Perversa

Capítulo 29


Perversa ataca.

FEIRA DE HORRORES

Preciso mesmo comentar algo a respeito? O trabalho mais esperado do ano está, simplesmente, arruinado. E com essas exatas palavras.

Exatamente: havia um gigante ‘ARRUINADO’ escrito no chão do palco onde seria apresentado o trabalho de Hermione Granger, Ronald Weasley e afins, pra quem não viu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Acontece que o idiota ficou achando que foi ela! É, todo mundo reparou. Mas eu, particularmente, não acredito que tenha sido ela. Não foi ela, ela não faria isso com o próprio trabalho. Talvez tenha sido ele mesmo, querendo culpá-la. Ou Cho Chang, com raiva por não ter sido aceita de volta. Ou qualquer invejoso.

Enfim, acabou com a feira e todos ficaram arrasados. Depois do vexame no palco, Ronald não foi mais visto e as animadoras de torcida – sem se esquecer de Harry, claro - consolaram Hermione e Gina prontamente.

O pior é que, com certeza, o inútil do Bolsista vai acusar Hermione falsamente. Aquele idiota!

Estou de olho em você.
Perversa. ♥

Hermione enviou mais um poste para seu blog e ligou e televisão para assistir ao seu seriado favorito. No intervalo, correu para o computador para checar os comentários.

Little Spy:

Oi, Perv. Então, eu não acredito que tenha sido a Hermione quem sabotou a Feira, mas não acho que foi o Bolsista também.

Não sei, dessa vez estou intrigada.

Red Girl:

É, duvido que tenha sido o Ron. Ele não tem cérebro pra pensar em algo assim. Já Hermione... Sei lá, ela é ‘má’ o bastante para fazer algo assim (saca, cruel e com estilo).

BSmith:

Eu estava perto num dos dias que eles estavam fazendo o trabalho (uma reunião por semana no Museu de Ciências Naturais). Eu ouvi claramente quando a Hermione disse que adoraria ver Ronald arruinado. Muito suspeito?

Little Spy:

Galera, venhamos e convenhamos: sabotando o não, o estilo da Hermione dói na espinha. (Mesmo tendo exagerado, se realmente fez isso).

Granger arregalou os olhos. Estava sendo acusada no blog que usava para se glorificar. Respirou fundo algumas vezes para pensar numa solução e fez chover comentários anônimos em sua defesa.

Talvez funcionasse.