POV Nico

Eu acordei e fui olhar o relógio, sete horas. Levantei da minha e cama e fui tomar um banho, saí pra correr pela praia até dar a hora de tomar o café da manhã. Desde a guerra no Olimpo, as pessoas não implicam mais comigo por ser um filho de Hades e algumas garotas de Afrodite dão em cima de mim. Hoje na minha corrida matinal, havia duas garotas de Afrodite de biquíni e cangas rosa me olhando e me chamando, eu fingi que não estava ouvindo e fui tomar meu café. Dei parte de minha comida a meu pai e fui treinar arco e flecha, não que eu seja bom nisso, mas Lee Fletcher, do chalé de Apolo, me pediu para ajudá-lo a treinar. Avistei os irmãos Stoll e eles nos chamaram para uma reunião na Casa Grande.

Chegamos lá e só estavam faltando os conselheiros dos chalés de Poseidon e Deméter, assim que eles chegaram Quíron começou a dizer.

- Bom dia a todos. Convoquei esta reunião para dar alguns avisos sobre a captura da bandeira que será na sexta-feira e para que todos estejam cientes que os deuses pediram para que eu enviasse alguns campistas a uma missão. Eu escolhi três de vocês: Nico, Percy e Annabeth, se vocês aceitarem a missão, nós podemos continuar a discuti-la.

- Eu aceito. – Nós dissemos em uníssono.

- Bem, os outros campistas estão liberados, então. Podem voltar às suas atividades.

Um a um, os conselheiros saíram da sala e restamos eu, Percy, Annabeth e Quíron.

- Sabem, eu poderia ter mandado um grupo de campistas qualquer à essa missão, mas tenho um pressentimento de que ela será turbulenta. Mas não quero assustar nenhum de vocês. – Ele tirou um papel do seu casaco. – Esta é uma lista de meio sangues que vocês devem trazer ao acampamento, vocês pegarão a van do acampamento para viajar e devem trazê-los em segurança para o acampamento. Cada pessoa desta lista já foi reclamada por seu parente Olimpiano como mostra na lista, mas acho que nem todos estão cientes de quem são. Alguns ainda levam vidas normais, vocês partem amanhã de manhã.

Nós saímos da Casa Grande calados, até que Annabeth quebrou o silêncio.

- Pelos deuses. Vocês têm que ver as suas caras! – Ela estava rindo – É só um resgate de semideuses gente. Não é o fim do mundo, e tem mais, chegamos ao acampamento ontem e nem chegamos a falar com você Nico. Está tudo bem com você?

- Ah...sim Annabeth. É que é tão estranho chamarem os filhos de dois dos três grandes.

- Eu também acho Annabeth. Talvez você não deva ir a essa missão. – Percy disse preocupado.

Eu disse a eles que ia jantar, mas acho que nem me ouviram, Annabeth saiu andando com Percy atrás dela. É, ia ser uma missão beeem divertida!

POV Annabeth

- Eu também acho Annabeth. Talvez você não deva ir a essa missão. – Percy disse preocupado.

Eu não sabia se ficava feliz por ele se preocupar comigo ou se ficava com raiva por ele pensar em não me deixar ir. Fechei a cara e fui em direção ao meu chalé, ele me parou no meio do caminho e eu explodi.

- No que você está pensando? Acha que eu vou ficar aqui esperando você voltar da missão com Nico trazendo um monte de semideuses sem saber se você está bem ou não? – A essa altura, eu acho que estava gritando. – EU IREI A ESSA MISSÃO QUER QUEIRA VOCÊ OU NÃO!!! Agora vá embora que eu não agüento nem olhar para sua cara agora Percy.

Eu entrei no meu chalé e o vi andando em direção ao dele. Senti-me culpada por ter gritado com ele, sentei um pouco para me acalmar e depois fui procurá-lo. Ele não estava no chalé dele, então fui à praia, com certeza ele estaria lá, eu estava certa, mas pela primeira vez fiquei com muita raiva por estar tão certa. Ele estava sentado na areia e ao lado dele estava Rachel, eu estava caminhando na direção dele pronta para gritar com Percy de novo quando eu percebi que ele havia chorado e Rachel estava confortando ele.

- Percy, ela só precisa se acalmar, ela não falou sério. Annabeth te ama de verdade.

- Eu não sei Rachel, ela parecia muito decidida, será que ela não vê que eu só estou tentando protegê-la?

Rachel ficou conversando com ele mais um pouco e eu senti minha visão embaçando, eu estava chorando. Ela foi jantar e se despediu dele que disse que ia depois. Meu namorado suspirou, lavou o rosto na água e pegou o colar dele, ficou olhando a foto de novo e fechou o colar. Por impulso, eu saí correndo e deu um abraço nele e um beijo.

- Percy, me desculpe! Eu não queria gritar com você, só não agüento ter que esperar sem saber se você está bem, eu prometo que vou me cuidar. Por favor, não fique assim de novo, ver você triste parte o meu coração. – Eu estava chorando de novo e ele levantou meu rosto com uma mão e enxugou minhas lágrimas e me deu um selinho.

- Assim está melhor.

Nós voltamos de mãos dadas e nos separamos para irmos às nossas mesas. Rachel olhava de longe sorrindo e eu murmurei um “Obrigada” para ela e ela murmurou um “De nada” para mim, eu sorri.

Logo depois, teve a cantoria liderada pelo chalé de Apolo e Quíron contava a história da Grande Guerra do Olimpo do ano passado, ao final da história, ele pediu para que Percy, eu, Nico, Clarisse e todos que estiveram lá levantassem e pediu aos campistas que estavam sentados que nos aplaudissem. Ele contou o final da história falando sobre as recompensas que recebemos.

- ...Annabeth Chase, do chalé de Atena, pôde reconstruir o Olimpo do jeito que ela quisesse, vocês todos verão como o Olimpo ficou no solstício de inverno. O último a receber seu presente foi Percy Jackson, do chalé de Poseidon, Zeus ofereceu a este jovem o posto de um deus menor, mas sendo nobre como um verdadeiro herói, ele negou o presente e pediu para que os deuses reclamem seus filhos até os treze anos e que os deuses menores tenham chalés e mesas no acampamento.

Todos aplaudiram, de repente, uma voz do fundo perguntou ao meu namorado:

- Por que você não quis se imortal?

Todos ficaram calados, quem perguntou foi um novo campista de Hermes, muito parecido com Luke. Percy se levantou e respondeu.

- Pois a guerra só aconteceu porque havia semideuses que nunca foram reclamados e ficavam amargurados. Quem teve o poder de levantar o Senhor dos Titãs foram eles, por isso meu desejo, todos os deuses têm sua importância e eu aprendi com uma deusa muito importante – Ele parou e olhou para a fogueira – que às vezes nós precisamos ceder pelo bem de todos.

- Só por isso mesmo Percy? – Clarisse perguntou.

- Não – Ele se virou pra mim – Eu não me imagino sendo imortal sem alguém especial.

Ele me deu um beijo na bochecha e completou:

- E é claro Clarisse, que eu tenho que estar aqui para te dar o seu banho mensal. – Ele riu e Clarisse quase voou em cima do meu namorado. Todos riram juntos e ela fechou a cara e foi para o seu chalé com Chris.

Eu me despedi do meu namorado e fui com meus irmãos para nosso chalé e deitei na minha cama após ter arrumado a minha mala. Amanhã ia ser um dia imprevisível.