Eu apenas sai e fui para a praia. Chegando lá todo o Chalé de Hefesto com mais outros semideuses terminando de arrumar o local da festa.

Havia uma super-hiper-mega cobertura com piso e globos de balada e uma gigante...Piscina? Quem em sã lucidez faria uma piscina na praia? NA PRAIA? Andei até um grupo de semideuses que estavam na borda da piscina e perguntei:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Uma piscina na praia? –Perguntei

–As filhas de Afrodite disseram que não entrariam na praia pois a água salgada vai “arruinar” os cabelos delas! –Disse um filho de Hermes

–E como vão encher isso? –Perguntei

–É isso que não sabemos... a não ser que... –Interrompi o Filho de Hermes

–Nem vem! Eu não vou encher essa piscina! –Eu gritei

–Por favor! –Uma filha de Afrodite fez biquinho – Pelo bem da festa – Disse o Filho de Apolo

–Ta legal!! Eu fasso isso! Pela festa! –Eu disse e materializei a água que começa a subir do fundo da piscina, em poucos segundos a piscina estava pronta.

– Felizes?! –Falei com um pouco de cansaço

–Muitoo! –Falou uma filha de Apolo

Eu continuei a olhar as coisas, Material de DJ era o que não faltava, Caixas de fogos de artifícios coloridos, máquinas de fumaça, luzes coloridas, máquina de bolhas no teto e caixas de mais outras coisas.

Nossa acho que preciso nadar um pouco pra recuperar minhas forças... entrei na água e comecei a nadar numa velocidade que provavelmente um ser humano não consiga nem com as máquinas mais sofisticadas tão cedo. Sai molhado pois desejei e log fiquei seco novamente mas quando vi que o céu já estava escuro ouvi o som do jantar eu corri e deus tempo de comer. Uma filha de Deméter estava passando com um copo de Coca-Cola tropeçou em algo e sem querer e derramou toda a Coca encima de mim:

–Ai meus deuses! Desculpa Percy Desculpa Percy! – A menina fazia cara de quem iria chorar

–Tu bem – Disse rindo e loco fiquei seco

–HAHAHAHAHAH - Gargalho o Dylan

(Fúria level inf)

Minha vingança é agora! Eu usei todos os líquidos que tinham nos copos dos campistas e criei clones meus (Eu aprendi a fazer mais truques como mudar a temperatura e o estado da água e etc... Quando eu fui passar um mês no reino de meu pai!) os Percys clones levaram o Dylan nas costas e o atiraram no lago de canoagem que era bem perto.

ri alto e fui para meu chalé, tomei banho e sai do banheiro e me deitei na cama, quando eu me deitei...

PAPAPAPAPAPAPA – batidas na porta

Quando eu abro... Lá estava Lisa

–Pers a festa não vai ser amanhã, é daqui a 01h00min ela disse olhando pro relógio.

–Certo –Disse

– Não se atrasa! –Disse e me deu um beijo... Na bochecha

Eu coloquei um short jeans preto, camiseta quadriculada vermelha e um Tênis preto da Nike

Quando eu saio do meu chalé e escutei uma voz chamando pelo meu nome:

–PEEEERCY!SOCOOORRO! – Gritou a voz que eu identifiquei que era a Annie

Não pensei duas vezes e sai correndo atrás da voz, ela parecia vir de todos os lugares e eu já estava ficando desesperado e perdido na floresta.

–ANNIEEEE! –Grite atrás de resposta

–Percy! Socorro! –Gritou e eu corri para a esquerda

Quando eu vi o que estava acontecendo entendi o motivo do pânico, Aranhas gigantes.

Eu corri e comecei a cortar as aranhas, elas copiam algo que eu pude identificar como ácido, quando uma cuspiu atingindo uma árvore e queimando metade do tronco, a árvore caiu e esmagou umas 10 que por sorte não me atingiu, olhei para o lado para saber se Annie estava bem, ela gritava histericamente e podia ver pânico em seu rosto, corri para frente dela e comecei a matar as aranhas que nos atacavam, quando eu destruí a última eu estava exausto e quando olhei para a terra, novas arranhas se formavam dela e eu disse:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Di Immortales! –Eu disse e peguei a Annabeth no colo e corri para fora da floresta, Annie ainda gritava um pouco mais parou quando desmaiou em meus braços. Quando nós finalmente saímos da floresta eu percebi que havíamos despistado as aranhas há um tempo, parei alguns segundos e olhei para a Annie, ela estava com uma grande picada de aranha na perna, eu corri para a enfermaria e a enfermeira que quando viu o estado de Annie e sua perna picada disse:

–Ho deuses! Mas eu pensei que elas estivessem extintas! Rápido! Coloque a garota na maca! –Ordenou a enfermeira assustada

Ela correu para um pequeno armário com frascos de remédios e pegou um pote com algo azul, ela chegou a Annabeth e começou a alimente-la mesmo ainda desmaiada.

