Perseu - O Deus perdido dos Heróis

Quase morro no primeiro dia de missão


POV PERCY
E após 6 horas de viagem descobri que faltavam mais 5 ainda...
(N:Percy/ Só tenho uma dica, cuidado com o que desejam)
"Só queria que essa viagem ficasse um pouco mais emocionante"
E exatamente no momento em que eu pensei isso o avião estremeu, olhei pela janela e pude ver um cão infernal na asa do mesmo.
"Putz, eu e meus pensamentos idiotas"
Acordei Thalia que dormia desde que havíamos decolado
"Já chegamos?" -perfuntou ela com cara de sono
"Ainda não, mas vou te dizer uma coisa e quero que você mantenha a calma"
"Tudo bem, diz logo"
"Tem um cão infernal na asa do avião"
"OQUE???" -ela berrou acordando todos no avião
"Shiiuu! Eu disse pra manter a calma"
"Desculpa"
"Enfim, o que fazemos?"
Antes que ela pudesse responder o avião estremece novamente e quando eu olho pela janela o cão não está mais lá e vejo algo como um raio negro partindo uma das janelas do avião.
O monstro olhou na direção minha e da Thalia e foi pulando por cima das pessoas em choque até estar a poucos metros na minha frente.
Levantei rápido e saquei ContraCorrente e esperei por um ataque quando o monstro fez algo totalmente inesperado, se virou de costas e foi atacar a cabine dos pilotos
"Não!" Foi a única coisa que consegui fazer antes de ver a espessa porta de aço ser rompida e um homem e uma mulher serem jogados de lá. Ao mesmo tempo que o avião apontava sua frente para baixo e se aproximava do chão a uma velocidade incrível, fui então correndo até a cabine e por minha sorte o cão infernal já havia ido embora.
"Vamos Percy, faça algo!"
"Calma Thalia,não sou piloto"
Então comecei a mexer nos botões como louco quando mel veio a ideia de puxar o Manche. Me sentei na cadeira do piloto e comecei a puxar, e por incrível que pareça, é muito pesado. Tive que fazer uma força deverás desgastante mas o avião começou a elevar o bico. De qualquer jeito iriamos cair mas não cair de bico já ajuda.
Então o avião foi se aproximando do solo e eu estava levantando o bico cada vez mais, quando chega o momento do impacto. O avião cai em uma área florestal e fica todo destruído. Por sorte nenhum passageiro se feriu muito.
Saí mancando do monte de ferros retorcidos que se tornou a aeronave e quando pensei que não podia piorar o meu amigo Cão dá as caras novamente
"Só o que me faltava..." -ouvi Thalia resmungar
Ambos partimos ao ataque mas estávamos doloridos demais para reduzi-lo a pó na força. Então ambos sacamos nossos arcos e começamos a atirar flechas como loucos nele. Até que uma flecha acerta em cheio o olho dele que após estar todo coberto por flechas se desfaz em pó.
Nos jogamos ao chão exaustos
"Além de reduzir meus poderes eu ainda quase morro...
O que essa irmãs do destino ainda guardam pra mim?"

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!