Perfume - e Se

Perfume - e Se

Ela liberava um suave e doce aroma, que delicadamente dançava pelo ar até alcançar as narinas de Grenouille; Um misto de pudor, paixão e carinho invadiu-lhe o ar, e de olhos fechados perseguiu o olor que o puxava, o guiava até o foco de seu novo desejo, descobrir a origem de tal fragrância.
***
Um estranho que não se interessa pela raça a qual pertence, apenas aos cheiros que a rondam. Mas algo nela o intrigou, e não foi apenas seu cheiro. Foi seu breve e carregado olhar, sua suave voz, sua presença...
Classificação 16+
Recomendada Romance Perfume - A História de um Assassino
Phanton

Sinopse

Notas adicionais

Autor
Phanton


Classificação 16+
Livro concluído
Publicado em 1 de jun. de 2010 22:28
Atualizado em 5 de set. de 2010 10:23
7.670 palavras

Cloud Prince
A primeira - e por enquanto única - fanfic sobre Perfume - a História de um Assassino. A história é envolvente, a autora escreve muito bem e conseguiu captar muito bem os pensamentos de Grenouille. Ótima! Completamente recomendada!
MariChia
Essa história não é apenas única - por ser a única aqui no Nyah que tomou partido de escrever sobre esse livro incrível de "Perfume: a história de um assassino".

Mas porque, quando se toma essa obra, passa aquele questionamento: O que aconteceria se ela tivesse outra atitude e ele não a matasse? Bom... aqui está a resposta!

É super bem escrita, num ótimo retrato das personalidades dos personagens.

E até para quem não leu o livro e nem viu o filme, é uma história extraordinária que revela a situação inusitada de uma doce jovem e a experiência com seu amado que beira ao psicopata. Acredite, você não vai se decepcionar.