Pokemon D&N

POKEMON: D&N #61: De volta a Jornada! Vamos em frente!


... Eu não acreditava nos meus olhos, em meio a tanto caos e explosões. Na minha frente, ele começou a brilhar, me protegendo daquele gigantesco raio solar que veio em nossa direção. Não tínhamos como nos proteger e o dano eram obvio, mas mesmo assim ele pulou na entre nós e o ataque e brilhou instantaneamente... Fiquei desesperado ao ver isso, eu não sabia oque poderia acontecer. E mesmo brilhando, eu ainda estava com medo em relação a oque poderia acontecer com Eevee por tentar nos proteger.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

[15:40 –Rota 35 –Quarta -feira]

Após finalmente vencer Whitney, continuamos nossa jornada até aproxima cidade. E como a jornada ainda continuava eu estava me perguntando uma coisa.

—Que fome, quando vamos comer? –Mais uma vez nos víamos no meio da floresta, já perdi a conta de quantas vezes nos perdemos nessa jornada.

—Nunca aconteceu de me perder em meio a uma floresta, ainda mais indo de uma cidade para a outra. –Disse Rubie andando de um lado para ou outro remexendo alguns arbustos.

—Tio, eu também to com fome, quero comer logo.

—Gengar.

—Eu não esperava que nossos alimentos acabassem tão rápidos, estamos viajando em um trio. Pensei que a comida duraria até a próxima cidade. –Suspirei profundamente. –Vamos seguir em frente tenho certeza que logo encontramos a estrada para Violet.

Continuamos andando em linha reta, desejando encontrar logo uma saída da densa mata, até que encontramos um gramado com alguns treinadores.

—Voltorb, por favor, porque não me escuta?!

—Magnemite oque ouve com você? –Ambos os treinadores eram garotos, e pareciam estar com problemas com seus pokemon.

—Eevee, Feraligatr. Vamos tentar ajudar! –Meus Pokémon assentiram e então partimos ate os garotos.

—Gengar vamos também.

Gengar! —Daisy foi seguida por Rubie que correu junto de nós.

Eevee e Feraligatr eram mais rápidos que eu, por isso passaram na minha frente e de repente pararam como se tivessem visto algo.

—Pessoal? Oque foi? –Falei sem entender.

Ee.—Eevee me encarou com um olhar rancoroso, e Feraligatr fez o mesmo. Aquilo me assustou muito, Nunca os vi fazer tal expressão.

—Oque ouve com eles tio? –Daisy se desequilibrou quando Gengar a passou batendo em seu ombro e parou ao lado deles.

—Gengar? –Daisy expressava o mesmo que eu, algo confuso e um pouco de medo.

—Gente oque ouve? –Nenhum dos pokemon de Rubie estava agindo estranho, talvez seja porque todos estão em suas pokebolas. –Que expressões são essas? Tem algo de errado...

—Feraligatr? Eevee? Tem algo errado? –Tentei me aproximar e então uma espécie de explosão rosa meio transparente saiu de Eevee nos jogando para traz. Levantei-me de imediato olhando para eles. –Oque foi isso?! Mas eles continuavam com aqueles olhares. Os outros treinadores pareciam estar passando pelo mesmo.

Então do nada, todos os Pokémon deram as costas a seus donos e seguiram formando um grupo, permanecendo de costas e desaparecendo em seguida.

—Eles sumiram? –Falei. –Eu não entendo. O rosto do Feraligatr realmente me assustou, ele nunca me olhou daquela forma.

—Tem algo errado, nenhum Pokémon se torna rebelde do nada. –Rubie estava certa, algo estava acontecendo.

Gengar!—Do nada, Gengar voltou a aparecer do nosso lado.

—Gengar! –Daisy o abraçou com os olhos marejados.

—Gengar! Cade os outros?! Você esta brincando com nós não esta?!

—Dream calma! –Rubie colocou a mão em meu peito. –Eu conheço pokemon, e oque acabou de acontecer aqui foi inexplicável... Ou quase.

-Tio não culpa o Gengar. Ele é bonzinho.

