POV Nico

Quando acordei pela manhã, Thalia ainda estava dormindo em meus braços, o que pra mim era mais um sonho do que realidade. Resolvi não me mexer até que ela acordasse, seria constrangedor claro, mas queria aproveitar cada momento perto dela.

Passei uns minutos imóvel alternando entre cochilar e acariciar seus cabelos até que ela acordou num sobressalto.

-Ei, calma. O que foi? -Perguntei com ela abraçada a mim ainda.

-N-nada, só sonhei com Harpias que me jogavam de um prédio de quinze andares. -Ela respondeu sem notar que estava dependurada em meu pescoço.

-Bem, dormiu bem esta noite? -Eu falei.

-Dentro do possível... -Ela olhou para os braços e os viu ao redor de mim. Os soltou. -Nico me desculpe!

-Thalia espera! -Eu disse agarrando seu braço quando ela se levantou.

Me levantei junto dela e me aproximei. Coloquei seus braços no meu pescoço outra vez e os meus envolvendo sua cintura. Ela corou muito, já eu, estava decidido do que eu queria. E eu queria ela.

-Sabe, hoje eu completo quinze anos. -Eu disse tentando colocar o tom mais sedutor que eu conseguia.

-Anh... Ah... É mesmo? -Parece que deu certo.

-Aham. E deixa eu te falar, agora temos a mesma idade não é mesmo? -Eu perguntei puxando ela de leve mais pra mim.

-S-sim. -Ela gaguejou.

-Então, você é tão... Linda. -Eu sussurrei em seu ouvido.

Thalia arrepiou. Eu estava conseguindo afinal. Nunca havia tentado esse meu lado de Apolo. Bianca me dizia que eu era bonito e tudo mais, mas nunca pensei que chegasse a tanto.

Voltei a olhar em seus olhos azuis elétricos. Ela também não era a filha de Afrodite. Mas com certeza linda. Tinha um corpo esbelto e seu rosto salpicado por sardas era de tirar o folego. Os cabelos curtos e azuis eram seu charme.

Não fora eu quem tomara a decisão do próximo passo. Fora Thalia quem deslizou as mãos do meu pescoço para a cabeça e agarrou meus cabelos com paixão. Eu senti uma onda de eletricidade percorrer meu corpo com o toque de nossos lábios. Sua boca pedindo passagem.

Um beijo melhor que qualquer outro.Melhor que o de Rachel. Algo intenso e apaixonante.

-Thalia, quer namorar comigo?

Pov Thalia

Nico estava realmente gato este verão. Ele não se dava conta, mas eu notara. Talvez seja porque treinar e matar monstros todos os dias é um tipo de exercício bem eficiente.

Ele estava musculoso e tão alto quanto eu. No dia em questão, estava com uma camiseta com as mangas rasgadas e desfiadas deixando seus braços a mostra. A jaqueta em estilo old school preta caída no chão. Calças cargo pretas pendiam agora um pouco abaixo da cintura, um charme a mais.

Sua pele esbranquiçada e pálida contrastando com os olhos negros e profundos. Os cabelos também negros eram lisos, grandes e desarrumados.

-Thalia, vou perguntar de novo. -Ele se ajoelhou. -Thalia Grace, quer namorar comigo?

-Nico, eu n-não posso aceitar. E meu juramento? -Indaguei tentando me afastar dele. Inútil.

-Olha, vai ficar tudo bem. Tenho certeza disso. Sim ou não? -Ele disse depois de outro beijo.

-Sim caveirinha, eu aceito namorar você.

Ele sorriu e eu me dei conta de o porquê eu ter aceitado. Me lembrei de tudo que vivi junto dele. Ele era fantástico, lindo, carinhoso, poderoso e responsável. Nunca pensei encontrar um cara como ele. Por isso entrei na caçada.

Um raio atingiu uma árvore próximo á nós e Caímos abraçados rindo.

-É melhor irmos andando, antes que um raio me parta a cabeça! -Ele riu. -Com todo respeito é claro. -Se dirigiu a mim e a meu pai.

dei um leve choque dele e seu cabelo espetou.

-Vamos na-mo-ra-do. -Disse pausadamente.