Pov Edward.

A agonia estava presente em todos os membros do meu corpo,minha cabeça latejava com força.Vê-la chorando,ver ela derramando aquelas preciosas lagrimas e saber que eu tinha uma grande parcela de culpa nisso me deixava tão mal,parecia que eu estava respirando algo tóxico.

Em um desejo cego de a reconfortar fui ao seu encontro e abracei o mais forte o que pude,meu coração batia sem ritmo.Tudo o que eu desejava,o que eu almejava estava sobre meus braços,mas a cólera era crescente dentro de mim,só de pensar que havia alguém a ameaçando.Me ameaçando,alguém que nos conhecia.Alguém que sabia o que ela significava para mim e sabia o que eu faria para a proteger - lá.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eu faria qualquer coisa para a manter Isabella a salvo,não importava o preço a pagar,nem que isso significasse deixa - lá.Segurei ela mais forte em meus braços,aproveitando o egoísmo que me dominava enquanto eu ainda podia usar-lo,seu corpo tão frágil estava entre meus braços.Porém eu me senti imponente,não havia opção.Eu iria até o inferno se preciso para descobrir quem fez isso.Mas enquanto faria isso não achava outra opção,eu tinha que deixar - lá.Meu egoísmo deixava ela em perigo,ele não podia ganhar :

- Bella.

Implorei,sentindo minha voz falhar.Na verdade estava realmente surpreso por ouvir minha voz.Ela estava carregada de dor,de cólera.Senti o corpo de Isabella relaxar um pouco sobre meus braços:

- Talvez,tudo isso.Seja minha culpa,não é certo ficarmos juntos

Falei o mais rápido que pude e sem parar para ouvir o que estava dizendo,pois de alguma forma isso soava como loucura em meus ouvidos,mas era o certo.Tinha que ser o certo,senti Bella se afastar um pouco,fitando-me com aqueles olhos,tentei em vão não me perder neles.Sua mão avançou para meu rosto,sorri por dentro e senti meu corpo ficando mais leve ao sentir sua mão macia sobre minha pele :

-Se fosse para desistir de você,não teria feito o que fiz.Entrar no carro de um desconhecido,somente para descobrir o que era.Não teria andando a cidade inteira para ver uma apresentação de piano de alguém que eu nem ao menos conhecia.Isso nunca aconteceu comigo,nunca me senti assim.Cada vez que ouço sua voz sinto que estou segura,me sinto quente,intocável.E me perder em seu olhar é o único lugar que eu não me importaria de lugar.Eu te amo,não falo isso como se fosse um bom dia.Talvez não entenda.Mas essa palavra talvez é a mais difícil que eu falei em toda minha vida.Espero que isso seja o bastante para provar que não importa pelo o que,quando.Enquanto me quiser,estarei aqui.Por você.

O modo que suas palavras foram colocadas me deixaram inebriado,sua voz suava tão doce mas ao mesmo tempo tão decidida,talvez o responsável por me trazer aquela paz fosse seus olhos.Que dançavam para os meus,o mar dentro deles estava calmo,me deixando levar.Encostei meu rosto mais perto no dela,coloquei minhas duas mãos na lateral do seu rosto.

Eu sabia que teria que agir,tomar uma decisão rápida.Mas ela não sabia o efeito que ela tinha sobre mim,o que foi ouvir dela que me amava.Eu estava certo dos meus sentimentos por ela,mas ouvir ela dizendo para mim tinha um efeito diferente.Sentia sua respiração rebater em meus lábios.Porém tudo isso seria deixado para depois,deixaria o egoísmo reinar sobre mim.Talvez por segundos ou horas.Só por esse tempo permitiria a mim mesmo me sentir completo.

Meu rosto foi para mais perto do seu,meus olhos mudaram de direção indo para seus lábios,eles tinham uma curvatura para baixo sutil e um tom de vermelho extremamente provocativo,sem ao menos pensar encostei meus lábios nos dela.

Me sentia como se estivesse dando meu primeiro beijo,seus lábios pareciam plumas,de tão macios.A vontade de pressionar meus lábios com mais força estava dominando meu corpo,mas os seus lábios pareciam tão quebráveis que eu tinha medo de tomar qualquer decisão desse tipo.

Porém ela foi mais rápida.

Os acontecimentos forma rápidos,mas intensos.Suas mãos foram para meus cabelos,puxando meu rosto para o dela,meus braços foram para sua cintura segurando o local com delicadeza.Sua boca se movimentou com rapidez junto a minha e seus lábios tão quebráveis,se tornaram vorazes.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Como uma reação natural meu corpo começou a corresponder com a mesma voracidade,meus lábios se abriram,deixando o ar que eu respirava ser o mesmo que o dela,meus dedos agarram sua camiseta,enquanto o outro puxava a cintura de Isabella para mais perto de mim.Uma parte de mim,queria parar tudo aquilo e dizer para irmos devagar,lembrar que tínhamos coisas mais importante para discutir.Mas a sua boca na minha me deixava longe de pensar qualquer outra coisa.