–Graças aos deuses você chegou rápido! Agora me conte, oque aconteceu? –Perguntou a enfermeira

Contei a ela todo o acontecimento e ela disse:

–Bom aqui é meio movimentado e ela precisa dormir tranquilamente! E eu acho que o chalé dela fica acordado até tarde com as luzes ligadas e os outros estudando também não seria bom...

–Bom, eu costumo dormir cedo e não Fasso barulho! Ela poderia ficar lá... –Disse

–É... Agora eu acho que o namorado dela não vai gostar! –Disse ela dando um sorriso de lado

–Se ele a amar vai querer o melhor! –Disse com indignação na voz

–Tem razão! Você consegue leva-la? –Perguntou a enfermeira

–Sim! –Eu peguei a Annie no colo e a levei com um certo medo de algum semideus enxerido ver

Eu coloquei a Annie na cama e fiquei sentado a olhando ai que eu percebi que ela estava arrumada para ir à festa, ela estava com um short curtinho vermelho, uma blusa de ombro “caído” cinza e uma sapatilha cinza, ela estava mais linda do que nunca, eu me deitei na cama e apoiei a cabeça dela no meu colo e fiquei fazendo cafuné e fiquei pensando na festa, em Lisa eu perdi de me diverti, mas se alguma coisa acontece a Annie eu com certeza me mataria, e como prêmio eu estou com ela abraça na minha perna e falando que eu tenho cheiro do mar:

–Você tem cheiro de mar! –Disse ela dormindo

–Você já me disse! –Eu lhe falei

Ai ela me surpreendeu quando me puxou pela camisa me fazendo ficar deitado na cama com ela agarrando minha camisa e assim agente dormiu e é claro eu com um sorriso de orelha a orelha

–ARANHAAAAS - Annabeth acordou gritando

–Haaaa! –gritei do susto

–Percy? Onde eu estou? Porque eu estava dormindo com você? –Chuvas de perguntas da Annie

–Calma! As Aranhas te picaram... Você quase morreu! A enfermeira disse que não podia levar você para seu chalé porque lá as luzes se apagam tarde e você poderia acordar... Ai eu te trouxe, Fui olhar se você estava com febre ai você se agarrou na minha perna –Annie estilo pimentão- e começou a dizer “ Você tem cheiro de mar!” –Annie mais vermelha que o chalé de ares!- ai eu não queria acordar você... Aivocêagarrouminhacamisaeeuivequemedeitarsenãovocêpoderiacordar! –Falei o mais rápido possível mais ela infelizmente entendeu e pediu desculpa:

–Percy... Desculpa? –Perguntou ela

–hãn? –Perguntei, pois não entendi.

–Me desculpa por ter estragado sua noite... –Ela disse com um olhar triste de dar dó

Eu não sabia o que dizer, ela tornou a melhor noite da minha noite, mas mãão, ela tem namorado, eu não sabia o que dizer eu apenas a abracei e disse:

–Você não estragou nada! Eu te salvaria mais mil vezes! –Eu disse e senti meu rosto ficar quente.

Agente se separou e ela me deu um beijou na bochecha e disse:

–obrigado por me salvar... Herói!

Ela saiu e eu fiquei encarando o nada...

–Percy? –Perguntou uma voz conhecida

–sim? –disse abrindo a porta

–Onde você estava ontem a noite? Eu te procurei mas não te achei... E o que a filha de Atena fazia aqui? –Lisa perguntava

–Bom ontem a noite eu estava... Na festa! –Menti – E a Annie veio conversar comigo!

–Mas eu nem te vi... e eu te procurei em toda a festa! -Disse ela desconfiando- E eu posso saber o que ela estava conversando com você (Nossa ela parece minha namorada!)?

–Percy! -Gritou annabeth com um olhar furioso me encarando (continua)