Percy se levantou da cama e abraçou Annabeth que riu do que Percy disse. Desmond não sabia o que Percy tinha visto e estava curioso. Afinal, era sua mãe!

– Eu vou, treinar. Até mais tarde! - Disse Annabeth animada.

– Percy! Me conte tudo o que viu! - Disse Desmond

Então ele contou tudo o que tinha visto enquanto flutuava e mergulhava nas lembranças de sua mãe e ele. Após saírem, Percy percebeu que era de manhã. Mas se ele havia começado a usar o Animus numa manhã com outro horário... Ele passou um dia ali!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Como isso aconteceu?! - Perguntou assustado.

– Bom, é como um sonho... você acorda quando ele acaba. - Respondeu o irmão.

Eles caminharam e conversaram sobre o acampamento e sua mãe.

POV Will

Eu caminhava com Alice e estávamos nos entendo e nos conhecendo muito bem desde o que aconteceu com Caleb. Ela tirava o sorriso do rosto quando lembrava dele. Eu sabia que eles se amavam! Mas o amor de Caleb o matou. E salvou ela claro! Ele era meu amigo. Na verdade, um irmão. Desde pequenos nós éramos grandes amigos. Entramos juntos aos Assassinos e sempre tivemos a mesma amizade. Sofri muito com o que lhe aconteceu.

Vi que Alice comia no refeitório e fui até ela.

– Olá, senhorita pensativa! - Falei animando-a e sentando ao seu lado.

– Oi! Estava querendo te ver! - Disse ela, me abraçando por alguns segundos.

– Estava!? Fico feliz então! Afinal... Estou aqui!

Percebi que, quando estava chegando para sentar com Alice, ela pensava tristemente em Caleb. Não pude deixar de confortá-la. Eu sabia o que ela sentia. Eu a conheço! Gosto dela.

– Alice. Eu sei no que pensas. Sei que tem essa tristeza e fica pensando por que ele fez aquilo.

– Sério? - Disse ela surpresa mas com um tom baixo e um pouco melancólica.

– Sim. Eu te conheço! Sou seu amigo, gosto de você. Não pense assim! Ele fez aquilo porque queria que você ficasse pra lutar. Pra te salvar! E acima de tudo... ele sabe que você é forte e não fica abatida logo após a primeira derrota! - Falei abraçando-a forte de novo.

– Will... - Disse ela me apertando

– Você não merece essa dor. Mas já aconteceu! Se pensar nisso, pense que aconteceu para provar que você é forte! Você é incrível!

Ela derramou lágrimas sobre meus ombros, mas pude perceber que ela estava feliz. Ela beijou minha bochecha e se alegrou. Aquela era sim, a Alice que eu conheço.