Hesitei alguns segundos antes de passar minha língua para sua boca,não queria estragar nada,porém meus impulsos estavam cada vez mais crescentes. Minhas mãos dançaram em sua cintura,sentindo a sua pele tocar em minhas mãos,era como se uma corrente elétrica passasse entre nós.

Mas nada podia ser comparado aquilo.

O choque que passou entre minha boca quando toquei sua língua fez com que descesse um arrepio pela minha espinha.Não era um arrepio ruim,era algo surreal.Que me fez quase que me desligar do corpo.Não sabia se ela havia sentido o mesmo,mas era algo tão estranho e ao mesmo tempo tão bom.De uma coisa eu estava certo,nunca havia sentido isso.

Mesmo com as mulheres mais bonitas,mesmo quando estava na cama com elas.Nada era igual a isso,a essa sensação,sobre algo relativamente normal.Mas que no instante que foi feito se tornou extremamente especial.

Queria meu auto-controle agora,mas no momento ele se encontrava adormecido e sem nenhuma pretensão para acordar.Sua língua estava entrelaçada a minha,enquanto nossos lábios ficavam no molde perfeito,seus dedos puxavam decididamente os fios do meu cabelo,puxei o pano de sua camiseta para cima passando a ponta do meu dedo sobre sua espinha.Sorri ao ver sua pele se arrepiar com o contato.

Sua boca saiu da minha,antes que eu pudesse controlar um gemido de insatisfação saiu da minha boca.Sua risada baixa e abafada me fez abrir os olhos e encarar os seus,que estavam vividos.Alegres e com uma emoção que havia me deixado extremamente feliz,desejo.

Um sorriso malicioso brincou em seus lábios,enquanto seus olhos se direcionavam em minha boca,seus dentes roçaram no meu lábio inferior e logo depois eles o abocanharam,me fazendo soltar uma risada rouca.

Seus lábios foram até minha garganta,enquanto ela puxava minha cabeça para trás delicadamente,com seus dedos em meu cabelo.Seus lábios estavam quentes,fazendo minha pele se arrepiar consideravelmente.Havia percebido algo,que secretamente havia me deixado feliz.Isabella era definitivamente quente.

Sim,já havia imaginado eu junto com ela.Mas eram pensamentos que eu fazia com louvor passarem rapidamente,mas dessa vez eles estavam dominado minha mente de um modo descontrolado,tinha que me controlar.Porém no momento não estava sendo muito racional.

Estava seguindo o perigoso e inconseqüente,desejo.

Minhas mãos pressionaram o quadril de Isabella,fazendo isso elevei seu corpo.Ela pareceu entender a mensagem e laçou suas pernas em meu quadril.Minhas mãos rapidamente espalmaram sobre sua coxa.A pele do local era igualmente macia,mas resistente.Não era exatamente dura,era confortável se assim pudesse descrever. Era algo realmente agradável ao toque.

Seus lábios rapidamente foram de encontro aos meus,tomei eles com rapidez e fervor.Não estava me controlando,isso me dava um pouco de medo.Não queria passar dos limites,mas o fato de Bella estar puxando minha camiseta para cima não estava ajudando nem um pouco.

Senti que havia apoiado Isabella em algum lugar duro,fazendo ela se sentar no local,olhei de lado percebendo que ela estava sentada em cima do piano.Droga,isso estava ficando realmente,quente.Ver Bella sentada sobre meu piano,com suas pernas envoltas em minha cintura e com uma expressão totalmente tentadora,era extremamente sensual.

Afastei meu corpo um pouco para que ela pudesse tirar minha camiseta com normalidade,não percebi aonde ela a jogou.Mas no momento isso não tinha a mínima importância para mim,minhas mãos foram para a lateral do seu abdômen,puxando o pano de sua camiseta para cima.

Deixei que meus dedos tocassem sua pele,que estava quente.Puxei sua cintura para a minha com um pouco de força,seu corpo se inclinou sobre o meu,deslizei minhasmãos para sua bunda a medida que ela ficava fora da altura do piano.

Foi então que um estrondo na porta fez com que eu paralisasse no lugar:

- Edward? Está em ca...

Olhei petrificado para Jasper,que não havia terminado a frase.Pois estava tão paralisado quanto eu,Alice ao seu lado mantinha os olhos fixos em Bella e um sorriso brincava em seu rosto:

- Jas,acho melhor irmos para outro lugar.

Jasper porém continuava a nos encarar,olhei para Isabella que havia atingido tons de vermelho realmente forte,ajudei ela a descer e puxei sua camiseta para baixo,que revelava discretamente o sutiã azul marinho:

- Podem ficar,agora que já interromperam mesmo.

A voz de Isabella me atingiu,tive que sorrir ao ouvir o que ela disse.Jasper pareceu ter voltado a vida e me lançou um olhar malicioso o mesmo olhar que Alice lançou para a Bella,o que a deixou ainda mais vermelha,fazendo isso ela jogou sua cabeça em meu ombro e deu um risada muxoxa.

Suspirei e segurei firme em sua cintura,de algum modo estava aliviado por eles terem aparecido.Pois talvez só pararíamos isso na cama.Mas Jasper continuava sendo um grande Filho da puta por isso.