-Eu quero o Eevee e o Croconaw de volta!

-Feraligatr. –Me corrigiu Rubie.

-EU SEI! TO NERVOSO! QUERO MEUS POKEMON.

-Calma, podemos resolver isso logo, os Pokémon estavam sobe uma espécie de transe. Porque e impossível um Pokémon se revoltar do nada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

[16:10 –Rota 35 –Quarta -feira]

Os treinadores que perderam seus pokemon, resolveram se unir a nós para tentar procurar. Eu não sei onde meus pokemon foram parar, e eu apenas queria andar pela floresta tentado procurar, e depois de procurar algumas horas eu percebi que nunca mais eu deveria cortar atalho entre uma cidade e outra, andando pela floresta.

-Vai ser difícil procurar assim... –Rubie arrumou os cabelos dourados atrás de sua orelha. –Acho que deveríamos pedir a ajuda de Gengar.

-Do Gengar? Por quê? –Daisy andava segurando a pata de Gengar

Rubie se aproximou de Gengar se ajoelhando na frente dele. –Você sabe para onde os pokemon forma? Você viu algo? –Gengar fez que não com a cabeça. –Bem, mas você é um pokemon fantasma, acho que você pode localizar eles... Né? –Rubie sorriu fazendo o rosto de Gengar corar um pouco.

-Gengar... —Então ele levou suas mãos a seu rosto fechando os olhos, parecia se concentrar.

-Oque ele está fazendo? –Perguntei.

-Como já falei. Acho que isso só aconteceu porque tem um tipo de ataque psíquico acontecendo. –Rubie se virou olhando para o céu. –E só um tipo fantasma consegue passar por um campo psíquico. –Ela fechou os olhos respirando fundo.

-Você não vai ter um Flashback, vai? –Disse Daisy puxando a manga da blusa de Rubie.

Então nos provocando um sobressalto, Gengar abriu os olhos que brilharam em um vermelho profundo. –Gengar!-Rubie o fitou.

-Você achou algo Gengar? Nos leve até oque... –Antes e Rubie parar de falar, aparecemos em frente a um grande... Uma grande... Parecia uma fabrica abandonada em meio a algumas montanhas.

-Oque é isso? –Falei olhando o prédio cinza.

-GEN! —Gengar partiu em disparada para os fundos local. Daisy correu em direção dele, e por impulso, nós e os outros treinadores fizemos o mesmo. E ali encontramos uma grande porta entre aberta. Não pensamos duas vezes em olhar entre a fresta.

Tinha uma fileira de no máximo doze pokemon, e atraz deles um pequeno... Gato amarelado. Apontei a Pokedex e quando ela se atreveu a começar falar, Rubie a fechou.

-Aquilo é um Abra. Pokemon do tipo Psíquico. –Então ela realmente acertou, a cada novo dia e descoberta pokemon, eu reparo que sei menos do que deveria sobre esse mundo.

Feraligatr e Eevee estavam entre os pokemon ali presentes. Fiz menção de entrar, mas então duas figuras surgiram das sombras. Uma figura Masculina e outra Feminina, e ao ver aquilo a raiva tomou conta de mim.

-Equipe Rocket... –Sussurrou Daisy tirando as palavras da minha boca.

-Equipe quem? –Rubie e os treinadores perguntaram em voz baixa.

-Lembra que contei que uma vez quase morremos afogados... Foi por causa deles. –Meus dentes trincavam de raiva.

O ambiente de dentro da fabrica parecia gelado e sombrio, tinha teias de spinarak para todos os lados.

-Para um plano que começamos a menos de meia hora nós temos um bom numero de pokemon. –Disse Botch.

-Somos melhores que aqueles dois palhaços, e por isso o chefe nos ama. –Se gabou Cassidy.

Enquanto os dois conversavam distraídos, combinei algo com Rubie e os outros treinadores. E então colocamos em pratica.

Pedi para Gengar nos tele portar para traz dos dois membros da equipe rocket.

