Perfectly Wrong

"Asher Lockwood é o pior tipo de todos, com uma beleza quase obscena e uma moral muito duvidosa. O tipo de cara que você nunca poderia levar para casa e apresentar para os seus pais. O tipo que vai te deixar louca na primeira oportunidade. Que é um atraso na vida de qualquer mulher, que te irrita até a morte, mas dá um jeito de você sempre precisar dele. O cara vive em festas com seus amigos idiotas e mulheres fáceis, e bebe demais. É um maldito fracassado. Mas é o fracassado com o sorriso torto mais irresistível de Manhattan."
As coisas sempre vieram fáceis para Max Hyde. Ela era bonita sem fazer esforço, morava em Nova York com a melhor amiga, tinha um emprego dos sonhos e o namorado perfeito. Até o momento em que precisa conviver com um cara que só faz atrapalhar sua vida milimetricamente planejada.
E a faz ver que o que parece errado, pode ser perfeito pra ela.
Classificação 16+
Absurdamente Popular Comédia Romance Amizade
Juliiet
Nana

Sinopse

Notas adicionais

Autores
Juliiet
Nana


Classificação 16+
Tags: Absurdamente Popular Comédia Romance Amizade
Livro concluído
Publicado em 29 de abr. de 2013 19:46
Atualizado em 12 de fev. de 2016 18:57
145.138 palavras

RoBerTA
Bom, nem sei o que dizer direito. Mesmo se tivesse menos de cem palavras, eu recomendaria. E se não fosse pela história - apesar de ser também - eu recomendaria ainda assim, pela autora.
Ela é uma espécie rara de Domadora de Palavras, sabe. Sem exageros. Juro que você não irá se arrepender de acompanhar essa história maravilhosa. E digo isso, logo no primeiro capítulo, porque sei que ela só tende a melhor.
E espero que minha recomendação sege aceita...
E aposto que essa história irá envolver um sujeitinho hnm, "interessante", sabe né.. Uma escrita impecável. Um enredo maravilhoso, bem elaborado, e surpreendente. Notas finais encantadoras. Uma protagonista que não nos fará querer afoga-la em um bueiro. Respostas de reviews demoradas, porém simpáticas e animadoras. E é óbvio, a satisfação de ler algo tão fantástico.
Um pacote completo.
E não, não sou boa em ler o futuro. Mas sou boa em analisar o passado. E todas as fanfics dessa lindja, foram estupendas. Nenhuma me decepcionou em ponto algum.
Preciso dizer mais alguma coisa!?
Madu Oms
Estou recomendando pra ver se ela posta logo.
Brincadeirinha.
Perfectly Wrong é uma daquelas histórias que você sabe que será ótima só pela sinopse. Duas pessoas que aparentemente se odeiam mas que, aos poucos, vão percebendo que não é apenas ódio que sentem um pelo outro. Tem algo a mais. E é por esse algo a mais que nós estamos lendo a fanfic, risos.
De qualquer forma, eu poderia recomendar só por ser da Juliiet, que já é motivo suficiente para vocês lerem. Absolutamente tudo que essa menina escreve beira a perfeição. E eu tenho certeza que Perfectly Wrong não será a exceção. (até rimei, olha)
Leiam. Acreditem, vai valer a pena.
Alask
OH MY GOOD!Estou amando Perfectly Rong...é quase tão viciante como O amor é clichê.
Sabe, é uma daquelas historias que você ve a moça crescer e fica imaginando o garoto lindooooo de morrer.E nesse caso, você pensa que o namorado dela deve ser um chato, mas como ele ainda não apareceu, vamos esperar para ver!
Cara é demais porque eu adorei a introdução é tudo perfeito....... a história ta D+!
Quel
Simplesmente uma história perfeita com bastante bom humor e uma narração que transforma uma vida rotineira em um parque de diversões. Ler essa história e não se arrepender é uma das coisas que te garanto, além de se divertir e acompanhar com euforia a vida dos personagens.
A escrita é ótima e nunca deixa você cansado de ler, bom é isso espero que gostem da história como eu gostei!
Manu
Essa historia e muiito engraçada pelo que eu li ate agora resumindo: Asher e Max sao colegas de quarto q nao se suportao e vivem brigando. Asher: lindo e tarado porem meio porquinho o que deixa Max p da vida. Max: certinha ate certo ponto, voces vao ver o por que quando lerem , bonita e tem que suportar as invasoes de privacidade que Asher vive cometendo. Amei a historia e ainda estou no inicio dela, tambem recomendo as outras historias da autora ( ela escreve muito bem).
Elô Antunes
Depois de ler, respectivamente, "O Amor É Clichê", "Halloween Love Stories" e "Trabalho Escolar: Diário de Lidia Brazzi", me senti na obrigação de criar uma conta no Nyah! - demorei demais para tomar vergonha na cara, eu sei - para acompanhar "Perfectly Wrong" que, devo ressaltar, é maravilhosa assim como todas as outras estórias de Juliet (as que li até agora, pelo menos).
A comédia, o drama e o romance são elementos que necessitam de disciplina para serem trabalhados em conjunto, de forma faça a estória ter sentido sem que pareça um stand up, show de melancolia ou enjoativamente melosa. Equilíbrio é a palavra chave e Juliet faz isso de maneira tão natural que talvez nem ela mesma perceba. E é exatamente por isso que eu amo suas estórias.
Desde que comecei a acompanhar o trabalho de Juliet, ganhei não apenas ótimas estórias para me entreter, mas também motivação. Como alguém que gosta de escrever, sou do tipo que nunca começa algo simplesmente por saber que não vai terminar. Entretanto, lendo o que ela escreve, pude perceber que se for algo bem feito, por que não arriscar?
Então talvez eu não esteja aqui apenas para recomendar uma (todas) estória de Juliet. Estou aqui para também recomendar uma escritora que tem, na minha nada humilde opinião, um futuro brilhante pela frente.
Jessie leevin
Nossa . Nossa . Nossa . Nossa . NOSSA UAUUUU !!!!

Essa história me surpreende MUITO . COMO,COMO ?. Dos POUCOS capítulos que eu li , não aguentei mais e aqui estou eu . Recomendando (MUITO BEM) essa MARAVILHOSA FIC.

Da fantástica autora 👑juliiet👑 , li até o último capítulo de "o amor não é clichê " e estou acompanhando (e ADORANDO) "manchas".

ENTÃO ... NÃO ME DESCEPCIONEM . (Hahaha é brincadeirinha)
... e muitos outros usuários recomendaram este livro!