Pegaram e foram até a delegacia aonde estavam os meninos. Quando chegaram já começaram as perguntas.

-O que aconteceu? Por que vocês foram presos? Quero tudo bem explicado!- vixi, véy na boa! Sthellyth ficou nervosinha!

-Espera! Não precisa de tantas perguntas! Vamos falar tudo o que aconteceu!- Anthony era meio acostumado com isso, pelo o que já aconteceu com ele na adolescencia.

-Bom mesmo!- Isabella odiava delegacias.

Logo chegou o delegado, pra ajudar as meninas a entender tudo. Sthellyth reparou bem naquele delegado, e percebeu que era seu tio.

-Tio Jhonny???

-Sthellyth! O que faz aqui?- olhou com aquela cara de tio cuidadoso.

-Bom, seu policialzinho prendeu meu namorado e os amigos dele por puro engano!- apontou para um cara que estava no canto.

-Espera ai! Esse é seu tio?- Flea perguntou meio indignado com a situação.

-É sim! Mas isso não importa! Quero saber o por que dos meninos serem presos!- começou a aumentar o tom de voz.

-Meu policial não me contou nada sobre esses caras, mas já que são seus amigos, Sthellyth, vou deixá-los sair.- estava tão calmo, nem parecia que trabalhava como delegado.

-Muito bom mesmo, se não eu ia contar pra tia tudo o que faz enquanto não trabalha!- Sthellyth começou ficar mais calma.

-Nunca! Sua tia nunca poderá saber o que faço! Hahahaha.- Jhonny deu fortes gargalhadas.- Mas agora vocês podem sair, vão curtir. E você, Sthellyth, me fala se acontecer mais alguma coisa, e toma juizo!

-Pode deixar! Agora vamos, povo!- Eles foram saindo de lá.

Assim que sairam da delegacia, e resolveram esse problema, em que Josh ficou quase louco (mas não precisava ficar tão preocupado assim), pegaram e continuaram seu dia. Foram pra praia curtir o pôr do sol, e um pouco da noite, mas logo, cada um já foi pra sua casa.

-Então Anthony, o que achou desse dia muito legal que você teve?- Sthellyth queria meio que brincar com ele.

-Foi legal. Até na parte da delegacia. Seu tio é engraçado.- se levantou do lugar onde estava, e abraçou Sthe, bem forte.

-Ha-ha! Que legal, não? Você é muito idiota.- começou a beijar Anthony, do jeito que ela gostava, um beijo bem "apimentado". Hehehehe.

Logo Anthony já começou a acaricia-lá, e aperta-lá enquanto ela o beijava. Não demorou muito para que ele tentasse tirar a blusa dela, nem ela tirar a calça dele, apesar que Anthony já estava sem camisa mesmo. Anthony começou a dar leves chupões em seu corpo, fazendo ela se arrepiar e já começar a ficar sem ar. Já sem roupa alguma, Anthony pressionou o quadriu de Sthe ao seu, fazendo ela gemer de um jeito leve, ela precisava dele naquele momento..... Anthony começou a morder os lábios, e logo em um beijo mordeu os lábios de Sthellyth também. Ela forçou o corpo dela contra o de Anthony, fazendo assim que ele a penetrasse de maneira incrivel, na qual fez ela gritar e ficar ofegante. Anthony começou a fazer movimentos leves com o o quadril, mas apenas no começo, percebeu pela respiração de Sthellyth, que ela queria mais, então começou a acelerar nos movimentos, e começou a apertá-la. Assim estava, os dois ofegantes, Sthellyth dando alguns gritos, Anthony apenas deixava os movimentos com o corpo mais fortes, e quase perdendo a respiração. Logo já veio o orgasmo, para os dois, no mesmo tempo, fazendo os dois gemerem levemente. Sthellyth foi soltando o corpo de Anthony, tentando recuperar sua respiração. Anthony fez o mesmo.

-Gostou? Ou quer mais?- Anthony tinha muito fôlego.

-Foi otimo, você sempre me surpreende!- deu um beijo leve em Anthony.

-Você é que sempre me surpreende, Sthe! Amei você ter aparecido na minha vida.- sorriu.

-Te amo...nunca quero te deixar.

-Também nunca irei te deixar. Te amo.- foi deitando na cama, junto com ela, pronto para dormir.

-Vamos dormir, né?- riu.

-Vamos minha "Venice Queen"!

Dormiram, pois estavam cansados. Além que, no outro dia, Sthellyth tinha que ir trabalhar, no seu "emprego novo"! E Anthony tinha continuar preparando as novas musicas.