A manhã nasceu com o céu nublado e dois dias tinham se passado desde o encontro na biblioteca. Desde aquele dia, Alexander e Lohana não se falaram muito, apenas trocas de cumprimentos pelos corredores, mas hoje teria biologia novamente, e era o dia de entrega dos resumos.

Alexander chegou apressado como sempre, mas ainda faltava quinze minutos até que as aulas começassem. Ele observou a sala de aula. Ainda havia muitos lugares sem serem ocupados, inclusive o que ele ocupou na última aula. Lohana ainda não havia chegado e ele pensou em sentar-se longe, mas depois pensou melhor, afinal a loira nunca havia o maltratado como a maioria fazia, então resolveu ocupar o mesmo lugar. Retirou os livros e o resumo impecável da mochila e aguardou. Minutos depois Lohana e sua gangue chegam.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– E ai nerd! – Lohana exclama ao passar por ele.

– Oi. – Alexander responde tentando não parecer tão tímido, porém em vão.

Juliet apenas sorriu e Max se limitou a um aceno com a cabeça.

Quando a professora chegou, recolheu os resumos e pediu para que as duplas falassem um pouco do que escreveram. Alexander quis ser o primeiro e Lohana revirou os olhos. Ele falou boa parte do resumo, deixando pouca coisa para Lohana, mas que mesmo assim, falou com precisão, surpreendendo-o. Ele imaginou que ela fosse do tipo que não liga para a escola, mas parece que estava errado. No final Lohana ainda piscou para ele com um leve sorriso no rosto.

Alexander não sabia se devia agradecê-la por isso. Se ele quisesse entrar em uma ótima faculdade, deveria ter ótimas notas. Ele rasgou um pedaço de folha de papel e escreveu:

Obrigado, minhas notas são impostantes.

Logo depois ele passou o bilhete para ela por cima do ombro e ela pegou sem entender. Quando leu esboçou um sorriso que era uma mistura de deboche com satisfação, depois rabiscou a resposta.

Não há de quê! Mas creio que duvidou da minha capacidade, não é? Não sou como as outras garotas ;)

PS: Conhece uma coisa chamada SMS? É mais discreto... ;)

98783765

Lohana passou novamente o papel para Alexander e Juliet assistia tudo sem entender. Ele leu o bilhete, mas pensou duas vezes antes de pegar celular no bolso e salvar o número de Lohana, depois guardou-o novamente.

***

O intervalo chegou enchendo os corredores de alunos e professores. Lohana, Juliet e Max pegaram seus lanches e escolheram o lugar de costume. Ficava próximo a entrada e ao lado de uma janela. Isolado dos outros alunos.

– O que você e o nerd conversaram na aula? – Perguntou Juliet curiosa.

– Nada de mais. – Lohana falou desinteressada.

– Hum... – Juliet deixou passar e começou a comer.

Lohana viu Alexander passando e ficou observando seus passos. Sentou-se um pouco mais a frente sozinho, até que um vulto se aproximou dele. O vulto não era nada menos que Lilian Millar, a popular da escola. Seu cabelo castanho claro estava em ondas e iam até seu busto. Seu corpo definido por academia vestia uma saia preta, uma camisa branca com um colete rosa pálido, e nos pés sapatilhas escuras. Ela debruçou seus braços sobre a mesa e deixou seu decote a mostra. Lohana teve vontade de vomitar, mas no fim resolveu tomar uma atitude. Lohana sabia o tipo de garota que era Lilian, e sabia o quão interesseira era.

– Já volto. – Lohana disse e levantou-se

Caminhou até a mesa com o sorriso mais sínico que poderia e escorou-se na mesa ao lado de Lilian.

– E ai, vadia. – Falou Lohana.

– E ai, piranha. – Retrucou Lilian revirando os olhos.

Alexander arregalou os olhos e não entendeu nada.

– Você não deveria estar se drogando ou algo do tipo? – Perguntou Lilian.

– Olhar para essa sua cara de sonsa é a pior das drogas. – Sorriu Lohana.

– O que você quer heim? Não vê que eu estou ocupada? – Lilian ajeitou a postura ficando de frente para Lohana.

– Eu estou vendo você ser a vadia de sempre. Você faz isso tão bem... – Lohana continuou na sua postura de indiferença.

– Pode dar o fora?

– Eu até poderia, mas só depois que você parar de atazanar ele. – Lohana olhou para Alexander que continuava incrédulo, e depois voltou para Lilian.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Ele não é sua propriedade, noiva cadáver.

– Olha, se eu sou uma noiva, pelo menos eu tenho capacidade de ter alguém para casar, não preciso ficar cada noite com alguém diferente, pulando de pênis em pênis.

Lohana viu o rosto de Lilian ficar vermelho e sorriu em vitória.

– Você me paga! – Exclamou Lilan, e saiu bufando.

Lohana começou a rir histericamente, mas Alexander continuava com seus olhos arregalados. Vendo a reação do garoto, parou de rir e sentou-se ao seu lado.

– Qual o problema? – Perguntou Lohana.

– P-Por que fez isso? – Perguntou Alexander baixinho.

– Porque ela é uma vadia. Sabe que ela se aproveita que você é inteligente.

– Ela é legal...

– Legal? Qual é?! Não seja idiota.

Alexander não disse nada, e apenas fitou Lilian de longe, conversando animada com um atleta. É, talvez ele soubesse que era idiota. Lilian jamais olharia para ele, ele era somente um nerd. Ele achava que se aproximando dela, ela o conheceria melhor e quem sabe gostasse dele, mas, no fundo, sabia que era inútil.

– Hey! Terra chamando Alex! – Lohana passava as mãos em frente ao rosto dele.

– D-Desculpe, me distraí.

– Se distraiu com um par de peitos? – Perguntou Lohana com um sorriso irônico.

– Sim. Q-Quer dizer, não! – Alexander corou.

Lohana riu e levantou-se.

– Vou voltar para minha mesa, qualquer coisa é só chamar.

O rapaz sorriu levemente e voltou para o seu lanche. Quando voltou para sua mesa, Lohana sentou-se no mesmo lugar que estava antes e voltou a comer.

– O que aconteceu lá? – Perguntou Juliet.

– Nada de mais, apenas Lilian sendo a vadia de sempre.

– Por favor Hana, não arrume briga com essa garota de novo. – Juliet tinha um tom de preocupação e irritação na voz. – Você sabe como foi difícil da última vez você...

– Chega Juli. – Interrompeu Lohana. – Eu não estou arrumando briga com ninguém, e se acontecer, dessa vez eu quebro a cara dessa vaca.

Juliet voltou e a comer em silêncio, assim como Lohana. Segundos depois o celular de Lohana vibrou. Ela pegou o celular lentamente e viu que era um número desconhecido, abriu a caixa de entrada e leu.

85623682: Obrigado novamente. Alexander.

Ela sorriu levemente e salvou o número.