionado, esperava uma luta mais emocionante, e não um O.K numa joelhada, que nem tava usando todas as forças ainda.

- O vencedor é Loki. – Grita o Juiz olhando o pulso de Lucas para ver se estava vivo ainda, que lógico que tava, mas até ele tinha se surpreendido com o golpe, os paramédicos chegaram rapidamente e levaram ele para restaurar o nariz, que aparentava estar quebrado.

Loki volto com cabisbaixa para a sala, e no mesmo instante a platéia ficou quieta, nem um sussurro era ouvido, nem de uma mosca, nem mesmo o vento se atreveu a fazer. E logo depois começaram a aplaudir, já que a outra luta tinha começado, e tava mais empolgante, com os dois pulando e \"dançando\" praticamente, assim que tinha acabado que levo uns trinta minutos, mais dois entram, e todo mundo ficou gritando o nome dele, Alex era seu nome. Todo vestido com uma roupa branca com listas cinza e douradas, dando forma de um vento, e outros de um raio, e nas costas, um desenho de uma estrela, pintada de preto, calça igual de Loki. Seu oponente era preto, totalmente preto, a única coisa que era diferente era que tinha escritas de tom branco, mas muito pequeno para ser lidas, era mais como enfeite, o mesmo na calça. Assim que o juiz começou a luta, os dois ficaram alguns segundos parados, e foram correndo, um para o outro, o Alex parecia brincar com ele, apenas se defendia, com os braços, outras vezes com as pernas, e sempre dando tapinha na cabeça, até que ele parou de fazer a defesa e deixou ser acertado na barriga, nenhuma dor veio a ele, apenas um sorriso malicioso no rosto, deu um soco no queixo dele, que acabou cambaleando para trás, e em seguida deu um chute com toda força no tórax dele, que o fez sair da arena – que não era nada pequena mais ou menos dez metros um quadrado bem formado de piso marrom – ficou ali parado no meio do chão estendido, e desmaiado, os paramédicos o tratam no mesmo instante, o que deu para ver no rosto, que ele tinha perdido o ar por alguns momentos, mas volto a respirar normalmente.

- Vencedor Alex. – Gritou o Juiz. O Palco foi a loucura com aquilo, parecia que todo mundo o conhecia, Alex apenas acenou para todos e volto rapidamente para a sala. Loki fitou os olhos nele, \"É se eu o pegar na final, vai ser uma luta muito agradável\" pesava Loki, Alex também o encarou, mas foi breve.

Assim se passo todas as lutas, com Loki ganhado com chutes ou arremesso, e Alex com apenas socos bem fortes, mas na medida em que ia passando o dia, e as disputas iam ficando mais fortes, já não sendo mais com um ou dois golpes, já demorava mais, e por mais fácies que era para os dois, chega a canseira.
Três horas depois, era a luta final, Loki versos Alex, a luta que muitos já estavam falando que quem ganharia era Alex, praticamente todo mundo gritava o nome dele, Loki ficava meio para baixo, ninguém o conhecia, mas também era a primeira vez dele, num campeonato, não tinha o porquê saberem.

- Prontos. – Perguntou o Juiz

- Sim. – Responderam ambos, com o cumprimento de referencia.

- Certo, comecem. – Loki ficou em sua posição, e Alex também ficou a mão direta em diagonal para cima e a esquerda no peito, enquanto as pernas eram bem flexionadas para deixar o corpo menor no tamanho. Uma posição meio estranha, sem muito nexo, era o que pensava Loki.
Assim os dois começaram a correr um para o outro, sem grita e sem nada, apenas se encarando.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!