-Bem, se continuarmos assim. Logo teremos o triplo de pokemon em menos de duas horas, poderemos dar a missão por encerrada em prazo bem menor do que o pedido do chefe. –Buddy e Cassidy se encararam com sorrisos que iam de canto a canto do rosto, e com esse momento de distração aproveitamos para botar o plano em pratica. –O chefe vai nos...

-Prepare-se para encrenca! –Fiz uma pose segurando uma pokebola.

-Encrenca em dobro! –Rubie parecia ter entendido o plano, e me seguiu fazendo o mesmo, e nesse momento Buddy e Cassidy nos olharam demostrando confusão.

-Parece que nos encontramos de novo seus malditos perdedores! –Falei mudando a pose.

-Não faço a menor ideia de quem vocês sejam, mas sairemos vencedores! –Rubie continuou a me seguir enquanto os dois bobalhões nos encaravam descrentes.

-Para provar para vocês que somos campões! –Eu e Rubie seguramos nossas mãos fazendo um arco com elas.

-E derrotar bandidos com cara de bobalhões!

-Dream!

-Rubie! –Tentei não me desconcentrar ao ver os cabelos de Rubie balançando com os movimentos e a deixando com uma feição de guerreira.

-Somos treinadores pokemon viajando por Johto!

-Renda-se agora ou prepare-se para perde!

Botch nos fitou. –Até que foi bom improviso, legal... –Então ele estreitou os olhos. –É VOCÊ!

-COMO PODE ESTAR VIVO?! –Gritou Cassidy. –E oque esta fazendo aqui?!

-Viemos deter vocês! –Apontei na direção deles. –Não sei o porquê estão aqui, mas sei que coisa boa não é.

-Acham mesmo que podem nos deter, Vejam quantos pokemon temos a nosso favor! –Ver Feraligatr e Eevee em transi junto dos demais pokemon me deixava furioso. –Abra! Faça com que todos ataquem esses pirralhos!

-Não ele não vai... –Uma voz veio de traz de Botty e Cassidy. E aparecendo entre a sombra, a silhueta de Gengar surgiu com olhos vermelhos sangue brilhando, e logo afrente dele surgiu a silhueta de Daisy que abriu olhos que brilharam e um branco profundo.

Percebemos então, que Abra já estava desacordado, e que todos os pokemon estavam fingindo estar em transi, o plano era derrotar abra e teleportar os pokemon para um local longe das ondas psíquicas que os controlavam, mas parece que Daisy e os outros dois treinadores fizeram até mais.

-Esses olhos... –Disse Cassidy tremendo. –São os daquela mulher.

-Cassidy... –Com “aquela mulher” acho que se referiam a minha irmã Rose.

-Gengar, leve o lixo para fora. –Disse Daisy apontando para os dois, e então Gengar se transformou em uma grande sombra envolvendo ambos, deixando um ar gélido no ar. Lembrando-me da noite assustadora de quando conhecemos Gengar. A esfera brilhou em tom lilás explodindo em seguida fazendo os dois voarem a quilômetros no céu enquanto gritavam alguma coisa que não conseguimos ouvir.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

[17:40 –Rota 35 –Quarta -feira]

Depois de resolver. Digo; depois que Daisy resolveu o ocorrido, saímos do local e nos despedimos dos treinadores, eles nos agradeceram pela ajuda e prometemos nos ver na conferencia de preta.

-Se continuarmos seguindo nessa direção, não sei onde poderemos parar. –Falou Rubie olhando o mapa.

-Estamos no caminho de Violet. –Falei enquanto Feraligatr me carregava em seus braços enquanto sorria feliz.

-Talvez sim, se seguirmos ao norte. Talvez chegaremos a Rota 32, e então poderemos ir até Violet. –Novamente ela ajeitou os cabelos atrás da orelha. –Não entendi bem quem era a tal equipe rocket. Mas eles não pareciam fortes nem perigosos.

-Agora que você falo... realmente foi fácil demais, não pensei que os derrotaríamos tão fácil. –Na verdade quem fez tudo, foram Daisy e Gengar que pareciam uma única criatura ao derrotar os Rocket. Acho que em u futuro não tão distante, Daisy pode superar até sua própria mãe, e quem sabe até sua avó.